Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Branca de Neve e os 7 Anões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3268
No fórum desde : 11/06/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 12:06

Não foi com este filme que ele teve que hipotecar a própria casa para o conseguir acabar? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 12:18

Bem este infelizmente é dos filmes da Disney que mais odeio. Nunca consigo ver este filme até ao fim seguido ::S: acho-o muito secante mesmo. Não acho a Branca de Neve assim tão bonita quanto isso, e além disso ela é tapadinha demais, demasiado ingénua.

Este filme não tem romance quase nenhum -.- e é estúpido no sentido em que chega um príncipe anónimo vê uma pessoa "morta" e decide que quer beija-la Rolling Eyes e ela acorda e estão automaticamente apaixonados? tipo wtf? e vivem felizes para sempre..... enfim.

Não posso negar que foi um grande êxito e tal mas simplesmente odeio este filme....



....opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 12:31

Tenho de comprar este filme em DVD! Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 98242

Leah, isso do "viveram felizes para sempre" e do mundo encantado é a prova de que é um filme Disney. É tudo pura magia, e que faz as pessoas sonhar.
Ainda mais naquele tempo! Razz Um exemplo: agora o Entrelaçados ficou um pouco mais contemporâneo, mas mesmo assim ainda tem montes e montes de magia e de situações, algumas até, sem sentido, mas que o tornam um verdadeiro clássico Disney. ^^

Portanto eu não critico esse facto, é óbvio que são situações completamente impossíveis e um pouco "bizarras", mas isso nem sequer tem importancia quando o filme é marcante e mágico. ^^

Podem achar esta conversa um bocado lamechas e tal, mas eu acho que isto é um dos factores que tornam um filme da Disney único. =3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 12:36

É uma maneira de ver as coisas XD mas como disse opiniões são opiniões ^^ Eu só acho que exageraram na porção de fantasia neste caso XD
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 13:40

:Mariana: escreveu:
Tenho de comprar este filme em DVD! Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 98242
Aconselho que o faças rápido, pois, para além de já ser raro encontrar-se, está confirmado que a Disney o recolherá em breve. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 13:50

TDDM escreveu:
:Mariana: escreveu:
Tenho de comprar este filme em DVD! Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 98242
Aconselho que o faças rápido, pois, para além de já ser raro encontrar-se, está confirmado que a Disney o recolherá em breve. Wink

Thanks, TDDM, é melhor começar-me a mexer então! Wink Razz

Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 14:30

pois eu continuo na minha, não acho a branca de neve nada tapadinha(ok, tirando a parte da maçã xD), nem coitadinha e considero-a uma das princesas disney mais bonitas, o problema foi o ano:1937. ora, é normal que o tipo de desenho não esteja tão bom como o de agora, mas para mim ela é uma boneca autêntica =)
e isso do "felizes para sempre", acontece na maioria dos filmes disney, por isso não percebo qual é o problema. tudo bem, a branca e o principe não têm muitos momentos românticos tirando a parte em que se conhecem, mas só o facto de ele tê-la procurado durante vários dias, mostra que gostava mesmo dela. ao contrário do principe da cinderela que, em vez de ir pelo seu próprio pé à procura da rapariga do baile por quem se apaixonou, decide mandar o duque e mais um empregado Rolling Eyes

e também não acho o filme nada secante. lembro-me que quando era pequena, tinha imenso medo da rainha quando ela se transformava em mendiga. e também sentia sempre uma emoção enorme quando os anões perseguiram-na para matá-la.
mas pronto, como tu disseste, leah, são opiniões xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 14:37

Tchiii, não vejo este filme há mais de 10 anos.
Eu estou a contar comprá-lo, mas agora o TDDM disse aquilo e já estou em trase... O filme ainda é 20 euros, e eu estava a guardar para comprar mais tarde. Não quero é não o ter, foge... Sendo assim, já sei qual é a minha próxima compra de filme Disney.

Tenho mesmo que rever o filme, há montes de pormenores que não me recordo.
Eu não tenho nada contra a Branca, ela é simplesmente o que eu chamo uma princezinha autêntica. Inocente, ingénua... Enfim. Mas ingénua não é no mau sentido. É simples.
E por acaso não a acho bonita, aliás, não a achava há 10 anos atrás, agora vamos ver quando vir o filme novamente se continuo com a mesma opinião dela e do filme, o que eu duvido muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 14:45

mulan_4ever escreveu:
pois eu continuo na minha, não acho a branca de neve nada tapadinha(ok, tirando a parte da maçã xD), nem coitadinha e considero-a uma das princesas disney mais bonitas, o problema foi o ano:1937. ora, é normal que o tipo de desenho não esteja tão bom como o de agora, mas para mim ela é uma boneca autêntica =)
e isso do "felizes para sempre", acontece na maioria dos filmes disney, por isso não percebo qual é o problema. tudo bem, a branca e o principe não têm muitos momentos românticos tirando a parte em que se conhecem, mas só o facto de ele tê-la procurado durante vários dias, mostra que gostava mesmo dela. ao contrário do principe da cinderela que, em vez de ir pelo seu próprio pé à procura da rapariga do baile por quem se apaixonou, decide mandar o duque e mais um empregado Rolling Eyes

Concordo, a Branca de Neve anda a "gozar" com a cara do Zangado o filme todo! Razz
Ela pode ser inocente mas está longe de ser burra.
E o príncipe andou à procura dela durante meses, as estações vão mudando enquanto ela está a dormir.
Sim, ela parece mesmo uma boneca de porcelana, eu considero-a das mais bonitas e acima de tudo é das mais proporcionais em termos de desenho, nota-se que essa noção de proporcionalidade era mais levada em conta antigamente.
Quanto ao "felizes para sempre", (quase) todos os romances Disney são completamente irreais à sua maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 15:02

Sim irreais mas ao ponto de viverem felizes para sempre só por se verem 2 vezes é um pouco parvo. Até porque na 1ª ela fugiu foi só segundos e 2ª ele viu um suposto cadáver e pronto......

E Sweet isso da proporcionalidade é estupido desculpa lá -.- elas são todas proporcionais! Menos a Rapunzel que tem a cabeça ligeiramente grande para o corpo. De resto são todas proporcionais -.- A Branca de Neve é apenas baixa! Isso não faz com que seja a mais proporcional, senão toda a gente que for alta é desproporcional? Rolling Eyes

Lá porque porque o desenho é "infantil" não quer dizer com que os que desenhavam facilitassem nessa medida.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 15:14

Leah95 escreveu:
E Sweet isso da proporcionalidade é estupido desculpa lá -.- elas são todas proporcionais! Menos a Rapunzel que tem a cabeça ligeiramente grande para o corpo. De resto são todas proporcionais -.- A Branca de Neve é apenas baixa! Isso não faz com que seja a mais proporcional, senão toda a gente que for alta é desproporcional? Rolling Eyes

Lá porque porque o desenho é "infantil" não quer dizer com que os que desenhavam facilitassem nessa medida.

Eu não estava a falar de altura (até porque ela não é assim tão baixa comparada com a Rapunzel, a Jasmin que até é a que é oficialmente mais baixa ou a Ariel que tem uma altura normalíssima), mas sim de cabeça, corpo e membros. Se formos comparar a Branca/Cinderela com Ariel/Jasmin/Rapunzel, elas são fisicamente bem mais realistas. Não tem olhos grandes não tem uma cintura excessivamente fina, as feições da cara têm exactamente o tamanho certo. Não são tão cartoonescas,. O único senão da Cinderela são os pés.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 15:30

Bem se estás a falar de cabeça então a Branca de Neve é das que tem a maior desproporcionalidade a seguir à Rapunzel :\ Porque a cabeça dela é muito achatada em comparação com uma cabeça dita normal. A distância dela dos olhos até ao nariz é muito pequena enquanto que as outras já são mais "normais". Os olhos dela sim são pequenos mas por exemplo os das Jasmine são grandes e rasgados porque está a evidenciar a origem dela, normalmente as indianas têm os olhos grandes e meio rasgados Wink

Mas sim de cintura é de facto proporcional ^^ as outras são demasiado finas mas talvez pr'a acentuar a beleza visto que a maioria das pessoas acham que uma mulher bonita tem de ter curvas acentuadas....ou achavam dunno.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 15:38

Leah95 escreveu:
Bem se estás a falar de cabeça então a Branca de Neve é das que tem a maior desproporcionalidade a seguir à Rapunzel :\ Porque a cabeça dela é muito achatada em comparação com uma cabeça dita normal. A distância dela dos olhos até ao nariz é muito pequena enquanto que as outras já são mais "normais". Os olhos dela sim são pequenos mas por exemplo os das Jasmine são grandes e rasgados porque está a evidenciar a origem dela, normalmente as indianas têm os olhos grandes e meio rasgados Wink

Achatada? 0.o Razz
Bem, opiniões são opiniões.

Antes deste filme andavam a anunciar o filme como "a loucura de Disney", pois achavam que era impossivel que alguém conseguisse ver um filme de desenhos animados durante uma hora e meia.
Se tivessem uma janela para ver o futuro até caíam para o lado. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 15:48

Sim achatada like i said as medidas dela entre os vários elementos da cabeça são pequenas... Mas pronto não vou puxar muito mais pelo assunto.

Opiniões são opiniões e como disse antes sim o filme foi um êxito mas não gosto, thats all Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 04:27

exactamente sweet, alguém que me compreende =P
a branca de neve está a sempre a gozar com o zangado. temos a parte em que ela diz: "que foi? o gato comeu-te a lingua?" e também a parte em que ela está a adivinhar os nomes dos anões, cruza os braços e diz:"oh, tu deves ser o zangado" xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 11:13

omg, estão a pensar na kristen stewart para o papel de branca de neve

A Universal Pictures quer que Kristen Stewart interprete Branca de Neve em "Snow White and the Hutsman”, uma versão alternativa do clássico "Snow White and the Seven Dwarfs”.O estúdio também está actualmente em conversações com Viggo Mortensen e com Charlize Theron para que estes interpretem respectivamente o Caçador e a Rainha Má. "Snow White and the Hutsman” ainda não tem uma data de estreia definida

Fonte: http://pt-br.paperblog.com/kristen-stewart-podera-ser-branca-de-neve-em-snow-white-and-the-hutsman-61625/

estou em choque...espero que desistam da ideia. irrita-me tanto quando eles chamam pessoas sem nenhum profissionalismo, só porque ricaram famosas num filme. a kristen é um grande exemplo, todos a conhecem pelo crepusculo, mas de actriz ela não tem nada ~~
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 12:04

Não!!! Kristen Stewart não! D: D:

Mas agradou-me a ideia do Viggo Mortensen! Very Happy Gosto bastante dele como actor, nem me importava de o ver na pele de caçador! Razz

Mas Kristen Stewart?!...pelo amor da santa!... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 12:24

Não!! Mad
Acho que preferia mil vezes a Jolie!!^^
Não transformem este filme numa versão vampiresca... Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 98242
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 12:29

Desculpem aos fas dela, mas POR FAVOR NAO!

Eu nao gosto dela e ela nao sabe representar.. Ia estragar completamente o filme. Quer dizer, um filme em que a protagonista esta sempre "agoniada" nao era bom...

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 12:33

Eu gosto muito da Saga Luz e Escuridão, mas já disse várias vezes: a rapariga não sabe representar. E thats all. Simplesmente não sabe transmitir emoções.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 12:40

Emoções sabe transmitir, mas sao as erradas. A rapariga parece que esta agoniada cada vez que aparece no filme.

Desculpem a linguagem, mas muita gente diz que ela:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 12:49

Realmente ela parece que está sempre agoniada, "à rasquinha", mesmo os sorrisinhos dela são assim um bocado tremidos, enfim!...

Espero que escolham outra pessoa para fazer o papel de Branca de Neve! Ainda por cima a Branca de Neve! Não tem mesmo nada a ver!

http://www.imdb.com/title/tt1735898/ - pois espero bem que seja um rumor, bolas! Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 40224
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 13:02

Jato escreveu:
Emoções sabe transmitir, mas sao as erradas. A rapariga parece que esta agoniada cada vez que aparece no filme.

Desculpem a linguagem, mas muita gente diz que ela:
Spoiler:

Ahah! Adorei Jato, a sério que adorei "parece que tem um pau espetado no cu quando está a representar". Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 777306 muito bom, mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 13:14

Rolling Eyes ela seria perfeita se a Branca de Neve gemesse muito...

Bolas, tenham um bocado de juízo a escolher uma das mais emblemáticas personagens da Disney! Eu a pensar que estavam atinados quando escolheram a Charlize Theron para papel da Rainha Má... Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 37733
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 14:22

Tchii, não acredito.
Epah, mas duvido que façam isto, ia ser muito má escolha, e há que ter noção.
Deve ser apenas um rumor, o filme ainda está numa fase muito embrionária...

O Vigo Mortensen era realmente capaz de ser interessante como caçador, gosto do "estilo" dele. Também não o estou a ver fazer par com uma "miudinha" para ele. Está bem que a Branca de Neve é novinha (14 anos...) mas nos filmes Disney não se tem noção dessas coisas como em filmes live-action. Seria uma vergonha e um desrespeito ao filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 14:36

Bem têm de ter em conta que a Branca de Neve não pertence à Disney, é apenas um conto de fadas que a Disney adoptou (tal como todos os outros). Por isso quando eles fazem um filme da branca de neve, não estão propriamente a seguir a "nossa" branca de neve Wink

Seguem apenas o conto. E tal como a disney o trabalhou de uma maneira, eles trabalham de outra XDDD

ANYWAYS.... POR AMOR DE DEUS! Toda a gente menos essa ser humano não identificado -.- com tantas boas actrizes por ai, tinham de escolher esse pãozinho sem sal?? A gaja cada vez que aparece na tela, parece que se vai gregar (= vomitar, mas n sei se é assim que se escreve XDDDD) Enfim... se isso for verdade o filme vai ser um grande fail *facepalm*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Branca de Neve e os 7 Anões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: