Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Toy Story

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Mel

Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Mensagens : 510
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 11:58

eu acho que o filme está bem no 7º
pelo que vi ele parece bastante bom.
a qualidade de imagem brutal, a historia que eles usarem, tb ta criativa, as vozes tb, o humor, pelo que passar muito bom também.

nem se compara com o filme da hanna montana. já devia ter 3.2 desde o inicio
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 12:06

Não é bem assim. Não podemos dizer que um filme, entre milhões, merece o 7º lugar sem o termos visto, por muito bom que pareça. Não digo que não mereça lugar no Top, longe disso, aposto que merece. Mas, enfim, também o Top do IMDB é do mais ridículo possível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 12:09

nisso tens razao
depois de se ver é que se ve
eu soestava a falar do que eu vi até agora

mas acredito que vou continuar com a minha opiniao até ao fim.

pois isso não sei. nao vejo esse TOP eu vou mais pelo megacritic, mas pronto.

até agora o filme promete ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 12:25

Sim, tenho a certeza de que será um excelente filme. Toy Story - Página 3 Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 16:33

Mel escreveu:
eu acho que o filme está bem no 7º

Já viste os outros 249 filmes? Eu também não. Mas já vi bastantes desta lista e ponho as mãos no fogo em como o Toy Story 3 não consegue ser bom o suficiente para ficar em 7º. Há lá obras - primas sem um único defeito que nenhum filme, seja ele qual for, consegue superar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 17:27

SweetPoison escreveu:
Mel escreveu:
eu acho que o filme está bem no 7º

Já viste os outros 249 filmes? Eu também não. Mas já vi bastantes desta lista e ponho as mãos no fogo em como o Toy Story 3 não consegue ser bom o suficiente para ficar em 7º. Há lá obras - primas sem um único defeito que nenhum filme, seja ele qual for, consegue superar.

Ora nem mais, dizer que o filme está bem em 7º lugar é uma ofensa aos grandes filmes do cinema de todos os tempos. Nem que fosse o melhor filme de animação de sempre destronaria grandes filmes simbólicos do cinema. Por isso que o imbd deve ser visto como um site mais de informações cinematográficas e não um site a olhar a qualidade do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 17:52

sao opiniões de pessoas diferentes.
para voces o 7º lugar é uma ofensa mas para outros não.
uns acham o senhor dos aneis devia estar em primeiro lugar outros em ultimo.
são opiniões diferentes.

é como os oscar. uns ganham quando outros deviam deviam ganhar.
os vossos maior filmes não são os mesmos para todos.

posso ter exagerado, pk ha filmes melhores e que merecem o 7º lugar, mas tb nao fico ofendida se dizerm que o filme da hanna montana esta no 7º lugar. são opiniões diferentes. ah que respeitar.

eles acharam que ele merecia o 7º lugar. paciencia. tb nao queria ofender ninguem e acredito que eles tb nao.

e hje em dia muitos vão pela imagem dos filmes e nao pela historia e Toy Sory tem boa qualidade e parece ter boa historia.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 06:29

Mel escreveu:
Toy Sory tem boa qualidade e parece ter boa historia.

ninguém disse o contrário


Última edição por SweetPoison em Sex 25 Jun 2010, 06:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 06:33

eu nao disse nda para dizeres isso. so estava a dizer que o filme é um filme que tem uma boa imagem e uma boa historia ao contrario de outras filmes que so estão à frente pela qualidade de imagem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 06:44

Mel escreveu:
posso ter exagerado, pk ha filmes melhores e que merecem o 7º lugar, mas tb nao fico ofendida se dizerm que o filme da hanna montana esta no 7º lugar. são opiniões diferentes. ah que respeitar.

eles acharam que ele merecia o 7º lugar. paciencia. tb nao queria ofender ninguem e acredito que eles tb nao.

e hje em dia muitos vão pela imagem dos filmes e nao pela historia e Toy Sory tem boa qualidade e parece ter boa historia.

Em primeiro lugar estás a julgar um filme que ainda nem sequer viste. O filme pode estar com um bom trailer e até ter uns bons sneak-peaks mas isso não diz absolutamente nada sobre um filme, mas só podemos fazer juízo de valores depois de vermos o filme e dar uma opinião completamente formada, e não estarmos a basear-nos em apanhados do que vimos pois eles podem ser muito muito enganadores.

E também do que falaste quantos às opiniões dos melhores filmes, penso que estás a confundir gosto pessoal com melhores filmes feitos. Eu tenho alguns filmes na minha lista de preferências que tenho completa consciência que não são os melhores filmes até hoje, pois os melhores filmes são aqueles que apesar de já terem bastantes anos ainda são extremamente falados, não só pela sua história, como pelas interpretações e qualidade. Se achas que o 3º filme de Toy Story merece um lugar no Top 10 dos melhores filmes de todos os tempos onde poríamos "E Tudo o vento levou", "casablanca", "Titanic", "Apocalipse Now", "O padrinho" etc..?


Última edição por Diogen em Sex 25 Jun 2010, 06:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 06:46

Mel escreveu:
ao contrario de outras filmes que so estão à frente pela qualidade de imagem^^
Não é bem assim. Estás a querer dizer que filmes como "O Padrinho" ou "O Bom, o Mau e o Vilão" só são tão reconhecidos pela qualidade de imagem? Não sabia dessa. Alguma vez já viste esses filmes? Então a história, a banda sonora, as personagens, os avanços revolucionários na realização não contam para nada? Que qualidade de imagem? Ninguém está a falar de efeitos especiais nem do Matrix... Estás a meter Francis
Ford Coppola e os irmãos Wachowski no mesmo saco e isso é muito mau mesmo. Claro se estás a comparar o Toy Story 3 a filmes como Hannah Montana: O Filme...

O toy story 3 parece muito bom (especialmente o Ken)
Alguém já viu isto:

https://www.youtube.com/watch?v=9eqJ3KKiO2U
https://www.youtube.com/watch?v=knt8GclF14Y
https://www.youtube.com/watch?v=SnFMhr8fNAI
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 07:22

eu só dei a minha opinião. E já disse que realmente estou a falar sem o ver, mas estou a dizer por aquilo que vi. Só que vocês também não têm que criticar por estar no 7º lugar. primeiro porque o filme é novo o que vai fazer que esteja logo nos primeiros lugares, depois é a continuação de uma história que muitos conhecemos e gostamos. O que aumenta mais a possibilidade de estar nos primeiros lugares. Como acontece com todos os novos filmes.
É um top sobre 250 filmes em que muitos merecem o primeiro, é verdade. Mas acho que não é primeira vez que se vê filmes novos a ter os lugares de outros antigos que o merecem. Até porque com o tempo ele vai descendo e outro novo vai ficar lá. As coisas são assim.

e se achar que o Toy Story merece o 3º? o que tinha de mal? quem diz que para mim o "O padrinho" merece estar no top 10? tudo é muito geral. Como o top em que o Toy Story está no 7º lugar.


Eu so dei a minha opinião nda mais xD não vim aki para ofender ninguém nem rebaixar outros filmes. Só disse aquilo que eu acho.

SweetPoison eu não falei de nenhum filme em especial. E não disse que eram todos analisados asssim. não digas aquilo que nao disse. Mas ha muitos que são assim. especialmente agora com as novas tecnologias.

Há filmes muitos bons e eu tenho a noção disso. Conheço vários filmes que merecem estar à frente e nem se comparem com muitos outros. Eu tb não compreendo pk esta "discussão" eu só dei uma opinião nao vim aki para criticar ninguem nem para ser criticada no que eu disse. Eu tb nao acho que o Toy Story 3 não seja um filme comparável com o "Titanic" mas se as pessoas o acham o que vou fazer? posso dizer o que eu acho mas opiniões sao opiniões.

Eu vejo que cada pessoa tem a sua opinião e não critico os outros por aquilo que acham ou deixam de achar. Os filmes são bons ou maus para as pessoas que vêm nao por aquilo que acham.

e acho que já chega nao? voces acham mal e eu estou indiferente com aquele lugar, ninguem vai mudar de opinião so vamos fazer que as coisas fikem mais "desagradáveis" entre nós e não estou aki para isso nem quero parecer desagradável. por isso acho que já chega, não? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 08:58

Toy Story foi um filme da minha infância como para muitos outros. Gostei mais do primeiro do que do segundo e não posso tecer críticas em relação ao terceiro por ainda não o ter visto. No entanto, há quem seja capaz de julgar um trailer ou pelo menos ter uma opinião por esse pequeno excerto. Quem é que nunca teve? É normal vermos um trailer e ficarmos logo com uma ideia se o filme vale a pena ou não. Claro que 100% de certezas não podemos ter por não o vermos completo, mas fogo... Também criar uma tempestade num copo de água só por causa de uma opinião? Houve aqui pessoal que exagerou nas palavras e mais parecia estar a "ralhar" com a Mel, parecia mesmo que a estavam a criticar pela opinião dela e que a tentavam forçar a mudar de ideias. Se acham que não, vão ler o que escreveram até agora. A Mel até mostrou que pensou o mesmo que eu pelo seu último post. Acredito que não tenha sido essa a vossa intenção, mas foi o que pareceu a quem leu, como me pareceu a mim. Tanta coisa para quê se é só um TOP? Cada pessoa tem o seu TOP, cada site tem o seu TOP, nenhum TOP é igual a outro! Por que é que simplesmente não respeitam as opiniões uns dos outros? Filmes conhecidíssimos como Harry Potter e Senhor dos Anéis estão obrigatoriamente no TOP dos melhores para muita gente e para mim estão em último porque não são do meu género, não me cativam minimamente. Não é por isso que tento dar a volta à cabeça das pessoas, dizendo que não merecem. O que quero dizer com isto é que se alguém acha que Toy Story merece aquele lugar, que mereça. É um TOP, não o vosso TOP. Agora é esperar para ver o filme e tirar conclusões mais fundamentadas, mas obviamente até aí as opiniões vão divergir :p
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 11:23

Desculpa se levei muito a peito. Toy Story - Página 3 Star3
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 11:32

pois. levaste bem ao peito xD

na boa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 11:48

Mel escreveu:
e acho que já chega nao? voces acham mal e eu estou indiferente com aquele lugar, ninguem vai mudar de opinião so vamos fazer que as coisas fikem mais "desagradáveis" entre nós e não estou aki para isso nem quero parecer desagradável. por isso acho que já chega, não? xD
Não estou a compreender, simplesmente estamos aqui numa troca saudável de opiniões. Não sei o porquê do tanto alarido. Se eu chegasse aqui ao forum, e num cenário simplesmente exemplificativo, afirmasse que hannah montana deveria estar no top 1 dos melhores filmes de sempre é normal que gerasse discussão entre os elementos do forum. Não estamos aqui para repreender os membros e as suas opiniões estamos aqui simplesmente para discuti-las. Porque o lema "opiniões não se discutem" é de certa forma rídiculo quando se aplica ao forum, estamos aqui pura e simplesmente para discutir opiniões entre os membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 11:53

todos nos podemos dar as suas opiniões. na boa... mas não a criticar daquela maneira que se discute.
eu quando disse aquilo nao foi para parar, mas era para ter calma.
estava a ser uma tempestade num copo de água só pk disse que o 7º lugar estava bom para o Toy Story.
Mesmo que seja um fórum e estamos aqui para dar opiniões, há que fazer com calma e nao "atirar com sete pedras na cabeça"
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 06:03

Ninguém tem visto por aí produtos relacionados com o novo filme? Ainda só vi alguns bonecos e a preços exorbitantes, como seria de esperar em Portugal... Toy Story - Página 3 Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 10:33

Eu ainda não vi nada :\ tirando alguns cartazes nos cinemas, não há muito por aí O.o acho que a Princesa e o Sapo teve mais propaganda do que o Toy Story está a ter..

Estou ansiosa pela curta que vai sair Razz já dá para ter uma ideia de como vai ser aqui e parece-me bem *_*
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 10:42

Talvez estejam a guardar para a estreia do filme, espero... porque é uma vergonha um filme destes não ter direito a propaganda.

E sim, a curta tem tido boas críticas e parece muito interessante. Já agora, para o ano a curta a passar nos cinemas antes do Cars 2 será relacionada com o Toy Story. Toy Story - Página 3 Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 10:46

Cars 2?! Nem sabia da existência disso Ò.õ Não gostei do primeiro, por isso não sei se vou ter oportunidade de ver a curta ;3
__\\__

Também pensei nisso, mas estamos a praticamente a um mês da estreia, se não começarem agora com a publicidade ao filme não sei quando a vão fazer confused
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 10:51

Sim, é verdade. E o Monstros e Companhia 2 também já está agendado para 2012, salvo erro. Espero que não pegue moda e virem uma DreamWorks. Mas tenho confiança na Pixar, já que demonstraram que sabem fazer sequelas perfeitas, exemplo disso é o Toy Story 2 e o 3, ao que parece.

Pois, de facto a algumas semanas de estreia já é hora de fazerem algo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 10:57

Realmente TDDM, a Pixar sabe espaçar bem as sequelas entre si e dá-lhes sempre qualidade, ao contrário da DreamWorks que são umas atrás das outras enquanto ainda é novidade. Tanto o Toy Story, como o Carros e o Monstros e Companhia estão num momento adequado para sequelas (este último estou com vontade de o ver agora!! Laughing).

Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 11:02

A Pixar não desilude. Até o Uma Vida de Insecto que, a meu ver, é o "menos bom" consegue ser melhor que qualquer filme da DreamWorks que tenha visto até à data. Toy Story - Página 3 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 11:09

TDDM escreveu:
Até o Uma Vida de Insecto que, a meu ver, é o "menos bom" consegue ser melhor que qualquer filme da DreamWorks que tenha visto até à data. Toy Story - Página 3 Icon_lol

Tão verdade I love you
Mas para mim, o menos bom é os Incríveis :\ Não consigo achar piada àquilo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 11:24

Eu cá adoro, mas também gosto praticamente de todos por igual, à excepção dos Toy Storys que são os meus favoritos. Toy Story - Página 3 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Toy Story - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Toy Story

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: