Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1749
No fórum desde : 10/06/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 13:08

uau, isso é óptimo. a minha preferida tb é ravenclaw. estou mt contente por ti, kimi =)
mas só uma pergunta..eles escolhem as pessoas para uma certa casa assim do nada? não há perguntas para saber com que personalidade te identificas mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Cacém, na bela Sintra
Personagem favorita : Simba, Jane, Timon, Mushu
No fórum desde : 28/05/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 13:25

Obrigada =D

Fazem perguntas sim, mulan. Primeiro aparece um vídeo da JK a dizer que vamos ser sorteados. Depois temos de responder a umas quantas perguntas que suponho que indiquem qual a casa que se adequa melhor a nós, dependendo das nossas escolhas. Até que são boas perguntas!

É verdade. Eu tive de fazer dois registos no Pottermore porque o site disse que o primeiro que fiz não tinha sido processado. Mas aparentemente foi um erro de comunicação do site porque agora as duas contas foram activadas. Eu só estou a usar uma, como é óbvio, por isso se alguém não tiver conseguido fazer o registo, eu tenho uma conta que já entrou e não está a ser utilizada, e não me importo de a 'dar' =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kimiangela.tumblr.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 14:17

Eu continuo sem sorte, ainda nem passei do Privet Drive =\ O site diz que está a fazer updates, pode ser que se despachem e ainda hoje consiga saber em que equipa fico Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Cacém, na bela Sintra
Personagem favorita : Simba, Jane, Timon, Mushu
No fórum desde : 28/05/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 15:04

Eu andava sempre a fazer refresh e de vez em quando lá tinha sorte e conseguia avançar um bocadinho, mas foi sempre aos soluços também =P

Depois do chapéu seleccionador ainda não consegui entrar -.-'
Mas pode ser que consigas hoje Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://kimiangela.tumblr.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 16:38

Já consegui avançar um bocadinho, até à compra dos artigos para Hogwarts. Que animais escolheram vocês? Quer-me parecer que está toda a gente a ir para os gatos, eu cá fui para um Siamês Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 16:40

Kimi escreveu:
Obrigada =D

Fazem perguntas sim, mulan. Primeiro aparece um vídeo da JK a dizer que vamos ser sorteados. Depois temos de responder a umas quantas perguntas que suponho que indiquem qual a casa que se adequa melhor a nós, dependendo das nossas escolhas. Até que são boas perguntas!

É verdade. Eu tive de fazer dois registos no Pottermore porque o site disse que o primeiro que fiz não tinha sido processado. Mas aparentemente foi um erro de comunicação do site porque agora as duas contas foram activadas. Eu só estou a usar uma, como é óbvio, por isso se alguém não tiver conseguido fazer o registo, eu tenho uma conta que já entrou e não está a ser utilizada, e não me importo de a 'dar' =)

Eu, pessoalmente, não sou uma super fã do Happy Potter, já li alguns livros e vi quase todos os filmes. No entanto estou a ficar com muita curiosidade sobre esse tal site.

Não o irei pedir, porque poderei ocupar o lugar de quem o queira mais que tudo. No entanto, se não encontrares ninguém que queira... Very Happy eu gostava de experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 16:56

Eu também criei duas contas na altura, mas até agora só uma é que foi activada. Quando a minha activar, caso alguém queira, também não me importo de a ceder ^^ (se a Kimi não tivesse dito nada não me tinha lembrado mais disso O_o).

Pii, eu acho que vale a pena ^^ o site ainda está em Beta, mas até agora eu estou a gostar bastante. É uma forma original de se acompanhar a história e saber curiosidades, mesmo para quem não esteja totalmente a par dos livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Cacém, na bela Sintra
Personagem favorita : Simba, Jane, Timon, Mushu
No fórum desde : 28/05/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 17:04

Ah, então se calhar fui das únicas que escolhi um sapo =X ahah xP Eu e as aves temos uma relação conturbada há anos. E não gosto particularmente de gatos =P

Pii, então esperamos uns dias a ver se aparece alguém que queira mesmo mesmo entrar e não consiga. Se ninguém disser nada, eu envio-te os dados da conta por MP, o que achas? =)

A Hanabi tem razão, aquilo parece valer a pena, tem imensa coisa interessante, ainda não consegui explorar um quarto sequer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kimiangela.tumblr.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 17:16

Eu gostava de entrar, mas não percebo bem como funciona aquilo, já que não acompanhei do princípio... Acho que a Phebus se inscreveu por mim porque eu não conseguia, mas não sei o que saiu daí, na verdade não percebo nada deste Pottermore, mas pelo que vocês dizem, é algo que eu gostaria mesmo de ver como é... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 04:32

Eu ia tentar inscrever-me por ti, mas acabei por não conseguir porque quando a pista saiu não estava estava no pc, sorry Pure Embarassed
Mas lembro-me que antes de se falar em pistas já me tinha inscrito (mas de uma forma diferente), pergunto-me se essas contas chegarão a ser de facto activas scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 07:21

Acho que essas só em Outubro mesmo...
Pure, se quiseres depois podes ficar com a minha. Não está é ainda activa Smile
--

Ontem finalmente consegui entrar um pouco, às tantas da manhã xD Fiquei nos Ravenclaw, até gostei bastante da minha equipa.
O meu namorado é que ficou nos....Slytherin Suspect ainda não sei o que pensar disto!
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Cacém, na bela Sintra
Personagem favorita : Simba, Jane, Timon, Mushu
No fórum desde : 28/05/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 08:34

Ahah, deixa lá, há bons Slytherins =P
Mas YAY, ficaste nos Ravenclaw também Very Happy (já aceitei o teu pedido ^^)

Como há duas contas vagas (a minha e a da Hanabi), a Pii pode ficar com a minha e a Pure fica com a da Hanabi, e assim podem espreitar aquilo, que até é giro! Ainda está em versão beta e acredito que em Outubro ainda fique melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kimiangela.tumblr.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 09:02

Por mim não há problema =) não me importo nada de dar a minha conta (tenho é que descobrir qual foi a palavra passe, acho que a tenho guardado no meu computador Laughing)
--

Já agora, como conseguiram passar o capítulo 9? Chego ao Forbidden Corridor e não consigo clicar nem fazer nada pale já vi dizerem que é suposto fazer um feitiço, mas não sei como o começar! Alguém quer ajudar uma companheira Ravenclaw? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 09:12

hanabi, slytherin é mt fixe. os fãs de harry potter é que costumam sempre pensar o contrário porque a maioria dos vilões vêm de lá. mas tal como a kimi disse, existem bons slytherins xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Cacém, na bela Sintra
Personagem favorita : Simba, Jane, Timon, Mushu
No fórum desde : 28/05/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 09:13

Eu hoje ainda só consegui entrar no Pottermore de manhã... mas já há umas quantas horas que não consigo fazer log-in para continuar, estou 'presa' no início do capítulo 8, por isso ainda não faço ideia de como fazer para passar o 9... =/

Ai que irritante estar sempre sobrecarregado e eu aqui curiosa para explorar aquilo e ganhar uns pontinhos para a nossa Ravenclaw =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://kimiangela.tumblr.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 11:25

Ooh Hanabi, a sério? Fiiixe! Eu nunca liguei muito a isto, mas desde que vocês vêm contar coisas aqui tem-me dado a vontade... Eu não percebo é nada disso: como é que a tua conta inactiva fica activa? O que é que eu tenho de fazer?

Ai, muito obrigada, a sério! Very Happy

Slytherin?? Devias era orgulhar-te, Hanabi...
You filthy mudbloods...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 11:33

LOOL, ri-me com a tua última frase, Pure xD Tu vais de certeza ficar com nos Slytherin!

Então era assim, na altura que houve a Magical Quill (aquela semana do 31 de Agosto) nós respondemos a uma pergunta, fomos parar a uma página e submetemos o nosso email. Eu fiz isso duas vezes, por isso é que tenho duas contas. Isto deu-nos a oportunidade de entrar mais cedo do que os outros, que só entram em Outubro quando o site abre "oficialmente". Este mês as pessoas que conseguiram submeter o email durante a Magical Quill estão a ser chamados aos poucos e de forma aleatória para testar o site, por isso é que ainda há muita gente que ainda não recebeu o email para activar a conta. Eu ainda só recebi o email numa delas, portanto assim que receber para a outra vou tratar de a passar para ti ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 12:16

Hanabi escreveu:
LOOL, ri-me com a tua última frase, Pure xD Tu vais de certeza ficar com nos Slytherin!

Então era assim, na altura que houve a Magical Quill (aquela semana do 31 de Agosto) nós respondemos a uma pergunta, fomos parar a uma página e submetemos o nosso email. Eu fiz isso duas vezes, por isso é que tenho duas contas. Isto deu-nos a oportunidade de entrar mais cedo do que os outros, que só entram em Outubro quando o site abre "oficialmente". Este mês as pessoas que conseguiram submeter o email durante a Magical Quill estão a ser chamados aos poucos e de forma aleatória para testar o site, por isso é que ainda há muita gente que ainda não recebeu o email para activar a conta. Eu ainda só recebi o email numa delas, portanto assim que receber para a outra vou tratar de a passar para ti ^^

Ahmm, ok, então é de forma aleatória que estão a entrar... Alright, thanks pela explicação! Razz

Muito obrigada pela tua conta então Harry Potter - Página 15 192169 I'm so happy e tão ansiosa por entrar lá!!

Quem me dera ser dos Slytherin, mas depois todos iam odiar-me Harry Potter - Página 15 98242 Mas eu vou ser uma boa Slytherin, se for ( Harry Potter - Página 15 4247746508 )
Eu só não queria calhar nos Ravenclaw, não tenho nada contra, mas é a equipa, de entre as 4, que menos me desperta interesse durante a história. Ao menos que seja Hufflepuff! Harry Potter - Página 15 3322569630
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 12:48

De nada ^^ quando chegar o email envio-te MP.

Pureblooded escreveu:

Eu só não queria calhar nos Ravenclaw, não tenho nada contra, mas é a equipa, de entre as 4, que menos me desperta interesse durante a história. Ao menos que seja Hufflepuff! Harry Potter - Página 15 3322569630

Não digas isso pá dos Ravenclaw pá! Afinal de tudo somos a casa que "values intelligence, creativity, wit, and wisdom". Razz Mas acho que Hufflepuff e Ravenclaw são ambas excelentes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Cacém, na bela Sintra
Personagem favorita : Simba, Jane, Timon, Mushu
No fórum desde : 28/05/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 13:21

Pureblooded escreveu:

Slytherin?? Devias era orgulhar-te, Hanabi...
You filthy mudbloods...

E o que eu me ri com isto agora xD

Eu por acaso não gosto muito de Hufflepuff, é a que menos me cativa.
Sempre adorei Ravenclaw e a seguir simpatizo com os Slytherin =P

Já não deve faltar muito para a segunda conta da Hanabi ser activada =)

Já agora, alguém conseguiu entrar no Pottermore à tarde?! Ando a tentar desde a hora do almoço e nada -.-'

Ir para o topo Ir para baixo
http://kimiangela.tumblr.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 13:26

Eu consegui durante grande parte da tarde, mas muita vezes voltava a ficar inactivo e havia páginas que não ficavam disponíveis ou tinham erro =/ andei a brincar com as poções e assim, já que os duelos não estão activos e não consigo passar do nono capítulo -.-'

Mas agora também já há umas horas que não consigo entrar... Acho um bocado inconsciente continuarem a enviar emails se não têm capacidade para ter tanta gente no site. =X
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Cacém, na bela Sintra
Personagem favorita : Simba, Jane, Timon, Mushu
No fórum desde : 28/05/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 13:29

Sim, também acho. Pelo que sei, aquilo há coisa de uma semana andava bem, porque muito provavelmente tinha muito menos gente. Devem ter andado a activar muitas contas por estes dias =/

Eu basicamente soube a minha casa ontem e pouco consegui avançar até agora -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://kimiangela.tumblr.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 14:48

Pureblooded escreveu:
Slytherin?? Devias era orgulhar-te, Hanabi...
You filthy mudbloods...
__________________________

Mas eu vou ser uma boa Slytherin, se for
Harry Potter - Página 15 1057572623

O meu mail nunca mais chega, queria tanto entrar no Pottermore antes da minha facultis começar Harry Potter - Página 15 2717839392 Mas também com esta minha net duvido que conseguisse passar da primeira página, o site está tão sobrecarregado... scratch
Bem eu cá se pudesse escolher ia para Gryffindor ou para Ravenclaw Cool

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 10:50

Recebi hoje o email da minha outra conta, que já dei à Pure. Vejam também o vosso email, pode ser que tenham tido sorte ^^

Entretanto já acabei o primeiro livro T__T agora vou-me só dedicar à poções Laughing e a encontrar o último sapo de chocolate!
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Cacém, na bela Sintra
Personagem favorita : Simba, Jane, Timon, Mushu
No fórum desde : 28/05/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 12:36

Eu hoje já consegui avançar mais um bocado Very Happy E descobri tanta coisinha gira ^^
E descobri também que sou uma desgraça com as poções =P Preciso de taaanta prática ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kimiangela.tumblr.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 12:46

Bom, estive desde que recebi a coruja da Hanabi no Pottermore, e estou a gostar imenso Very Happy Ao início não percebi nada daquilo, mas acho que agora já estou a dar uns toques xP

Bom, não estou lá muito satisfeita com a minha casa, mas podia ser pior. Acabei por ficar nos Hufflepuff. Ao menos não é a que menos queria, mas enfim, também não é a que queria mais scratch I don't feel like one...

De qualquer das formas, até me identifiquei com a descrição da casa, tem coisas bastante idênticas à minha personalidade, por isso até nem foi tão mau assim. E sou da equipa do Cedric Diggory What a Face (vamos só fingir que ele, no futuro, não seria um Cullen, para me manter feliz com este facto, ok?)

Ah, já agora, sou a MoonPatronus132! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Harry Potter - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: