Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Mostrai-nos vosso rosto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Mensagens : 2190
No fórum desde : 16/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 13:47

Omg Pure xD
Essa da roupa interior matou-me, depois tinhas de a comprar na disney store já viste que roubalheira? Razz Aquilo é tudo tão overpriced --'
Olha por acaso isso ia ser super fixe, irmos todos à Disney ^ ^ Se ganhasse o euromilhoes era já D:

Btw: presumo que a Pii ande atarefada com os exames nacionais ^^'


Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 13:50

Era bom, era, Pure x) Temos que começar a vender bolinhos e a lavar carros para ganhar dinheiro 8D

(estive no sonho da Pure Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 2970440456)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 13:58

Eras muito bonita quando era pequena Pure. Adorei o casaco, igualmente. Razz
Eu também detesto tirar fotos e, tipo, o meu pai é daqueles fotografos "e mais uma foto'zinha -.-"..." Não gosto mesmo! XD
Realmente as lojas da Disneyland tinham coisas bastante caras, dei quase 7 euros pelo poster que tenho dos Carros (mas valeu a pena XD)
Eu, por acaso, gostava de ter tirado uma foto com a Minnie, mas cancelaram a vinda dela ao meu hotel. Gostei especialmente dessa foto! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 14:03

Poois, o euromilhoes Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 623131029

Vou adicionar aqui no fórum uma doação e tal, e assim vamos acrescentando 1 euro por semana cada um, e assim daqui a 50 anos conseguimos ir Very Happy Já não é mau... Ao menos não havia problemas de serem menores xD

Bonita, marie? xD Ahaha obrigada! Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 976233 Isso deve ter sido das piores fases da minha juventude, tinha grandes complexos com os dentes (chamavam-lhe coelhinha..) e vestia roupa de rapaz (as do meu irmão). Poor girl... Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 49979

xD

Eu já não me lembro bem dos preços, apesar de saber que era bem caro. Eu acho que na altura nem era em euros, ou era? scratch Olha, nem sei....
Mas realmente, 7 euros por um poster O.O Epah, pensando bem, olha, aqueles posterzinhos da fnac com o Justin Bieber e tal são 5 euros e qualquer coisa, por isso vendo bem nem é assim tanto comparado ao que temos por cá..

Mas eu quando for à Disneyland outra vez tenho de ir trabalhar nuns meses antes para ter dinheiro para gastar lá, porque aquilo é loucura total com merchandising.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 14:21

Pureblooded escreveu:

Argh, esse casaco... Amuei tanto por ter de o vestir, detesto vestir chouriços assim, mal me consigo mexer... Depois com luvas, cachecol e não sei quê... Arrrrrggg...

Yah Phebus, na primeira foto devia estar a começar a chorar porque queria demasiadas coisas e os meus pais não compravam... Laughing

Olha Phebus, ainda a noite passada sonhei que "o fórum" tinha ido à Disneyland junto! xD Mas tinha corrido tudo mal, começando com a Disneyland ser do tamanho de uma sala de aula e de muitos outros problemas que tive, como por exemplo ter-me esquecido de coisas básicas como roupa interior e de pilhas para a máquina fotográfica. Ah, e ainda por cima no hotel onde estavamos havia imensa roubalheira... Enfim, foi um bom sonho, mas um mau sonho também... Lembro-me só de ver a Hanabi, a Pii (where is she, btw?), que era muuita alta, e um rapaz que não me lembro quem era. Ai ai, enfim... Um dia meto aí uma doação para arranjarmos dinheiro para irmos todos em grupo xD That was sooooo awesome!

Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn... *.* sentiste a minha falta... *hug* Ahah! Very Happy Acredita! Tenho um metro e sessenta e um! xD Não sou nada grande. Very Happy Também já sonhei que iamos todos à Disneyland... xD Iamos pedir à SIC para irmos e eles faziam alta reportagem conosco. Very Happy

Pure eras tão fofinha... *.* Adorei a foto. Very Happy Deverias de tirar mais fotos para depois ficares com recordações dos momentos bons...

Eu era para por uma imagem minha da gala de finalistas. Very Happy whatever, logo ponho para vocês verem! Very Happy Eu cá na gala tirei montes de fotos no fotografo (foi por isso que o Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 288506 do fotografo me levou 50 € em fotos... -.-)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 17:48

Thaanks, Pii! And welcome back! Já me tinha perguntado várias vezes o que era de ti... Mas isto realmente tem andado complicado, para o meu lado e para o de muitos daqui. Estamos numa fase complicada, mas está quase a acabar (:

Não te esqueças de postar isso Pii, tenho curiosidade em ver como foste no baile de finalistas depois das 30 sapatarias king
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Ariel
avatar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 15
Idade : 36
Localização : Penafiel, Porto
Emprego : Estudante
No fórum desde : 02/07/2011

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 15:18

ADOREI ^^ OMG

a sério achei mesmo fantástico este tópico de andarem as mostrar as caritas uns dos outros. Nota-se aqui a cumplicidade e amizade que cresceu ao longo do tempo Smile

Que bem, gostei mesmo muito de ver Very Happy

A Agnes é um fofi e a Pure também Smile são as que fixei mais
tentei ver da Pii mas não consegui
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeQui 21 Jul 2011, 10:13

Bem, já ando para actualizar a minha carinha e agora que tirei umas fotozinhas recentinhas, vim aqui postá-las'zinhas. XD
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 11:37

Pii escreveu:
Iamos pedir à SIC para irmos e eles faziam alta reportagem conosco. Very Happy
Ora ai está uma boa ideia Razz
e assim iamos todos a Disney *O* Eu nunca la fui Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 4155267722

Marie'chan *-*
Muito fofinha!!


Acho que ainda nao coloquei aqui fotos minhas Neutral
tenho que ver se tenho fotos decentes para por por aqui =)
(claro, se ninguem se importar Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeSeg 24 Out 2011, 11:25

Ora bem aqui deixo uma foto minha x)
cuidado com os computadores!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 07:26

Olhá Rafa Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 623131029
Tens um ar muito simpático pá! Eyes open to look for Rafa Razz

Como aparentemente o TDDM está muito curioso para ver a minha fronha aqui vai:
Spoiler:
Está meio tapada mas agora é só juntar com a outra foto e têm a minha cara completa xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 07:53

Ohh! Phebus es tao cute *.*
Tenho um ar simpatico! o.O
xD Ok Ok! Nunca se sabe
Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 114590755

Yey! Mais uma pecinha do puzzle.. agora ja podemos juntar e ver como é a Phebus realmente x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Wildcat17
Wildcat17
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 97
Idade : 26
Localização : Portugal (Distrito do Porto)
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Inúmeras Personagens
No fórum desde : 27/11/2011

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 07:54

Pureblooded escreveu:
Bom, é verdade Pii, fui eu quem abriu o tópico.. Mas nunca ouviste dizer para fazeres o que digo e não o que que eu faço? xD Ou seja, metam fotos vossas e não vão com o meu exemplo.. eheh xD

Não, por acaso hoje trago umas fotos especiais minhas.
Então é o seguinte, provavelmente já me viram na rua e não se aperceberam, tipo numa paragem de autocarro ou mesmo no meio da vossa cidade mesmo a olhar para vocês. Vejam lá se não se lembram:
(...)

Com isto, só tenho uma coisa a dizer:
PANTENE PRO-V - Liberta os teus cabelos!

Isto é só para verem o que é a minha definição de diversão nas noites de madrugada em que estou sem sono.
E também para verem how creepy I am...


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH NÃO CONSIGO PARAR DE RIR ESCULPEM LÁ O CAPS LOOK AHAHAHAHAHAHAHAHAH E O SPAM DESCULPEM MESMO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH MAS FICOU EXCELENTE AHAHAHAHAHAHAHAHAH
*ahahah*
*ahah*
*ah*
Ok, desculpem, parei /o\

P.S. Não fiz o quot com a mensagem toda porque, aparentemente, não posso postar links
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Wildcat17
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 16:05

*.* owwwwwwww... Phebus... Mas...?! Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 623131029 agora usas lentes de contacto?

:O Rafa, ia jurar que te conheço de algum lado. Aliás, já me devo ter cruzado contigo na rua. :O
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 16:08

Awww thanks Rafa Very Happy
I lied, na verdade tens um ar maléfico de quem quer conquistar o mundo Twisted Evil
Sim Pii! Agora uso lentes, consegui livrar-me dos óculos, ultrapassei o medo do olho de vidro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 16:17

Pii, Ja nos cruzamos na rua? O.O

Phebus,
Ohh.. agora tenho um ar super malefico xD Mas e claro que vou conquistar o mundo! Twisted Evil Nao sabias Phebus! Mas utilizo outra maneira (nao vou la com o choro causado por riso nas pessoas, sou mais malefica Twisted Evil )


Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 16:19

Ultimamente não tenho ido ao Barreiro. Mas ia jurar que já tinha visto alguém assim. Ou muito parecida. Não sei. Ia jurar que já tinha visto essa pessoa na minha vida (tu).
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 16:22

E possivel! Eu ca passo a vida no Barreiro (claro que saio do barreiro, mas sempre aqui na zona.. entre Setubal e Lisboa XD). Nao sabia era que vinhas ao Barreiro =O .. Mas tambem pode ter sido numa das minhas saidas do barreiro xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 16:24

Eu andei numa escola do Barreiro até ao ano passado. Se calhar, foi numa das vezes que ia para a escola, que te vi. Não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 16:27

Pois sendo assim, e possivel X3
Entao a Pii ja me viu na rua!!! *o*
hahahaha
Logo, eu ja vi a Pii na rua! Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 2277944837
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 16:34

Vês, Phebus, não custa nada. Agora já não me faz confusão ver-te postar diariamente sem nunca te ter visto a cara. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 16:38

Pois agora vês-me postar, lembras-te da foto e ficas Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 4067133663 that creepy person wrote this!
Ignorance is a blessing my friend xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012, 14:51

Algumas fotos de quando fui ao Preço Certo. ^^ para da próxima vez que passar um episódio, vocês saberem quem sou.
Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012, 15:24

Estás mesmo gira, Pii! Gostei da primeira foto Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 623131029
Para a próxima tens que conseguir raptar o Fernandinho para tirar uma foto com ele xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012, 15:28

Eu acabei por não tirar com ele. Mas no programa em que a minha tia participou, ele soprou-me um beijinho. xD Estava a discutir o preço da montra final com uma amiga e devo ter ficado com uma poker face do pior, visto que não estava a tomar atenção àquilo que estava a acontecer no programa. xD

Mas tirei umas fotografias ao pé das câmaras (que ficou muito tremida) e a fingir que participava no programa. No entanto, não achei quase nenhuma. Ainda não me enviaram todas, pelos vistos. :S
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012, 17:39

Epah eu bem que podia estar à procura de ti que não te encontrava de certeza.

Spoiler:
How stupid is that? xD

Foi pena, não consegui ver naqueles dias :S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mostrai-nos vosso rosto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: