Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
SweetPoison

Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Mensagens : 1093
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeSeg 14 Jun 2010, 04:55

Pelo menos o camaleão não fala! Entrelaçados - Página 3 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeTer 15 Jun 2010, 15:32

Ainda bem, que não tem nada a ver com o Shreek. Não gostei nada do trailer por achar que era uma imitação. Odeio quando a Disney copia. Na minha opinião tem muito mais potencial que isso...

Sendo assim, já fico mais satisfeita! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeQua 16 Jun 2010, 09:14

Parece que tanta mudança de direcção até acabou por ser uma coisa benéfica :\ no entanto gostava que fosse uma animação com um estilo mais sério, para aliviar das animações infantis que vão estrear este verão, mas é uma coisa que não tenho muitas esperanças xD já dou graças por não ser outro Shrek Very Happy

outra coisa, que raio de nome é "Enrolados" ?! silent espero que em portugal dêem um nome diferente um pouco mais apropriado, ainda que não tenho nenhum em vista Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeQua 16 Jun 2010, 11:08

pelo que disseram qui no fórum, será rapunzel. eu espero bem que seja verdade =P
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeQua 16 Jun 2010, 11:24

No Brasil será chamado de "Enrolados"!! Mas em muitos paises, como a Italia, Espanha, Reino Unido, será Rapunzel!! (e em Portugal em principio também)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeQua 16 Jun 2010, 13:15

Espero bem que sim... independentemente do público masculino, Rapunzel é e sempre será o melhor nome Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeQua 16 Jun 2010, 16:25

Hanabi escreveu:
Espero bem que sim... independentemente do público masculino, Rapunzel é e sempre será o melhor nome Entrelaçados - Página 3 Icon_biggrin

Concordo. Muito mais bonito. Ainda bem que Portugal optou por esta tradução. Gosto muito mais. E enfim, fala-se da Ranpuzel é o nome da personagem principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeQua 16 Jun 2010, 16:55

Bem fiquei contente por o filme seguir o estilo musical dos filmes dos anos 90 era o que eu esperava, mas por aquele trailer fiquei bastante na dúvida.

Quanto ao nome do filme, penso que seja apenas uma estratégia de marketing. Rapunzel afasta muito os rapazes tal como o nome "A [s]Princesa[/s] e o sapo" fez. Prefiro que o nome não seja tão bom mas o filme tenha grande sucesso na bilheteira e continuem a apostar em filmes de contos de fadas
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 04:38

Pois, também temos de pensar desse modo!! Tudo bem que ficamos com um titulo um pouco "choné", mas se é preciso isso para que o filme e todas as pessoas envolvidas nele (que são milhares) tenham sucesso, tudo bem!! Smile

Mas ainda bem que cá em Portugal será Rapunzel e não Tangled!! Vejam o trailer portugues:

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 06:50

adoro a voz dele. tenho a sensação de já a ter ouvido. não será a mesma voz do naveen?
quanto à voz da rapunzel, detestei, que coisa irritante o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 07:00

Sim, a voz do Flynn é a do Vintém (dobrou o Naveen)!!

Mas não fiquem já a fala mal da dobragem, pois isto é só o trailer!! A dobragem do filme vai ser outra (e a do teaser também era diferente)!!! Mas não há duvida que o trailer está um pouco mal dobrado!!! O Flynn não devia dizer: "lança o teu cabelo..."!! É que em vez disso ele diz: "Lorinha vens..."!! E quando diz "A sós fina...." está um pouco mal feito!! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 07:03

jato666 escreveu:
Sim, a voz do Flynn é a do Vintém (dobrou o Naveen)!!

Mas não fiquem já a fala mal da dobragem, pois isto é só o trailer!! A dobragem do filme vai ser outra (e a do teaser também era diferente)!!! Mas não há duvida que o trailer está um pouco mal dobrado!!! O Flynn não devia dizer: "lança o teu cabelo..."!! É que em vez disso ele diz: "Lorinha vens..."!! E quando diz "A sós fina...." está um pouco mal feito!! Entrelaçados - Página 3 Icon_cry

Com a dobragem eles normalmente alteram as frases. Algumas ficam traduzidas. Outras não. Nas músicas a dobragem fica sempre mal feita, mas é compreensível, principalmente quando a música é para rimar...
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 07:06

Sim, eu sei!! Mas eu estou a falar na clássica frase da Rapunzel que lhe diziam para lançar o cabelo: "Rapunzel, ó minha bela, solta o cabelo à janela"!! Se modificarem a frase, nao acho bem!! Mas deve ser um erro na dobragem do trailer, pois ele diz isto quando está a subir a torre e quando chama a rapunzel para soltar o cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 07:14

Gosto da voz do Flynn, a da Rapunzel odeio, oodeio aquela voz desde que a vi a fazer da sonsa da Luchia.

De certeza que não é esta dobragem, não só por ser cedo mas também pelo facto de ser a Tiana e o Naveen.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 07:18

Pois é!! Bem me parecia que conhecia a voz da Rapunzel!!

Mas claro que vão mudar as vozes (o Henique Feist para as musicas do Flynn era optimo! E para as cantorias da Rapunzel a Anabela!!). Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 07:29

Ela disse "é o meu melhor 'dxia'", não disse? (com pronuncia brasileira) Porquê? O.o

Sim, eles devem mudar a dobragem. Já A Pincesa e o Sapo tinha uma dobragem diferente ao início. Espero bem que sim, não quero ver este novo filme a ouvir as vozes da Tiana e do Naveen, parece que não há mais ninguem em Portugal que possa fazer uma dobragem decente. Não gosto da voz do Naveen, acho que o dobrador (acho que é o Vintem, ne?) não é assim muito bom, não dá à personagem aquele toque. Por isso, espero não o ver em Rapuzel ou Tangled, ou lá o que é afinal x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 09:44

realmente não sei pk é k o flynn diz duas vezes:" loirinha vens?"
espero que mudem isso pk está totalmente errado ~~
então a voz da rapunzel é a mesma que fazia a maddie do hotel doce hotel? não parece nada. aqui está tão irritante.
e sim, também me pareceu ter ouvido dxia o_O
ela podia ter dito nessa parte: "melhor dia, de sempre"
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 09:53

Pois, "melhor dia, de sempre" acho que ficava melhor!!

"É o meu melhor dia" parece um pouco "sem sentido" (não me lembro do termo)..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 12:35

SweetPoison escreveu:
De certeza que não é esta dobragem, não só por ser cedo mas também pelo facto de ser a Tiana e o Naveen.
Eu também penso que este não será o trailer, é muito cedo e as prórpias frases do trailer ainda estão em inglês.

Jato também não me acredito que trocaram a fala típica da rapunzel por um oco "Oh loirinha ..." é que só podem mesmo estar a gozar.

Eu por acaso não vi a Princesa e o Sapo em português, vi com as vozes originais, por isso até gostei da voz do Flynn, já a da rapunzel deixa um pouco a desejar. Mas ainda falta cerca de meio ano para a filme estrear por isso penso que seja so uma experiencia ou uma trailer teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Shine_Star
Shine_Star
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 6
No fórum desde : 15/06/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 14:39

Não gostei nada da voz dobrada da rapuzel tem uma voz mais madura do que aquilo que ela aparenta Oo! Achei engraçado a maneira como apanharam a historia vai ser uma mistura de classicos Disney com o humor que os filmes 3D têm vindo a nos dar e que tem a sua piada quando não cai no ridiculo e não é exagerado, espero que não o seja. Agora se o nome em portugues vai ser Rapunzel então vai afastar o publico masculino, mas pode ser que não...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 17:29

Eu por acaso gostei da voz da Rapunzel e não gostei da do Flynn XDXD
Mas prontos, ainda bem que é só trailer XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 02:49

Achei graça ao trailer! Mal posso esperar que o filme saia aqui em Portugal...Pelo que vi parece ser muito divertido. Mas só uma pergunta, o Flynn é um principe ou um ladrão? Entrelaçados - Página 3 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 04:45

pois eu também não percebi, mas acho que ele pode ser as duas coisas não? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 04:52

Devo admitir que fiquei um pouco desiludida quando soube que este filme ia ser em 3D, mas parece-me que vou gostar. Até porque a animação é bastante diferente da de Up e outros filmes da Pixar, e a história parece-me bastante gira.

Quanto ao Flynn:

Pelo que eu percebi ele é um principe que rouba xD
Das duas uma:

- O reino dele está em crise económica. xD
- Ele é cleptomaníaco o3o
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 05:02

acho que vou mais para a 2ª hipotese xD
quanto à animação, é mais do estilo da dreamworks, mas tudo bem, desde k o filme seja bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 06:44

Pelo que eu percebi, o Flynn é um ladrão, e não um príncipe. Acho que só é chamado de príncipe uma vez que a Rapunzel é uma princesa e os dois vão ter o seu romance I love you e já que a Rapunzel vai entrar para a categoria de princesas Disney, ela tem que ter um príncipe não? Razz Mas isto são suposições minhas, não sei se está correcto..
Phebus, se calhar o reino dele está mesmo em crise económica, olha ele a roubar uma tiara no trailer Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrelaçados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: