Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de Banners (Setembro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Banner para Setembro?
KatiBMT 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
KatiBMT 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kati BMT 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
TDDM 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting106%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
TDDM 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting1025%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 25% [ 4 ]
Zanon 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Zanon 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mitz 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mitz 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mitz 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pureblooded
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting1013%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 13% [ 2 ]
SawaiTsukino 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
SawaiTsukino 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
PrincessMarie 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting106%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
PrincessMarie 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting106%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Phebus
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato666 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting1038%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 38% [ 6 ]
Jato666 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato666 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Castelo.92
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
CatyDepp 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
CatyDepp 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
CatyDepp 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hyun 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hyun 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting106%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Hyun 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 16
 
Votação encerrada

AutorMensagem
AdminAccount

É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Jul 2010, 03:19

Eu tiro as bolhas, pronto. ;-;

Zanon- Já te tinha dito mas volto a dizer para quem nao tinha recursos de qualidade e essa treta toda saiste-te muito bem com os teus banners.
Pureblooded- Adorei! Ficaria muito bom como banner do mes de Setembro. Lindo, espectacular e com uma fonte 5* =)
Mitz- Comeste-te ai um grande erro. O banner esta giro em si, mas o L de Disney Portugal, fica a tapar a cara de uma personagem, e nunca tentes fazer isso S:
SawaiTsukino- Gosto! Está simples, mas bonito.
PrincessMarie- Adorei, acho que escolheste uma optima imagem, e adorei a fonte que usaste e a moldura. : D

Ir para o topo Ir para baixo
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Jul 2010, 03:58

Pois , realmente têm razão xc é melhor editar xb
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Jul 2010, 04:38

Aqui vai o meu segundo e ultimo banner talvez. : DDD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Jul 2010, 06:45

@Pureblooded -> Adoro o banner, está lindo! Parabéns! ^^
@SawaiTsukino -> Gostei, mas, aconselho-te a mudar de estilo dos castelos da Disney pois torna-se repetivo! Mas não deixa de estar bonito!Parabéns ^^
@Zanon -> Está bom, parabéns!^^
@PrincessMarie -> Muito bonito! Parabéns! ^^
@Hyun -> Bonito! Sim, senhor! Parabéns!

Parabéns a todos! Vai ser uma votação dificil com tanto talento!
Ir para o topo Ir para baixo
SawaiTsukino
SawaiTsukino
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 10
Idade : 32
Localização : Rio Claro/SP - Brasil
Personagem favorita : Ruth e Tuke
No fórum desde : 23/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Jul 2010, 12:50

Obrigada pelos comentarios e sujestões de todos! Respondendo a sujestão da KatiBMT, ontem eu fiz um referente ao da Disneyland Paris e ficou otimo! ^^ Vou postar em breve.

Outra versão do wall
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Jul 2010, 14:05

Okay! Mas eu disse que está muito bonito! Mas para não tornares os castelo abito!
O último está bonito! Parabéns!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 05:56

Opahh quando é que eu tenho o meu pc pronto, quero participar neste D: <3
Adoro os banners que voçes fazem : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 07:14

Decidi fazer um banner de Toy Story after all xB já editei o tópico com os banners (:
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 09:03

Resolvi fazer outro do tema do Toy Story!! Não ficou grande coisa, mas aqui vai:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 09:30

Está lindo Marie Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 09:40

Obrigada Mitz, mas eu acho que ele ficou um pouco simples...XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 09:47

O simples é sempre mais bonito que o produzido :b cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 10:58

gostei do teu banner princessmarie *-*

tinha que ser do reino do kuzco \o/ estou a brincar =3

os outros banner tb tao muito fixes! vai ser um concurso interessante =P
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 14:38

Tantas participações! Very Happy Vamos lá a ver se me organizo...

KatiBMT - Gostei dos três, estão muito alegres e coloridos, mas o meu preferido é o segundo. (:

Hyun - Gostei do primeiro, embora também não goste das bolhas. x) E acho que podias pôr o texto noutro sítio, por exemplo naquele espaço mais vazio no canto superior esquerdo. É que assim fica muito umas coisas em cima das outras. Quanto ao segundo, há duas coisas que não me agradam: o recorte, que podia estar bem mais cuidado, e o texto, que penso que ficava melhor um pouco maior. À parte disso gostei bastante. (:

TDDM - Antes de mais, adoro que tenhas colocado aquela quote. Mas eu retiraria o logotipo do Toy Story. Ainda não sei se gosto da font de "Disney Portugal". É western e assim, a combinar com o Woody, mas chega a ser difícil de perceber. :/ Resumindo, pode parecer, que critiquei demais, mas tenho de esclarecer que de qualquer das maneiras gostei muito do teu banner!

Zanon - A imagem tem pouca qualidade, se conseguisses arranjar uma igual melhor faria muita diferença. Mas gostei. :3 No segundo prefiro o texto castanho, e poderia estar maior e não tanto no canto.

Mitz - No primeiro e segundo banner limitaste-te a pegar numa imagem e a pôr-lhe texto, e já vi isto várias vezes no fórum, não só pela tua parte. :/ E desculpa dizer-te isto, mas também não gosto do segundo: a imagem que escolheste tem má qualidade, o fundo não tem muito a ver e a font também não é das melhores. Sorry. :/

Pure - A única coisa de que não gosto é da borda preta. De resto wow, parabéns! *-*

SawaiTsukino - Wow wow wow, adorei os teus! <3 Até agora são dos meus preferidos. Os efeitos e colorizações estão fantásticos, assim como o texto. Não gosto daquelas bordas azuis, mas pormenores, no geral adorei mesmo. :3

PrincessMarie - Primeiro - não gosto mesmo dos brushes no canto, mas à parte disso está giro. (: Segundo - detesto os efeitos pretos à volta. x) Palavra forte, talvez, mas pessoalmente nunca gostei disso. Os brilhos no texto não têm nada a ver com o banner, also. É disto que não gosto, de resto está bom. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 14:51

Não tens que pedir desculpa Akemi Surprised eu aceito bem as críticas e acho que só nos favorece ouvir críticas (: e agradeço que tenhas sido sincera , até prefiro que o sejas porque assim já sei como te posso surpreender , quando tiver mais prática Cool XD *sim eu sou um fracasso com programas xD mas também só quis participar , eu sei que não vou ganhar nada , mas pratiquei algumas coisas e aprendi coisas novas no PS Twisted Evil *
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 15:02

Ainda bem que pensas assim, pelo que já vi os melhores artistas são aqueles que aceitaram e aproveitaram as críticas que foram recebendo. (: Também não acho que sejas um fracasso, e com o tempo vais melhorando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 15:06

Obrigada Aki Razz mas acredita , sou um fracasso xD não fui feita para algumas tecnologias Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 15:09

Aki? xD É a primeira vez que me chamam isso, até gosto.

Toda a gente se acha um fracasso no início, especialmente quando tem a ver com o photoshop. x) Vais melhorar, acredita. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 15:25

Sim , desculpa xD eu tenho um vício enorme de abreviar os nomes xB porque não gosto de escrever tudo e abrevio , mas a espero que não te importes Razz
Tenho as minhas dúvidas xD mas só o tempo , e a minha vasta paciência o dirão cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 15:38

Bem... cá está a minha participação:

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 3465fye

Estou a pensar em fazer também um do Toy Story ^ ^ Por enquanto fica este Wink
Hope you like it Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 03:39

Akemi escreveu:
Tantas participações! Very Happy Vamos lá a ver se me organizo...

KatiBMT - Gostei dos três, estão muito alegres e coloridos, mas o meu preferido é o segundo.

Obrigado!! Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_wink

Princess Marie -> Gostei! Está bonito! Parabéns!^^
Phebus -> Gostei! Está giro! Parabéns!^^
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 08:56

Obrigado Akemi, por os teus comentarios. Não vou participar com nenhum dos 2 banners so vou participar com este talvez : DDD

Spoiler:


Última edição por Hyun em Sex 30 Jul 2010, 10:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 10:17

* cof cof * -.-'
Spoiler:


"Arquivo" : http://disneypt.ativoforum.com/concursos-f20/concurso-de-banners-setembro-t1725.htm


Última edição por Pureblooded em Qua 04 Ago 2010, 09:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 10:21

Ahn?
Eu nem sabia da existencia desse banner. Só encontrei a imagem dos aristogatos e editei-a no piknic S:
[EDIT]

Novo banner, para substituir aquele dos Aristogatos, espero que gostem. ;]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 12:23

Está giro ^^ Já te tnha dito no MSN ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 12:59

Estão todos muito bonios!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de Banners (Setembro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: