Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1749
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeDom 27 Nov 2011, 15:31

bem, sendo assim vou mesmo ver. mas talvez só para a semana

anyway, PrincessMarie, o nosso sonho realizou-se. não é do anime mas sim de um jogo. mas é lindo à mesma Animes - Página 21 576406481

Ir para o topo Ir para baixo
AnaPop*
AnaPop*
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 45
Idade : 28
Localização : No mundo da fantasia...xD
Emprego : Ver animes
Personagem favorita : Sam
No fórum desde : 27/11/2011

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011, 11:02

Adoro a de cabelo rosa claro e rosa escuro e a amarela tb é mt gira!
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011, 12:32

Animes - Página 21 2970440456 Já tinha visto
OMG, onde é que andam esses jogos! Eu quero Animes - Página 21 49464 (e ainda por cima não estão lá as "colas")
Né mulan, de novo (agora é novo) Animes - Página 21 576406481


Spoiler:
E no facebook há uma página que já publicou o trailer oficial: aqui
Eu gosto do soco que a Akane dá ao Ranma 8D (e ele a fazer o gesto dos seios de uma mulher e levou uma "pastada" da Akane xD OMG! Eu quero ver!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011, 13:14

OMG, obrigada por partilhares. eu quero mesmo ver...está quase *_*
anyway, aquela cena no quarto da akane no 2º video aos 0:32...ah ah, eu lembro-me desse episódio. xD
isto promete mesmo Animes - Página 21 516947903
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011, 13:48

Sempre às ordens!
Agora é que eu reparei... Animes - Página 21 3735074919
Quem são aqueles mulheres todas vestidas de preto e com uma mácara branca que surpreendem o Ranma no segundo vídeo? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011, 16:23

tenho a certeza que são umas personagens inventadas, tal como o presidente. ou então...a shampoo é uma delas? =O
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 09:53

Hum... Não creio que uma delas seja a Shampoo scratch Caso contrário, já tinham aparecido fotos da atriz que a vai interpretar.
Realmente, eu estive a pesquisar e existem mesmo algumas personagens inventadas que não entram no manga. Suponho queessas todas sejam personagnes também inventadas para o live, mesmo... .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeSeg 05 Dez 2011, 11:57

Ok, agora passando a parte do "meio Ranma" à frente (realmente, porque é que ele é Ranma 1/2? scratch Eu como nunca vi, não sei... E não penso ver só mesmo por causa do desenho que odeio, mas que curiosidade já me deu, isso já...).

Ora, eu parei de ver anime por um tempo. Até que ontem, como me roubaram a TV do quarto, não tinha livro para ler e não tinha nada para fazer no PC na cama, decidi ir pesquisar um pouco de animes para ver. E então, finalmente, arrisquei a ver um que já conhecia de nome mas que nunca tinha ousado ver. O seu nome é... Vampire Knight!

Portanto, como era de vampiros, nunca me despertou curiosidade, pois o tema está tão mas tão usado que não me deu aquele ímpeto para ver. Mas ontem realmente não encontrava nenhum melhor. E, para além disso, o desenho das personagens interessou-me. E pronto, lá está, comecei a ver. Portanto, comecei eram cerca das 2h e tal da manhã e acabei por ficar rendida aos primeiros 8 episódios, até finalmente ganhar o sono. Pois é, estou a gostar muito, e hoje só estou a espera que chegue a noite para ir para a cama ver mais, pelo menos a primeira temporada vou acabar hoje. Estou a adorar, é lindo! *.* Adoro as personagens e a história é muito boa. Realmente achei o enredo interessante, não é nada de muito elaborado, mas gosto deste tipo de enredos com os protagonistas, aperta-me aqui o coração. Eles dois são awesome. Se o anime não me desiludir nos próximos episódios (pelo que sei, tem três temporadas), vai imediatamente para a minha lista de preferidos.

É verdade, lembrei-me agora... ainda não fui ao google pesquisar pelo tal "beijo"! O.O E se eles não derem? xD OMG, vou já pesquisar isso... Em três temporadas deve ser impossível, ainda assim até tenho medo.

EDIT: É.... só no manga Animes - Página 21 2901147078 ;_;

EDIT 2: Ela... só beija o outro... Why, why? Eu não devia ter ido pesquisar ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeSeg 05 Dez 2011, 12:45

Pure'sama *O* Vampire Knight e um optimo anime >w< Esta na minha lista de favoritos.. (e nao e so por causa do Knight xD)
3 temporadas?? =O Nao eram so 2?? Os fans bem querem uma 3a mas... ja saiu a terceira?? º0º

2h da manha.. ainda bem que cada temporada tem 13 episodios x) Senao fazias directa xD
Bem...
Eu nao quero entrar com spoilers contigo, mas sim ha beijos no Manga agora no anime... (nao posso dizer) Porque e que ela da um beijo ao outro hmmm... tambem nao posso dizer.. teras de ver ate ao final =3
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Wildcat17
Wildcat17
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 97
Idade : 26
Localização : Portugal (Distrito do Porto)
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Inúmeras Personagens
No fórum desde : 27/11/2011

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeSeg 05 Dez 2011, 12:52

Ok, aqui vai o especializado xD Vampire Knight tem DUAS temporadas. A segunda tem o nome de Vampire Knight Guilty. O mangá ainda está em andamento, e dos 3 volumes que já li, é tão bom como o anime. Suponho que em breve o supere, como é costume com todos os mangás que são adaptados para anime. Tenho os primeiros 5 volumes em português do Brasil, e vendo-os, para o caso de alguém estar interessado. Quero comprar em inglês, mas para isso tenho que me livrar dos brasileiros >.< Mas logo que tenha tempo crio um tópico de venda de livros ou assim e incluo lá Vampire Knight Wink Alguma dúvida sobre VK, eu estou aqui xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Wildcat17
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeSeg 05 Dez 2011, 12:57

Pureblooded escreveu:
Ok, agora passando a parte do "meio Ranma" à frente (realmente, porque é que ele é Ranma 1/2? scratch Eu como nunca vi, não sei... E não penso ver só mesmo por causa do desenho que odeio, mas que curiosidade já me deu, isso já...).

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeSeg 05 Dez 2011, 12:57

Pois eu sabia! Ainda nao ha uma 3a temporada! (se bem que podia muito bem haver, porque fans (como eu) assim o gostariam que acontecesse) Mas bem, tive de ler o manga.. --'
porque este torna.se como Tsubasa RESERvoir CHRoNiCLE _ _''
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeSeg 05 Dez 2011, 13:26

PrincessMarie escreveu:

Spoiler:

Ahhhhh xD Nunca imaginei que essa fosse a base da história Laughing Deve ter muita comédia também, imagino! Eu até gostava de ver, mas realmente com esse desenho acho que nunca me vou motivar. Ainda assim, tenho de tentar! Obrigada pela explicação, Marie! Very Happy


Oops, sorry, my bad. Eu sei que Vampire Knight tem 2 temporadas, aliás, o site onde eu vejo animes tem logo lá a primeira e a segunda, não há terceira nenhuma. Foi erro meu, desculpem, enganei-me.
Pois é, já andei a pesquisar no google e já vi o que é que há para lá. Já me spoilei a mim mesmo e tudo, mas enfim, é mais forte que eu sempre. Bom, pior seria se não houvesse um beijo no meio daquele romance todo, mas se há, mesmo que seja com o homem errado, já não é mau xD E não é que seja o homem errado, simplesmente não é o certo Rolling Eyes
Ai ai, enfim. Animes will be animes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeSeg 05 Dez 2011, 13:30

Ohh estou a ver Razz
Oh God! Eu nao acredito que andaste por ai a spoilar x'D Cá está alguem com a mesma opiniao que eu.. normalmente.. os comentarios sao que esse e o homem certo e nao o outro =/ e para mim o outro e que e o certo *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeSeg 05 Dez 2011, 13:38

Spoiler:

Zero ftw, Rafa! Animes - Página 21 623131029 Hi5!

Já agora, já ando há algum tempo a ver se vejo NANA. O que me dizem sobre esse anime, quem já viu? O que é que eu posso tirar de lá? Acham que é o meu estilo, depois dos meus testamentos de opinião por este tópico? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeSeg 05 Dez 2011, 14:17

Nana não é aquele que...
Spoiler:
Se sim, já vi, e recomendo. Não vi tudo (via no Animax quando conseguia apanhar), mas gostei (especialmente de uma das músicas: Broken Rose).
Ir para o topo Ir para baixo
Wildcat17
Wildcat17
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 97
Idade : 26
Localização : Portugal (Distrito do Porto)
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Inúmeras Personagens
No fórum desde : 27/11/2011

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeSeg 05 Dez 2011, 14:53

Ora então é assim xD NANA é o anime que mais quero ver neste momento. Estou a tentar [com o pouco tempo que tenho] terminar/alcançar todos os que já comecei para começar a ver NANA. Por alguma razão desconhecida do meu consciente (xD), prefiro ver o anime antes de ler o mangá. O plot é excelente e tenho a certeza que me vou viciar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Wildcat17
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeSeg 05 Dez 2011, 18:22

Zero (of Course) Hi5 Pure'sama!!

Sobre NANA ai esta um anime que estou exactamente como tu.. nao sei bem se sera o meu estilo (mas como tem haver com musica *.*) por isso ainda nao o vi e nao sei mesmo nada dele.. apenas sei que esteve a dar no Animax mas quando era para começar a ver o animax transformou.se no AXN Black sem NANA --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeTer 06 Dez 2011, 12:53

Ok, eu devo ser a única que já conhecia vampire knight, muito antes de haver anime e de ter ficado conhecido...adorava o manga, mas deixei de acompanhar...não por me irritar o facto de montes de gente começar a ver isso, só por causa do twilight, mas sim porque a história descambou para um lado medonho.
Spoiler:
sinceramente, nem sei como anda o manga e nem quero tocar mais naquilo...olhem, quando acabar e se ela ficar com o Zero e voltar a ser normal, digam-me...se fôr o contrário, escusam-me de me dizer seja o que fôr Animes - Página 21 1483667005


Nana...oh meu deus, uma das maiores desilusões que apanhei...o inicio e o meio do anime, PERFEITO... quase no fim já é HORRÍVEL. a criadora sempre foi estúpida, diga-se de passagem. se fores ver o manga, é a mesma porcaria lá para o final...aliás eu acho que ainda nem acabou. mas continuando, se fores, digamos, daquelas raparigas que adora romance em animes(como eu), vais ficar tão frustrada, a ponto de arrancares os cabelos..porque aquela mulher é PÉSSIMA a fazer romances. acredita no que eu te digo... ah e antes de veres o anime, escusas de fazer apostas para ver qual é o casal que fica junto...porque é sempre tudo completamente inexperado. nunca pensei que fosse odiar uma autora, mas aconteceu >_<

edit: Pure, o desenho do Ranma fica melhor, conforme as temporadas vão passando...acredita, que fica bem bonito lá para as últimas =)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeTer 06 Dez 2011, 13:12

A sério, mulan? Shocked

Bom, sabes que sim, sou mesmo dessas raparigas que adora ver romance nos animes xD Agora fiquei na dúvida se vejo ou não, com esse teu comentário. É que se tem assim um fim, eu também me passo logo a ponto de arrancar cabelos... Não sei se quero levar com essa frustração scratch É melhor meter masé outro na lista xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeTer 06 Dez 2011, 14:30

Eu também já estive tentada a ver Vampire Knight, mas num forúm que participo dizem tão mal, mas tão mal do anime, que eu até fiquei assim assustada. Shocked Só para verem eles até fizeram um grupo "Matem a Yuuki" (personagem principal, creio eu xD)... E, eu, ok! Um anime em que a personagem principal é assim tão odiada não pode ser bom. Além disso odeio triângulos amorosos (uma contradição, já que o meu anime favorito envolve um xP)... Não sei! Talvez nas férias de Natal dê uma espreitadela!... Depois diz qualquer coisa, Pure!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeTer 06 Dez 2011, 14:36

É assim... Eu no geral, estou a amar o anime! Mas eu já me spoilei a mim mesma e já sei que ela não vai ficar com quem eu queria. Mas isto depende muito de opiniões. Hoje falei com uma amiga minha sobre o anime e ela diz que prefere o tipo com quem ela se envolve, e não o outro. Por isso, é provável que seja por isso que o pessoal não gosta dela, porque estando na expectativa que ela fique com um, ela fica com outro. Porque ela até é bem fixe. Simplesmente há quem não suporte algumas escolhas xD Isto é o que eu penso, porque não vi ainda nenhuma razão para a odiar, acho-a uma grande protagonista!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeTer 06 Dez 2011, 17:50

Mulan, eu estou como tu.. eu vi Knight Vampire muito antes de ficar famoso por causa do Twilight (gostei porque o nome tinha ''Knight'' X3 e revolvi ver e como gostei decidi continuar)
Sim, e sem duvida dos melhores animes que por ai andam.. mesmo o unico senao e (sem duvida) o facto de estar como Tsubasa --'

NANA e uma desilusao.. nunca pensei isso do anime =O Bem, Mulan acabaste de terminar com os meus pensamentos sobre o filme

''vamos mase por outro na lista'' como diz a Pure'sama

Concordo contigo, Pure'sama.. acredito que a maioria das pessoas que odeiam a Yuuki e mesmo pelas escolhas amorosas que ela opta ao longo do Anime/Manga
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeQua 07 Dez 2011, 13:25

a maioria odeia a yuuki, não só por isso, mas tb porque ela muda completamente de personalidade e simplesmente não fez sentido o facto dela se tornar uma vampira. eu detestei isso. e ainda detestei mais como ela deu com os pés no zero, quando antes disso era bem óbvio que gostava dele. enfim...

epá, é assim, houve gente que adorou nana, talvez porque não se importe mesmo com essa questão de namoricos e tal...mas sinceramente eu não recomendava, pelo menos lá para os últimos episódios xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wildcat17
Wildcat17
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 97
Idade : 26
Localização : Portugal (Distrito do Porto)
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Inúmeras Personagens
No fórum desde : 27/11/2011

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeQua 07 Dez 2011, 15:00

É assim. Os gostos são PESSOAIS. Não deixem de ver por causa dos gostos dos outros, pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Wildcat17
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitimeQua 07 Dez 2011, 19:13

Portanto, acabei de ver a segunda temporada se Vampire Knight e devo dizer que adorei. Claro que fiquei triste por ela não ficar com o Zero, mas também já estava à espera deste desfecho.

Quanto à transformação, não acho que tenha sido assim tão desnecessária. E acho que o facto de ela ter mudado um pouco não é um factor de julgamento assim tão marcante, afinal, passou-se tanta coisa e ela descobriu imenso ao mesmo tempo, é normal que tivesse ficado atrofiada. Sim, é verdade, mudou um pouco, mas não a ponto de a odiar por isso. Continua a ser ela. E o facto de ter sido transformada tem um sentido, pelo que entendi: é que, só após a tornar vampira, é que as memórias dela voltariam. Até porque a primeira coisa que o Kaname diz quando ela acorda é "Sabes quem sou?". Penso que seja por isso.

Bom, mas quanto à transformação em si tenho uma crítica D8< Todos os vampiros são elegantes e charmosos, afinal, todos os da Night Class têm um charme que atrai as raparigas de uma forma do comum, penso que seja uma característica dos vampiros, seriam anormalmente belos. Agora, a Yuki é um vampiro e é normal. Até aqui tudo bem. Mas quando ela se transforma, de repente cresce-lhe um cabelo rebelde e espigado, que a torna mais... meh! Mais valia que depois da transformação ela se tornasse mais bonita, podiam meter um cabelo mais sedoso e com ondulação/caracóis, enfim, já que não faz sentido de qualquer maneira, ao menos fosse um sentido mais bonito...


Agora quando à história em si:
Spoiler:

Bom, e claro que este anime subiu para a minha lista de preferidos. Não sei se é por não estar tão dentro do anime já, mas vou retirar InuYasha da lista. Talvez não esteja a fazer o correcto porque gostei muito do anime. Mas neste momento, ao pensar nele, parece que não está de acordo com o meu top. Portanto, sem uma ordem, aqui vão os animes do meu coração:

- Death Note
- Elfen Lied
- Rurouni Kenshin (não sei, não sei... Adoro-o mas talvez por uma questão de nostalgia e não de topo)
- Kuroshitsuji
- Kaichou wa maid-sama
- Kimi ni Todoke (também estou na dúvida se o meta ao nível dos outros)
- Vampire Knight


E pronto. É tudo, por agora. pirat I'm on my way to look for another one sooo good...

Obrigada e parabéns a quem conseguiu ler este testamento xP

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Animes - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 21 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: