Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Zack e Cody: Todos a Bordo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sweet Girl

Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Mensagens : 280
No fórum desde : 21/08/2011

Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo   Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 10:19

Pois eu apenas irei ver se não tiver grande coisa para fazer!! Mas o mais provável é que só acompanhe o som do filme enquanto estou no pc!!

Aliás como já disse ainda nem percebi a história do filme!! lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo   Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 10:28

Sweet Girl escreveu:
Pois eu apenas irei ver se não tiver grande coisa para fazer!! Mas o mais provável é que só acompanhe o som do filme enquanto estou no pc!!

Aliás como já disse ainda nem percebi a história do filme!! lol

Normal, ainda não viste o filme...

Pelo que deu para ver nos Sopts de TV, o Zack e o Cody vão estra metidos em sarilhos numa agência qualquer que faz experiências com gémeos. O problema é que aquela agência deve fazer experiências "negativas" e eles vão ter de sair daquela situação.

Claro que não vão por a história chapadinha nas Promos do filme, pois não tinha piada nenhuma ver o filme depois. Eu acho que vou ver. Sempre gostei de ver a série assim por alto (não sou daquele que fica a contar os episódios ou a ver tudo que estreia). Apanho a série a passar pelo DC e vejo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo   Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 10:32

Ok, obrigada Jato Smile !

Curioso é que agora os novos filmes do DC estão muito "tecnologys" ou seja: cheios de tecnologia o que é muito interessante! Wink

Bem e acho que filmes com tecnologias são preferíveis e melhores do que filmes de sempre com os estudantes a cantar!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo   Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 12:14

Eu estou pregada á TV!!! xD Não saio daqui sem ver o filme.
Tá bem que já vi o filme em inglês, mas não perco a estreia do filme em Portugal! Very Happy Além disso, FINALMENTE, estão a estrar os últimos episódios! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo   Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 13:49

Imagino perfeitamente o que estás a sentir princessmarie : é a série dos teus sonhos então quando chega o filme Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 717464 Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 2158717468 Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 516947903 Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 816765259 Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 446126795 Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 1232232943 Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 114590755

Eu senti isso quando foi a estreia do filme de Phineas e Ferb! :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo   Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Icon_minitimeSáb 08 Out 2011, 11:07

Bem, fã desta série como sou, queria dar pelo menos um comentáriozinho digno de se ler sobre o filme.
Já sabem que sou suspeita, portanto...
Para um filme do DC, eu achei que estava muito bom. Tem a essência da série original e captou bem os problemas que o Zack e o Cody viveram um com o outro durante a sua vida. O Cody culpa o Zack por todas as suas oportunidades perdidas e todos os seus fracassos (sejamos sinceros, algumas atitudes do Zack relativamente ao Cody chegam a irritar -.-"). O Zack fica chateado por o Cody nunca acreditar nele e nunca o valorizar, o que de certa forma afeta, também, um pouco, a sua personalidade. Achei bonita a maneira como eles se focaram na relação de irmão-irmão e a sua evolução. A cena em que o Cody e o Zack falam durante a noite, para mim, está bem conseguida. Very Happy Finalmente, o Zack conseguiu perceber quanto o 'futuro' é importante para o Cody, e o Cody conseguiu perceber que o 'futuro' assustava, de certa maneira, o Zack. Companheirismo era o que faltava àqueles dois. =D
Só assim, o Woody, a Bailey e a London é que ficaram um bocado "a boiar", ou seja, não foram muito cruciais para o filme, não é? Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 1302573488
Até gostei desta coisa toda futurística e super tecnológica. Very Happy Afinal, esse é mesmo o 'habitat natural' do Cody. xD
Só queria esclarecer uma coisa. Vejo aí muitas perguntas do porquê da não entrada da Maya. O filme passa-se no Spring Break, ou seja, as nossas férias da Páscoa. Nessa altura o Zack ainda não estava a namorar a Maya. A Maya só começou a namorar com ele praticamente no final do ano letivo.

Em resumo, foi um filme muito bom. Alguém sabe quando sairá ou se vai sair o DVD?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Iris
Iris
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : Minha Casinha
Emprego : estudante
Personagem favorita : Phineas
No fórum desde : 12/10/2011

Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo   Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Out 2011, 10:18

Foi msm um filme mt bom, adorei cada segundo Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 516947903
Ir para o topo Ir para baixo
http://phineasferbpt.forumeiros.org/forum
Elsa
Elsa
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 25
Idade : 34
Personagem favorita : Simba, Timão, Pumba, Nala, Bela, Fera, Rapunzel, Flynn, Koda...
No fórum desde : 28/10/2011

Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo   Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 07:30

Nossa,Zack e Cody é otimo,acompanhei todos os episodios(Cailey(Cody/Bailey) é muito fofo *_*) e o meu episodio favorito é o q a Jordin Sparks é a convidada especial *_*O filme tb foi muito bom *-*Eu prefiro mil vezes esse ao Gêmeos em Ação(1a temporada).
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo   Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Out 2011, 08:00

Eles tem um filme do Zack e Cody?? =O
Nao sabia

Esta e uma das series que eu gosto e nao sabia de tal filme.. e inaceitavel Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 2563680657
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo   Zack e Cody: Todos a Bordo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Zack e Cody: Todos a Bordo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Séries Disney-
Ir para: