Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeSex 23 Set 2011, 15:40

Eu já tinha postado essa edição.
Mas acho que o album me chama mais a atençao. Apesar da varinha tambem ser... Harry Potter - Página 17 532565

Porque é que uma pessoa não pode ter tudo o que quer....

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Agdala
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 67
Idade : 30
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/07/2011

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeSex 23 Set 2011, 16:23

Ah, desculpa, não sabia!

Eu nem sei de qual gosto mais... xD talvez ache mais misteriosa a da varinha, mas o álbum também parece estar interessante e fiel ao dos filmes...
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 03:21

realmente no harry ha sempre coisas super originais :O
uma edição daquela maneira com uma varinha... wow :O
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 03:30

Pronto, aqui está a imagem com as capas Blu Ray e com os posters:

Spoiler:

Escolheram muito bem as capas. São das capas do Harry Potter que gosto mais. Nas infomações diz que esta edição em Blu Ray tem 11 discos. É esse o problema, alguns Blu Ray são duplos e outros simples...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 03:56

e isso tudo está na gaveta debaixo da varinha?
se sim é uma ideia mesmo muito giro!! Very Happy

as capas dos dvd's sao muito giro tb Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 05:20

Eu gosto imenso dessa edição da varinha... Se tivesse as legendas portuguesas acho que ia acabar por mandar vir! silent Visto que não tenho nenhum DVD acho que valia pena. O problema é que não tenho leitor de Blu-Ray. Harry Potter - Página 17 1047875961
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 05:54

Hanabi escreveu:
Eu gosto imenso dessa edição da varinha... Se tivesse as legendas portuguesas acho que ia acabar por mandar vir! silent Visto que não tenho nenhum DVD acho que valia pena. O problema é que não tenho leitor de Blu-Ray. Harry Potter - Página 17 1047875961

Nem me digas nada, também sofro do mesmo problema! Tenho os Blu-rays do Senhor dos Anéis desde Dezembro e nem posso vê-los.
Vou ter de me aguentar com os DVDs do Potter por uns tempos. Harry Potter - Página 17 1680221814
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Agdala
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 67
Idade : 30
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/07/2011

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 09:10

Quanto às capas, nem gosto assim muito, prefiro as capas mais simples. Mas não estão mal!...



Pois... Mesmo que eu tivesse leitor de blu-ray não ia mandar vir, visto que já tenho todos os DVDs até ao 6º filme, agora é só completar a colecção. Mas não me arrependo de ter começado a coleccionar os DVDs desde o início, prezo muito as minhas edições especiais de "A Pedra Filosofal" e "A Câmara dos Segredos" em digipack Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 10:00

Caramba essa edição é tão gira. Eu tenho os 6 primeiros filmes em DVD, portanto para mim não valia mesmo a pena (até porque nem tenho leitor de Blu-Ray) mas a caixa (especialmente a varinha) gostava imenso de ter. Era tão fixe que alguém se lembrasse de a vender no ebay...
Btw: entrei finalmente no Pottermore!! Very Happy (Ironia das ironias, o meu plafon está quase no fim portanto não posso estar lá muito tempo...) O site está tão bonito! Adorei as ilustrações, estão mesmo giras, quem me dera saber pintar assim What a Face
Além disso o site é bastante mais rápido do que eu estava à espera, só demora um pouco a carregar e a minha net aqui não é propriamente rápida ^^'
Ah e fiquei nos Gryffindor tal como queria! YAY Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 10:36

Eu cá ainda estou à espera do e-mail de boas-vindas. Tendo em conta que o site abre para todos daqui a meia dúzia de dias, não vejo por que raio fui perder tempo a tentar entrar antes. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 10:41

Phebus, então és tu a KeyCastle Laughing estava aqui a perguntar-me quem raio tinha aceite um convite que eu não me lembrava de ter feito...xD

Tiveste azar, TDDM Razz mas pensa positivo: quando o site abrir ao menos tens logo acesso a tudo à primeira, nós estamos todos limitados ao primeiro capítulo e às poções.
Ir para o topo Ir para baixo
bella.
bella.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 100
Idade : 29
Localização : disneyworld.
Emprego : a character at disney.
Personagem favorita : minnie.
No fórum desde : 23/07/2011

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 11:32

Phebus escreveu:
Caramba essa edição é tão gira. Eu tenho os 6 primeiros filmes em DVD, portanto para mim não valia mesmo a pena (até porque nem tenho leitor de Blu-Ray) mas a caixa (especialmente a varinha) gostava imenso de ter. Era tão fixe que alguém se lembrasse de a vender no ebay...
Btw: entrei finalmente no Pottermore!! Very Happy (Ironia das ironias, o meu plafon está quase no fim portanto não posso estar lá muito tempo...) O site está tão bonito! Adorei as ilustrações, estão mesmo giras, quem me dera saber pintar assim What a Face
Além disso o site é bastante mais rápido do que eu estava à espera, só demora um pouco a carregar e a minha net aqui não é propriamente rápida ^^'
Ah e fiquei nos Gryffindor tal como queria! YAY Very Happy

finalmente alguém em gryffindor *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tumblr.com/hollywoodthings
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 12:47

Realmente é um bocado frustrante TDDm, mas ao menos tentaste e sempre vais entrar um dia ou dois antes ^^'
Como é que você me podji esquecer Hanabi? Harry Potter - Página 17 98242
Btw para o caso de se estarem a perguntar quem é a pessoa que vos adicionou esta tarde: provavelmente fui eu, enviei pedidos de amizade para toda a gente cá do fórum xD
Oh pois é sou a única dos Gryffindor cá no fórum Harry Potter - Página 17 2717839392
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 12:53

Phebus, só pra você:
Spoiler:

Não és nada a única Gryffindor pá, a bella também é! =p
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 13:00

Pois pois, mentchiras, só mentchiras Harry Potter - Página 17 396159620

Sou mesmo uma besta, sorry Bela não me lembrei ^^' Convenci-me de que estava tudo concentrado nos Ravenclaw e Hufflepuff xD
Assim está mais equilibrado Very Happy
Não há é ninguém Slytherin cá no fórum (não há pois, não? xD) é tudo gente simpática e fofinha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 15:24

Bem, nem de propósito! Acabei de receber o e-mail. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 15:25

Vês? Às vezes é só preciso queixar e resmungar um bocado! Laughing Depois diz em que equipa ficaste!
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 18:32

Fiquei nos Hufflepuff, é uma casa com que simpatizava imenso e, após ler o discurso do prefeito, vi logo que encaixa perfeitamente nesta, por isso não podia estar mais satisfeito! Very Happy

A ideia está fantástica, mas, até ver, tem defeitos graves. A ausência de música e de efeitos sonoros, que nos ajudaria a entrar mais facilmente no espírito de Hogwarts, e a falta de clareza quanto às poções e aos feitiços. Também não se perdia nada em dinamizar a aventura e inserir um pouco mais de interactividade, mas, fora estes pontos, está muito, muito interessante. E um grande ponto positivo são as lindíssimas ilustrações!

Já aceitei os dois convites que tinha e enviei também alguns. Sou o LeviosaPhoenix173, portanto não tenham receio em aceitar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeDom 25 Set 2011, 04:23

TDDM um Hufflepuff Harry Potter - Página 17 2158717468 I'm not alone anymore...

Phebus, Griffyndor?...
Spoiler:


Concordo contigo em especialmente dois aspectos. Um deles é a falta de clareza no que toca às actividades à parte, principalmente no que toca às poções. É incrível, mas eu nunca consegui completar uma, a explicação deles não resulta para mim... Dão-nos um cenário, um livro e a explicação é muito vaga, deixam-nos sozinhos a descobrir aquilo.
O outro ponto é a falta de dinâmica, realmente. Todos se baseiam no mesmo tipo de jogabilidade, que é entrar num "nível", clicar três vezes no cenário e eventualmente encontrar um objecto para coleccionar, que saltam à vista. Há sem dúvida muita falta de interactividade, ainda que de vez em quando haja um ou outro desafio diferente.

Agora queria fazer uma pergunta...
Quem são a HexLeviosa e a Castle Leviosa? Harry Potter - Página 17 430062502 Eu quero adicionar os nicknames, mas não me consigo lembrar quem são... Acho que sei quem é a primeira, ainda assim quero confirmar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeDom 25 Set 2011, 04:42

bem nem tudo pode ficar bem, mas vces ai fazem jginhos é isso? :O

pure a primeira que estás a falar... realmente nao me é estranho >.< nao é um feitiço ou algo assim? :O mas se sao pessoas... nao sei mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeDom 25 Set 2011, 05:42

Se não me engano, são a bella e a Sweet Poison respectivamente Smile

Concordo com vocês no que toca à interactividade e à falta de som, mas acredito que pelo menos a primeira será resolvida nos próximos capítulos, e com a chegada dos duelos há-de proporcionar um experiência diferente. Não se esqueçam que como beta que é, só temos acesso a uma parte do site.
Já nas poções....então pessoal, aquilo custa um bocado à primeira, mas não é assim tão difícil :p Basta seguir as instruções do livro. Uma coisa qe me ajuda bastante é escrever à parte a receita para não perder tempo a clicar e a verificar os passos.

Estou a ver que temos todas as casas aqui menos Slytherin...xD
TDDM, bolas! estava à espera que ficasses nos Ravenclaw!
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeDom 25 Set 2011, 06:37

Pois eu sou outra que se anda a tramar com as poções, já consegui passar várias vezes a primeira parte das poções, mas na segundas acabo sempre por meter água sempre que é para mexer a poção. Ou não consigo pegar na colher, ou giro e não conta... Isto acontece a mais alguém? scratch
Também acho que o som lá faz falta (no entanto não me posso queixar, é da maneira que não gasto tráfego xD), mas tal como os duelos e outros extras (espero que hajam outras disciplinas para além das poções) deve estar na versão oficial Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
bella.
bella.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 100
Idade : 29
Localização : disneyworld.
Emprego : a character at disney.
Personagem favorita : minnie.
No fórum desde : 23/07/2011

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeDom 25 Set 2011, 09:07

Phebus escreveu:
Sou mesmo uma besta, sorry Bela não me lembrei ^^' Convenci-me de que estava tudo concentrado nos Ravenclaw e Hufflepuff xD

não faz mal ahah :b também és a única pessoa que "conheço" que está em gryffindor o:

TDDM escreveu:
Já aceitei os dois convites que tinha e enviei também alguns. Sou o LeviosaPhoenix173, portanto não tenham receio em aceitar.

ah, então és tu xD vou já colocar um nickname.

Pureblooded escreveu:
Agora queria fazer uma pergunta...
Quem são a HexLeviosa e a Castle Leviosa? Harry Potter - Página 17 430062502 Eu quero adicionar os nicknames, mas não me consigo lembrar quem são... Acho que sei quem é a primeira, ainda assim quero confirmar.

eu sou a hexleviosa :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tumblr.com/hollywoodthings
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeDom 25 Set 2011, 16:21

Pronto. Pronto. Já chega de falar no Pottermore que eu já aqui estou cheio de ciúmes e só lá vou estar em Outubro (que está quase, mais ainda falta).

Quanto às edição especiais da Saga, aqui está uma edição mais simplesinha, sem qualquer album ou varinha. Apena uma box com os filmes (gosto da capa. não está mágica, mas está gira):

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Agdala
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 67
Idade : 30
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/07/2011

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeDom 25 Set 2011, 16:34

A capa está mesmo bonita. É muito original, nunca me teria lembrado disso! Harry Potter - Página 17 816765259 gosto muito. Representa bem a evolução da saga com a qual todos crescemos.

E faz-me lembrar que estou numa crise existencial porque não quero crescer - sim, tenho o complexo de Peter Pan Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitimeSeg 26 Set 2011, 16:06

Senti-me exactamente da mesma forma que tu a ver a capa, Agdala. Pensei logo: "P*rra, estou velha!" De qualquer forma é bem bonita, se o preço fosse em conta e tivesse uns extrazinhos, isso é que era bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Harry Potter - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 17 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: