Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Toy Story

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Pii

Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Mensagens : 2328
No fórum desde : 23/05/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 13:12

TDDM escreveu:
É verdade. Agora já é possível comprar um leitor de Blu-Ray a um preço extremamente acessível e os preços dos filmes também já têm vindo a baixar, felizmente. Não deixei de comprar DVDs, é certo, mas quando encontro um filme que goste neste formato e a bom preço, aproveito. A diferença de qualidade é enorme. Smile

Eu cá tive sorte. O meu Bluray custava 200€, no entanto, o meu pai encontrou-o já no fim do stock (era o último e não tinha caixa, para além de ser usado para exposição na loja. No entanto, estava novinho.) e fizeram-no por 50€... Very Happy foi um achado, sem margem para dúvidas...

A imagem é melhor e agora também só compro filmes em Bluray. Compensa mais... Para além de ter uma melhor imagem, os Blurays Disney trazem sempre o filme em Bluray e em DVD. Também há mais extras nos blurays do que nos DVD's... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 17:01

Bem eu fui hoje ver (finalmente!) esta pérola. Só me arrependo de não ter visto mais cedo.
O filme em poucas palavras? Comovente. Nostálgico. Épico.

Não acredito que não haja uma pessoa que tenha tido uma infância e não tenha sido tocado por certas partes do filme
Spoiler:
Para além disso, aquilo é que é um 3D bem feito. Ainda por cima fui ver com uns óculos todos XPTO, que não me cansaram a vista nem me fizeram dores de cabeça, e nota-se que foi trabalhado, bem pensado e não houve pressão de sair à pressa para o mercado.

Está à altura de todas as críticas que lhe têm lançado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 17:05

Pii escreveu:
TDDM escreveu:
É verdade. Agora já é possível comprar um leitor de Blu-Ray a um preço extremamente acessível e os preços dos filmes também já têm vindo a baixar, felizmente. Não deixei de comprar DVDs, é certo, mas quando encontro um filme que goste neste formato e a bom preço, aproveito. A diferença de qualidade é enorme. Smile

Eu cá tive sorte. O meu Bluray custava 200€, no entanto, o meu pai encontrou-o já no fim do stock (era o último e não tinha caixa, para além de ser usado para exposição na loja. No entanto, estava novinho.) e fizeram-no por 50€... Very Happy foi um achado, sem margem para dúvidas...

A imagem é melhor e agora também só compro filmes em Bluray. Compensa mais... Para além de ter uma melhor imagem, os Blurays Disney trazem sempre o filme em Bluray e em DVD. Também há mais extras nos blurays do que nos DVD's... Very Happy
Eu também só dei 75€ pelo meu por ser o único e estar em exposição. Smile

Mesmo tendo praticamente todos os filmes da Pixar em DVD tenho vindo a comprar em Blu-Ray, não só pela qualidade de imagem como pelos extras que, como referiste, são em maior número. Ainda há uma semana comprei o Monstros e Companhia por quase 15€, o que não foge muito ao preço do DVD. Como podem ver já se praticam preços bem mais acessíveis do que antes, tanto que já cheguei a ponto de ver e comprar vários filmes a 4,90€. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 06:10

Poucos de vocês devem saber, mas a ThinkwayToys lançou uma linha de brinquedos chamada Toy Story Collection.
Estas são as réplicas exactas das personagens de Toy Story, e por enquanto já saíram duas ondas.
A primeira onda é constituída por: Woody, Buzz Lightyear, Rex, Carro RC, Soldados.
A segunda onda é constituída por: Sr. Cabeça de Batata, Bala, Jessie, Lotso Huggin Bear, Buzz Iludido (aquele outro Buzz de Toy Story 2).
Está confirmada uma terceira onda e esta poderá levar a uma quarta onda.
Gostaria que me falassem da vossa opinião em relação a estes brinquedos e quais personagens as futuras ondas devem incluir.
Se os quiserem adquirir podem encontrá-los no Toys r us, loja Disney e em www.disneystore.co.uk
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 12:27

Bem penso que era o único que ainda não tinha visto o filme, mas finalmente fui vê-lo ao cinema, tive o maior cuidado em não abrir os spoiler aqui do forum para ser tudo uma novidade. E como é óbvio o filme foi o fantástico que estavamos à espera.

Houve 3 cenas que realmente para mim elegia como top 3, pelo menos para mim

Spoiler:
Nesta última cena principalmente senti-me um pouco ligado, parecia a cena que quando eu próprio fui para a faculdade, com o quarto completamente vazio, malas no carro e uma sensação de vazio completa, completamente aterrorizado do que estava para vir e também das tantas coisas que tinha deixado para trás.


A cena do Buzz
Spoiler:

Uma cena qua achei mal aproveitada foi
Spoiler:

Também o Ken uma fabulosa aquisição do Toy Story, todas as cenas em que ele aparecia eram risadas certas, com todos os seus tiques e maneiras de ser, simplesmente fabulosas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 17:56

eu nao vi o filme. mas so pelas partes que fui vendo e agra li o que o Diogen escreveu deixou me comuvida ç.ç
em especial no primeiro spoiler.

e a primeira cena deve ser lindissima mesmo.
estou mesmo a ver que este filme esta cheio de emoções e gargalhadas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 04:45

Se não viste o terceiro filme tens que ir imediatamente ao cinema. É demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 09:05

Ja no outro dia era para postar isto, mas esqueci-me:

Vao a:

http://www.disney.pt/toy-story/index.jsp#splash

Conhese em vez de Conhece??

Meu Deus, quem é que trata dos sites Disney??
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 10:02

Ora que esta.... Conhese o Ken, Conhese o Telefone, Conhese o Bebé Grande.... Laughing
Espero mesmo que isto tenha sido um erro de tradução da página original para esta....que erro crasso Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 10:08

Sim, quem é que nao sabe escrever Conhece?? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 13:44

Spoiler:

Infelizmente esta edição é exclusiva das lojas Target, ou seja, não vale a pena contarmos com algo assim em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 14:13

OH!! Que pena!!

Nao me importava de a comprar..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 17:25

Quando vi a Edição Especial ia-me dando um treco. Quando li que não ia sair em baixo fiquei super desiludida... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Robot111
Robot111
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Paços De Ferreira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Timon e Pumba
No fórum desde : 13/08/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 14:28

Se essa edição fosse lançada em Portugal eu comprava de certeza!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://magiaemtuacasa.pt.vc/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 17:09

Sim, ia ter bastante sucesso!!

É pena que em Portugal sejam poucos os coleccionadores (estou a contar comigo) que gostam de DVDs e essas Edições Especiais!!

Também, a falta de lançamentos nao ajuda nada..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Robot111
Robot111
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Paços De Ferreira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Timon e Pumba
No fórum desde : 13/08/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 03:02

Pois é... Como em Portugal os coleccionadores são poucos este tipo de edições nunca são lançadas Sad.
Ir para o topo Ir para baixo
http://magiaemtuacasa.pt.vc/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 06:00

É uma pena!! Mas como dizem: Somos poucos mas bons!! Razz

Queria tanto essa ediçao! O meu irmao esta me sempre a chatear que quer o Buzz ou o Woody ORIGINAIS!! É que ele comprou na Brinka o Buzz (mas apenas abre as asas) e o Woody (que apenas mexe os braços quando lhe puxam a perna e lança uma corda para apanhar aquelas caixas/vacas), mas agora pos na cabeça que quer os verdadeiros.. E lá há a venda o Buzz, o Woody e a Jessie mesmo verdadeiros (com as falas, os botoes, etc) mas custam €40/€50. É muito caro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 13:53

Uma coisa que eu estava aqui a pensar e ainda acho que ainda não referiram Razz

*se não viram o filme, podem não querer ler!!*

Porque raio é que o Andy chama "mommy" à mãe no início do filme? :\ e passado um bocado do filme, já lhe chama algo diferente (acho que é mãe mesmo, não me lembro xD) na versão original fazia sentido, mas a dobrar achei estúpido terem-no posto a chamar "mommy"! Não gostei muito desse detalhe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 14:46

Agora que falaste nisso é realmente algo que me chamou a atenção logo no ínicio do filme só depois de tudo o que aconteceu esqueci-me de mencionar esse pormenor.

Ele diz ainda algumas vezes mommy no inicio do filme, e realmente é um detalhe um pouco estranho visto que existe palavras em português tipo mamã, mãe.

Talvez o fizeram para dar um ar mais americano à série, talvez por causa dos movimentos da boca do andy ou por nenhuma razão. Mas por acaso também não gostei, soava muito estranho
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 15:24

Achei isso tão irritante! Como já disseram, na língua original é óbvio que soa bem, mas na nossa dobragem faz o Andy parecer um miúdo tão mimado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 15:32

Realmente parece um miúdo mimado, como diz o TDDM. Eu podia ter falado disso mais cedo mas com todo o filme acabou por me passar ao lado e esqueci-me de mencionar Razz O que vale é que ele só disse isso no início do filme, depois ficou "normal"...
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 15:33

Como vocês não achei lá muita piada. Achei realmente esquisito. Mas enfim, foi assim que dobraram, foi assim que dobraram. Apenas me irrita que o povo português escolha palavras inglesas em vez de utilizar as portuguesas já existentes. O povo português, na sua grande maioria, não se orgulha da sua pátria. Eu orgulho-me muito. Está bem, já fui apanhada a dizer "Ya" e coisas do género, mas... epá, a verdade é que eu gostava de saber falar um bom português em vez de estar a dizer as coisas em inglês. Já no passado era considerado chique falar francês, agora é inglês e está agora a começar a ser falado entre nós, portugueses, o japonês. A verdade é que as pessoas já nem sequer se dão ao trabalho de inventar nomes, nem utilizar os nomes existentes na nossa língua.

Penso que, por um lado, fica bem terem deixado ficar "mommy", pois demonstra bem o espírito português, o espírito "Para quê traduzir?! Para quê?! Inglês é bem mais fashion!"

É algo que Eça de Queirós ilustra na sua obra Os Maias, algo que existia antigamente e hoje e algo que me irrita realmente. É preciso ter orgulho na nossa pátria e é algo que muita gente não demonstra nestes dias!

Desculpem o testamento, mas hoje estou extremamente mal-humorada e expludo com facilidade. É apenas a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 15:44

nunca foi algo que me incomodasse, mas realmente qual era o problema de dizerem mamã? ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 15:51

Agora pensando, como ele supostamente ia para a universidade, ficava um bocado estranho chamar-lhe mamã. Mommy sempre era um pouco mais crescido, apesar de ter ficado muito esquecido. O melhor era mesmo terem posto mãe e pronto. Não entendi a ideia do "mommy".
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 16:11

Bom, mommy deve vir a proposito de o inglês estar a ser muito usado cá por nós, algumas expressões e assim. Talvez deixaram estar por um toque de "modernidade"...
Se virmos bem, mamã soaria estranho, pois nenhum adolescente chama mamã à mãe. Mommy sempre é como uma espécie de nickname, digamos, um nome para chamar a mãe com carinho sem ser mamã, que ficaria demasiado infantil.
Na minha opinião não fica assim tão mal, mas também não é algo assim muito relevante. É apenas uma forma "fofa" de o Andy tratar a mãe..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 17:05

Mas se formos a ver bem mommy também é infantil. As crianças de lingua inglesa nativa chamam mommy às suas mães. Basicamente o que fizeram foi traduzir o mamã, é que a ser poderia ser o mom que é um pouco mais adulto. Mas eu não via o errado na palavra mãe, mãe é simples e afetuoso o suficiente não precisavam de trazer estrageirismos.
Custa-me a acreditar que alguém português chame a sua mãe mommy.

Quanto aos jovens usarem várias expressões inglesas é algo muito normal devido à chamada aldeia global. Eu por acaso agora estou aqui a pensar e não me está a ocorrer nenhuma situação em que note usarem palavras inglesas quando existem as portuguesas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Toy Story - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Toy Story

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 10 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: