Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Brave" (Brave - Indomável)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Pii

Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Mensagens : 2328
No fórum desde : 23/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 07:12

Eu adorei a ideia. Grande parte dos contos de fadas são sobre príncipes ou princesas enfeitiçadas... Adorei terem apostado na família. No filme "Pateta, o Filme" apostam na família e é um dos melhores filmes que conheço da Disney apesar de não ser nenhum clássico! *.*

Mal posso esperar pela estreia... *.* vou arrastar o meu namorado ou então combinamos alguma coisa no Colombo! ^^ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 09:44

Hanabi escreveu:
Uau Shocked agora é que tenho a certeza que gosto mesmo deste filme. Não estava nada à espera da identidade do urso (ou ursa =P). Agora um palpite: a Merida não deve saber quem o urso é: no trailer ela está pronta a disparar-lhe uma flecha! Será que a bruxa é uma bruxa má? Razz

Eu acho que ela deve saber quem é o urso. No teaser é que puseram assim ela a tentar matar o urso para parecer mais corajosa, e para coincidir com o titulo.

Não confiem muito nos Teasers. Com a Rapunzel foi igual. Agora só podemos tirar as dúvidas e confirmar tudo quando sair o Trailer a sério (o que deve ser para o ano...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 10:16

Sim, e para isso ainda falta muito tempo! -.-
Eu não sou muito adepta de filmes que retratam a vida de famílias, pelo menos não se eles não tiverem algum romance à mistura. Portanto não sei mesmo se irei gostar ou não deste filme! Estou confusa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 17:07

Jato escreveu:
Hanabi escreveu:
Uau Shocked agora é que tenho a certeza que gosto mesmo deste filme. Não estava nada à espera da identidade do urso (ou ursa =P). Agora um palpite: a Merida não deve saber quem o urso é: no trailer ela está pronta a disparar-lhe uma flecha! Será que a bruxa é uma bruxa má? Razz

Eu acho que ela deve saber quem é o urso. No teaser é que puseram assim ela a tentar matar o urso para parecer mais corajosa, e para coincidir com o titulo.

Não confiem muito nos Teasers. Com a Rapunzel foi igual. Agora só podemos tirar as dúvidas e confirmar tudo quando sair o Trailer a sério (o que deve ser para o ano...)

Humm tens razão. Não me lembrei da hipótese quase certa de aquela cena ser meia montada, mas de qualquer maneira estou curiosa de como se vai desenvolver essa relação Mãe/urso/Merida ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 10:35

Bem, pelo que vi do trailer quando fui ver Carros 2, hoje, o título vai ser mesmo igual aos nossos vizinhos espanhóis, porque no final apresentaram o filme como "Brave - Indomável". No entanto como ainda era um teaser/trailer, não sei se vão manter o título. E supresa! XD Gosto mais da cara da Merida na tela do cinema. Sério, não me pareceu assim tão má quando a estava a ver. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 10:42

Indomável? Isso não me soa nada bem Mad
Faz-me lembrar a fera indomável, ou lá como se chamava, aquela novela da TVI... E o próprio nome fica mal na nossa língua. Mas menos mal, desde que mantenham o Brave. Mas é muito cedo, provavelmente isso há-de levar alguma reviravolta, Entrelaçados foi Rapunzel até às últimas semanas... Os trailers de cinema eram Rapunzel ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 10:57

Acho que era espírito indomável.. Laughing

Bem, não foi assim tão mau, ao menos manteram o "Brave". Agora o "Indomável" é que não fica lá muito bem. Para mim ficava bem "Rebeldia" ou "Coragem", algo deste género, como já aqui disseram. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 11:22

O nome indomável assim dito até me soa bem, mas não me parece que fique lá muito bem com "Brave"... Para além que isso, tal como tu Pure, me faz lembrar a novela da TVI! xD
Espero é que Portugal não se diferencia muito dos restantes países ao ponto de meter (por exeeemplo):
- A Rebelde e a Fera
- Brave, a Indisciplinada
- Brave, a Indomável

"Brave, Corajosa e Rebelde" (ou "Brave, Rebelde e Corajosa") fica bem. :3
Deste que mantenha "Brave" no nome...
Não percebo é porque é que no título original se mantém "Brave" enquanto que todos os outros países têm sempre alguma coisa acrescentar, porque na minha opinião "Brave" estão muito bonito, simples, e dá-nos logo uma ideia do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 11:34

Para mim BRAVE: REBELDE, seria perfeito. Corajosa não gosto muito de ver, não me parece um título. Mas rebelde junto a Brave parece-me óptimo. Indomável e valente/corajosa não querem mesmo dizer a mesma coisa, daí a soar mal também... Mais um bocado é Espírito Indomável e é a Vera Kolodzic (ou la como se escreve) a dobrar a voz dela Razz

Dobragem... uhh, estou ansiosa. Uma coisa tenho a certeza, o Angélico não vai dobrar este filme, por isso o Naveen nunca mais vai ter um gémeo de voz. ^^'
Isto não é uma piada de mau gosto, simplesmente lembrei-me, mas coitado do rapaz, já chega de o mencionar assim... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 11:46

realmente, brave:rebelde ficava muito melhor do que brave:indomável. que mania de copiar-mos tudo dos espanhóis. espero que mudem o subtítulo, porque indomável fica horrível
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 11:50

Com sorte não ficamos com Enrolados! Laughing

Mas não, o Carlos Freixo não ia meter Indomável! Rolling Eyes
Wow, mas ver o trailer com a voz dele... uuuuuh estou mesmo ansiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 11:57

sinceramente, tanto enrolados como entrelaçados são muito maus. ao menos podiam ter posto rapunzel:entrelaçados xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 12:55

Como já disse "Brave" simplesmente chegava, e ficava muito giro. :3
É verdade, acho que ainda não falámos da dobragem (pelo menos eu)...
A única que coisa que não quero que façam à voz da Merida, o mesmo que fizeram à voz da Rapunzel, que ficou mesmo muito infantil para a sua idade.
Uma voz caracteristica de alguém já maduro que se sabe defender sozinho, uma voz forte, mas também feminina.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 15:55

Eu gosto de Brave Indomável... Apesar de fazer lembrar a telenovela Espírito Indomável, considero melhor que Brave Rebelde, porque me faz lembrar "Morangos Com Açúcar Geração Rebelde" ou lá o que é que é... xD Qualquer um dos títulos me faz lembrar de novelas, mas considero Indomável melhor porque não me faz recordar os 7 ou 8 anos que tenho andado a papar com Morangos com Açúcar. A sério, ao início até era giro, mas o que é em demasiada enjoa... --'

xD Portanto Brave Indomável parece-me óptimo!
Ir para o topo Ir para baixo
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 77
Idade : 26
Localização : Atrás de ti :o
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 06:50

Eu ainda não tinha ouvido falar deste filme, mas parece-me muito interessante! Mal posso esperar para ver, parece ser mesmo giro!
Gosto muito das imagens que já vi do filme, fazem lembrar a Coraline e a Porta Secreta ou assim :b
E gosto do título "Brave"... não sei porquê x)
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeTer 05 Jul 2011, 18:31

Spoiler:

Vá, toca a utilizar como fundo. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeQua 06 Jul 2011, 03:55

oh meu deus *_*
acho que acertaste TDDM, vou mesmo uzar como fundo. muito obrigada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeQua 06 Jul 2011, 06:50

TDDM escreveu:
Vá, toca a utilizar como fundo. Razz

YES SIR! "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 MSN-Emoticon-soldier-152
Adoro a expressão da cara dela Cool
Srlsy gostava imenso de dar um aperto de mão (pronto, eu tenho a panca dos apertos de mão... não sei se já deram por isso xD) aos responsáveis pela criação da Merida "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 299456
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSex 08 Jul 2011, 08:09



Em português. "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 781909

Mas atenção que não é o Carlos Freixo a narrar como já tinham dito, é o senhor dos documentários da vida selvagem. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSex 08 Jul 2011, 08:57

Parece que estou a ver um documentário em vez de um trailer Laughing Perdeu-se um bocado do entusiasmo quando comparado com o original...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSex 08 Jul 2011, 11:27

Caramba, eu acho que não era essa a voz que ouvi quando fui ver no Sábado? O.o Ou era? Bah, já nem sei! XD
De qualquer maneira, aí está, "Brave - Indomável". Hum.. Depois de ouvir algumas vezes até que nem soa muito mal. "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 2370143043
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSex 08 Jul 2011, 16:37

para mim ainda soa ridiculo. não sei qual era o problema de pôr brave:rebelde -___-
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSáb 09 Jul 2011, 09:36

Bem, eu vou hoje ver o Carros 2. Já vi o trailer umas quantas vezes, mas queria ve-lo no grande ecrã (e em 3D).


Também acho que BRAVE - Rebelde ou Bravura ficavam melhores, mas pronto. Temos que levar (outra vez) com o Indomável...

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeSáb 09 Jul 2011, 12:42

O trailer com a voz desse senhor só me faz lembrar mesmo o BBC Vida Selvagem por ele usar o mesmo tom e soar de voz quando está a falar no BBC, aqui no trailer.
Por acaso... O senhor disse "Brave" estupidamente mal. xD
Quer dizer, não tenho outra maneira melhor de dizer, mas podia dizer aquilo mais à inglês, e não "Brêive". Podia carregar mais no 'r' como fazem os ingleses e talz...
Argh... Mas do que é que eu estou para aqui a falar! --'
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeDom 10 Jul 2011, 05:19

Eu devo ser a única mas por acaso acho que "Brave - Indomável" fica bastante melhor do que "Brave - Rebelde", este último soa-me a rebelde só porque sim, tipo Morangos com Açúcar, o primeiro sugere mais coragem e espírito aventureiro.
Quanto ao teaser em português não gostei muito, é como diz a Dark Lady, soa mesmo a BBC Vida Selvagem, é que além da voz aparecem as paisagens e tal, juro que por momentos me esqueci que era o teaser de Brave xD Mas pronto, é uma ideia que temos enraizada na nossa cabeça, tenho a certeza que se tivesse sido ouvido por outra pessoa que nunca tivesse visto o BBC lhe pareceria bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitimeDom 10 Jul 2011, 05:54

Bem, a Pixar já afirmou que existe mesmo algo de Brave escondido em Carros 2.

Alguns fãs pensam que são aquelas três personagens "carrificadas" na parede do bar inglês:

Spoiler:


Não dá para ver bem.. Mas pelo aspecto, acho que podem mesmo ser personagens do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





"Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Brave" (Brave - Indomável)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: