Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
PrincessMarie

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1833
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 15:55

Já está Dark! Very Happy Sou a TMiaka!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 16:10

Ah, és tu. Eu bem que me estava a perguntar quem era a TMiaka. xD
Fixe, vou ver a tua lista. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeQui 14 Jul 2011, 13:10

Ora, há muito tempo que não postava aqui mas tenho visto uns animes. Até descobri uma personagem que idolatrei tanto quanto a Lucy de Elfen Lied, pelo menos em termos artísticos (ok, não interessa o que isto quer dizer, really). Contudo, vou-me só referir a estes dois ultimos que vi nestes dois ou três dias passados: Peach Girl e School Days.

Ora, Peach Girl. Típico romance de escola, triângulo amoroso e tal. Há uma coisa que tenho a destacar neste anime, que é o design. Na verdade odeio aqueles lábios reforçados em cima, fica horrível e é o único defeito que tenho a apontar, mas de resto, está fantástico. Preocupam-se com as expressões, os cabelos, as roupas, mesmo como eu gosto. Apesar dos lábios gostei de ver este tipo de desenho diferente dos outros.

Agora quanto à história em si. Tornou-se demasiado irritante em duas fases: a Sae, exageraram demasiado na sua influencia sobre toda a gente, e mais para os episódios finais, que vou meter agora em spoiler.

Spoiler:



Agora quanto a school days. Nada me chocou porque já tinha lido muitos comentários spoilers a falar em sangue e em mortes. Agora o que saiu dali não esperava. É sinceramente um anime bastante fraco, pensei que fosse melhor ainda que tivesse lido por diversas vezes que o final era mau.
A história começa a desenvolver-se de uma forma impensável e sem sentido, de repente todas as raparigas ficam interessadas em ir para a cama com o outro e há ali um octágono amoroso cheio de raparigas doidas aparecidas do nada.
Enfim, nem vale a pena meter spoiler porque não me vou adiantar muito mais. Anime muito fraco, irritante, e que nos consegue tirar facilmente o interesse por ser demasiado macabro e non sense.
Depois tem uns 3 ou 4 finais alternativos. Todos estúpidos
Spoiler:


E pronto, agora tenho de ir pesquisar mais uns quantos para ver. Já estou a ficar um bocado saturada de romances colegiais e de triangulos amorosos. A ver se procuro uma coisita melhor, a não ser que encontre um romance fixe como foi Kaichou wa maid sama ou Lovely complex...

E pronto, obrigada a quem leu os meus típicos testamentos deste tópico... ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeQui 14 Jul 2011, 13:49

A sério, Pure? XD Eu sou bem mais do "Time Kairi", gosto bastante mais da personalidade dele do que da do Touji. Tudo bem, que houve ali uns problemas com a Momo, mas no final viu-se que ele gostava bastante dela. Very Happy

Bem, eu também vim dar a minha opinião sobre um anime: Romeo X Juliet.
Foi o último que vi. Mais propriamente entre ontem e hoje. Já estava na minha lista há algum tempo. Tinha curiosidade em ver um anime que se baseasse na história de Romeu e Julieta e não me decepcionei. O anime é extremamente lindo e emocionante.
Adorei a Julieta e a sua personalidade. Consegue ser forte e destemida e ao mesmo tempo amorosa e apaixonada. Normalmente uma pessoa ou é muito racional ou sentimental, a Julieta conseguia equilibrar mais ou menos as duas coisas.

Chorei! Devo admitir. São poucos os animes em que choro, mas neste chorei litros. Para mim, as cenas mais comoventes foram
Spoiler:
Também adorei as personagens do Willy e do Tybalt. Achei engraçado ter incluído William Shakespear na história do anime. Gostei muito.

Uma coisa que achei que o anime retratava muito bem era a corrupção que havia naquela época e o sofrimento pelo qual as pessoas passavam. Está feito de tal maneira que parece mesmo real.

O opening, devo dizer, é um dos mais espectaculares que já vi. A música é linda. Aliás, toda a banda sonora do anime é linda.
Aconselho a que toda a gente veja. São só 24 episódios e a história maravilhosa compensa! Very Happy

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeQui 14 Jul 2011, 15:30

Pure, tive exactamente o mesmo problema que tu, quanto aos lábios em peach girl. principalmente nos homens, onde eles pareciam quase mulheres em determinadas cenas. mas acabei por me habituar, e acabei por gostar muito do tipo de desenho. sinceramente acho o manga melhor, mas eu própria te recomendei a ver o anime(fui eu, não fui?) e disse-te que não te ias arrepender. mas parece que não acertei quanto a ultima frase xD

Spoiler:
bem, e já sabes que em animes shoujos, temos que aturar sempre as personagens femininas ou masculinas idiotas que aparecem para estagar tudo. e concordo contigo em relação à sae, nem no ultimo episodio eu aprendi a gostar dela, continuo a odiá-la -__-

agora, passando a school days. sangue e mortes foi só mesmo no ultimo episódio. o anime foi mesmo fraco e eu perdi o interesse la para meio mas mesmo assim continuei a ver e acabei por adorar o final.
Spoiler:
mas sim, o anime é bastante estupido, sem sentido e só gosto mesmo de uma personagem.

Marie, eu fiquei tãaaaaaaaaaaaao desiludida com romeo x juliet. talvez, porque não tem nada a ver com o romance original. nada mesmo. eu estava a espera que fizessem um filme, isso bastava. agora fazerem 24 episodios? argggh, a sério, não gostei mesmo nada das hitorias inventadas e personagens ridiculas. sim, gostei da juliet, porque tem garra. mas os outros...bah -__-
mas concordo contigo numa coisa: o opening é mesmo lindo. eu já tenho essa musica no meu pc, há anos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeQui 14 Jul 2011, 15:42

Eu fiquei como tu no final de Peach Girl, Pure >_> fiquei a torcer até ao fim pelo o outro (esqueci-me completamente dos nomes xD) mas ela realmente escolheu muita mal! E depois aquilo é uma telenovela super enrolada, a tal rapariga parece que tem poderes psíquicos para controlar toda a gente '-.- Mas no geral até gostei bastante do anime, ainda mais porque não estava habituada a este género Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeQui 14 Jul 2011, 17:30

Ahh fixe, então não fui a única incomodada com aqueles lábios exageradamente sobressaídos xD Mas enfim, nós acabamos por nos habituarmos, mas ainda assim o desenho poderia ter sido perfeito se não fosse isso.

É assim, em termos de personalidade eu também prefiro o Kairi. Mas vendo tudo no próprio contexto do anime, acho que ela deveria ter dado a oportunidade ao Touji. É que o Kairi gostava muito dela e estava "sempre lá" quando ela estava abatida, e metia-se com as suas provocações, e quando ela finalmente lhes cede, ele chega e diz que afinal tem outra que sempre amou?! WTHHHH??? xD Eu a partir desse momento deixei de gostar do Kairi, ele só fez porcaria à Momo, metendo-a sempre em segundo lugar. Claro que ela deixava, mas ainda assim é algo muito feio de se fazer. Kairi ficou com um X logo em cima, para mim. Contudo, já estava a ver qual seria o final, por isso não me surpreendeu.

Agora o Touji... Ele tem uma personalidade muito mais matura, é mais homenzinho que o outro. E no fundo ele nunca magoou a Momo da mesma forma que o Okayasu o fez, e quando o fez foi porque foi obrigado. E ele esteve sempre de olho nela de qualquer das formas. Eu não acho que no final ele se tenha revelado, pelo contrário. [é melhor meter em spoiler esta parte]
Spoiler:

É por isso que eu apesar de tudo continuei a preferir o Touji para ela.


Bom mulan, sim, realmente foste tu que indicaste este anime! Razz E depois lembro-me de a Hanabi também o referir, por isso no outro dia lembrei-me que este nome me tinha despertado curiosidade no teu comentário e fui pesquisar e pronto, acabou por ser esse. E não fiquei arrependida, pelo contrário! Very Happy Ainda bem que o referiste, gostei de o conhecer...!


E olha, quanto a School Days tens toda a razão. Quando a "coitadinha" apareceu eu pensei logo "nãããão, lá vem a pobrezinha de voz fininha e que só sorri". Baah. Mas a personalidade dela deu uma reviravolta tão grande que por acaso também passei a gostar dela. E não há dúvida que no meio daquele monte de personagens imbecís e sem "chá", essa é a melhor de todas e a única que deu prazer ver no anime todo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeSex 15 Jul 2011, 02:33

ah ah, bem, fico contente por não teres ficado arrependida xD

mas quanto a peach girl: a momo deu uma oportunidade ao touji, mesmo nos ultimos episódios. mas simplesmente já não o amava. e o kairi também já se tinha redimido e esquecido o antigo amor. mas pronto não vamos falar mais nisto, cada um com os seus gostos Animes - Página 16 1086598596
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeSex 15 Jul 2011, 15:21

alguem viu ou pensa ver Ano Hi Mita Hana no Namae wo Boku-tachi wa Mada Shiranai. é um nome enorme x) mas é um anim muito querido. nao vi tudo, mas tudo o que vi achei fofo. é sobre um grupo de crianças que eram grandes amigos, mas por causa de consequencias graves deixaram de estar juntos durante muito tempo até que algo faz com eles se vao aproximando.


vejm se gostam =) é só o opening =O

e sabia que começou um anime novo das Clamps? Blood-c :O nao estava nda a espera quando vi isso hje x)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeSex 15 Jul 2011, 16:26

Eu fiquei interessada :O

É um tema fixe, o desenho não é mau e gostei do opening! (: Thanks for sharing! Vai para a minha lista... São quantos episódios mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011, 01:28

tão depois diz qualquer coisa =D

são 11 episódios e de nada =)
Ir para o topo Ir para baixo
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 77
Idade : 26
Localização : Atrás de ti :o
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011, 06:17

Ainda não tinha vindo a este tópico, portanto ainda não tinha tido oportunidade de falar dos animes que já vi. Aqui está a minha lista:

Doraemon (adorava, nunca perdia um episódio. deixei de ver porque da última vez que vi, os desenhos estavam diferentes, e os personagens falavam português, em vez de espanhol! fiquei mesmo desiludida Sad )
Mew-mew Power (vi alguns episódios, até gostava, mas não era dos meus preferidos)
Nadja (gostava imenso de ver isto, era tão lindo. vi os episódios quase todos, era um dos meus preferidos, sem dúvida)
Ojamajo Doremi (foi o meu anime preferido desde os 8 anos até aos 11. Só vi a 1ª e a 2ª temporada, porque eram as que davam no Canal Panda, mas adorava mesmo. Quase chorei no último episódio da 2ª temporada, quando elas tiveram de
Spoiler:
Oliver e Benji (não era dos meus preferidos, mas gostava muito de ver. Vi até ao último episódio, apesar de não os ter visto todos. Agora já não vejo, mas ainda sei a música de cor xD)
Pokemon (nunca gostei muito, mas via. até era engraçado :b)
Conan: o rapaz do futuro (acho que este é o meu anime preferido de sempre. Nunca o vi na televisão, mas o meu pai tem os episódios todos em DVD, e já os vi umas 20 vezes. Gosto mesmo, a história é linda e adoro os personagens *-*)
Beyblade (não sei se é assim que se escreve... se não for peço desculpa x) só vi alguns episódios, mas nunca gostei muito)
Ninja Hattori (sempre achei isto uma imitação do Doraemon. gostava de ver, mas acho que o Doraemon era melhor xb)

Acho que também vi alguns episódios do Mermaid Melody, mas não tenho a certeza.
Enfim, como podem ver, eu via praticamente todos os animes que davam no Canal Panda, há uns 7 ou 8 anos x)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeDom 17 Jul 2011, 12:39

Vi mais um entretanto: Onegai Teacher.

Meh, nem gostei muito... É um bocado fraco em termos de conteúdo, e para mim a história e a forma de os acontecimentos se desenvolverem nem faz muito sentido.

Basicamente é a história de uma extraterrestre em forma de humana que vai dar aulas numa escola e acaba por "fazer história" com um dos alunos por causa de alguns erros e mal-entendidos.
Só que o rapaz tem uma doença rara, a Tetai, que é quando ele tem altas emoções acaba por desmaiar, sendo que perdeu 3 anos 'desmaiado', em coma.


E basicamente não sai daqui, sendo que há sempre aquelas intrigas colegiais e bla bla. Gostei da professora, é engraçada, mas às tantas começa a ser tudo muito irritante, principalmente pelo personagem principal passar a vida a dizer "sensei... sensei.... sensei.... sensei... ". Não há paciência. Laughing

Agora vou ver um que se chama algo como Ah! Megami sama!
Tenho lido boas críticas. Vamos lá ver se sai alguma coisa de jeito. Depois disto vou tentar afastar-me mais do romance..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeQua 20 Jul 2011, 14:06

A sério, mulan? Ficaste desiludida com Romeo X Juliet? XD
Eu achei o anime fantástico, foi-me impossível conter as lágrimas.
Então, preciso de sujetões. Queria começar a ver outro anime, um que contenha comédia e romance. Pode ser de outros temas também, desde que contenha comédia e romance. Alguém sugere algum?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeQua 20 Jul 2011, 17:38

Já viste K-On? É um dos meus guilty pleasures. Laughing

Bem, provavelmente já conheces, ainda sou um novato nestas andanças comparativamente ao pessoal daqui, mas fica a sugestão. Não que tenha propriamente romance, mas eu riu-me imenso com aquilo. Animes - Página 16 3244795783
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeQua 20 Jul 2011, 18:33

Olha PrincessMarie, tendo em conta esses requisitos, eu comecei a ver Ah! Megami-Sama e estou a gostar bastante, já mandei algumas vezes umas gargalhadas com aquilo! Laughing Ainda não acabei, mas pelo que vi até agora, recomendo-te e acho que não te vais arrepender, é um clássico e está a ser muito giro. Espero não me desiludir no fim, mas acho que isto tem duas temporadas... scratch

Para te dar alguma noção, basicamente é uma história de um rapaz na universidade que por engano liga para a "linha de apoio das Deusas". Então, uma Deusa aparece para realizar um desejo. Ele pede um desejo que, acidentalmente, faz a Deusa ficar na Terra com ele. A partir disto começa a história, com novas personagens muito giras e com personalidades fantásticas, estou a adorar conhecê-las (embora haja sempre as mais irritantes e tal, mas isso é inevitável).

Bom, vê, a sério Animes - Página 16 623131029

K-On... hmmm.. a sério TDDM? Eu já ouvi falar muito desse anime e conheço algumas coisas, mas nunca me atraiu muito. Acho que se é um dos teus guilty pleasures vou arriscar a ver Laughing
Podes dizer-me só assim por alto sobre o que é a história?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeQua 20 Jul 2011, 18:52

Bem, basicamente trata a vida de várias raparigas de um colégio que, como queriam pertencer a um clube, como toda a gente, e não havia nenhum que lhes agradasse, decidiram criar o clube de música e, naturalmente, uma banda. A partir daí mostra o crescimento da banda, como os concertos que vão dando, por exemplo. O anime é à base de situações cómicas entre o grupo de raparigas, não há muito mais a dizer. Razz

O que mais me atraiu foi o facto de estar relacionado com música e de haver, por vezes, algumas referência a bandas ou músicos de renome, como o Jimmy Page ou Keith Moon, a título de exemplo. Ah, e o facto de aparecer uma guitarra igual à minha! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeQui 21 Jul 2011, 01:32

pure vi num topico teu que andas um pouco saturada com romances e querias ver algo diferentes. Entao eu sugiro que vejas Tokyo Magnitude 8.0 Logo como o nome indica é sobre a terra a tremer em Tokyo. Não tens romance tens é a história de dois irmaos que tentam voltar a casa com a ajuda de uma senhora. é um anime muitissimo comovente. =)



o trailer nao mostra grande coisa. ate nda do anime, por isso vê ao menos o primeiro para teres uma ideia =)

deixo também o ending que mostra os 3 protagonistas =)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeQui 21 Jul 2011, 10:16

Ah, eu sei lá! Por acaso já ouvi falar em K-On, mas nunca me despertou muito a atenção. E penso que não seja bem o meu tipo de anime. De qualquer forma posso experimentar.
Por acaso já tive tentada a ver esse Pure. Mas sei lá, eu acho o gráfico um bocado pobre. >.<" Já estive tentada a trazê-lo da Fnac, mas depois olho para aquilo e mudo de ideias. Só uma pergunta, Pure. Esse anime tem ecchi?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeQui 21 Jul 2011, 11:00

PrincessMarie escreveu:
Por acaso já tive tentada a ver esse Pure. Mas sei lá, eu acho o gráfico um bocado pobre. >.<" Já estive tentada a trazê-lo da Fnac, mas depois olho para aquilo e mudo de ideias. Só uma pergunta, Pure. Esse anime tem ecchi?
Gráfico pobre???? affraid
Eu adorei-o! Eu estou sempre a dizer que o que me influencia a deixar de ver, por vezes, animes é o facto do gráfico, do desenho das personagens e tal não me atrair ou ser, como dizes, pobre. Mas eu gostei muito deste, é do tipo de desenho que eu adoro. Mas eu já reparei que no teu caso não é tanto assim, tendo em conta os animes que comentas. Isto depende tudo dos gostos, e tal como eu não gosto do tipo de desenho dos 'teus' animes, então tu também não gostas dos 'meus' Laughing

Mas respondendo à tua pergunta, não, não tem nada de ecchi, pelo menos a primeira temporada, que acabei de ver hoje.

Outra coisa, esse anime há à venda na FNAC? I want it now Animes - Página 16 299456 Se eu soubesse...

Mas enfim, é como digo. Talvez não gostes, se não gostas deste tipo de gráfico. Eu acho-o maravilhoso, mesmo como eu gosto Wink Sendo assim talvez não te atraia tanto, mas ainda assim gostei da história e adorei as personagens que fiquei a conhecer.


Mel, realmente ao descreveres a história parece realmente interessante. Tal como o outro que falaste anteriormente, sobre os amigos que se vão "reencontrando". Do outro lembro-me que não apontei defeito por enquanto, mas neste há algo que me está a fazer olhar para o lado, tendo em conta a conversa que estava a ter cá em cima... o desenho Animes - Página 16 68035 Detesto esse tipo de desenho, é isso que chamo de "pobre", como foi o termo que a PrincessMarie usou. Não me atrai nada, e não consigo ver animes assim =/ Tenho pena, porque a história era algo que eu realmente gostava de conhecer. Mas acho que ainda assim vou tentar, vou ver o primeiro episódio e ver se "aguento"... (:

Obrigada pela dica ;D


Ah ok, TDDM, obrigada ^^ Pois, tendo em conta os teus interesses dá para ver o porquê do guilty pleasure Laughing Não tinha ideia que era algo assim por acaso. Mas esse anime é um clássico, por isso a ver se dou uma olhada, pelo menos começar a ver a ver se me dá algum impulso para ver tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeQui 21 Jul 2011, 11:22

Pureblooded escreveu:
PrincessMarie escreveu:
Por acaso já tive tentada a ver esse Pure. Mas sei lá, eu acho o gráfico um bocado pobre. >.<" Já estive tentada a trazê-lo da Fnac, mas depois olho para aquilo e mudo de ideias. Só uma pergunta, Pure. Esse anime tem ecchi?
Gráfico pobre???? affraid
Eu adorei-o! Eu estou sempre a dizer que o que me influencia a deixar de ver, por vezes, animes é o facto do gráfico, do desenho das personagens e tal não me atrair ou ser, como dizes, pobre. Mas eu gostei muito deste, é do tipo de desenho que eu adoro. Mas eu já reparei que no teu caso não é tanto assim, tendo em conta os animes que comentas. Isto depende tudo dos gostos, e tal como eu não gosto do tipo de desenho dos 'teus' animes, então tu também não gostas dos 'meus' Laughing

Mas respondendo à tua pergunta, não, não tem nada de ecchi, pelo menos a primeira temporada, que acabei de ver hoje.

Outra coisa, esse anime há à venda na FNAC? I want it now Animes - Página 16 299456 Se eu soubesse...

Mas enfim, é como digo. Talvez não gostes, se não gostas deste tipo de gráfico. Eu acho-o maravilhoso, mesmo como eu gosto Wink Sendo assim talvez não te atraia tanto, mas ainda assim gostei da história e adorei as personagens que fiquei a conhecer.

XD As Deusas não me incomodaram, mas eu acho o protagonista principal tão feio. XD Nunca fui com a cara dele.
Sim, existe na Fnac. Não sei se é a temporada toda ou só os primeiros episódios, mas há lá à venda. Very Happy No entanto, e sabendo que não contém ecchi, porque eu já estou farta de ecchi XD, vou experimentar ver. Vejo este e quero ver se vejo também o filme 14º filme de Detective Conan. Depois digo qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeQui 21 Jul 2011, 14:23

Pureblooded escreveu:


Mel, realmente ao descreveres a história parece realmente interessante. Tal como o outro que falaste anteriormente, sobre os amigos que se vão "reencontrando". Do outro lembro-me que não apontei defeito por enquanto, mas neste há algo que me está a fazer olhar para o lado, tendo em conta a conversa que estava a ter cá em cima... o desenho Animes - Página 16 68035 Detesto esse tipo de desenho, é isso que chamo de "pobre", como foi o termo que a PrincessMarie usou. Não me atrai nada, e não consigo ver animes assim =/ Tenho pena, porque a história era algo que eu realmente gostava de conhecer. Mas acho que ainda assim vou tentar, vou ver o primeiro episódio e ver se "aguento"... (:

Obrigada pela dica ;D


Eu compreendo o que queres dizer com a qualidade porque também sou um pouco assim e fiquei a pensar um pouco se devia ou não ver o anime por causa do desenho, mas depois de ver o desenho já nao me importa o que me importa é mesmo a historia e o desenho depois até se "come" bem =)
e olha este anime até pode vir a te marcar =) a mim arrepiou-me =O

mas já fico contente se ao menos conseguires ver o primeiro episódio =)

de nada pela dica. se encontrar alguma coisa eu aviso =)
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeSex 22 Jul 2011, 05:05

estou a começar a ver "toradora", a principio o desenho não me despertou o interesse, mas vi tanta gente a falar bem daquilo que resolvi dar uma hipótese. e a verdade é que estou a gostar imenso. se eu soubesse à mais tempo que a protagonista era uma tsundere, então já tinha visto o anime. eu adoro o tipo de relações "amor-ódio", prende-me sempre em qualquer anime. não é por acaso que amo ranma, visto que o relacionamento é parecido xD

talvez depois de toradora, comece a ver outro anime também com uma tsundere, que se chama "zero no tsukaima". eu não vi isto antes por os protagonistas parecem umas autênticas crianças de 10 anos. mas pode ser que isso me passe com o tempo =P
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeSex 22 Jul 2011, 07:51

vi a primeira temporada desse anime, mulan =) a que queres ver. até é engraçado e é um amor bem "amor-ódio" xD e tem muitas partes engraçadas também =D

eu também gostava muito desse tipo de relação, "amor-ódio" mas agora ja nao me chama muito! porque ja sei como é que acaba =O
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeSex 12 Ago 2011, 05:11

Bem, eu fui um destes dias á Fnac e acabei por comprar o DVD de Ah! Megami-Sama que havia lá. Auilo não é o anime é apenas um espcial de 5 episódios que resume toda a história (pelo menos foi isso que eu percebi). Então pela indicação da Pure comecei a ver.

Apesar de tudo gostei, se bem que a relação amorosa entre a Belldandy e o Keiichi não é das minhas favoritas, tipo é tudo muito meloso... XD A minha personagem favorita passou a ser a Urd, ela é simplesmente fantástica. Eu ri com ela! Laughing A Skuld, ao princípio irritava-me, mas depois até que nem foi muito mal. Também gostei muito da irmã do Keiichi.
A Belldandy, como eu já referi, não é bem o meu tipo de personagem feminina (mas descobri que a sua seiyuu é a mesma de Kasumi (Ranma 1/2) e de Izayoi (mãe do Inuyasha) opah 8D). Eu gosto mais das tsunderes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitimeSex 12 Ago 2011, 07:20

ah é como eu, eu também adoro as tsunderes xD
pois, mas o que tu viste foram 5 OVAs. porque existe mesmo um anime de 20 e tal episódios, caso não saibas =)
eu também não gosto nada a relação dos dois protagonistas, aliás, sempre odiei esse tipo de relacionamento.
ainda bem que aprendeste a gostar da skuld, porque ela é a minha preferida xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Animes - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 16 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: