Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de Banners (Setembro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Banner para Setembro?
KatiBMT 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
KatiBMT 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kati BMT 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
TDDM 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting106%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
TDDM 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting1025%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 25% [ 4 ]
Zanon 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Zanon 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mitz 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mitz 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mitz 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pureblooded
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting1013%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 13% [ 2 ]
SawaiTsukino 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
SawaiTsukino 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
PrincessMarie 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting106%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
PrincessMarie 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting106%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Phebus
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato666 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting1038%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 38% [ 6 ]
Jato666 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato666 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Castelo.92
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
CatyDepp 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
CatyDepp 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
CatyDepp 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hyun 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hyun 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting106%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Hyun 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 16
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Kate

De zero a herói!
De zero a herói!


Mensagens : 1621
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 12:59

Estão todos muito bonios!
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 15:28

Novo banner. Digam-me opiniões ainda nao sei se ele vai para votaçao. ;]

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 15:34

Sim, sim, sim! Scarlett Johansson... *babaaaa, muita babaaa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 22:37

O meu primeiro banner (pus dois mas sao a mesma imagem com efeitos diferentes, eu depois escolho qual fica):

Spoiler:


Última edição por jato666 em Sáb 07 Ago 2010, 15:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 12:11

Hyun- Lindissimo! Parabéns!^^
Jato666 - Bonito! Parabéns!^^
Ir para o topo Ir para baixo
CatDepp
CatDepp
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : neverland
Personagem favorita : simba
No fórum desde : 18/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 13:18

gostei muito dos vossos banners (:

a minha participação:
Spoiler:
encontrei esta imagem e adorei-a, por isso é que fiz isto! espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 13:42

Jato: excelente. ^^
Caty: *_* simples, mas a imagem está priceless! Se puderes, dá-me o link para a imagem original, via PM sff ^^ obrigado já agora x3
Ir para o topo Ir para baixo
SawaiTsukino
SawaiTsukino
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 10
Idade : 32
Localização : Rio Claro/SP - Brasil
Personagem favorita : Ruth e Tuke
No fórum desde : 23/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 13:52

Obrigada pelos comentarios pessoal... ^^ *avermelhada* Eh q eu uso muito photoshop... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 20:04

O meu segundo banner:

Spoiler:


Já agora, adorei todos os banners aqui postados!! Hyun, os teus estao 5 estrelas!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
CatDepp
CatDepp
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : neverland
Personagem favorita : simba
No fórum desde : 18/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeDom 01 Ago 2010, 06:29

o meu segundo e terceiro banner:

Spoiler:

Spoiler:

desta vez de acordo com o tema!
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeDom 01 Ago 2010, 08:29

Caty, estão adoraveis. Parabéns!

Jato, gosto, está original. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeDom 01 Ago 2010, 09:25

Obrigado por os comentarios Jato, nem sabes como fiquei contente de me teres dito isso! ;]

@Jato: Gosto desse teu terceiro banner, esta simples, e gosto muito da imagem parece que eles estão a espionar (?) alguma coisa xD

@Caty: Ambos estão adoraveis, mas prefiro sem duvida o segundo. Podias era meter a tua assinatura mais pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
CatDepp
CatDepp
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : neverland
Personagem favorita : simba
No fórum desde : 18/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeDom 01 Ago 2010, 09:37

obrigada a todos!
Hyun vou tratar disso entao e depois volto a postá-los aqui! posso fazer isso certo?
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeDom 01 Ago 2010, 09:38

De nada! ;]
Claro que podes, só tens que dizer que os banners se são para substituir quais.
[EDIT]

Aqui vai o meu ultimo banner. =)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 05:06

Gostei de tudos! Parabéns! Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 05:40

meu deus, tantos banners. estão todos maravilhosos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 07:06

Estao todos fantasticos. Nem faço ideia de quem vai ganhar. Qualquer um sera mercido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 19:52

O meu primeiro (e penso que último)...

Spoiler:

Não tenho muito jeito para isto, mas esforcei-me e penso que não ficou mau... Razz Razz xD

------- EDIT

Estive a compará-lo com os outros e está horrível... --' bem, pelo menos participo... xD
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 06:08

Acho que quebramos o recorde de participações, vai ser muito dificil escolher! Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
J@n!nh@
J@n!nh@
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 74
Idade : 36
Localização : Beja
Emprego : Estudante de Biologia
Personagem favorita : Ariel
No fórum desde : 29/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 06:50

Devo dizer que pensei em concorrer, mas depois vi tantos banners espectaculares que pensei outra vez e reparei que a minha habilidade no que diz respeito a banners está longe de ser perfeita, por isso vou apenas deixar um comentario sobre todos os que vi^^ Vou tentar fazê-lo o mais resumidamente possivel, visto que até são muitos=)

Ora bem, KatiBMT: Adorei qualquer um dos três banners, têm cores vivas e que me fazem mesmo lembrar o Verão, só não gosto do personagem do ultimo, mas isso devesse a não gostar mesmo dos desenhos animados, de resto acho que estão mesmo perfeitinhos^^

Sr. admin Hyun =P: adorei o primeiro banner^^ Acho que está bem giro e é alusivo ao novo filme da Disney claro está...E adoro a letra ^^ É verdade, Aquelas bolhas é que ficam ali um cadito a destoar, mas fora isso, magnifico...
O senhor batata ficou com um ar muito importante=P Gostei do segundo banner, acho que o senhor batata é dos mais engraçados e por isso acho que ficou muito fofinho no banner^^
Oh ficou tão fofo^^ Bem eu gostei dos teus três banners, seria dificil fazer uma escolha porque estão todos muito bons=)
Gostei da Cinderela em versão verdadeira, está um espectaculo mesmo =)
Gostei também do ultimo, mas o que mais gostei foi sem duvida o da Cinderela como Scarlett Johanson

TDDM: Também gostei do teu, gostei do que escreves-te no banner, não é muito usual ou eu pelo menos ainda não vi em muitos foruns por onde passo, os banners terem uma frase qualquer, acho que lhe dá um ar um pouco mais sentimental^^

Zanon: Gostei do banner, o filme à procura de Nemo é dos meus favoritos...Acho que devias ter utilizado uma letra maior para o "Disney Portugal" e devias ter colocado mais alguma coisa, está um bocadinho vazio^^
Não gostei muito do teu segundo banner^^' não sei porquê mas não gosto da imagem...Acho que o primeiro está melhor...

Querida Mitz: gostei de todos, até porque gosto dos três filmes, mas o do Toy Story é que está mesmo muito bonito, foi dos três o que mais gostei mesmo^^ O da Dama e o Vagabundo está um cadito esticadito ^^' mas fora isso está muito bem =)

Pureblooded: Adorei mesmo^^ Está simples, mas tem um toque brilhante=) O teu trabalho é muito bom mesmo, tens jeitinho para trabalhar com imagens^^
Não está mau, até está bonitinho^^' Mas prefiro mesmo o primeiro

SawaiTsukino: Também gostei muito do teu banner...Original com o castelo da disney e claro com as letrinhas a condizer^^ Está muito bom...
Gostei muito mais do segundo^^ Parece mesmo um mundo de sonho=)

PrincessMarie: Oh a nova princesa da disney é tão bonitinha^^ Gostei muito do teu banner, apesar de não ter nada a ver com o filme que saiu agora, Toy Story 3, é dos meus preferidos^^
O do Toy Story ficou muito bom também^^ mas ainda assim continuo a preferir o primeiro=)

Phebus: Está simples, mas gostei muito da cor, escureces-te um pouco mais e ficou bonitinh^^

Jato666: Está bonitinho, adorei as letras, acho que estão bastante originais^^
O teu segundo banner está bastante original=) Eles a espreitarem para fora da arca^^

CatyDepp: Adorei, está simples, mas tão bonito^^
Adorei o teu segundo e terceiro banner, mas tenho de admitir que a barbie e o ken ficaram bastante "fotogenicos" =P

Pii: Está muito fofinho mesmo^^ gostei da tua ideia original, mas precisas de treinar um pouco mais o corte das imagens=) com o tempo essa tarefa vai começar a ser bastante simples e vais melhorar à medida que treinares ^^

Este comentario está grande até dizer chega, mas n tenho culpa de ter participado tanta gente pahh ^^' E faz favori sr. Hyun de para a proxima meter tudo num só post, fizes-te para aí uns quatro banners e tive de correr todas as paginas do topico para conseguir comentar todos os teus banners=P

Beijinho e boa sorte a todos =)

PS: vai ser dificil votar num só banner, quero ver como vai ser =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.culturaearte.forumeiros.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 07:29

J@n!nh@, não é fácil... :/ eu fiz o banner por via paint e por aí fica sempre um bocadinho mais esquisito... Como eu disse: é só mesmo para participar... xD Nem deve ter sequer um voto... Eu também era para por uma frase "Hás-de sempre ser amado". Mas depois não achei um espaço em que coubesse...
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
J@n!nh@
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 74
Idade : 36
Localização : Beja
Emprego : Estudante de Biologia
Personagem favorita : Ariel
No fórum desde : 29/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 08:39

Eu compreendo^^ também n tenho assim tanto jeito quanto isso...Mas experimenta o photophilter X, é mais fácil que o photoshop e muito melhor que o paint, não é dificil de trabalhar e podes ir melhorando =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.culturaearte.forumeiros.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 09:28

Obrigada Joaninha, mas o segundo banner não é para participar, apenas meti ali por causa de uma coisa que aconteceu com uma semelhança evidente de banners.
Eu já o vou tirar dali para não haver mais enganos =P

Ainda bem que gostaste do primeiro do Toy Story, obrigada! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 09:29

pii, para primeira vez está muito bom, eu gosto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 09:36

Eu até utilizaria, mas é necessário o Download. O que me gasta muita internet (Pen da net - internet Kanguru). Simplesmente não dá... Se eu tivesse downloads ilimitados, faria o download sem problemas. Até mesmo o download do Photoshop... Já vi como se trabalha e é fácil... Eu é que não tenho a net suficiente para o ter...

No entanto, obrigada à mesma, J@n!nh@.

E obrigada, Mulan.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
J@n!nh@
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 74
Idade : 36
Localização : Beja
Emprego : Estudante de Biologia
Personagem favorita : Ariel
No fórum desde : 29/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 09:38

Estou a perceber o teu problema Pii, também já tive essa net e sei como é ter downloads limitados--

De qualquer modo acho bem que tenhas concorrido^^ assim é que se começa a ganhar alguma experiencia nestas coisas e como disse o banner esta mesmo fofinho =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.culturaearte.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de Banners (Setembro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: