Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Visual do Ano 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Desempate
Visual de Outubro (Halloween)
Visual do Ano 2010 Voting1064%Visual do Ano 2010 Vote_rcap
 64% [ 9 ]
Visual de Novembro (Entrelaçados)
Visual do Ano 2010 Voting1036%Visual do Ano 2010 Vote_rcap
 36% [ 5 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 17:43

Bom, como sugerido por vocês, aqui poderão votar no visual do fórum do ano de 2010.

Podem ser direccionados para a página dos visuais por aqui.

Votem tendo em conta o ambiente que proporcionava, os pormenores, a beleza. Enfim, vocês escolhem os critérios. ; )


Notas:
O primeiro visual não gravei porque, na altura, não estava planeado fazer esta votação.
Peço desculpa pelo visual de Novembro. Era dos meus preferidos, mas foi mesmo por esquecimento meu, não fiz um print screen =/ Tentei reconstruir a coisa com os 'aspectos-chave', mas claro que não ficou grande coisa.

De resto, tenho a dizer que não consigo, nem através do Google Chrome nem do Internet Explorer fazer um print screen totalmente fiel ao visual, pois o fundo nunca acompanha a diminuição da página. Portanto, a ideia está lá, mas o fundo nunca está 100% igual, a não ser que seja uniforme. Mas vocês ainda se lembram bem deles ^^'


Última edição por Pureblooded em Ter 18 Jan 2011, 08:43, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 18:00

Ora, ora, ora! Bem, depois de ter uma visão, digamos, mental, e de ver os visuais mesmo, optei pelo visual de Novembro, pois estava absolutamente lindo e agradável e calmo e...estava um espanto!

Todos os visuais, aliás, foram um espanto, aqui a Pureblooded faz maravilhas! =)
Adorei os visuais com os banners do Jato, o de Setembro, Outubro e Novembro, nos quais estive muito indecisa, mesmo!

Mas foi como disse. Por mim, foi o visual de Novembro o melhor destes 6 mesinhos do 'nosso' fórum! =3 Razz

Parabéns aos responsáveis pelos nossos lindos visuais! *aplausos* Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 18:13

Devo dizer que fiquei muito entre o de Agosto e o de Outubro. Porque o de Outubro ficou realmente dark e o de Agosto, parecia uma lufada de ar fresco, dava-nos uma tranquilidade... No entanto, acho que o de Outubro deu mais trabalho e assim. Portanto, voto no de Outubro.

Uma coisa que queria frisar era que se nota muito a evolução dos visuais do fórum. Inicialmente são mais rudimentares e depois começam a ficar mais arrojados. ^^ muito bom mesmo! Parabéns a todos! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 04:46

Bem, depois de muito pensar, e de estar indecisa entre os três últimos meses de este ano, acabei por votar no visual de Novembro!
Não sei se é por estar numa de "Entrelaçados" ou isso, mas decidi-me por esse visual... Achei super fofo o banner com o Flynn e a Rapunzel e o On? estava mesmo engraçado!!

Também gostei muito do visual de Outubro e este agora de Natal, mas pronto! Tinha de escolher um! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 06:30

eu achei o de outubro fantástico Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 06:51

:Mariana: escreveu:
Ora, ora, ora! Bem, depois de ter uma visão, digamos, mental, e de ver os visuais mesmo, optei pelo visual de Novembro, pois estava absolutamente lindo e agradável e calmo e...estava um espanto!

Todos os visuais, aliás, foram um espanto, aqui a Pureblooded faz maravilhas! =)
Adorei os visuais com os banners do Jato, o de Setembro, Outubro e Novembro, nos quais estive muito indecisa, mesmo!

Mas foi como disse. Por mim, foi o visual de Novembro o melhor destes 6 mesinhos do 'nosso' fórum! =3


Tenho a mesma opinão. Gostei muito do visual de Novembro, calmo e pacifico! Visual do Ano 2010 976233
Os outros estão muito bons, mas o meu favorito é o de Nov. sem dúvida. Visual do Ano 2010 940901
Também gostei muito, do Banner do Toy Story! Visual do Ano 2010 153640

Eu lembro-me do primeiro banner do Rei Leão, feito pela MaryFlanders. Mas gostava de ver o banner antes. Havia?

P.S- Pure, podes por escolha múltipla? (votação)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 07:15

Eu votei no de Outubro, para mim é de longe o melhor. Há outros meses em que eu até gosto mais do banner, mas este tem o look completo, tão temático e cheio de pormenores *_* Adoro as abóboras e a as cores. ^^ para mim este ganha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 08:29

KatiBMT escreveu:

Eu lembro-me do primeiro banner do Rei Leão, feito pela MaryFlanders. Mas gostava de ver o banner antes. Havia?

P.S- Pure, podes por escolha múltipla? (votação)

Desculpa Kati, mas o que queres dizer com ver o banner?... No visual de Julho, o primeiro, só havia o banner mesmo, é o que está lá... scratch

E escolha múltipla não pode ser xP Só um pode ganhar... Eu sei que é difícil, eu própria estou indecisa, mas a questão está no escolher apenas um... Eu se pudesse votava em todos : P



Penso que o de Outubro e o de Natal estejam com muitos mais pormenores que tornam o visual único, como a questão das abóboras, os chapéus do Mickey, o menu... Enfim, acho que esses merecem destaque. Mas também adoro o de Novembro, gostei mesmo muito de ter esse visual, e também gostei do ambiente que dava o da pedra do Reino, o segundo. Mas como só posso votar num e ao pensar em todos os pontos, escolho... o de Natal. O fundo e o banner não são os melhores, mas a questão da neve, dos chapéus, do menu com os efeitos de Natal... Não sei, acho que foi a melhor temática em termos de visual.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 09:42

Isto não é propriamente fácil votar num só. Estava indecisa, principalmente, entre o mês de Agosto e Outubro, mas acabei por votar no mês de Agosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 13:26

O de Outubro foi o melhor visual, na minha opinião, do forum. Muito assustador, mesmo dentro do tema de halloween
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 13:30

Agosto, apesar de estarem todos excelentes =3
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 14:22

Estive francamente na dúvida entre o de Outubro e o de Dezembro, ambos tiveram imensos pormenores e é isso que os faz serem "os melhores" entre os demais, esses pequenos detalhes completam o visual.
Porém vou votar no de Natal, acho que superou (ainda que por pouco) o de Halloween. ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 18:29

Isto é difícil! É que sinceramente não há um de que não goste... por isso decidi votar no de Outubro, mas o de Natal teve mais extras, como a neve, mas em termos de tema e de como se adequava o de Outubro era melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 16:25

Quando acaba a votação? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 05:43

Bem, não me parece que muito mais gente vai votar, portanto acho que podemos terminar a votação... ^^

Mas não sei, como a Hanabi já tinha perguntado e ninguém respondeu vinha só reforçar a ideia mais uma vez, visto que os membros mais activos já votaram praticamente (se não) todos. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 06:18

Bem, se a votação já acabou, acho que temos um impate!
Halloween e Entrelaçados! E agora? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 07:05

O melhor é uma nova votação com apenas esses dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 08:12

concordo com o Maneleeo
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 08:12

Eish, desculpem, não tinha sequer reparado na mensagem da Hanabi na altura.
Bom, pois, eu até estava a deixar a ver se alguém fazia um desempate, mas entretanto também acho que não. Então pronto, faz-se uma nova votação com o de Novembro e o de Outubro. Tem de haver um vencedor.

PS: Se não conseguirem votar, avisem. Acho que há aqui um problema qualquer, provavelmente terá de se abrir outro tópico e não trocar a votação...

EDIT- esqueçam, já está bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 07:06

Votei no de Outubro, estava muito fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 10:28

Votei no visual de Novembro! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 12:15

Votei no de Novembro.. aquele toque mais leve e fresco ficava muito bem no forum! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 14:51

Eu votei: Visual de Outubro (Halloween), captava muito bem o espírito do dia das Bruxas e tinha óptimos pormenores. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 15:11

Voto no visual de Outubro. Halloween!
Porque adoro tons negros, o banner está fantástico e dá mesmo a sensção de que estamos numa época "negra". Very Happy
Tal como a SweetPoison disse, têm excelentes promenores. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 14:24

eu votei no visual de Halloween Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visual do Ano 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Visual do Ano 2010   Visual do Ano 2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Visual do Ano 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Atelier :: Visuais do Fórum-
Ir para: