Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Planeta do Tesouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
:Mariana:

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1710
No fórum desde : 30/07/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010, 14:12

Revi o filme ontem em DVD que já não o via à que tempos e como não podia deixar de ser está optimo. A Disney sabe mesmo o que faz.
Quanto à imagem do filme está interesante, um pouco futurista (aqueles monstrengos todos esquisitos e isso) mas bom. A ideia da lua ser a estação dos barcos do espaço e as baleias, tudo está engraçado, o mapa, aquele portal...
A história é cativante, começando pelo protagonista, sonhador, lutador, quer mostrar o que vale porque só tem desiludido a familia...
Gostei da relação do Silver com o Jim, estão sempre a discutir e depois no final separam-se, é comovente.
E o Morfo tão fofinho, a imitar as pessoas! Razz
«pestesinha, pestesinha» ; «estamos feitos, feitos, feitos, feitos»
A versão portuguesa está o máximo, comparada com a versão original, a da Capitão Amélia, do Silver, do Ben (como não podia deixar de ser) e do Jim, acho que na versão original lhe dá um ar mais carrancudo, não sei.
A banda sonora é fantástica «lindalindalinda» como disse a Ryuno, especialmente o "I´m Still Here". ^^
O filme é mais um dos imensos clássicos Disney e não deixa de surpreender, mas a isso já estou eu habituada.


Última edição por :Mariana: em Ter 22 Fev 2011, 16:19, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 07:14

Este é um dos meus filmes preferidos da Disney.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
avatar
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 6
No fórum desde : 17/06/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 06:20

Tem simplesmente a minha música preferida: "I'M Here"
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 07:35

Pureblooded escreveu:
Devo dizer que também deve ter sido quase a ultima dobragem a ser realmente boa no nosso país. O Pedro Granger dá um toque tão.. "especial" ao Jim. A voz dele está perfeita, 100x melhor que a da versão original. Gosto mesmo muito. A do Silver também se enquadra perfeitamente, e depois há a linda voz da Capitão Amélia (Teresa Sobral).. God, é lindissima! Aqueles R's suaves, vibrantes, vocês percebem. E como não podia faltar, o André Maia como Ben. Sinceramente, não gosto muito do robô, acho um pouco exageradamente histérico, mas o André consegue dar-lhe um ponto a favor. Ele é realmente um excelente dobrador, fogo... Só de ouvir a voz dele riu-me, com tanta emoção, tão verdadeira e envolvente... Aff...

E um vilão que nunca se costumam lembrar é do aranhiço! Ele também é bastante assustador O.O Especialmente pela magnifica voz que tem na nossa versão, que me faz lembrar o Shan Yu por ser daquela forma grossa, relaxada e vibrante, mas muito assustadora.

E o Morfo... : P Só hoje me apercebi que muitas das falas deste filme são daquelas frases que uma pessoa responde ou pensa, sabendo que é de algum filme. As do Morfo então são as que mais notei. Ele é bastante engraçado, fez-me rir quando imitou a Capitão no inicio do filme, e o Silver o escondeu logo debaixo do chapéu xP ahah

E a relação do Jim com o Silver é bastante bonita e comovente. A despedida final dos dois está bastante emocionante. É daqueles filmes que teria até alguma curiosidade em ver o que saia de um O Planeta do Tesouro 2, contudo, há sempre aquele nervosismo de "o que é que vai sair dali....".

Enfim, este filme está nos meus tops positivos, absolutamente. Há, lembrei-me de quando o fui ver ao cinema... Não que a pessoa que estava a vender os bilhetes nos deu os bilhetes e quando chegamos a sala não havia lugares? xD ahaha... Vimos o filme sentados nas escadas!! Mas enfim, valeu-nos bilhetes à borlix para uma próximo ida ao cinema =P

Pedro Granger dá realmente uma nova vivacidade à personagem Jim, ele tem uma voz bastante jovem e bastante caracteristica e isso traz a personagem Jim a outro nível, eu por acaso ouvi também a versão original e prefiro mil vezes a versão portuguesa da voz do Jim.

Quanto ao aranhiço concordo contigo a voz portuguesa da-lhe um ar muito assustador, mas ele para vilão não é grande vilão, aliás o vilão desta história em particular se tivesse que escolher escolhia ninguém, apenas um homem obsecado com o seu sonho que depois se apaercebe o que é realmente importante.

O morfo acho que também é um ajudante fantástico, consegue inovar bastante, é apenas uma personagem e faz cenas bastante engraçadas e amorosas e que acho que o melhor dele é não falar tal como disseste repete pequenas frases e palavras.

Eu aqui há uns tempos tinha a sensação que o Silver era pai do Jim e pensava que isso era uma cena do filme, depois de rever o filme uns anos mais tarde é que me apercebi que não havia nenhuma mençao a isso no filme, talvez quando vi o filme a primeira vez como era mais pequeno quando vi aquelas cenas de o pai do jim a deixar a família e o Silver a ter aquele bela relação com o Jim, devo ter associado a algo mais.

E também tenho de mencionar a fantástica música "I'm Still Here" cantada pelo Miguel Angelo, ele realmente traz uma nova vivacidade à música para mim muito melhor que a versão original. O tempo que a disney ainda contratava belos artistas para fazer a traduçao das músicas é algo para ter imensas saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 08:11

Sim, a disney acertou em cheio com este filme, e em portugues devo admitir que os artistas das dobragens forma 5 estrelas!!

Mas como disse, é um filme muito substimado, talvez porque nessa altura surgiu o Shrek, Monstros e Companhia, Nemo, e essas animaçoes todas em 3D!!

Eu devo admitir que a 1ª vez que vi o filme foi pra ai a 5/6/7 anos no Disney Channel, e também pensava que o Silver era o pai do Jim. Mas depois revi o filme uns meses depois e apercebi-me que nao... O mais engraçado é que a 1ª vez que vi o filme, vei-me a sensaçao de o ja ter visto (deja vu) e passei a adorar o filme!! Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Dez 2010, 11:29

Acreditem ou nao, NUNCA tinha visto o trailer deste filme:




Esta tao lindo... Nao admira que o filme nao tenha sido um sucesso..

Os DVDs Disney daquela altura estavam cheios de trailers e videos sobre promoçoes Disney, e nunca puseram o trailer do Planeta do Tesouro..

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Dez 2010, 11:47

Realmente o facto de este filme não ter sido um sucesso até me dá um aperto no coração... =( Merecia-o. Enfim...

O trailer está espantoso, nunca o tinha visto. Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Dez 2010, 07:15

O trailer realmente faz jus ao filme.. Pena que na altura não tenha chamado à atenção, aposto que se fosse estrear agora teria tido muito mais sucesso. Aliás, se agora fosse uma daquelas apostas em 3D devia ficar espectacular ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Dez 2010, 07:23

O trailer dá mesmo vontade de ver o filme de novo. *.* está tão bonito. Não entendi foi a afirmação "Esta tao lindo... Nao admira que o filme nao tenha sido um sucesso.." do Jato.

Na minha opinião, se o trailer está bonito, o filme deveria ser um sucesso. E admira-me que não tenha acontecido. Porque é que afirmas isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Dez 2010, 09:44

Pii escreveu:
O trailer dá mesmo vontade de ver o filme de novo. *.* está tão bonito. Não entendi foi a afirmação "Esta tao lindo... Nao admira que o filme nao tenha sido um sucesso.." do Jato.

Na minha opinião, se o trailer está bonito, o filme deveria ser um sucesso. E admira-me que não tenha acontecido. Porque é que afirmas isso?

OH. Desculpa.. Foi a editar o post que ficou assim.. O que devia la estar escrito era:

"Esta tao lindo...

Nao admira que o filme nao tenha sido um sucesso, os DVDs Disney daquela altura estavam cheios de trailers e videos sobre promoçoes Disney, e nunca puseram o trailer do Planeta do Tesouro.."

pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Fev 2011, 16:32

Well, estive agora a rever o filme e não tenho palavras para o descrever! É simplesmente um dos meus filmes preferidos da Disney, tudo nele é perfeito: Banda sonora, personagens, história...não sou capaz de apontar UM defeito ao filme!

Adoro o Jim, é uma personagem principal fantástica! Adoro a personalidade dele, a determinação, coragem, é perfeito! *cofcofbaba,sorrisoslindoscofcof* xD

A capitão Amélia também é outra personagem que eu adoro, especialmente aqueles "olhinhos" que ela faz quando vê coisas "Fascinantes!...". Razz

E a nossa dobragem! Shocked Linda, linda, linda, das melhores! Planeta do Tesouro - Página 2 192169 Então a nossa capitão está espectacular, não consigo deixar de sorrir quando ouço os "r's" dela! Razz Magnifica versão!

A relação Jim/Silver: perfeita! É impossivel uma pessoa não se comover!

A Banda sonora é também linda, linda! Very Happy Adoro especialmente estas músicas instrumentais:

Spoiler:

E claro, a "Eu Estou Aqui", do Miguel Ângelo, está magnifica! Planeta do Tesouro - Página 2 192169

Enfim, tudo neste filme é magnifico, pena realmente o sucesso que não teve e deveria ter tido, porque merece-o! É um filme 5*! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeTer 01 Mar 2011, 12:35

OK, affraid tenho de a ter:

Planeta do Tesouro - Página 2 51S1RW0F2KL._SL500_AA300_
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeTer 01 Mar 2011, 12:54

Essa é a edição francesa, certo?

É que lá saíram edições assim, verdadeiramente invejáveis... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeTer 01 Mar 2011, 12:58

Sim, é a francesa.. Pelos vistos traz 2 DVDs numa capa linda e naquele desdobravel de cartao + o livro da Ilha do Tesouro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeTer 01 Mar 2011, 14:02

Jato escreveu:
Sim, é a francesa.. Pelos vistos traz 2 DVDs numa capa linda e naquele desdobravel de cartao + o livro da Ilha do Tesouro.

E ainda trás o livro!? Shocked
Só nós é que não temos destas edições. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Megalodon
Megalodon
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 75
Idade : 24
Localização : no mar
Emprego : Estudante
Personagem favorita : buzz
No fórum desde : 30/01/2011

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 03:21

O filme é excelente e as personagens são bem fantásticas. Pena que não tenha sido conhecido aqui em Portugal.
Aconselho-vos a ler o livro «A ilha do tesouro», tem quase a imaginação como o filme (mas o filme tem mais devido a ser um cenário mais futuristico).
Os trailers chamam á atenção, mas para as pessoas que não quiseram ver este filme, perderam um dos melhores filmes de animação da história da disney.
Ir para o topo Ir para baixo
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 19:51

Um filme que gostei bastante. Sempre tive este fascínio por piratas, embora seja mais tradicional da cultura americana, e acho que fizeram a ponte entre os piratas tradicionais e uma realidade futura, quase perfeita, mantendo a aura das lendas, tradições e quotidiano.

O filme gira em torno do Jim, por isso é normal que ofusque um pouco as outras personagens. Contudo, é uma personagem muito bem conseguida, que se identifica no estereótipo de jovem explorador desiludido que procura uma razão para continuar, aliado à rebeldia.

A dobragem é de alta qualidade, tanto nas vozes como na parte musical. O enredo é também bem conseguido, pena não te rum vilão propriamente fixo e temível.

Um must see da Disney, plenamente subvalorizado, secalhar por não ter sido tão publicitado como outros e apanhar uma fase cíclica de transição do produto apresentado. Um pena.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeDom 08 maio 2011, 08:45

ok, vão-me achar muito idiota mas há uma coisa que nunca percebi...porque é que a sarah e o jim eram os unicos humanos? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeDom 08 maio 2011, 08:53

Eu tambem ja me questionei muitas vezes acerca disso, mas depois cheguei a conclusao que para alem de ser um filme cheio de fantasia, a historia passa-se num futuro medieval (nao me lembrei de outra designaçao). Medieval, pois é mais que certo que as roupas, o facto de andarem de barco e todo esse conjunto de factores levam-nos a uma época do passado. Mas por outro lado, o facto de os barcos voarem, e toda a tecnologia ser do futuro, transmite-me a sensação que já foram descobertos outros planetas, nomeadamente extra-terrestres.

E assim como naquela era passada (medieval) que inspirou o filme, pessoas de diferentes raças viviam em locais que nao a sua terra natal, acho que fizeram o mesmo com os aliens. Resumindo, no planeta deles viviam todas as especies de aliens, incluindo os humanos.

Nao sei se me fiz entender, mas acho que fizeram bem em NÃO por o Jim como um alien, mas como humano. Resultou melhor e fica uma personagem mais chamativa.

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeDom 08 maio 2011, 14:39

ah, orbigada jato..não te preocupes, que eu percebi o que queres dizer. e realmente faz sentido =)
Ir para o topo Ir para baixo
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 77
Idade : 26
Localização : Atrás de ti :o
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 10:18

Este filme sempre foi um dos meus preferidos (logo a seguir ao Rei Leão ^^). O Jim é uma personagem fantástica (e também muito lindo xD ), adoro a sua relação com o Silver, é fantástica!!
Enfim, não há palavras para descrever este filme.
É realmente uma pena não ter feito tanto sucesso como outros filmes da Disney, pois merecia e muito! Há vários amigos meus que nunca ouviram falar deste filme, o que é uma pena, nem sabem o que perdem :')

O trailer realmente é maravilhoso... mas tenho a sensação de que já o tinha visto, não sei onde :\
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 10:40

Bem, primeira vez que comento no tópico de O Planeta do Tesouro... *Jato, não me mates >.<*
Como já disse por aí numas mensagens do forúm, eu fui ver este filme quando saiu no cinema, estava eu no 2º ano e tinha eu 6 aninhos (?).
Eu lembro-me que não fiquei com boas impressões do filme, talvez por ser demasiado pequena, whatever. >.< Conclusão, nunca comprei o DVD, nunca vi outra vez o filme e torço o nariz quando alguém dele. XD
Todavia, acho que o mal está em o ter visto quando era demasiado pequena. SIM, porque eu sou uma contradição, lembram-se daquele tempo em que ofereciam no McDonald's as peças para montar o robô do filme em tamanho gigante? Pois é, eu tenho-o exposto no meu quarto e está completo.
Começo a desconfiar de mim mesma! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 12:04

Eu nunca vi, o filme, tenho o DVD, mas... Mad
Vou ver um dia destes! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeDom 25 Set 2011, 08:31

Só hoje é que tive oportunidade de ver e tenho só uma palavra... Adorei! Very Happy

A história em si está muito boa e a dobragem também!

Gostei muito Jim, adoro a personalidade dele: sonhador, "fixo" nas suas ideias, revoltado,...

O Silver é um vilão bem conseguido, ele não era mau de todo, ajudou o Jim teve pena dele e deixou a ganancia para trás. Smile

O Delbert é uma personagem secundária mas no fundo gostei! Smile

A Capitã Amelia é uma grande guerreira, eu pensava que ela ia namorar com o Jim. xD

O Ben é aquela personagem secundária cómica parecida com o Ray.

A mãe do Jim (Sarah) é uma personagem muito bem conseguida também. Smile

O Sr. Arrow era um bocado estranho, não me habituei a ele porque ele "morreu" muito cedo.

Também gostei do Billy.

O Scroop é que era um vilão mesmo daqueles terriveis.

O Morph é muito querido! *.*

Gostei de todos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Jun 2014, 16:45

Jato escreveu:
Claro que este filme é o maximo!!!

Este filme se as pessoas o conhecessem melhor até seria considerado um dos filmes mais "mágicos" da Disney, mas na altura todas as atençoes estavam postas nos filmes da Pixar e da DreamWorks (enfim, era o 3D)!!  Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_evil


Este filme é lindo, divertido, mágico e não sei como é que nao dão o devido valor...

E sinceramente já sinto saudades de ver um bom filme em 2D, o ultimo foi a Princesa e o Sapo e amei.
Tou um pouco farta de ver os bonecos em 3D, desenhado era tao mais mágico. Renderam-se todos ao estilo da Pixar e isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Planeta do Tesouro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta do Tesouro   Planeta do Tesouro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Planeta do Tesouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: