Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de Banners (Setembro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Banner para Setembro?
KatiBMT 1
Concurso de Banners (Setembro) Voting100%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
KatiBMT 2
Concurso de Banners (Setembro) Voting100%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kati BMT 3
Concurso de Banners (Setembro) Voting100%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
TDDM 1
Concurso de Banners (Setembro) Voting106%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 6% [ 1 ]
TDDM 2
Concurso de Banners (Setembro) Voting1025%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 25% [ 4 ]
Zanon 1
Concurso de Banners (Setembro) Voting100%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Zanon 2
Concurso de Banners (Setembro) Voting100%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mitz 1
Concurso de Banners (Setembro) Voting100%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mitz 2
Concurso de Banners (Setembro) Voting100%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mitz 3
Concurso de Banners (Setembro) Voting100%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pureblooded
Concurso de Banners (Setembro) Voting1013%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 13% [ 2 ]
SawaiTsukino 1
Concurso de Banners (Setembro) Voting100%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
SawaiTsukino 2
Concurso de Banners (Setembro) Voting100%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
PrincessMarie 1
Concurso de Banners (Setembro) Voting106%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 6% [ 1 ]
PrincessMarie 2
Concurso de Banners (Setembro) Voting106%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Phebus
Concurso de Banners (Setembro) Voting100%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato666 1
Concurso de Banners (Setembro) Voting1038%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 38% [ 6 ]
Jato666 2
Concurso de Banners (Setembro) Voting100%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato666 3
Concurso de Banners (Setembro) Voting100%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Castelo.92
Concurso de Banners (Setembro) Voting100%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
CatyDepp 1
Concurso de Banners (Setembro) Voting100%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
CatyDepp 2
Concurso de Banners (Setembro) Voting100%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
CatyDepp 3
Concurso de Banners (Setembro) Voting100%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hyun 1
Concurso de Banners (Setembro) Voting100%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hyun 2
Concurso de Banners (Setembro) Voting106%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Hyun 3
Concurso de Banners (Setembro) Voting100%Concurso de Banners (Setembro) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 16
 
Votação encerrada

AutorMensagem
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 05:45

banner para Setembro,


Todos os meses, o fórum tem um concurso de banners, (que é a imagem que podem ver na parte de cima do fórum) que decidirá qual será o próximo a ser utilizado.
Durante o mês em que o tópico é aberto os membros devem postar o seu banner, chegando ao final desse mês é activada uma votação em que os membros votam no seu favorito (não é obrigatório participar no concurso para votar e agradece-se que os membros participantes não votem num dos seus banners). Esta votação está activa durante mais ou menos uma semana, e terminando, o banner com mais votos ganha o direito a ser usado durante o mês seguinte.


regras,

Os banners devem ter as medidas de 900x350 pixeis.

É obrigatório que o banner seja feito pelo concorrente.

Deve ter como tema a Disney, podendo ser de filmes de animação, live action ou jogos, sendo permitidas imagens oficiais e fanarts.

É obrigatório que o banner tenha no mínimo uma personagem da Disney ou um elemento que seja imediatamente identificado como Disney. (exemplo - o castelo do logo)

Não é obrigatório utilizar qualquer texto específico no banner, contudo, fica melhor se usarmos o nome do fórum - Disney Portugal.

Para concorrer é necessário postar o banner neste tópico com a indicação de se é para concurso ou não.
(sem essa indicação parte-se do princípio de que o banner não será para concurso)

São permitidos até 3 banners por pessoa.


tema,

Toy Story
(de lembrar que isto são apenas sugestões e não é obrigatório segui-las. A razão da escolha pelo Toy Story foi que o filme vai estrear daqui a uns dias, por isso o forum vai ter um visual dedicado a este filme da Pixar!)



Banners:

KatiBMT 1:
Spoiler:

KatiBMT 2:
Spoiler:

KatiBMT 3:
Spoiler:

TDDM 1:
Spoiler:

TDDM 2:
Spoiler:

Zanon 1:
Spoiler:

Zanon 2:
Spoiler:

Mitz 1:

Spoiler:


Concurso de Banners (Setembro) Ladyandt
Concurso de Banners (Setembro) LadyandtConcurso de Banners (Setembro) Ladyandt
Mitz 2:
Spoiler:

Mitz 3:
Spoiler:

Pureblooded:
Spoiler:

SawaiTsukino 2:
Spoiler:

PrincessMarie 1:
Spoiler:

PrincessMarie 2:
Spoiler:

Phebus:
Spoiler:

Jato666 1:
Spoiler:

Jato666 2 :
Spoiler:

Jato666 3:
(não especificou qual a versão que queria)
Spoiler:

Castelo.92:
Spoiler:

Concurso de Banners (Setembro) CccccccoPii:
Spoiler:

CatyDepp 1:
Spoiler:

CatyDepp 2:
Spoiler:

CatyDepp 3:
Spoiler:

Hyun 1:
(devido ao facto de ter postado 5 banners e não ter escolhido quais são para votação, serão adicionados os primeiros 3)
Spoiler:

Hyun 2:
Spoiler:

Hyun 3:
Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 06:12

Banner 1:
Spoiler:
Banner 2:
Spoiler:
Banner 3:
Spoiler:


Espero que gostem Concurso de Banners (Setembro) Icon_cool !


Última edição por KatiBMT em Qui 12 Ago 2010, 09:04, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado com dois novos banners!)
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 06:27

Adorei Kati, so acho que podias por a assinatura mais pequena, mas de resto esta lindo.
Podes participar ate 3 banners.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 07:29

Obrigado! Já pôs mais dois! Espero que gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 08:32

Gosto muito dos teus banners, principalmente do segundo. =)
Aqui vai o meu provavalmente nem sei se vai para votaçao, e talvez faça outro. ;]

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 08:38

Obrigado!
Adorei o teu, e com o tipo de letra fica 5 estrelas! Parabéns! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 12:18

kati, adorei os três, principalmente o 1º ^^
hyun, também gostei, só acho que o banner fica muito preenchido com essas personagens todas. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 12:22

Kati adorei os 2 primeiros banners *.*

Hyun o teubanner ta muito bom, discordo da mulan_4ever, acho que as personagens todas lhe dao muita vida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 17:18

Já não pegava no PS há imenso tempo, por volta de dois anos, mas decidi-me entreter e foi isto que saiu.

Spoiler:

Hope you like it. Concurso de Banners (Setembro) Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 17:40

Estão todos muito bonitos... *.* Mas mal vi o da KatiBMT 2...
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeTer 27 Jul 2010, 04:16

TDDM, gosto do teu está simples, variaste na fonte, e está giro. ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeTer 27 Jul 2010, 14:12

Ora bem, eu (amador e tal... com poucos ou mesmo nenhuns recursos e qualidade) participarei com este banner x3
Spoiler:
Não vai ganhar nada mas enfim xD Não custa tentar x3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeTer 27 Jul 2010, 14:36

Está tão giro ! Very Happy

Para quem diz que não tem jeito nenhum para estas coisas, safaste muitooo bem .. ahah x)
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeTer 27 Jul 2010, 14:59

Mesmo, para quem nao tem jeito até te safaste. *.*
Adorei se continuares assim, quem sabe um dia poderas ser igual ou melhor a alguns Photoshopers xP
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeTer 27 Jul 2010, 16:17

Hyun gostei bastante da imagem só não percebi essas "bolhas" que aparecem na imagem, não ficam muito bem, não sei se já é da imagem ou se foste tu que acrescentaste

TDDM gostei também bastante da imagem a fonte que usaste para disney portugal está diferente mas até combina com o woddy, visto ser uma fonte mais para comboy, mas o texto ao lado está muito grande e longo tira o impacto a imagem.

Zanon está simples e bonito, pena nao ser do toy story
Ir para o topo Ir para baixo
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeTer 27 Jul 2010, 16:24

EDIT : 1º banner "Dama e o Vagabundo" , 2º banner "Toy Story" , 3º banner "Bambi" . Não estão nada demais , mas espero que gostem Razz


1
Spoiler:

2
Spoiler:
2
Spoiler:


O que conta é participar cheers


Última edição por Mitz em Qui 29 Jul 2010, 12:19, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeTer 27 Jul 2010, 16:25

Adorei todos!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeTer 27 Jul 2010, 16:39

A imagem é super querida e o banner está mt giro .. Só acho que a imagem está esticada :S
Ir para o topo Ir para baixo
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeTer 27 Jul 2010, 16:43

é capaz x: eu não tenho muito jeito para fazer estas coisas xb se calhar estiquei sem querer :c mas também não quero ganhar , apenas me quis divertir a tentar fazê-lo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeTer 27 Jul 2010, 18:31

Well, fiz aqui este banner que me deu um pouquito de trabalho (já devia estar na cama, mas apeteceu-me fazer um...).


Spoiler:

Tive uns pequenos problemas com ele mas espero que não reparem xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeTer 27 Jul 2010, 18:35

Pure, adorei o teu banner... *.* está a começar a tornar-se dificil para escolher um... xD *.*
Ir para o topo Ir para baixo
SawaiTsukino
SawaiTsukino
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 10
Idade : 32
Localização : Rio Claro/SP - Brasil
Personagem favorita : Ruth e Tuke
No fórum desde : 23/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeTer 27 Jul 2010, 20:55

minha vez! ^^ dei uma caprixada nobanner desse mes!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeQua 28 Jul 2010, 01:36

Obrigado a todos ^^"
@Diogen: eu não sou assim grande "fã" de Toy Story (nunca gostei muito x) ), e como não tenho grande jeito para estas coisas (e ainda por cima, fazer em Paint xD) preferi algo mais "facil" de se fazer.

Vou participar com mais um (de dois que aqui vou postar)
São o mesmo, só que experimentei duas cores nas letras e sinceramente não sei qual delas fica melhor...

V1
Spoiler:
V2
Spoiler:
Gostei de todos até agora ... Parece-me que esta votação será bastante dificil.

Hyun: de facto concordo com o Diogen. Aquelas bolhas são estranhas.
KatiBMT: gostei de todos ^^
TDDM: gostei da fonte ^^
Mitz: de facto a imagem está um pouco esticada... se calhar redimensionada ficava melhor ^^ Mesmo assim, está giro o Banner.
Pureblooded: pode ser inexperiencia minha, mas não vejo problemas nenhuns no banner! Está muito giro ^^
Sawai: Simples, colorido, bonito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeQua 28 Jul 2010, 02:40

My participation...

Spoiler:

Decidi fazer da nova princesa da Disney! Tinha esta imagem no computador e puf....Surgiu a inspiração! Está simples, mas se pusesse mais coisas acho que acabaria por ficar horrível! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitimeQua 28 Jul 2010, 03:19

Eu tiro as bolhas, pronto. ;-;

Zanon- Já te tinha dito mas volto a dizer para quem nao tinha recursos de qualidade e essa treta toda saiste-te muito bem com os teus banners.
Pureblooded- Adorei! Ficaria muito bom como banner do mes de Setembro. Lindo, espectacular e com uma fonte 5* =)
Mitz- Comeste-te ai um grande erro. O banner esta giro em si, mas o L de Disney Portugal, fica a tapar a cara de uma personagem, e nunca tentes fazer isso S:
SawaiTsukino- Gosto! Está simples, mas bonito.
PrincessMarie- Adorei, acho que escolheste uma optima imagem, e adorei a fonte que usaste e a moldura. : D

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Banners (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de Banners (Setembro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: