Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Procura as imagens nos filmes disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 12:31

Hanabi escreveu:
Não troquei não Pure Razz

"O Ed não é a hiena mais esperta, mas é conhecido pelo seu riso maníaco e louco."
"Banzai é a mais desafortunada das hienas, magoando-se repetidamente"

Só se me expliquei mal, mas parece-me que os nomes estão correctos Very Happy já agora, também gostei bastante da tua imagem ^^

___
Uma coisa, o tema foi posto ontem à noite (eu só vi hoje) e o prazo é só até sábado. Como tenho testes esta semana, não dá para alargar pelo menos até a segunda, já que o prazo era suposto ser de uma semana?

Oh, tens razão Hanabi, cabeça a minha! E eu li isso 2 ou 3 vezes para não dizer asneira, e no fim acabo por dizer xP
Só agora na tua quote é que li como deve ser, e realmente tens razão... Ai Ai, não ligues... Tristeza...

Pois é, eu por acaso também estou um pouco como a Hanabi. Se tiver de ser até Sábado não tenho outro remédio, de qualquer maneira ficava mais descansada se fosse até, pelo menos, Domingo à noite, para completar uma semana certa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 12:50

Então o prazo fica alargado até não segunda mas a para quarta dia 26 de Janeiro, porque só posso lançar as avaliações na quinta se o prazo for estendido portanto as imagens podem ser submetidas até dia 26 de Janeiro às 23h59 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 12:52

Muito obrigada Diogen, facilita um bom bocado Very Happy

Não te preocupes Pure, xD acontece-me muitas vezes! Há alturas em que tenho que ler o mesmo parágrafo de um livro umas 5 vezes até realmente entender o que lá está escrito Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 295764
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 13:41

Participação para tristeza

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Lkscreengrab419

Simba, o pequeno leão príncipe, acaba de perder o pai que o tentou salvar de uma debandada de gnús provocada pelo tio de Simba, ganancioso pelo trono. Agora,
não só Simba perdeu o pai, mas também o reino perdeu o seu rei, deixando em aberto a oportunidade para que o tio Scar se apodere do trono.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeQua 26 Jan 2011, 13:25

Bem, eu ja tenho a parte do filme escolhida, mas nao sei o que se passa nao consigo tirar a imagem do filme.
Em principio consigo tira-la hoje, mas e so para avisar que se nao conseguir hoje, amanha sem falta.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeQua 26 Jan 2011, 14:15

Remider que o prazo termina hoje às 23h59 com tolerância até amanha às 18h
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeQua 26 Jan 2011, 14:46

Pronto, afinal consegui! Estava entre a imagem da Bela a chorar e esta que pus, mas como nos requisitos mais que uma personagem vale mais e se forem personagens (a chorar) comicas tambem, optei por esta:


Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Snapshot20110126213831

Três das mais carismáticas personagens do filme choram de tristeza num ambiente muito melancólico. Juntamente com as gotas da chuva, caem também as gotas de lágrimas da Madame Samovar, e a Lumiere e Relogio o sentimento é o mútuo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeQua 26 Jan 2011, 19:05

Imagem para tristeza:



Pocahontas e John Smith olham-se como se fosse a última vez, com mágoa e dor. Ambos sabem que este será um adeus eterno, apesar do grande amor que visivelmente sentem um pelo outro. Pocahontas mostra-se especialmente melancólica, pois é a escolha do seu caminho.



Bom, sei que, temporalmente correcto, já é dia 27, apesar de eu ainda estar na quarta-feita 26 "fisicamente". Claro que isto não serve como desculpa, já que o prazo era às 23h59.
Esqueci-me completamente disto, tenho estado super ocupada esta semana, e ainda por cima a minha mãe faz anos hoje (27) e passamos a meia noite em "festa", mais um motivo para me passar ao lado xP Oh bem, anyway, aqui fica a minha imagem uns tempinhos atrasada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Jan 2011, 05:35

Spoiler:

Ora aqui vai:

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 23mwnwx
Hércules chora sobre o corpo sem vida de Meg que se sacrificara para o salvar das garras da morte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Jan 2011, 09:38

Phebus, esse momento mata-me D: aliás, todas as imagens que nós postamos mostram mesmo tristeza, fiquei ligeiramente deprimida quando abri este tópico >_>

Já agora, a tua legenda está tão poética, jato Razz gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Jan 2011, 10:15

Hanabi escreveu:


Já agora, a tua legenda está tão poética, jato Razz gostei!

Obrigado. Foi um momento de inspiração.. :mickey5:

Bem, que imagens tao tristes.. A Disney tanto pode ser alegre como sentimental. Estas imagens fizeram me logo lembrar de quanto a Disney toca nos nossos coraçoes. (e tambem me abriu o apetite de ver estes filmes todos..)

Parabens pela escolha do tema, Diogen!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Jan 2011, 17:16

Bem aqui estão as avaliações do tópico tristeza

Pureblooded: 6.7
Hanabi: 6.6
Phebus: 6.0
Jato: 8.8


Bem a surpresa vai mesmo para o jato que de todos os requisitos cumpriu-os a todos e de uma maneira fantástica. Muitos parabens pela busca da imagem desta semana jato.


Nota importante a legenda. A maioria do pessoal continua a errar a legenda, eu comecei a por as percentagens dos tópicos para ver se o pessoal começava a dar mais importância À legenda mas mesmo assim continuam a não fazer o que é pedido. Esta semana eu queria uma legenda apenas da imagem como se nao soubessem nada do filme contudo a hanabi fez referencia à manada de gnus apesar de nao haver nenhum na imagem dela e a phebus falou sacrificio da meg apesar de isso nem se ver na imagem. A pureblooded descontei por dizer que eles nao se iriam ver mais. O único que acertou na legenda foi mesmo o jato esta semana.




Próximo tema será o contrário deste será mesmo a alegria

Tópicos de avaliação:
- Capacidade de a imagem transmitir sensação de alegria [65%]
- Expressões de extâse, risos abertos, sorrisos nas personagens [10%]
- Expressões de alegria serem das personagens cómicas do filme [-5%] (serão retirados pontos)
- Capacidade do juri não se lembrar de momentos mais alegres no filme [5%]
- Numero de personagens alegres na mesma imagem [5%]
-Legenda (Legenda deve conter apenas o final que as personagens presentes na imagem tiveram no filme.)



Data de entrega: 6 de Fevereiro até às 23h59
Data limite com penalização de 5%: 7 de Fevereiro até às 14h
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeQui 03 Fev 2011, 12:59

Para alegria:

Spoiler:

Pessoal, não se esqueçam que são mais 4 dias para participar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeDom 06 Fev 2011, 10:18

Imagem para alegria:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeDom 06 Fev 2011, 11:04

Vá pessoal toca a participar, não vão querer chegar atrasados Razz

Pure, eu gosto taaaaanto desse momento *.* acho que foi a partir daí que comecei a achar piada a rebolar na relva, principalmente na zona da EXPO xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeDom 06 Fev 2011, 12:13

Hanabi escreveu:
Pure, eu gosto taaaaanto desse momento *.* acho que foi a partir daí que comecei a achar piada a rebolar na relva, principalmente na zona da EXPO xD

Também rebolavas por esses lados?? Ora, então já somos duas! Laughing ahaha
Eu agora que estou encarregue de analisar este filme, cada dia que passa vejo-o ainda mais perfeito do que já era... Ainda há pouco o estive a ver para arranjar a imagem <3 É mesmo perfeitamente perfeito...
Mas confesso que foi complicado arranjar a imagem, assim de repente não nos conseguimos lembrar de um momento de felicidade. Tive mesmo de ver todo o filme para encontrar uma cena em que a imagem o transparecesse Razz

Mas é engraçado este jogo, é pena não haver ainda mais gente a participar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeDom 06 Fev 2011, 14:34

Claro que rebolava xD aqueles montes acho que só lá estão para isso! Laughing

Por acaso também tive dificuldade em arranjar um momento de felicidade. É mais fácil encontrar momentos marcantes de coragem e tristeza do que de alegria para mim :\ Foi difícil e mesmo assim acho que não saiu bem o que eu queria..mas não faz mal x)

Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeSeg 07 Fev 2011, 01:39

Ora aqui vai a minha imagem (cof cof atrasada como sempre cof cof ) xD:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeSeg 07 Fev 2011, 15:08

AI AI!
Desculpem, mas eu nem tinha dado conta que ja tinham posto outro tema. Devo ter entrado no forum e saido e nunca mais ca vim.. Se nao fosse hoje a Phebus...

Mas pronto, aqui esta:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeQua 09 Fev 2011, 13:26

Bem queria desculpar este atraso nas avaliações mas é que a semana foi incrivelmente complicada em qualquer caso aqui estão.

Hannabi - 7.1
Pureblooded - 7.4
Phebus - 7.3
Jato - 6.1


Bem fico contente por toda a gente ter cumprido a legenda este tema, devo dizer que foi o único que tal aconteceu. Jato já agora tenta estar mais atento às deadlines tive de te tirar cerca de 0.8 por teres passado do prazo limite, e à phebus retirei 0.5 por ter passado do prazo obrigatório.


Mas este tema vai ser muito mais fácil e muito mais diferente. O tema vai ser digamos uma História de Amor um pouco mais trabalhoso e por isso vai ter de ter um prazo maior. Desta vez não vai ser apenas uma imagem mas sim 3 imagens. Vão ter de seguir este esquema.

1º imagem - Quando o casal de protagonistas se vê pela primeira vez
2º imagem - Escolha do participante mas deve conter o casal de protagonistas após se conhecer (um momento dramático entre ambos)
3º imagem - O melhor beijo do casal de protagonistas no filme.

O objectivo é criar uma história de amor com 3 imagens que conte a história de amor entre o casal de protagonistas
Nota: Este trio de imagens apenas conta como um tema e não como 3

Legenda das imagens deve ser apenas uma e deve contar a história de amor das personagens, como se conheceram até como acabaram como casal. Não sejam demasiado objectivos e tenham atenção aos pormenores importantes da história de ambos. É basicamente uma legenda para escreverem muito

Metodos de avaliação:
- Escolha das imagens (se é mesmo quando o casal se conhece pela primeira vez/ impacto da segunda imagem no trio de imagens/ escolha da imagem de melhor beijo) [25%*3]
- Numero de personagens para além do casal de protagonistas nas imagens [-2%*3]
- Transição entre as imagens [5%]
- Legenda:[/u] Especificações da legenda em cima [20%]


Prazo de entrega: 23 de Fevereiro até as 23h59
Prazo de entrega limite: 24 de Fevereiro até as 18h


Tenham atenção, não deixem para a última. Porque é um tema para se ir trabalhando
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeQua 09 Fev 2011, 14:40

Diogen escreveu:

- Escolha das imagens (se é mesmo quando o casal se conhece pela primeira vez/ impacto da segunda imagem no trio de imagens/ escolha da imagem de melhor beijo) [25%*3]

Bem..o Simba e a Nala não têm bem um primeiro encontro scratch eles já se conhecem. Como faço então? (e eles nem se beijam Razz há uma "lambidela" que me lembre).
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeQua 09 Fev 2011, 14:58

[quote="Hanabi"]
Diogen escreveu:

Bem..o Simba e a Nala não têm bem um primeiro encontro scratch eles já se conhecem. Como faço então? (e eles nem se beijam Razz há uma "lambidela" que me lembre).

Sim hannabi, eles têm um "beijo" que é quando esfregam os focinhos. E usa a situação em que eles se conhecem/encontram pela primeira vez como adultos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeQua 09 Fev 2011, 15:01

Obrigada Diogen ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeQua 09 Fev 2011, 16:19

AMEI o tema, especialmente a parte "na legenda é para escreverem muito" tongue
Fantástico, adorei mesmo...

Bom, realmente Hanabi, meteste-te numa situação dificil Razz Eu pensei na cena "que se encontram pela primeira vez", no caso do teu filme, mesmo na cena que o Simba conta à Nala do cemitério dos elefantes, apesar de eles já serem amigos, mas pronto, no filme é a primeira vez que se encontram. Mas realmente a cena de adultos tem muito mais impacto, só que limita-te ao resto da história com eles em adultos, mas suponho que não seja um problema, visto que era essa parte que, independentemente disso, iria originar as fotos, digo eu... Rolling Eyes
E quanto aos beijos... bom, eu assumo os beijos dos leões não particularmente na cena em que a Nala dá uma lambidela ao Simba, mas sim quando eles se esfregam um no outro, acho que é isso que simboliza o beijo dos animais, no TLK I (porque no 2 o Kovu e a Kiara beijam-se com os narizes). É um beijo diferente, mas tenho a certeza que não vai tirar emoção à coisa, afinal tens o filme perfeito em mãos Razz

Estou ansiosa por meter as mãos ao trabalho neste tema. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeQua 23 Fev 2011, 14:53

Bem, o prazo acaba hoje a noite. Ninguém ainda fez nada? Eu dei 2 semanas para o tema devido a ser bastante trabalhoso, mas ainda ninguem postou aqui nada portanto presumo que ninguém irá cumprir os prazos estabelecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitimeQua 23 Fev 2011, 15:39

1ª imagem:

Spoiler:

2ª imagem:

Spoiler:

3ª imagem:

Spoiler:


Bela não passava de uma simples rapariga que apenas sonhava em conhecer o mundo. No entanto, esse sonho teria que esperar pois para salvar o seu pai, Bela fica refém de um terrível Monstro que não demonstrava nenhum sentimento e bondade. Viram-se pela primeira vez num acto de coragem de Bela, mas digamos que nada começou bem. Bela estranhava o horripilante e bruto Monstro, enquanto que este não conseguia demonstrar ponta de simpatia e beleza interior. Bela, após uma discussão esperada, foge do castelo e é cercada por um grupo de lobos. Monstro, luta com os ferozes animais e cai, magoado. Bela indecisa, decide ajudar o Monstro, mal esles sabiam que isto era o início de algo novo.
O tempo passa, e Bela continua no Castelo com Monstro, este que já apresenta respeito pela bela rapariga. O amor vai crescendo, e ambos se vão conhecendo. Já sem qualquer estranheza entre os dois, eis que o momento chega! Monstro e os seus empregados preparam a noite mais romântica da vida dos dois. Sentindo-se confortável, Bela finalmente aceita o Monstro como este é e acarinha-o. Mas o amor de Monstro é maior do que o seu egoísmo, e liberta Bela para ir ajudar o seu pai. Mal este sabe que algo terrivel está para chegar ao castelo. A porta bate e eis o som do mal. Gaston, preenchido pelos ciúmes e vingança, tenta "arrancar" o coração a Monstro, mas este já entregou o seu coração a Bela e não tem forças para lutar. Até que Bela chega. Monstro sabe que ela é o seu verdadeiro amor, e luta com Gaston. Após Gaston afirmar a sua desistência, Monstro e Bela sentem a paixão um do outro, no entanto Monstro é apunhalado pelo vilão, que morre.
Bela, cheia de tristeza, chora pela vida de Monstro, não querendo-o perder. Quando este perde todas as forças, Bela solta o seu sentimento mais forte e profundo: o amor por Monstro. Assim que isso acontece, Monstro transforma-se num belo principe e apenas através do olhar, Bela sabe que aquele era o homem por quem se tinha apaixonado, beijando-o. O amor de Bela e Principe foi crescendo e desenvolvendo até se tornar verdadeiro, forte e único, sabendo que nada se opõem ao amor, nem mesmo a aparência. Assim, viveram juntos e felizes para sempre.



Só para avisar que já tinha escolhido as imagens e tinha-as guardadas no PC, mas nunca me sentia inspirado para escrever a legenda. Olha, foi hoje, apesar de também não me sentir inspirado, teve que ser...


Última edição por Jato em Qui 24 Fev 2011, 15:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Procura as imagens nos filmes disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: