Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Procura as imagens nos filmes disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
PrincessMarie

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1833
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeSáb 09 Out 2010, 13:14

Minha vez!

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Bjao7k
Shang vai à falar de Mulan e esta pergunta se ele quer ficar para jantar!
Enquanto que a sua avó pergunta, também: "Queres ficar para sempre?". Os dois ficam muito embaraçados e Shang aceita jantar com Mulan e a sua família...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeSáb 09 Out 2010, 14:18

Eiiiish eu quase me esquecia de participar xD

Ora aqui está:

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 2v1ulok
Depois de finalmente se tornar Deus, Hércules desiste da vida eterna para ficar com Meg afirmando que a sua vida, mesmo que imortal, ficaria vazia sem ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeSáb 09 Out 2010, 19:02

Participação para o tema roubo:




Percy está a ser mimado com um banho de espuma relaxante acompanhado de deliciosas cerejas. Meeko, sem ser convidado e discontraidamente, entra dentro da sua banheira e come todas as cerejas de um modo indiscreto, mesmo em frente de Percy, ficando este perplexo a olhar para ele.



Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Out 2010, 14:27

(finalmente consegui postar aqui, x_x)

Well, a minha votação já foi atribuida, e devo dizer que dos 2 temas semanais, até agora, este foi o tema que mais gostei de avaliar.

Proximo concurso (depois dos 10 temas e da mudança de filmes), serei eu a participar ^^ (se possivel, será um filme não-disney, visto que já sei de uma certa pessoa que vai querer o Rei Leão, e como bom cidadão \ cavalheiro que sou, posso desde já deixar que a pessoa em questão fique com esse filme xD).
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Out 2010, 15:45

Bem desde já peço desculpa pelo atraso esta semana não tive muito tempo para vir ao forum e peço desculpa desde já aos concorrentes pela minha falta quanto à avaliação deste tema. Se não conseguir avaliar o zanon tomará as rédeas.


Quanto às avaliações elas ficaram assim (devo dizer que o zanon normalmente é bastante generoso nas avaliações Smile normalmente são as minhas avaliações que puxam as notas para baixo):

Pureblooded: 8,7
Jato: 7,5
Hanabi: 8,1
PrincessMarie: 7,0
Phebus: 8,0

Quanto à imagem da Pure cujo o tema era roubo foi avaliada com 8 valores, mas como entregaste uma semana depois sem qualquer aviso a penalização é de 1, portanto ficou avaliada em 7

Para já as avaliações estão as seguintes:

Pureblooded: 7,0 / 8,7
PrincessMarie: 7,8 / 7,8
Jato: 6,9 / 7,5
Phebus: 6,9 / 8,0
Hanabi: 6,8 / 8,1


O tema desta semana são os ajudantes.

Queremos a melhor imagem que possam pensar em que os ajudantes (do heroi ou do vilão) apareçam. Pode ser numa situação de maldade, de coragem, de comédia o que quiserem.

Os parâmetros de avaliação serão:

- Importância dos ajudantes na imagem (quanto maior a importância maior a nota)
- Capacidade do juri se aperceber rapidamente da cena a que a foto pertence
- Acção/Emoções dos ajudantes (Capacidade da foto demostrar alguma acção e emoção por parte dos ajudantes ex:ajudante a chorar, ajudante chateado, ajudante a fazer alguma brincadeira, ajudante a fazer uma maldade etc)
- Existência do protagonista na imagem (se o heroi/ vilão do filme aparecer na imagem sao retirados pontos)
- Ambiente envolvente
- Legenda (Nota: legenda objectiva e com os nomes dos ajudantes obrigatoriamente, legendas muito extensas e muito curtas serão retirados pontos)
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeSeg 18 Out 2010, 07:39

Gostava de me inscrever no concurso. É demasiado tarde?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeQui 21 Out 2010, 16:30

Maneleeo, infelizmente não, pois as inscrições foram no início, na abertura deste tópico =/ Como agora já foram dois temas passados ficarias para trás. Mas não sei, o Diogen é que tem de te responder a isso mais correctamente, visto que ele é o júri.

Já agora, queria só perguntar até quando é que temos de enviar as nossas imagens. Não foi escrito no ultimo post. Em principio é uma semana depois, não é? Então supostamente será no dia 24? É só para ter a certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeSex 22 Out 2010, 13:48

Antes que me esqueça, vou já participar Razz Já agora, acho que se o Maneleeo quiser entrar, talvez lhe seja permitido mais dois temas adicionais e depois juntar-se à brincadeira. Mas como a Pure disse, cabe ao Diogen decidir.

Participação:
Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Lk_screengrab_743
Timon e Pumba distraem as hienas com a sua cómica dança do hula!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeSex 22 Out 2010, 16:12

Tenho de confessar que tive de ver todo o filme de novo para conseguir encontrar uma imagem para este tema.
Vi-o na versão original, e devo dizer que fiquei bastante desapontada por eles. A nossa versão está num nível muito acima. Mas agora a conversa é outra.

Eis a minha imagem para Ajudantes.




Thomas observou Kocoum a atacar o seu amigo John Smith, tentando matá-lo. De modo a socorre-lo, Thomas corre para um lugar mais perto e prepara-se para disparar contra ele. Sem intenção, acaba por matar Kocoum, sendo, mais tarde, John Smith a ser culpado por tal crime, acarretando com a pena de execução. É então que começa a batalha entre os dois povos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Out 2010, 08:54

PARCEIROS:

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 15gujoy

Gaston, decidido a casar com Bela, manda LaBeouf para esperar na casa da mesma até ela e o pai chegarem, para internar o pai de Bela num manicómio. LaBeouf, para demonstrar a sua lealdade como pareceiro de Gaston, aquenta frio, vento e neve até a sua tarefa estar concluida. Após uma risadinha maléfica, LaBeouf já sabe o que tem a fazer: contar a Gaston...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Out 2010, 18:21

Pureblooded escreveu:
Já agora, queria só perguntar até quando é que temos de enviar as nossas imagens. Não foi escrito no ultimo post. Em principio é uma semana depois, não é? Então supostamente será no dia 24? É só para ter a certeza...

Sim para entregar até dia 24 a imagem com tolerância até a tarde do dia 25.


maneleeo desculpa nao te ter respondido antes mas não, não podes. As inscrições já foram e já vamos para a terceira semana talvez num próximo concurso possas participar
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Out 2010, 09:55

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Mulanse-05
Mushu e Cri-kee, ajudam Mulan a engendrar um plano para derrotar definitivamente os Hunos! Mushu voa até à torre do fogo de artificio e assusta os aldeões, conseguiam os foguetes para ajudar Mulan a derrotar Shan-Yu!

(a imagem é pequenina, mas não consegui encontrar melhor! XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Out 2010, 15:08

Bem não sei se ainda conta, ia-me esquecendo de participar:
Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Vmvcpk
Hades está super stressado por não ter conseguido ter eliminar Hércules até então, no entanto tanto Agonia como Pânico estão na maior. Na imagem, Pânico bebe tranquilamente um copo de sumo com a cara do inimigo do seu chefe estampada enquanto vê Hades a tentar encontrar maneira de derrotar Hércules. Eis um exemplo do que um bom ajudante não deve ser.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeSex 29 Out 2010, 12:15

Desculpem la, mas os jurados nao estao a "atrasar-se um pouco" na avaliaçao?

Desculpem, eu sei como é dificil fazer qualquer coisa agora nestes tempos (testes, trabalhos, etc)... Mas se puderem alargamos o periodo de entrega e avaliaçao para que todos tenham tempo suficiente..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeSex 29 Out 2010, 12:45

Sim desde já peço desculpa pelo atraso das avaliações. Eu tenho andado sem tempo e pedi ao zanon que se encarregasse quando eu nao pudesse mas ele também tem andado muito atarefado. Já mandei uma mp à Pii para ver se consegue tomar conta disto quando eu não puder mesmo. Só tou à espera da resposta.


Da minha parte peço imensa desculpa pelos atrasos e caso a Pii aceite com 3 pessoas os atrasos acabar-se-ao de certeza absoluta.


As avaliações desta semana.

Hannabi - 8,2
Pureblooded - 6,5
Jato - 7,3
PrincessMarie - 7,9
Phebus - 6,3

Devo dizer que só mesmo a Hannabi é que levou o tópico de legenda objectiva à letra. Todas as outras legendas eram bastante grandes e descreviam a cena que a imagem se encontrava quando o objectivo é que a legenda descrevesse a imagem em si de modo isolado.


Mas agora as avaliações estão da seguinte forma:


Pureblooded: 7,0 / 8,7 / 6,5 ------> Media=7,4
PrincessMarie: 7,8 / 7,8 / 7,9------> Media=7,8
Jato: 6,9 / 7,5 / 7,3 ----------------> Media=7,2
Phebus: 6,9 / 8,0 / 6,3-------------> Media=7,0
Hanabi: 6,8 / 8,1 / 8,2 ------------> Media= 7,7



Esta semana o tema vai ser
coragem têm de encontrar uma cena que mostre uma cena de coragem por parte de uma personagem ou mais persoangens

Metodos de avaliação:
- Evidência que a imagem mostra de coragem
- Capacidade de o juri se apaerceber ou não de uma cena mais corajosa do filme em questão
- Personagens em questão (personagens secundárias terão avaliações mais elevadas)
- Legenda (desta vez a legenda tem de conter o nome das personagens e a descrição da cena que levou aquele acto de coragem)


Imagens a ser entregue até dia 8 de novembro, avaliações saem sem falta dia 9.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeDom 31 Out 2010, 14:56

Este mês para o tema coragem:
Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 2njkf3p

Mufasa arrisca a sua própria vida para salvar Simba de uma debandada de gnús.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeDom 07 Nov 2010, 14:07

Participação para o tema coragem:


A execução de John Smith está próxima, tal como a esperada luta entre os dois povos. Pocahontas está perdida, sentindo-se culpada por tudo o que está prestes a acontecer. Mas é então que ela percebe que o seu caminho leva-a até John e que pode parar com a luta. Ela apressa-se e corre para o local onde a execução está prestes a acontecer, chegando mesmo no momento certo. O seu pai, Powhatan, pega no seu bastão e prepara-se para acertar na cabeça de Smith mesmo em frente do seu povo, chocado. É então que Pocahontas aparece e se coloca entre o bastão e John, de modo a protegê-lo, arriscando-se a perder a própria vida. O seu pai hesita e ordena que ela saia, contudo, decidida, Pocahontas recusa-se, confessando perante todos que ama John Smith e que foi esse o caminho que escolheu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeDom 07 Nov 2010, 14:24

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 S2fa1h

O malvado Gaston incentivou toda a aldeia a atacar o Palácio onde habitava Monstro. Os únicos a defender este eram os seus empregados enfeitiçados. Mas houve um deles que sobressaiu. Relógio, com todas as suas manias francesas, decidiu mostrar ao mundo o seu lado corajoso ao salvar todo o Castelo, e mais especificamente, o seu grande amigo Lumiere. Foi necessária apenas uma tesoura para Relógio afugentar toda a multidão, assim pode-se dizer que mais coragem do que a amizade não há!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeSeg 08 Nov 2010, 14:02

Here's mine:

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 21440h5
Apesar de não passar de uma mera humana, Meg demonstra ter uma coragem sobrenatural ao dar a sua vida para salvar Hércules da morte, acabando por justificar a sua acção com a frase: "por amor fazem-se sempre loucuras".


Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeTer 09 Nov 2010, 13:14

Spoiler:
Mulan mostra coragem aos enfrentar os Hunos frente-a-frente, para impedir que estes cheguem até ao imperador!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeTer 09 Nov 2010, 16:29

Eheh... Quero-vos dizer que fui eu a escolhida desta semana. Enfim, não sabia bem o que dar. Mas dei aquilo que achei justo. Então:

Pure: 7,1
PrincessMarie: 8,5
Jato: 6,7
Phebus: 7,8
Hanabi:8,2
-----------------------
Tudo junto:
Pureblooded: 7,0 / 8,7 / 6,5 / 7,1 ------> Media= 7,3
PrincessMarie: 7,8 / 7,8 / 7,9 / 8,5 ------> Media= 8
Jato: 6,9 / 7,5 / 7,3 / 6,7 ----------------> Media= 7,1
Phebus: 6,9 / 8,0 / 6,3 / 7,8 -------------> Media=7,3
Hanabi: 6,8 / 8,1 / 8,2 / 8,2 ------------> Media= 7,8

Próximo tema: Humor (os participantes terão que encontrar uma cena do filme que contenha humor)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010, 12:01

Pii, peço desculpa e não me leves a mal, mas limitaste-te a pensar num número para dar estas avaliações? Ou foste pelas regras que o Diogen previamente ditou?... É que me parecem de tal forma injustas que eu tive mesmo de comentar. Não é por mal mesmo, e obviamente que não tenho mau perder (isto nem se trata de ganhar mesmo algo ou não) mas não consegui deixar de reparar.
Desculpem os concorrentes que vou mencionar, não vos quero de forma nenhuma "deitar abaixo", mas acho que se há regras têm de ser cumpridas ou somos castigados, como eu já fui justamente. Ora:

Diogen escreveu:
Esta semana o tema vai ser
coragem têm de encontrar uma cena que mostre uma cena de coragem por parte de uma personagem ou mais persoangens

Metodos de avaliação:
- Evidência que a imagem mostra de coragem
- Capacidade de o juri se apaerceber ou não de uma cena mais corajosa do filme em questão
- Personagens em questão (personagens secundárias terão avaliações mais elevadas)
- Legenda (desta vez a legenda tem de conter o nome das personagens e a descrição da cena que levou aquele acto de coragem)


Imagens a ser entregue até dia 8 de novembro, avaliações saem sem falta dia 9.

Estas foram as tuas avaliações:
Pure: 7,1
PrincessMarie: 8,5
Jato: 6,7
Phebus: 7,8
Hanabi:8,2

Antes de mais, a PrincessMarie entregou a imagem depois do prazo e foi quem teve a maior pontuação.

Depois, cito um dos métodos de avaliação:
- Legenda (desta vez a legenda tem de conter o nome das personagens e a descrição da cena que levou aquele acto de coragem)

Eu e o Jato fomos os únicos que cumpriram o que está aqui escrito, no entanto, fomos quem teve as notas mais baixa.
O Jato é o único que mostra coragem da parte de uma personagem secundária, e obteve a pontuação mais baixa.

É assim, é óbvio que a imagem do filme e o que retrata, a sua qualidade, a perspectiva da foto em si conta grande parte, afinal é disso que se trata o concurso. Mas é assim, neste concurso não podemos ir pelos filmes que gostamos mais ou pelas personagens, e é por isso que eu confiava nas avaliações do Diogen, eu sabia que ele não ia por aí. Uma coisa é certa, se formos por personagens corajosas, obviamente que a Mulan ganha dali. Mas eu entreguei a imagem depois do tempo e levei com um tema mais dificil e com a punição de menos um valor na avaliação final. A PrincessMarie enviou depois e ganha a maior pontuação, sem qualquer punição. Posso estar a ser picuinhas, pois ela enviou logo no dia seguinte. Mas regras são regras, era para entregar dia 8.

Desculpem a todos os que mencionei, não quero de forma alguma magoá-los. Mas no que toca a concursos há que ser justos. Para além de que não concordo totalmente de ser apenas uma pessoa a avaliar. Antes ainda era o Zanon e o Diogen, e faziam a media entre si, o que equilibrava as coisas. Agora só uma pessoa pode dar a avaliação que quiser. E neste caso acho que nem sequer houve rigor. Também não concordo com a repentina mudança de juri, mas não posso culpar ninguém, visto que o tempo está apertado para todos, é algo compreensível que se faça. Mas enfim, como disse, não pude deixar de reparar nesta atribuição de pontos.
Desculpa mais uma vez Pii, espero que não leves a mal esta observação e não me levem como uma pessoa demasiado competitiva só por fazer este comentário.
Se ninguém concorda comigo, então mais uma vez peço-vos desculpa pela revolta, pode ter sido impressão minha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010, 13:48

Pureblooded escreveu:

Depois, cito um dos métodos de avaliação:
- Legenda (desta vez a legenda tem de conter o nome das personagens e a descrição da cena que levou aquele acto de coragem)

Eu e o Jato fomos os únicos que cumpriram o que está aqui escrito, no entanto, fomos quem teve as notas mais baixa.
O Jato é o único que mostra coragem da parte de uma personagem secundária, e obteve a pontuação mais baixa.

Não vou comentar o resto porque para ser honesta nem olhei com atenção para as outras participações, mas só queria notar que a minha legenda tem lá essas coisas. Tanto o nome como a cena que levou ao acto de coragem. Não está é com um espírito muito descritivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010, 13:56

Pois, realmente agora reparei nisso.. A minha imagem, de acordo com todos os topicos de avaliação, contem tudo e no entanto tem a nota mais baixa... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010, 15:11

Realmente eu entreguei mesmo fora de tempo, nem sequer tinha reparado! A culpa foi minha!!^^"

Mas quanto à legenda, já estou como a Hanabi, a minha também tem o nome dos personagens e a descrição, em bora que pequena, já que o Diogen, na outra prova, disse que faziamos uma legenda exageradamente grande!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010, 15:27

Desculpem pessoal. Sad tentei fazer o melhor possivel... tentei ir pelas regras e talzz.. Mas pelos vistos não sou boa a dar cotações... Sad desculpem outra vez. Não fiz de propósito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Procura as imagens nos filmes disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: