Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de Banners (Outubro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Banner para Outubro?
KatiBMT 1
Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Voting108%Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
KatiBMT 2
Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
KatiBMT 3
Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Voting108%Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Pii
Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
TDDM
Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hanabi 1
Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hanabi 2
Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
PrincessMarie 1
Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
PrincessMarie 2
Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Voting108%Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Jato666 1
Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Voting1046%Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Vote_rcap
 46% [ 6 ]
Jato666 2
Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Voting1015%Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Vote_rcap
 15% [ 2 ]
Hyun
Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Voting108%Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
J@n!nh@
Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Voting107%Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Total de votos : 13
 
Votação encerrada

AutorMensagem
SeraphicLady

Forasteiro


Mensagens : 11
No fórum desde : 25/09/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Set 2010, 12:07

Também votei nesse pelas mesmas razões.^^
Adorei a imagem usada e a letra. Adequa-se perfeitamente ao tema.
Parabéns! :3
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Set 2010, 12:45

Acabei por votar no 1º banner do Jato. Mas fiquei muito indecisa com o dele e com o 2º da Hanabi.
Ir para o topo Ir para baixo
Panserbjorne
Panserbjorne
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 60
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 09/09/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Set 2010, 13:15

Eu voto no 1º do jato também.

Acho que ficou bem com o que se queria e representa bem o Halloween

E é como a PrincessMarie diz, a frase no canto inferior direito adequa-se ao tema! Smile



VISITA E SABE TUDO SOBRE A DISNEY
http://classicospixar.blogspot.com/
http://classicoswaltdisney.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://lusodisney.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Set 2010, 13:49

Votei no jato 2!
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Set 2010, 14:02

Os do TDDM e do Hyun são os meus favoritos. O que me levou a votar no do Hyun foi o facto de este ter a ver mais com o tema, I guess x')
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Set 2010, 14:14

Eu confesso que já votei mas tinha preguiça de pôr aqui um post Razz Eu estive a milímetros para votar no do Jato, mas acabei por votar no da KatiMB porque achei que ao olhar para o primeira lembrava-se instantaneamente do Hallowen. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Set 2010, 15:42

Este tema teve menos participações que o do mês passado, porém aqui estive um bocado mais indicisa entre os banners da PrincessMarie e do Jato...acabei por optar pelo primeiro do jato!
Gostei muito da fonte, da cor e da frase do canto inferior direito. Parabéns jato, tens banners muito bons!

E parabéns também a todos os outros participantes, como já disse, foi muito dificil escolher.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Set 2010, 15:58

Hanabi escreveu:
Eu confesso que já votei mas tinha preguiça de pôr aqui um post Razz Eu estive a milímetros para votar no do Jato, mas acabei por votar no da KatiMB porque achei que ao olhar para o primeira lembrava-se instantaneamente do Hallowen. Very Happy

Muito obrigado pelo o voto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Set 2010, 20:19

jato 1, tive indeciso entre esse e o do hyun. O que melhor caracteriza o halloween do que o jack? Mas decidi em ir mais algo por um vilão disney.


Já agora eu tenho uma pequena sugestão para fazer. Para o mes de ourtubro substituir os icones do mickey dos topicos por pequenas aboboras, acho que se nao fosse muito trabalho (como é óbvio, penso que os administradores ja tem trabalho sufeciente em manter o aspecto do forum renovavel), ficaria mais ainda no espirito halloween
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 03:54

OH!! Obrigado pelos votos malta.. Nao pensem que votassem assim em mim....

Eu votei no da Joaninha.. Goste bastante da imagem, esta assustadora mas gira.. E as letras fazm lembrar o Halloween!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 04:06

Eu cá votei no Jato666 2 Very Happy
Gostei mesmo da combinação do fundo, personagem e font (tens de me dizer qual é, adorei Wink ). Ficou muito carismático ;D

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 12:37

Obrigado Phebus.. A serio.. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 13:23

Desculpem o double post mas tive a ler a ideia do Diogen e achei genial!!

As aboboras no lugar nos icons de mensagens nao lidasd ou lidas, fica espetaculo!!

Tambem pensei em algo que da Disney no espirito Haloween, e acho que maças vermelhas nesses icons também ficavam bem..

Tipo, as mensagens lidas tinham uma maça vermelha, as nao lidas tinham uma maça vermelha ja trincada.. Que acham?? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeQua 29 Set 2010, 15:36

Antes de mais, peço-vos muitas desculpas, Diogen e Jato, pois na altura que vi as vossas sugestões estava com uma net super lenta, e então iria supostamente responder quando chegasse a casa no dia seguinte, mas esqueci-me mesmo S:

Diogen escreveu:
Já agora eu tenho uma pequena sugestão para fazer. Para o mes de ourtubro substituir os icones do mickey dos topicos por pequenas aboboras, acho que se nao fosse muito trabalho (como é óbvio, penso que os administradores ja tem trabalho sufeciente em manter o aspecto do forum renovavel), ficaria mais ainda no espirito halloween

jato666 escreveu:
Desculpem o double post mas tive a ler a ideia do Diogen e achei genial!!

As aboboras no lugar nos icons de mensagens nao lidasd ou lidas, fica espetaculo!!

Tambem pensei em algo que da Disney no espirito Haloween, e acho que maças vermelhas nesses icons também ficavam bem..

Tipo, as mensagens lidas tinham uma maça vermelha, as nao lidas tinham uma maça vermelha ja trincada.. Que acham?? Very Happy


Bom, é claro que é uma boa ideia. Visto que Halloween/Natal/Páscoa(não tanto) são alturas mais especiais, não vejo problema em trocar todo o visual ^^ Depois nos outros meses voltaremos aos Mickeys, que são mais gerais, mas nessas épocas posso trocar até os botões :]

Quanto à ideia das abóboras do Diogen, acho que ficaria giro, claro. Mas estou a pensar em como se iria diferenciar os tópicos com mensagens novas, bloqueados, etc. Acham que se pinte a abóbora de cor diferente tendo em conta o estado, por exemplo: tópico normal, a abóbora laranja normal. Tópico bloqueado, a abóbora vermelha. Tópico por ler, ou verde, ou então com uma característica especial, tipo a rir-se e com olhos "de má", enfim, qualquer coisa que diferencie. Mas eu fico com a ideia e depois mexo tendo em conta as imagens de abóboras que encontrar ;]

Quanto à ideia das maçãs, também acho que está muito boa! A maçã trincada quando há um novo tópico a ler ficava muito giro. E depois uma "podre" para o tópico bloqueado ahaha Era capaz de ficar engraçado. Mas mais uma vez, terei de ver o género de imagem que vou encontrar por aí.

O que acham, qual é que preferem? Podem opinar, afinal o visual é para todos levarem com ele : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeQua 29 Set 2010, 15:39

Sinceramente não sei qual o melhor, se as abóboras, se as maçãs. Por um lado, as abóboras representam mais o Halloween. Por outro, o banner é com a Madrasta da Branca de Neve, que envenenou a Branca de Neve com uma maçã. Portanto estou muito indecisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeQua 29 Set 2010, 16:08

Bem apesar de achar que as maças têm o seu potencial, acho que as aboboras típicas do halloween com aqueles olhos e boca ficava melhor. Porque eles são o símbolo do halloween, tal como o coelho é da pascoa e tal como o pai natal é do natal.

Penso que no fundo qualquer um dos dois ficaria bem. Mas para mim as aboboras com aquela face típica do halloween ficariam fabulosas. Quando houvesse tópicos novos brilhavam e quando não ficavam baças. Para os bloqueados podia-se ir pela alternativa tal como tu disseste os olhos malevolos
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Set 2010, 08:30

Eu gosto mais das abóboras visto que o tema é mais relacionado com o Halloween do que com a madrasta da Branca de Neve em si, mas qualquer um dos dois vai ficar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Panserbjorne
Panserbjorne
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 60
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 09/09/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Set 2010, 10:16

Eu gosto bastante da ideia das maças.
Mas como a SweetPoison diz qualquer uma das duas ficaria bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://lusodisney.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Set 2010, 12:02

Eu venho aqui avisar-vos uma coisa muito rápida... Acabei de chegar a casa da faculdade e o meu pai já esta a mandar vir comigo para ir para o carro, e então durante este fim de semana vou ter aquela linda net super lenta! Por isso, só vos queria dizer que o visual do fórum não vai ser tãão pontual desta vez. Dia 2, no máximo 3 eu mudo, mas agora estou mesmo sem tempo.
E queria informa-vos também que desta vez tenho mesmo de encerrar o fórum durante uma 30 hora para mudar o visual, pois é mais complicado e tenho de fazer experimentações..

Tenho meeesmo de ir. Ah, já agora, as votações encerraram, mas eu nem tenho tempo de as fechar... Byee!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de Banners (Outubro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: