Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 18:52

Jato escreveu:
Nao. De qualquer maneira fica em boas maos... Very Happy

Mas como eu nao tenho conta no Leiloes.net, considera o DVD como teu...

pale

Oh, fogo Jato, agora sinto-me mal...
Fogo.. Olha, eu juro-te, juro mesmo, se eu conseguir o DVD, vou procurar por ti outro igual por todos os clubes de vídeo que me for possível como se fosse para mim... A sério, será o mínimo que posso fazer. Mas garanto-te que vou procurá-lo, se conseguir este DVD no Leilões.

Realmente não teres uma conta no Leilões estraga tudo, até porque os vendedores não têm o contacto à mostra publicamente, na maior parte das vezes... Por isso não havia forma de o contactares sem ser através do Leilões...

Mas olha, aquilo está cheio de licitações... Se eu conseguir é uma sorte, pelos vistos é bastante cobiçado pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 18:58

Lembrei-me logo de vocês os dois. Razz

Jato, como é por leilão, de nada serve enviar uma mensagem. Mas tenta registar-te em casa de um familiar ou até na escola, depois fazes o login em casa. Smile

Pure, um conselho: não licites já, espera pelas horas finais do leilão. De cada vez que licitas, a outra pessoa também interessada licita automaticamente, ao que parece. Vai estando atenta. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 19:16

Eu nunca licitei, sempre comprei por "comprar já", no Leilões... É a primeira vez que fui licitar e fui à bruta claro...
Eu realmente reparei que sempre que licitava aquilo aumentava automaticamente o.O Mas não percebi... Ainda bem que me avisaste, realmente faz sentido esperar, mas eu fui à "fussanguice" e licitei logo...

Obrigada TDDM! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSex 13 maio 2011, 12:08

Vocês já repararam que o nosso Dumbo 70th anniversary foi para a Colecção de Ouro?... É verdade... Eu juro que amava saber qual é o critério deles.

E está ao preço belo de 10 euros, claro. Eu comprei-o por 14 na internet, mas caso não tivesse tido esta oportunidade, ia compra-lo no El Corte Ingles por 23 euros!

Pff, este mundo está louco! xD Primeiro dizem que é limitado, depois metem a um preço monstruosamente alto, depois metem um monstruosamente baixo... God...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSex 13 maio 2011, 16:48

Quanto àquela minha dúvida acerca da primeira edição d'A Dama e o Vagabundo, confirmo que já está no nosso português. Uma vez que é praticamente impossível encontrar a Edição Especial, decidi ficar com esta, mesmo não tendo sequer extras, o que não invalida que deixe de comprar a mais recente quando (e se) encontrar.

Pure
, o que queres dizer com o terem incluído o Dumbo na Colecção de Ouro? Tinha a slipcase dourada? É que eu também já o vi a esse preço (bem como A Princesa e o Sapo, falando de clássicos), mas não me parece que tenha a ver com essa colecção só porque desceram de preço. O que me parece é que decidiram baixar alguns filmes Disney, provavelmente por não terem grande saída a 20€, como é também o caso da Alice no País das Maravilhas do Burton. E baixaram até mais alguns de animação non-Disney, relativamente recentes, para 13€, como o mais recente Shrek e o Como Treinares o Teu Dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSex 13 maio 2011, 16:58

Sim, eu realmente já o vi de preço mais baixo e com a sua capa normal. Mas hoje vi-o na Worten mesmo com a capa dourada dos Clássicos de Sempre (ou se Ouro? Agora já não sei...) daí a ter vindo aqui comentar, porque o lançaram mesmo para aquela colecção...

Eles deviam era baixar os fantasias e o Bambi, que estão a preços demoníacos. Eu não compraria os Fantasias a mais de 20 euros... Nem vou comprar, enquanto não encontrar mais baixo, ou então que não encontre, mas assim não compro...

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSex 13 maio 2011, 17:10

É mesmo verdade!

Agora em vez de serem 45 classicos de sempre sao 46:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04711579&oid=&c=

So de pensar que comprei a 15 euros, enquanto podia comprar a 9,90.. pale

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSex 13 maio 2011, 17:19

Estou parvo... as coisas que eles arranjam para vender. Só a despesa de fabricar aquelas slipcases foleiras... mais valia lançarem logo os filmes a preços decentes. Devem pensar que é assim que vendem mais.

E, pelos vistos, também incluíram o Bolt: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04711593&oid=&c=

Mas, bem, pode ser que decidam incluir mais alguns clássicos ou sequelas desaparecidos - ainda que me pareça improvável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 maio 2011, 06:58

Eu tambem nao gosto das slipcases. Mas sempre podemos po-las de lado e usar a capa normal do filme. O problema é se começarem a fazer isto:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04555606&oid=&c=

Sem slipcase? Espero que isso nao aconteça, pois vao estragar as capas todas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 maio 2011, 14:45

O quê?!!? Shocked
Pelo amor de Deus, não vão desatar a estampar essa coisa dourada na capa, e eu ainda por cima ainda não tenho Brother Bear 1... O.o Era o que mais faltava!

Sim, mas ao menos que metam mais uns para lá, desde que dê para tirar a slipcase, o que importa é o preço, 10€ não é mau. E aquela supostamente seria uma edição limitada, a do Dumbo. Supostamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 maio 2011, 16:35

Nota-se que aquilo é uma edição toda ranhosa. Não me parece que venham a fazer isso. Se nem estes vendem, quanto mais reeditar outras centenas de cópias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSeg 23 maio 2011, 01:22

Não sabia muito bem onde deveria falar disto, mas penso que seja o sítio mais indicado visto que o assunto foi gerado a partir da compra de um dvd xD
É o seguinte: quando comprei o dvd Entrelaçados tive direito a um livro grátis, chegou passada quinta-feira (até é giro, mas o português está um bocadinho... nhé, gostei dele especialmente pelas ilustrações), e veio com ele um cupão com uma espécie de raspadinhas para ganhar 6 livros extra, espantosamente ganhei-os todos. Fui lá ver o que tinha de fazer para os reclamar e lá dizia que ainda tinha direito a um relógio (de parede penso eu de que) do Rei Leão e que vinham também incluídos mais dois livros (Toy Story e Winnie the Pooh) por mais 9 euros e picos, mais 2.5 € de portagens. Agora a minha questão é esta: posso enviar os dois livros que tenho de pagar para trás e ficar com o dinheiro? Não sei se esta oferta dos cupões é nova ou não, mas achei melhor perguntar, é que francamente os livros e o relógio não me fazem propriamente falta, é mais por serem uma oferta xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSeg 23 maio 2011, 12:56

Phebus, eu já cai nessa.

Quando comprei o DVD do Chicken Little, isto é, em 2005, tambem mandei vir o livro do Clube do Livro (SALVAT). Tudo bem. Veio o livro. No entanto tambem vieram as raspadinhas, e eu ganhei os 7 livros + uma mini estante do Mickey (agora é um relogio) + 2 livros por apenas 9 euros (ja com portes). E como estava barato mandei vir.

Chegou tudo certinho, como combinado. O que aconteceu é que todos os meses me mandavam livros sem eu ou a minh mae dizer alguma coisa. Eu ate conferi se tinha posto aquela cruzinha nas letras pequeninas, e fiz tudo certo de modo a que nao enviassem mais nada, na altura. Mas mandavam apenas 1 livro por mes e sabes o preço? Os tais 9 euros e tal (ja com portes). Só por um livro.

E a minha mae telefonou para la a dizer que nao queria mais, mas continuavam a mandar, por isso deixou de pagar. Passado meio ano chegou uma carta a dizer que o pocesso tinha ido para tribunal. Ou seja, enviam as coisas sem te dizer nada e és obrigado a pagar.

E nao fui so eu. TODAS as minhas primas mais novas tem uma enorme colecção desses livros (acredita, nunca mais acabam)... Resumindo, ou temos todos muita sorte, ou as raspadinhas sao uma farsa (acredito mais na 2ª hipotese). É que as vezes tambem vem na La Redoute e ganho sempre (e ja foram muitas...)

Mas é assim, se quiseres podes mandar vir, mas acho que ficas com um contrato e tens que pagar ate ao final. O problema é pagares o mesmo preço de 2+7 livros para comprares apenas 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSeg 23 maio 2011, 13:24

Essas "raspadinhas" são uma treta autêntica, tanto que no site temos direito à mesma "oferta" sem ser preciso nada. Por acaso ainda ponderei encomendar esses livros com o relógio por 9€, mas estou a ver que fiz bem em não me meter nisso.

Já agora, Jato, se não for abuso de confiança, como é ficou essa situação? Suponho que não tenhas pago nada, certo?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSeg 23 maio 2011, 13:57

Bem, a minha mae ainda pagou alguns, mas passado algum tempo ja era um abuso!
Por isso deixou de pagar. Eles passado um mes mandaram a tal carta, no entanto continuavam a mandar livros, como quem queria aumentar a divida.

Passado algum tempo desisitram e nunca mais falar do tribunal.

Ja o meu professor me contou uma historia parecida que aconteceu a mulher dele com aquelas ofertas das panelas. Ela nao pediu nada, enviaram as panelas, mas ela na pagou (e ate dizia oferta). Mandaram a carta do tribunal, e acabou por ali sem mais noticias..

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSeg 23 maio 2011, 14:30

As pessoas ainda se prestam a pagar alguns livros e é assim que eles reagem (sem razão, claro)...

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 532565

Enfim, ainda bem que tudo se resolveu. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 09:30

Pois bem me parecia que havia uma farsa qualquer por trás disso, mas pensava que era mais por nos espetarem com 2 livros e relógio por €12.5 sem forma de os devolver. Afinal a tramóia é ainda pior... Custa-me um bocado ver a Disney associada neste tipo de coisa (que é, no meu inconsciente, aquela empresa ideal que nunca nos roubaria), mas enfim... Ainda bem que vos decidi perguntar, thankies Wink
Fogo Jato, ameaçar com tribunal? Desceram muito baixo, é mesmo um golpe para te fazer pagar todos os livros e mais alguns que decidirem inventar entretanto --' A tua mãe fez muito bem em deixar de os pagar, devia era ter ameaçado com a DECO desde o início, paravam logo. --'


Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 09:49

Jato isso é horrível! Surprised Podemos chamar um "falcatrua" (ou como se escreve xD). Devias processar a empresa (;
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 10:26

O meu irmão ia caindo nessa no outro dia, por causa da LaRedute. Ainda bem que na altura decidimos não mandar vir nada. Não fazia ideia de que a falcatrua era assim, mas também quando as raspadinhas dão todas prémio é de desconfiar. pale
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSáb 11 Jun 2011, 13:45

Queria perguntar-vos uma coisa sobre o DVD do filme Hércules...

Andava a ver se saia uma edição nova, já está mais que na hora. Mas estou a ver que os 'melhores' filmes não recebem edições especiais novas (Pocahontas, Hércules, Mulan, e outros da era de ouro) tão depressa. Por isso, queria perguntar se o que há à venda, nas edições dos Clássicos de Sempre, vale a pena comprar, em termos de extras e assim. O filme estava esgotado há muito tempo, e encontrei-o na net a uns 20 e tal euros, por isso ponderei comprá-lo. E hoje passo na Worten e eis que o filme regressou, aos típicos 10 euros dessa colecção (tal como voltou o Pinóquio e a Branca de Neve a menos de 15€, o que me deixa louca, visto que os comprei a mais de 20 pela net).

Por isso, depois desta converseta toda, era para perguntar ao pessoal que tem esse dvd do Hércules, em que a capa é a cara dele, a sua opinião sobre ele. É que é um filme que eu não queria dispensar da minha estante, por isso estou mesmo a pensar comprá-lo, só que se for daqueles que tem o filme e um comentário audio, please no xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSáb 11 Jun 2011, 14:30

Bem, se for como eu tenho em casa (e acho que é), aquilo não tem menu em português, apenas em espanhol e inglês. Mas é claro que podes ver o filme em português. XD
Bem, os extras não são muitos, mas a meu ver não são assim muito fraquinhos como o de Entrelaçados, tem comentários acerca do filme, da sua realização, os arts feitos para o filme e um videoclip do Ricky Martin! Para já é do que me estou a lembrar, já não pego nele há algum tempo. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSáb 11 Jun 2011, 14:41

O quê? Shocked Não tem menu em português, gosh, that's mad!
Já há algum tempo que isso mudou, mas pelos vistos o Hércules é realmente de tempos antigos... Hoje em dia isso é ridículo, uma edição nacional ter filme e legendas em português nos extras (assumo eu), mas o menu ser todo em inglês... Argh... Bom, mas se dizes que não é tão fraco como o de Entrelaçados, então sempre me dá mais alguma esperança...

Obrigada, Marie Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeDom 12 Jun 2011, 07:45

Sim Pure, como a Marie disse, o DVD do "Hércules" é de 2000, logo não tem menu em português..

Por acaso já tive uma conversa destas com a Lumi. Filmes da era de Ouro Disney que merecem ser lançados numa edição nova em DVD ou até mesmo em Blu Ray, andam ai em edições com mais de dez anos, com fraca qualidade. Estou a falar de "Hércules", "Pocahontas", "O Corcunda de Notre Dame" (adorava ver estes três em alta definição), e depois temos a "Mulan" e o "Tarzan" que apesar de serem edições com uns anitos, ainda são boas pois contém 2 discos, e está (quase) tudo em português. Ainda se aproveita estes dois (apesar de também os querer em Blu Ray).

Depois aqueles que me deixam frustrado: ambos os filmes têm um dobragem nacional, foram lançados em edições especiais à pouco tempo, e Portugal não aproveita para os lançar. Estou a falar do "Rato Basílio" e do "Taran e o Caldeirão Mágico". A sério, Portugal apenas precisava de por legendas nos bónus e produzir as capas em português, pois se já têm as dobragens feitas, porque é que não aproveitaram? Mas o problema destes deve mesmos ser da Disney.. Enfim..

E por fim existem aqueles clássicos mais antigos que também merecem edições novas, como "As Aventuras de Bernardo e Bianca", "As Extra-Aventuras de Winnie the Pooh", "Bernardo e Bianca na Cangurulândia", aqueles filmes que são compilações de curtas "Tempo de Melodia", "Música Maestro", "Caixinha de Surpresas", etc.~

Mas eu só pedia mesmo era a "Pocahontas", o "Hércules" e o "Corcunda de Notre Dame". Se voltassem a lançar esses já ficava satisfeito..

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011, 10:37

Segundo o site da Fnac, os Blu-rays do Uma Vida de Insecto e do The Incredibles irão custar cerca de 20€. Embora conte comprar a edição inglesa do segundo (que, em princípio, estará em português), é óptimo poder comprar o Uma Vida de Insecto a este preço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 18:34

Uma perguntinha...

Este DVD não ia sair em Portugal? scratch

Spoiler:

E o que é que vai sair, afinal, este ano de DVDs?
Fogo, baralho-me toda com isto e com as estreias dos filmes x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Jun 2011, 04:56

Pelo que li por aqui acho que essa edição era só no Reino Unido (Royal Edition + Royal Wedding = €€€), mas para ser honesta estou pouco ligada às saídas de DVD's Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal   Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Disney Blu-ray e Disney DVD em Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: