Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Monstros inc.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeQua 29 maio 2013, 15:09

Ai Phebus... Acabaste de me deixar preso a esse site... Ainda por cima amanhã tenho teste!! Smile
Mas, de facto, é um site mesmo interessante. Tenho a certeza que, agora, vou estar lá sempre enfiado.

Já com o Brave e o Toy Story 3 a Pixar também foi cautelosa. No primeiro, quase que nem referiam a história, e no TS3, que nos trailers só víamos os brinquedos no infantário, foi a obra prima que foi. Eu sou sincero que nunca tive grandes esperanças para este filme. Mas acho que agora até pode sair algo no mesmo patamar que as sequelas Toy Story.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeQua 29 maio 2013, 16:14

What.Have.I.Done? Monstros inc. - Página 6 4067133663
Mil desculpas pelo mau timing Jato! Monstros inc. - Página 6 98242

Pois realmente agora que penso nisso os trailers de ambos os filmes pouco mostraram do enredo em si, ficaram-se por mostrar cenas que tivessem graça. É precisamente o mesmo que se anda a passar com este, dá ares que vá ser sobretudo comédia mas quem sabe? Não digo que vá sair daqui o próximo Toy Story 3, mas estou bastante mais optimista do que estava quando ouvi falar do projecto pela primeira vez. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeQua 29 maio 2013, 16:38

Deixa lá Phebus... Eu é que não consigo sair da net. Não sei porque, mas fica sempre mais interessante nesta época dos testes... Rolling Eyes E depois é pouquissíma matéria. Para não falar que este será o meu último teste de sempre do secundário (depois vêm os exames Cool )

Eu acho que a Pixar foge muito aos próprios filmes na sua divulgação. Bem, não é estúdio que faz a comercialização dos seus filmes (pois se fosse, talvez divulgassem de maneira diferente), mas estes trailers, vídeos, posters passam mais uma mensagem de comédia disparatada do que o filme que verdadeiramente é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeQua 29 maio 2013, 17:05

Pois a internet tem misteriosos poderes metamórficos, sempre que há trabalho por perto ela transforma-se em algo surpreendentemente interessante. Depois, quando não temos nada para fazer, deixa-nos a rebolar no nosso próprio aborrecimento.

Se fores a ver isso é algo muito comum nos filmes de animação da última década, desde o sucesso que a Dreamworks teve com Shrek que as outras empresas lhe andaram a copiar a receita e a basearem-se sobretudo em humor para promoverem o filme, já que é isso que leva as pessoas ao cinema.
O último filme da Disney com um trailer que não se baseasse em piadas foi o Tarzan, portanto vejam lá scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeQui 30 maio 2013, 10:09

Até parece que a Pixar veio aqui ler os nossos post.... Hoje decidiram divulgar um trailer em que, finalmente, fazem uma alusão à história...

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeQui 30 maio 2013, 13:53

Ai que girooo! Estou ansiosa! I love you I love you
Pois é, finalmente percebe-se melhor em que consiste a história. Estou a ver que o protagonista é mesmo Mike, apesar de o Sally também ter o seu papel importante obviamente. Estou desejosa de ver o Randall na faculdade também... e se aparecesse a namorada do Mike também era awesome, mas duvido... Eu também evito sempre ver e ler coisas acerca da história, para não me spoilar muito.

Pois é, isso da comédia nos trailers e mesmo nos próprios filmes é cada vez mais evidente, é a forma de eles terem de puxar as pessoas, porque vendo bem, não é assim tão fácil levar o pessoal ao cinema hoje em dia, especialmente adultos a ver filmes de animação com os filhos. Por isso há sempre um género de piadas que cabe bem em todas as idades, não são idiotas (apesar de algumas serem exageradas), e as vezes são um bocado rebuscadas, o que é bom...

E está quase a estrear, temos de começar a planear a saída pah! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeQui 30 maio 2013, 13:54

We're gonna rip you to pieces <3

Bem aparentemente o Mike e o Sulley vão tornar-se amigos bem mais cedo do que eu pensava, sempre foge ao cliché de só se darem bem no fim.
Sim, mostram mais perseguições e dão a entender que o Sulley vai entrar no mundo do humanos (se bem que isso já prevíamos pela soundtrack), mas mesmo assim é insatisfatório para mim. Damn, mal posso esperar que estreie! :c
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 17:00

Para quem estiver interessado deixo o aviso de que há um concurso no facebook da fnac para ganhar bilhetes para a ante-estreia do Montros Universidade.
Como é para escrever e não depende apenas da sorte achei por bem avisar vocemessês Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 07:56

Pena que estes bilhetes sejam sempre para os mesmos locais: Lisboa e Porto...
Podiam oferecer para qualquer cinema ZON Lusomundo...

Já agora, fiquem atentos à SIC, pois segunda feira dia 10, feriado, o dia vai ser inteiramente Disney. Sim, o Dia D está de volta, e trás uma espreitadela do filme. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013, 16:49

Estive a ler algumas críticas do filme e são satisfatoriamente positivais. Todas dizem que este é um dos filmes mais cómicos da Pixar (com mais piadas inteligentes e menos piadas fáceis e visuais como no Cars 2) e que trás de volta o toque emocional Pixar (mas não chega ao mesmo patamar que Toy Story 3 ou UP).

Mas o que mais me chamou a atenção foram duas coisas:

A primeira, é um problema que eu também pensava: no filme original criamos empatia com os monstros porque vemos que estas criaturas deixam de assustar as crianças para as fazer rir. Como é que irão fazer resultar as personagens de MU se estas só pensam em assustar humanos, nomeadamente crianças? E, para minha felicidade, houve um crítico que escreveu que a Pixar conseguiu ultrapassar muito bem isso numa cena que se passa no nosso mundo... Ansioso... Very Happy

A outra está relacionada com o terceiro ato do filme. Em Monstros e Companhia a Pixar presenteou-nos com aquela viagem de montanha russa pelas portas da fábrica. E pelo que dizem, o terceiro ato de Monstros A Universidade segue o mesmo caminho que o original. O que poderá ser? Rolling Eyes

Spoiler:

Estou mesmo a ficar mais interessado no filme. Em principio, domingo a oito vou assistir nos cinemas. Não havia por aí malta a organizar uma sessão com membros do fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013, 09:29

Não há ninguém propriamente a organizar, mas temos falado em alguns de nós irmos ver juntos Very Happy O que era excelente!

Conseguimos ir 4 ao Brave, o que foi muito bom, esperemos que consigamos também ir este ano ao Monstros, mas infelizmente duvido, tem havida muitas ausências no fórum =/ Jato, devias era estar cá por Lisboas pah... Assim eras mais um a puxar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013, 10:27

Se eu tivesse por esses lados, acredito que talvez puxasse pessoal. Mas vivo aqui num buraco... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 17:14

Por uma vez na vida ganhei alguma coisa e fui à ante-estreia do Monstros Universidade Very Happy
O filme foi de encontro às minhas expectativas, bem divertido, animação soberba, banda sonora fantástica e história leve mas com coração. No entanto conseguiram surpreender-me com a forma que o filme se desenrolou, não estava à espera que seguisse o rumo que tomou e isso agradou-me bastante (não vi os clips todos que a Pixar divulgou para não me spoilar, se calhar se os tivesse visto não seria bem assim). 
Agora vou começar a spoilar, keep away peeps!
Não se atrevam a abrir isto antes de verem o filme. THAT'S A BIG NO EVERYONE:
Enfim, valeu muito a pena, agora que "revi" o filme todo parece-me ainda melhor, é uma óptima prequela, mais ou menos no mesmo nível de goodness do Toy Story 2. E isso é dizer muito.
Ah e quase me esquecia mas há piadas sobre incesto xD Quer dizer, mais ou menos, bem, depois vocês vêem! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 17:21

O quêêê, já viste?! D: So cruel... E vens para aqui fazer inveja ao pessoal...
Eu abri o teu spoilar na tentação, mas depois fechei logo... faço sempre isto e acabo por ler uma ou duas palavras das quais acabo por me spoilar e arrepender-me para sempre...

Ai ainda bem que dizes isso do filme, estava com algum receio. E dizes mais ou menos ao nível de goodness do Toy Story, isso é fantástico! Agora ainda estou mais ansiosa por ver o filme...!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 17:42

Muahahahah, sabes como é, quando me vi com esta enorme quantidade de informação nova não resisti em vir cá despejar. 
Monstros inc. - Página 6 Tumblr_inline_mjzkrfrC2T1r16s8n
Pois eu também faço isso muitas vezes, é terrível. No entanto quando abri o spoiler fiquei a pensar: bem isto está enorme, tem montes de spoilers mas quando virem este testamento, por muito curiosos que estejam, vão perder logo a vontade de o ler xD 
Bem em termos de comparação foi o primeiro que me veio à cabeça, eu pelo menos acho que vale bem a pena ir ver Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013, 08:11

Já Phebus? Monstros inc. - Página 6 682600

Eu, em principio, vou ver domingo. 

Bem, estou mesmo tentado a abrir o spoiler, mas vou ser forte... Eu sei que vou conseguir...

Fico feliz por ver que gostaste. E se o consideras como TS2, então que venha mais rápido possível.
Eu estou a tentar não criar expectativas para este filme. A Pixar teve o seu grande auge com o trio Wall.e, Up e TS3. Todos estes três filmes foram histórias profundas com elevada emoção. Agora espero isso de todos os filmes Pixar. Daí ter ficado um pouco desapontado com Cars 2. Mas percebo que nem todos têm de ser assim. Vê-se que este filme tem mais de alegria e boa disposição que propriamente um história triste. Por isso, é neste contexto que o quero ver. Vou tentar esquecer os choros que os outros filmes da Pixar me fizeram...

Já agora, que achaste da curta dos guarda chuvas? E passou o teaser do Frozen?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013, 10:54

Eu estou para aqui a dar esperanças ao pessoal depois se não gostam do filme caem-me todos em cima Monstros inc. - Página 6 1057572623
Pois, este filme é descontraído e bem disposto, não faz chorar as pedras da calçada como o Toy Story e o Up, mas pronto, não é por isso que não é bom. Infelizmente pelos próximos títulos que a Pixar divulgou: Finding Dory, The Good Dinossaur e Inside Out, não me parece que tenhamos um filme que se encaixe nesse perfil tão cedo :/

Os bastards não passaram o teaser do Frozen, só o trailer dos Aviões. Mad 
Vou deixar o que escrevi sobre a curta num novo spoiler, here:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013, 16:31

Bem, amanhã lá vou eu. Logo à primeira sessão, como fã da Pixar que sou.Monstros inc. - Página 6 192169

Mas, claro, com as expectativas baixas. O Brave foi um balde de água demasiado frio e ainda não consegui recuperar a minha fé na Pixar. Acredito, contudo, que seja melhor. Não será difícil... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013, 16:40

Bom, muito boa sorte com isso, TDDM... Monstros inc. - Página 6 2970440456
Espero sinceramente que a Pixar te consiga trazer de volta aos bons filmes...

É engraçado, eu nunca disse que Brave me desiludiu ou que não gostei... Nunca pensei dessa forma sobre o filme, mas de facto vi-o no cinema e não voltei a pegar nele...  Shocked Sim, comprei o DVD pouco depois de sair, mas vi-o uma vez na vida e não tenho vontade de o ver novamente... Isto é mau... Eu nunca me tinha apercebido que realmente acabei por desprezar um bocado o filme...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeQui 20 Jun 2013, 05:21

Eu também Pure... Não é aquele filme que cative a ver mais de 2 vezes... :/
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeQui 20 Jun 2013, 11:24

acho que vou acabar por ver este filme, nunca gostei do primeiro(sim, devo ser a única), mas este parece-me bem melhor e mais divertido
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeQui 20 Jun 2013, 13:06

Sem entrar em grandes detalhes, é claramente mais fraco do que qualquer um pré-Toy Story 3, mas é também, de longe, superior ao Brave. O grande problema é ter um argumento um pouco básico que acaba por cair na previsibilidade ao longo de todo o filme (embora o final seja algo inesperado, no bom sentido). Falta-lhe também coração, algo a que a Pixar nos habituou desde sempre, mas é divertido, sem cair no humor trivial dos dois últimos, e é fantástico ver tantas personagens do primeiro filme, principalmente para quem se farta de o rever, como eu, que se reconhecem instantaneamente (atenção redobrada em algumas cenas!).

Fez-me recuperar a fé na Pixar, e era isso que eu esperava, acima de tudo. Agora é esperar pelo The Good Dinosaur que aparenta ter uma premissa interessante (e é material original, como se quer). O teaser/trailer ainda sairá este ano, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeQui 20 Jun 2013, 13:30

TDDM escreveu:
Sem entrar em grandes detalhes, é claramente mais fraco do que qualquer um pré-Toy Story 3, mas é também, de longe, superior ao Brave. O grande problema é ter um argumento um pouco básico que acaba por cair na previsibilidade ao longo de todo o filme (embora o final seja algo inesperado, no bom sentido). Falta-lhe também coração, algo a que a Pixar nos habituou desde sempre, mas é divertido, sem cair no humor trivial dos dois últimos, e é fantástico ver tantas personagens do primeiro filme, principalmente para quem se farta de o rever, como eu, que se reconhecem instantaneamente (atenção redobrada em algumas cenas!).

Fez-me recuperar a fé na Pixar, e era isso que eu esperava, acima de tudo. Agora é esperar pelo The Good Dinosaur que aparenta ter uma premissa interessante (e é material original, como se quer). O teaser/trailer ainda sairá este ano, não?

Fico feliz em ler que gostaste TDDM. 

Quanto ao trailer (teaser) de The Good Dinosaur, supostamente devia sair juntamente com os Monstros nos cinemas. Mas como a Disney este ano anda completamente alterada, e o lugar do teaser do TGD foi preenchido com o teaser do Frozen, deve sair lá para agosto (com Aviões).
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeDom 23 Jun 2013, 10:57

Sendo domingo, lá foi o Jato ao cinema ver o filme.
Finalmente posso ler o teu testamento, Phebus! Esperei a semana toda!! Twisted Evil

Spoiler:


Última edição por Jato em Dom 23 Jun 2013, 12:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Emily
Emily
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 10
Idade : 22
Localização : Wonderland
Emprego : Estudante, mas não recebo ordenado! :O
Personagem favorita : Gato Risonho e Bambi
No fórum desde : 22/06/2013

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeDom 23 Jun 2013, 11:18

Eu gosto do Brave!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jewelforum.forumeiros.com/forum
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitimeDom 23 Jun 2013, 12:07

Já agora, alguém viu algumas easter eggs?
Eu vi a bola da Pixar, mas para além disso, nada mais. Já li na net que no quarto do Randall está um poster interessante (logo deve conter alguma coisa do The Good Dinosaur), mas nem dei conta da carrinha do Pizza Planet.

Ah! E fiquem até ao final dos créditos. Há uma cena adicional Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Monstros inc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros inc.   Monstros inc. - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Monstros inc.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: