| | Concurso de Banners (Julho) | |
|
|
| Desempate | | Pureblooded | | 53% | [ 8 ] | | Jato 1 | | 46% | [ 7 ] |
| | Total dos votos : 15 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Pureblooded
 Quase lá...

Mensagens: 2959 Idade: 20 Localização: Lisboa Emprego: Estudante Personagem favorita: Simba No fórum desde: 17/05/2010
 | Assunto: Concurso de Banners (Julho) Qui 09 Jun 2011, 22:47 | |
| Banner para o mês de Julho Todos os meses, o fórum tem um concurso de banners, (que é a imagem que podem ver na parte de cima do fórum) que decidirá qual será o próximo a ser utilizado. Durante o mês em que o tópico é aberto os membros devem postar o seu banner, chegando ao final desse mês é activada uma votação em que os membros votam no seu favorito (não é obrigatório participar no concurso para votar). Esta votação está activa durante mais ou menos uma semana, e terminada, o banner com mais votos ganha o direito de ser usado durante o mês seguinte. Regras: - Os banners devem ter as medidas de 900x350 pixeis. - É obrigatório que o banner seja feito pelo concorrente. - Deve ter como tema a Disney, podendo ser de filmes de animação, live action ou jogos, sendo permitidas imagens oficiais e fanarts. - É obrigatório que o banner tenha no mínimo uma personagem da Disney ou um elemento que seja imediatamente identificado como Disney. (exemplo: o castelo do logo) - É obrigatório usar o nome do fórum no banner (DISNEY PORTUGAL), independentemente de outras frases que possa conter. - Para concorrer é necessário postar o banner neste tópico com a indicação de se é para concurso ou não. (sem essa indicação parte-se do princípio de que o banner não será para concurso) - O banner não pode ser repetido. Se um banner já foi usado num concurso anterior, não poderá ser utilizado no concurso activo. - São permitidos até 3 banners por pessoa. Tema: Livre Banners: | Spoiler: | | | Hanabi

PrincessMarie

KatiBMT1

KatiBMT2

Pureblooded

Jato 1

Jato 2

TDDM
 |
-----------------------------------------------
Última edição por Pureblooded em Qua 06 Jul 2011, 18:18, editado 3 vez(es) |
|
 | |
Hanabi
 Quase lá...

Mensagens: 2964 Idade: 18 Localização: ~Debaixo do teu nariz. No fórum desde: 11/06/2010
 | Assunto: Re: Concurso de Banners (Julho) Sab 11 Jun 2011, 12:32 | |
| Com Julho e as férias à porta até pensei que o tema pudesse ser Verão em geral  Mas acho que com o tema livre isso também se aceita.. Vou começar a pensar em ideias ^^ |
|
 | |
Hanabi
 Quase lá...

Mensagens: 2964 Idade: 18 Localização: ~Debaixo do teu nariz. No fórum desde: 11/06/2010
 | Assunto: Re: Concurso de Banners (Julho) Seg 13 Jun 2011, 22:33 | |
| 1ª? Ok... =P Eu andei aqui a brincar com programas, e saiu-me isto:  Eu gosto tanto desta curta, e deste "olhar" que tive que fazer um gif  É raro eu fazer disto, portanto também não ficou grande coisa. Já para não falar de que não sei se isto se pode usar no concurso |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

Mensagens: 1828 Idade: 16 Localização: DreamsLand Emprego: Estudante Personagem favorita: Faísca McQueen; Ray; Génio; Sebastião; Sally No fórum desde: 16/05/2010
 | Assunto: Re: Concurso de Banners (Julho) Ter 14 Jun 2011, 16:50 | |
| Ah, eu gostei da ideia do gif! XD Mas só uma pergunta, essa personagem de que curta é? |
|
 | |
Jato
 Quase lá...

Mensagens: 2747 Idade: 16 Localização: "Lar é onde o fofo descansa" Emprego: Estudante Personagem favorita: Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte... No fórum desde: 16/05/2010
 | Assunto: Re: Concurso de Banners (Julho) Ter 14 Jun 2011, 17:15 | |
| Marie, é o Geri da curta "O Jogo de Geri". Uma curta da Pixar de 1997 (?).
Adorei Hanabi! Adorei o banner e adorei a ideia? Posso roubar-te ideia? Isto é, posso também tentar fazer um gif, que tu não ficas chateada?
|
|
 | |
Hanabi
 Quase lá...

| Assunto: Re: Concurso de Banners (Julho) Ter 14 Jun 2011, 18:55 | |
| Estás à vontade, jato  até foi simpático perguntares, mas és completamente livre de fazeres um também! Aliás, até gostava de ver o que farias, se calhar um com o Aladdin?  Marie, como o jato disse, a curta é "O Jogo de Geri", e eu pelo menos tive conhecimento dela com o filme do Uma Vida de Insecto =P aconselho-te a veres, é mesmo engraçada 8D |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

Mensagens: 1828 Idade: 16 Localização: DreamsLand Emprego: Estudante Personagem favorita: Faísca McQueen; Ray; Génio; Sebastião; Sally No fórum desde: 16/05/2010
 | Assunto: Re: Concurso de Banners (Julho) Dom 19 Jun 2011, 18:05 | |
| Bem, como ainda só a Hanabi participou e Julho é o mês que temos a estreia de um novo filme, decidi participar!  | Spoiler: | | |  |
Não ficou assim grande coisa, mas... |
|
 | |
Hanabi
 Quase lá...

| Assunto: Re: Concurso de Banners (Julho) Dom 19 Jun 2011, 18:41 | |
| Bem estava a ver que mais ninguém participava =P este mês estamos mesmo mal...
Olha eu gostei Marie ^^ tem um ar meio futurista, e gosto da forma como brincaste com as letras e as cores. (já agora, qual é a fonte que usaste para a frase "Come, and (...)"?)
Acho que ficava bem como banner ^^ |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Concurso de Banners (Julho) Dom 19 Jun 2011, 19:36 | |
| Oh, muito obrigada Hanabi!  Bem, como é este mês que estreia Carros 2 pensei que fosse um bom tema. XD A fonte é Jayne Print YOFF. Aqui está o link: http://www.dafont.com/jayne-print.font
Última edição por PrincessMarie em Dom 19 Jun 2011, 19:39, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Hanabi
 Quase lá...

| Assunto: Re: Concurso de Banners (Julho) Dom 19 Jun 2011, 19:37 | |
| Obrigada pela fonte  |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Concurso de Banners (Julho) Dom 19 Jun 2011, 19:40 | |
| Não tens de quê! ^^ Esperemos que mais alguém participe. |
|
 | |
Hanabi
 Quase lá...

| Assunto: Re: Concurso de Banners (Julho) Qua 22 Jun 2011, 13:36 | |
| Pessoal, falta pouco para o final do mês, mais ninguém vai participar? Vamos lá, a escola já está praticamente no fim! |
|
 | |
KatiBMT
 Tens um amigo em mim

Mensagens: 1275 Idade: 13 Localização: Lisboa Emprego: Estudante Personagem favorita: Ariel, Ferb , Bambi , Simba e Pocahontas. No fórum desde: 25/07/2010
 | Assunto: Re: Concurso de Banners (Julho) Sex 24 Jun 2011, 16:41 | |
| Os meus dois banners: | Spoiler: | | | 
|
| Spoiler: | | |  |
|
|
 | |
Hanabi
 Quase lá...

| Assunto: Re: Concurso de Banners (Julho) Sex 24 Jun 2011, 16:44 | |
| Estão os dois bonito, mas o meu preferido é sem dúvida o primeiro  apesar das expressões deles serem tristes. Também gosto da mistura de brushes e do bokeh ^^ |
|
 | |
KatiBMT
 Tens um amigo em mim

Mensagens: 1275 Idade: 13 Localização: Lisboa Emprego: Estudante Personagem favorita: Ariel, Ferb , Bambi , Simba e Pocahontas. No fórum desde: 25/07/2010
 | Assunto: Re: Concurso de Banners (Julho) Sex 24 Jun 2011, 17:32 | |
| | Hanabi escreveu: | Estão os dois bonito, mas o meu preferido é sem dúvida o primeiro apesar das expressões deles serem tristes. Também gosto da mistura de brushes e do bokeh ^^ |
Obrigado! :-D |
|
 | |
| | Concurso de Banners (Julho) | |
|