Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de Layout (Julho)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Banner para Julho
Akemi
Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Voting1016%Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Vote_rcap
 16% [ 3 ]
Phebus
Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Voting100%Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pureblooded
Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Voting1021%Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Vote_rcap
 21% [ 4 ]
MissSugar 1
Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Voting100%Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
MissSugar 2
Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Voting100%Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
MissSugar 3
Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Voting105%Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Jato666 1
Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Voting1021%Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Vote_rcap
 21% [ 4 ]
Arisu
Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Voting105%Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
A-Chan
Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Voting100%Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato666 2
Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Voting100%Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pii
Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Voting100%Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
PrincessMarie
Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Voting100%Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Francisco D
Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Voting105%Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Mary Flanders
Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Voting1026%Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Vote_rcap
 26% [ 5 ]
Total de votos : 19
 
Votação encerrada

AutorMensagem
MissSugar

Forasteiro


Mensagens : 11
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeQua 02 Jun 2010, 15:49

Pessoal, não sei se ainda posso participar, mas eu pensava que já tinha deixado aqui a minha participação, e só agora é que reparei que não. Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_pale
Desculpem, espero que ainda possa participar. Aqui vai os meus banners, faltam só as barras que estão quase feitas, depois faço edit.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


Já agora, os outros banners estão super giros. Adorei todos, estão espactaculares. Adorei o facto do do Phebus ter o fundo como se tivesse nuvens, o efeitoe stá fantástico, e o banner de Akemi também está muito giro, também gosto muito. XD

E aqui vão as barras:
Spoiler:
Spoiler:


Última edição por MissSugar em Qui 03 Jun 2010, 08:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Jun 2010, 03:14

Cuidado com o double-post Sugar. =) Ja editei a tua mensagem e exclui a outra.

Pureblooded- Eu adorei tanto o teu banner. Gostei muito da frase que usas, e da personagem que usaste. Decerteza que a gente nunca se vai cansar do banner Very Happy

MissSugar- Eu gostei dos teus 3 banners, principalmente do 2. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Jun 2010, 03:33

Awww thanks Pureblooded e MissSugar, ainda bem que gostaram Very Happy

Ah e não fui eu que o desenhei Razz Encontrei o lineart e pintei no photoshop xD Era para ser só um treino de pintura mas depois resolvi fazer dele um banner Very Happy

Quanto ao teu Pureblooded: gostei imenso (ainda quero ve-lo nas cores normais, deve ficar ainda melhor), adoro aquela pose de "Muah-ah-ah-ah" Very Happy
E frase encaixa perfeitamente. Enfim, está mesmo muito bom Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
MissSugar
MissSugar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
Idade : 30
Localização : World of Fairys
Emprego : estudo
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Jun 2010, 07:58

Obrigado e desculpem, não dei conta que tinha feito double-post. Não se volta a repetir, asério.
Desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
A-chan
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 38
Idade : 29
Localização : My World! xD
Emprego : student...
No fórum desde : 30/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Jun 2010, 09:06

Ok vou começar ja a trabalhar... Minna sois uns artistas o meu trabalho nao vai ser grande coisa... mas eu nao sei fazer barrinhas! =(

E agora??!
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Jun 2010, 09:19

So participas com os banners. As barrinhas nao sao userbars, sabes disso nao?
Eu ja vi alguns dos teus trabalhos e adorei =)
Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
A-chan
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 38
Idade : 29
Localização : My World! xD
Emprego : student...
No fórum desde : 30/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Jun 2010, 09:30

Dos Meus?! O.o

Serio? >.< Arigato!

etoo qual e a diferença eentre barrinhas e userbars? :?:
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Arisu
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : Abyss ~
Emprego : Chain B-Rabbit <3'
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSex 04 Jun 2010, 13:44

@A-chan
As userbars são aquela pequenas barras que usamos nas signs, etc.
As barras a que o Hyun se refere são as barras nos títulos dos tópicos (onde diz "concurso de Julho" e essas coisas), e que este mês estão em laranja/vermelho, com desenhos amarelos e laranja mais claro ~

---

Enfim, vou largar cá o meu banner:
Spoiler:
Peço desculpa por não ser do filme Peter Pan, mas esse tema não me agrada muito.


P.S. Fiz uma versão sem o texto "A Pequena Sereia Ariel", caso não seja aceite com texto-extra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oriental-dreams.forumeiros.com
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSex 04 Jun 2010, 14:02

Ta mesmo lindo! *-*
Nao tem mal, nao fazeres sobre o Peter, a Pure tambem nao fez. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Arisu
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : Abyss ~
Emprego : Chain B-Rabbit <3'
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSex 04 Jun 2010, 14:04

Thanks Hyun (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://oriental-dreams.forumeiros.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSex 04 Jun 2010, 14:31

Haahh....Que lindo Arisu-chan!
Ficou muito bonito parabéns...Eu adoro o mar e também adoro a Ariel...
Tens muito jeito, nã há dúvida..
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Arisu
Arisu
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : Abyss ~
Emprego : Chain B-Rabbit <3'
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSex 04 Jun 2010, 14:34

Arigatou, onee-chan <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://oriental-dreams.forumeiros.com
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSex 04 Jun 2010, 16:21

Obrigada pelas críticas de todos. ^^

Phebus - Gosto. :3 Está simples mas resulta. Muito bonito, parabéns.

Pureblooded - Antes de mais obrigada pela tua sugestão, e se pudesse tentava segui-la, mas não guardei o banner em .psd por isso não dá para mexer mais. ;_; Quanto ao teu, gostei tanto! *-* Sinceramente acho-o um bocadinho perturbador - a cara dele - mas num sentido positivo. xD Gosto imenso da colorização.

MissSugar - Vou ser directa, não gostei muito. :s Estão os três muito esticados, e não gostei dos efeitos que lhes puseste, nem do texto. Sorry.

Arisu - Está bem giro. x3 A Ariel está adorável aí, e tu ainda melhoraste. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSex 04 Jun 2010, 16:35

My opinions:

Akemi- como já tinha dito, está muito giro!! Um dos meus preferidos...

Phebus- Está tão giro!! Está assim muito leve, o que o torna simples mas muito bonito!!

Pureblooded- Está fantástico, este nem precisa de estar a comentar porque claro que está demais!!!

MissSugar- Gostei mais do 3º, os outros (como diz a Akemi) acho que estão muito esticados!

Arisu- Está bonito. A Pequena Sereia é uma personagem muito linda, e fica bem em todas as imagens. Soubeste mesmo escolher a personagem do anner...

Claro que isto são apenas as minhas opinioes, não é minha intenção ofender ninguem!!

Continuem o bom trabalho (até pode ser que eu ponha cá um banner Surprised )!!

E aqui está ele (banner):

Spoiler:

(barrinha):

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSex 04 Jun 2010, 20:22

Obrigada Hyun, Jato666, Akemi e Phebus (yaah, eu na imagem adoro a expressão dele de Muahahah, de triunfo!)!! ;D


Arisu - A Ariel está bem bonita nessa imagem, e gostei do fundo e da letra. Contudo, acho que tem pormenores a mais.. Por exemplo, o texto A Pequena Sereia Ariel acho que não é muito relevante, talvez ficasse melhor sem ele ;] Mas gosto do banner em geral, congrats!

Jato666 - Já referi que não gosto muito do filme Peter Pan (muito menos o 2), mas o teu banner está bastante bom! Está simples e a imagem é bonita, gosto do sol atrás deles e o efeito que dá. Faz-me lembrar o da Phebus, simples q.b. para ser um bom banner!

MissSugar - Pois é, os banner estão um pouco esticados demais S: principalmente o segundo... O que gosto mais ainda é o primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSáb 05 Jun 2010, 02:57

Ainda tenho que ver se participo. ~~ Tempo é a palavra-chave.

MissSugar- Eles tem razao, estao um pouco esticados, os meus favoritos sao o 3º e o 1º;
Jato666- O que posso dizer? Esta tao lindo, simples, e diferente ao mesmo tempo, que adoro. :3 As barrinhas tambem estao espectaculares. ^^

So o Jato, e a MissSugar e que participam com as barrinhas?? Quero ver as da Arisu, Pure, e Akemi. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSáb 05 Jun 2010, 04:08

Uau, estou a gostar de ver tantas participações. : D

jato666 - Está bem simples, mas muitas vezes menos é mais, e acho que este é o caso. Está bonito, só vejo é um defeito: noto-o todo com uma espécie de "pontinhos". o.o Nota-se principalmente no texto e na cara deles.
Achei muita graça à barrinha. (:

E tens razão Hyun, tenho de tratar das barrinhas. Vou tentar fazê-las hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSáb 05 Jun 2010, 04:37

Obrigado a todos pessoal!! Smile

Mas vou tentar entao tirar os "pontinhos" :cyclops:

(já agora, adoro o novo visual do forum)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Arisu
Arisu
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : Abyss ~
Emprego : Chain B-Rabbit <3'
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSáb 05 Jun 2010, 04:45

Aqui fica o meu 2º banner:
Spoiler:

E quando à barra - normalmente, no meu fórum, eu coloco um wallpaper (daqueles tipo mosaico), que ao repetir-se preenche toda a área das barras. Portanto, está aqui a minha opção:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://oriental-dreams.forumeiros.com
A-chan
A-chan
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 38
Idade : 29
Localização : My World! xD
Emprego : student...
No fórum desde : 30/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSáb 05 Jun 2010, 09:53

Minha participaçao...
Banner:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSáb 05 Jun 2010, 10:29

Huh...A Sininho! Está bonito A-chan!! Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Miki~
avatar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 2
No fórum desde : 05/06/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSáb 05 Jun 2010, 11:08

aqui está minha participação
(só não fiz os walls,toh com preguiçinha g.g)
não sou uma artista ,fiz o que pude,espero que gostem
Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Tinkerbell2psd10506
Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
A-chan
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 38
Idade : 29
Localização : My World! xD
Emprego : student...
No fórum desde : 30/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSáb 05 Jun 2010, 13:56

escolheste a mesma imagem que eu... xD

mas o teu ta mais nito! x3
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSáb 05 Jun 2010, 16:55

Aqui vai o meu segundo banner!

Bem, fugi um POUCO ao tema, mas vejam:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSáb 05 Jun 2010, 18:57

Eu não tenho muito jeito para isto, mas como estavam a participar, eu participei também...

É difícil trabalhar sem photoshop e por isso utilizei paint. O que fez com que as letras ficassem um pouco borradas... Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_silent Fiz o meu melhor...

Espero que não esteja mau de todo... É só mesmo para eu dizer que participei para não me sentir uma má forumeira... x) Smile

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Peterpanig
Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSeg 07 Jun 2010, 13:56

Eu estive a dar uma espreitadela pelo tópico e, antes de tudo, tenho a dizer que gosto muito da ideia de os próprios membros participarem no fórum. Very Happy Também tenho a dizer que gostei do que vi no que toca aos banners já feitos pelos membros.

É assim, eu também gostava de participar. A minha dúvida é até que dia é que podemos participar? E mais uma coisa, o tema sugerido foi o Peter Pan, mas podemos fazer um banner com qualquer outro filme da Disney, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layout (Julho)   Concurso de Layout (Julho) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de Layout (Julho)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: