Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de Banners (Setembro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Banner para Setembro?
KatiBMT 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
KatiBMT 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kati BMT 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
TDDM 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting106%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
TDDM 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting1025%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 25% [ 4 ]
Zanon 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Zanon 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mitz 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mitz 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mitz 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pureblooded
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting1013%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 13% [ 2 ]
SawaiTsukino 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
SawaiTsukino 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
PrincessMarie 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting106%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
PrincessMarie 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting106%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Phebus
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato666 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting1038%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 38% [ 6 ]
Jato666 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato666 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Castelo.92
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
CatyDepp 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
CatyDepp 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
CatyDepp 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hyun 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hyun 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting106%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Hyun 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 16
 
Votação encerrada

AutorMensagem
J@n!nh@

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Mensagens : 74
No fórum desde : 29/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 09:38

Estou a perceber o teu problema Pii, também já tive essa net e sei como é ter downloads limitados--

De qualquer modo acho bem que tenhas concorrido^^ assim é que se começa a ganhar alguma experiencia nestas coisas e como disse o banner esta mesmo fofinho =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.culturaearte.forumeiros.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 10:10


Boa Pii!! Esta giro e gostei da ideia, apenas tens que praticar mais (eu sou pior que tu com o paint)!!

Estou a ver que este mes vai ser dificil escolher o banner, eu tenho aqui no meu PC mais 5 ou 6 banners que queria aqui por, mas so posso por mais um - e estou muito indeciso!!

Vamos ver mais, estou todos lindos!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 11:47

@Pii -> O teu banner está muito bonito apesar de ser feito no PAINT (É no PAINT, não é?)
J@n!nh@ -> Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 12:10

É no paint, sim... Obrigada pessoal... :/
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 12:29

Muito obrigada J@n!nh@!! Very Happy
Eu sinceramente também prefiro o primeiro...XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 15:14

Eu vou fazer uma minúscula análise a todos. Vou dar a minha opinião e, assim, espero que não levem a mal algo que diga, mas prefiro ser sincera ;D

@KatiBMT, eu gostei dos teus três banners que apresentaste. Em termos de estilo, estão muito parecidos, o que te marca mais (no bom sentido, claro). O que gostei mais foi o do TS e é uma coisa que joga a teu favor, uma vez que é o tema sugerido.

@Hyun, quanto ao teu primeiro banner... Eu gosto da imagem que escolheste, mas acho que o tipo de letra é um bocadinho difícil de se distinguir, o que não convém, visto que o nome do fórum deve estar bem visível (; Quanto ao segundo, gostei, visto que o fundo e a imagem que escolheste combinam bem, mas como a Akemi disse, o recorte devia ser mais cuidado, I guess. Quanto ao terceiro banner, de todos os que fizeste e de todos os que estão expostos, está nos meus favoritos. Adorei a imagem! Muito bem escolhida. Acho que em termos de cores, podia estar mais trabalhado, mas, mesmo assim, gostei bastante.

@TDDM, acho que o teu banner está muito bem conseguido. Se escolhesse um adjectivo para o classificar, diria que está apelativo. Bom trabalho! ^^

@Zanon, está engraçado, a imagem é cómica. Quanto ao teu segundo banner, subscrevo o que disse do primeiro. Não me pronuncio sobre o tom das letras, porque gostei das duas tonalidades sinceramente.

@Mitz, quanto ao primeiro banner, acho que a imagem está um bocadinho esticada, o que “desconcerta” o banner em si, se é que me entendes. Quanto aos outros dois, já gosto mais. Estão simples, mas definitivamente bem estruturados.

@Pureblooded, além ires pelo tema sugerido, acho que em termos de colorização está muito bom, uma vez que está bastante alegre e colorido.

@SawaiTsukino, o teu primeiro banner não contempla nenhum tema em específico (o que não é mau, até pelo contrário), o que faz com que seja bastante abrangente. Poria, sem dúvida, na prateleira dos “simples, mas bonitos”. Depois de ver os teu segundo banner, posso dizer que é dos meus favoritos, tem aquela essência de magia e cor, percebes? Gostei imenso, parabéns.

@PrincessMarie, não tenho nada a apontar aos teus dois banners. Continua assim (:

@Phebus, gostei do efeito (não me lembro do nome :'x) que aplicaste e, curiosamente, a fonte condiz com o tal efeito.

@jato, o teu primeiro banner está simples, mas bonito… Mas o teu segundo está mesmo qualquer coisa! O meu favorito até agora *-* Parabéns, gostei imenso!

@CateDepp, como referiste, a imagem é linda e é mesmo para adorar. Fizeste bem em transportá-la para formato de banner. Quanto aos teus dois últimos banners, estão igualmente bons e, como a Mariana disse, adoráveis.

@Pii, é assim, tiveste uma boa ideia, o teu problema é ter sido feito com o paint (tens que arranjar o Photoshop, hehe ;D). No entanto, tendo sido com o paint, está bem bom, acredita.

Bem, espero não me ter esquecido de nenhum banner, é que são taaaantos o: Vai ser uma votação renhida Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeSex 06 Ago 2010, 06:18

Mary, eu apenas vou participar com os ultimos tres que mandei, os primeiros 2 banners que mandei nao vao ser para votaçoes, apenas os ultimos tres (o do Dodger, e o Oliver, o da Scarlet a fazer de Cinderella, e o de Toy Story)

Pii, adorei o teu banner, so nao gosto muito do efeito ou la como se aquilo se pode chamar nas letras. Mas fizeste com o paint é algo de se admirar, porque eu nao conseguia fazer isso no paint. Pii, existe certos pogramas da net, que nao é preciso fazer download e podes editar la a imagem. ;]
Jato, eu tambem tenho muitos banners, e acho dificil, so poder entregar tres, acho que podiamos entregar mais, mas como no outro forum eram so 3 eu limitei-me a copiar. S: Vou falar com a administraçao sobre isso, mas acho que vamos manter os tres porque assim iria ser uma grande confusao. O maximo que eu posso fazer e deixar os membros entregar mais um.
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeSex 06 Ago 2010, 06:47

Muito obrigado Mary Flanders, ainda bem que gostaste Very Happy
A fonte condiz com o efeito porque como não arranjava nenhuma que ficasse lá muito bem escolhi uma qualquer e dei-lhe uns retoques Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeSex 06 Ago 2010, 09:05

Obrigado Mary Flanders! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeSex 06 Ago 2010, 11:29

Entre os 3 que eu mostrei, vou apenas participar com o do Nemo ^^ (estive a pensar e sinceramente, acho que aquele do Rei Leão foi apenas uma coisa pensada no momento xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeSex 06 Ago 2010, 11:43

Então, eu vou tentar fazer o meu banner na internet, mas não prometo nada, ok...? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeSex 06 Ago 2010, 12:14

Hyun escreveu:
Mary, eu apenas vou participar com os ultimos tres que mandei, os primeiros 2 banners que mandei nao vao ser para votaçoes, apenas os ultimos tres (o do Dodger, e o Oliver, o da Scarlet a fazer de Cinderella, e o de Toy Story)

Ah, ok, desculpa. Não me apercebi. Wink

De nada, Kati e Phebus ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
J@n!nh@
J@n!nh@
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 74
Idade : 36
Localização : Beja
Emprego : Estudante de Biologia
Personagem favorita : Ariel
No fórum desde : 29/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeSex 06 Ago 2010, 12:15

Ai mãe, este mês ainda temos assim um empate bem grande na votação dos banners ^^
Quero ver como vamos escolher com tanta coisa bonita que esta gente sabe fazer=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.culturaearte.forumeiros.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeSex 06 Ago 2010, 18:56

Fui então a um photoshoper online e melhorei, tal como me disseram... O resultado...

Spoiler:

Atenção: este é o meu primeiro banner melhorado... Só participei com um...
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 14:50

Phebus - Meh, desculpa mas não gosto muito.

Hyun - Wow, adorei o primeiro! *-* Na minha opinião é o melhor banner que fizeste até agora, parabéns! O segundo também está giro, simples mas bonito.

Jato - Para primeiro não é nada mau. Contudo, não gosto do efeito que puseste na imagem (não me lembro do nome). O segundo está espectacular, dos meus preferidos até agora! <3

Caty - Há tanto tempo que não via banners teus! Estão todos óptimos; o meu preferido é o segundo. *-*

Pii - Não gosto, sorry. :/ Não acho muito agradável à vista, mas como são as tuas experiências no Photoshop pronto. Se fosse eu de certeza que faria coisas beeem piores. x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 16:30

Bem piores?! Akemi, eu adoro os teus trabalhos no PhotoShop... Não tens de pedir desculpa. Cada um tem a sua opinião. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 06:08

Não me estava a referir aos trabalhos de agora - apesar de também não achar sinceramente esses nada de especial, e estar a perder cada vez mais a prática -, mas sim aos dos primeiros tempos. xD
Ainda bem que pensas assim. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
castelo92
avatar
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 6
No fórum desde : 07/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 16:05

Aqui vai a minha participação. Está simples Smile
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 16:47


A minha 3º participação!! Espero que gostem:


Spoiler:

Castelo, o teu esta simples, mas muito giro!! Adorei o efeito!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeSeg 09 Ago 2010, 04:14

Adorei o teu castelo, e o efeito do teu jato estava giro. Adorei, o do castelo está agora nos meus favoritos! ;]
Ir para o topo Ir para baixo
castelo92
avatar
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 6
No fórum desde : 07/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeSeg 09 Ago 2010, 05:56

Obrigado Jato666 e Hyun Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SawaiTsukino
SawaiTsukino
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 10
Idade : 32
Localização : Rio Claro/SP - Brasil
Personagem favorita : Ruth e Tuke
No fórum desde : 23/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeSeg 09 Ago 2010, 09:52

Muito obrigada Magy ^^ Fiquei muito feliz dp de todos esses elogios que ganhei de vcs... verdade msm.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeSeg 09 Ago 2010, 13:22

Às vezes a simplicidade é o melhor caminho, gostei muito castelo92.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeSeg 09 Ago 2010, 18:41

@castelo, boa escolha de imagem e no que toca a efeitos. Adorei mesmo *-*

@jato, também gostei. Mesmo assim, continuo a dizer que a tua segunda participação é das minhas favoritas, senão mesmo a minha favorita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 12:57

Não sei se posso entrar com este novo banner, se sim mudo por o primeiro.
Spoiler:

Se poder entar é bom! Smile


Última edição por KatiBMT em Qui 12 Ago 2010, 09:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 13:07

Podes participar com esse banner mas tens que substituir por outro teu que tenhas feito. Quando substituires faz o favor de apagar esse banner, para nao confudir muito o pessoal, tal como eu vou fazer amanha. Anyway, gosto muito, so acho que esta vazio mas de resto, esta simples e bonito. ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de Banners (Setembro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: