Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3268
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 09:36

Acho que essa colecção já saiu há algum tempo, não sabia que tinha voltado às bancas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 12:12

Eu comprei os três, quatro primeiros fascículos quando eles sairam da primeira vez, às uns aninhos! Fiquei com duas varinhas, uma para mim e outra para o meu irmão! Razz Como aquilo era magnético agente fazia montes de truques com aquilo! Era muito giro, por acaso, mas depois começou a ficar demasiado caro... Neutral Senão tinha coleccionado até ao fim! x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 12:51

Por acaso não sabia que já tinha saído, mas decidi partilhar, pois pode haver alguém que, como eu, goste de coleccionar artigos relacionados com cinema.

Sim, o problema destas colecções é que, à excepção do primeiro fascículo, sempre sempre caríssimas. É pena porque já apareceram algumas interessantes que gostava de completar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Megalodon
Megalodon
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 75
Idade : 24
Localização : no mar
Emprego : Estudante
Personagem favorita : buzz
No fórum desde : 30/01/2011

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 14:54

Os filmes e os livros do Harry Potter.
Quem me dera que a parte 2 do sétimo filme extria-se já amanhã.
Sempre gostei de jogar os videojogos para a ps2 e Wii. Até no primeiro os cenários estão parecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Mar 2011, 12:45

JK must really hate Harry. Killed his parents, killed his godfather, killed one of his best friends, killed one of his favorite teachers, and the worst of all… He ended up with Ginny.
Harry Potter - Página 7 Tumblr_liorwsFdtc1qaob1m

Harry Potter - Página 7 10222
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Mar 2011, 12:48

sweet, ... xD
Harry Potter - Página 7 777306

nunca tinha pensado no assunto, mas é verdade x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Mar 2011, 12:58

Eu por exemplo, não sei porquê nunca simpatizei muito com a Ginny, não sei se foi por ter visto os filmes antes ler os livros e ter ficado com má impressão...ela é me indiferente em comparação com as outras personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Mar 2011, 13:15

é eu tambem nunca olhei tanto para a Ginny, eu ao inicio pensei que ela fosse uma daquelas personagens que aparecesse e depois fosse embora.. nunca pensei que ela ficasse com o Harry..
Como nao li os livros, apenas vi os filmes, ela para mim nao e muito importante.. mas ok.. se a JK a escolheu para o Harry ja nao se pode fazer nada -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Mar 2011, 13:17

sweet por akilo que ja li e por akilo que ja vi não gosto muito da ginny! há personagens até muito bem feitas e pensadas e ela não sei... não me pareceu a melhor feita! o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Megan
Megan
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 33
Personagem favorita : Vitani/Mrs Potts (Madame Samovar)
No fórum desde : 16/03/2011

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Mar 2011, 14:12

a ginny começa a gostar do harry no primeiro livro, mas ela aí tem 10 anos e é demasiado tímida para lhe dizer sequer um olhar sem ficar vermelha como um tomate.
só no quinto ou sexto livro é que ela começa a falar mais com ele, e é mais ou menos nessa altura que ele começa a aperceber-se que gosta dela

ora, se a ginny nos primeiros livros quase não aparece, e o que aparece são bocadinhos com pouca importância (não conto com a câmara dos segredos visto ela estar desmaiada o tempo todo), é normal que as pessoas não a "conheçam" e não gostem muito dela, mas dá para perceber que deste o princípio a JK tinha decidido que eles iam ficar juntos
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Mar 2011, 15:08

"he ended up with ginny"- wooooooooooooowww, alguem que me compreende, obrigada a quem escreveu isto.

é assim, sinceramente a j.k não tem jeito nenhum para fazer casais. é que não tem mesmo. achei tão estupida, a relação da ginny com o harry. não tem ponta por onde se lhe pegue. quer dizer, pensando bem, tem...se virmos bem, o harry é o futuro james(pai de harry) e a ginny a futura lilly(a mãe de harry). podem-se achar parva, mas eu acho esta a unica razão pela qual a j.k os juntou. sinceramente, eu gostava de vê-lo com a cho, apesar de saber desde o principio que não ia dar em nada. ou então com a hermione, já que se dão lindamente...ao menos estes dois ultimos têm mais hitória do que outro casal ridiculo, hermione e ron...juntar duas pessoas que têm uma relação amor-ódio. uau, que original. -__- a sério, até com o drako a hermione fica melhor. ora vejam esta maravilha de video *_*



bem, eu espero que não tenha chocado ninguem aqui xD. mas como já disse...a j.k pode ser boa no resto da história...mas a criar casais....nem comento
Ir para o topo Ir para baixo
Megan
Megan
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 33
Personagem favorita : Vitani/Mrs Potts (Madame Samovar)
No fórum desde : 16/03/2011

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Mar 2011, 15:14

loool
o ron e hermione foi o mais pouco original de todo xD
também imaginava o malfoy com ela, mas era pouco provável... mas ficava uma história brutal xD

o harry com a cho é que não.. nunca gostei muito dela. depois de ter "arrumado" a hermione quem mais sobrava? a ginny. deve ter sido algo assim xD

se bem que acho que um escritor, antes de começa a escrever a história já sabe quem acaba com quem, ou pelo menos mais ou menos.. se não é escrever como se não soubesse como vai ser o final ou não ter nenhuma ideia de como acabar o livro/história
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Mar 2011, 15:16

eu gostava muito da cho, para alem de ser o 1º amor do harry, tinha uma personalidade decente. no 5º filme é que estragaram-na por completo e odiei o realizador por causa disso ~~

hermione e draco é mesmo brutal, megan. teria dado uma história magnifica..é aquele tipo de amor proibido que todos gostam xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeTer 29 Mar 2011, 14:09

NOVIDADES da parte 2!!!



Poster:

Spoiler:

Mal posso esperar.. Vou voltar a ler os livros e ver os filmes todos (outra vez... Ainda na semana passada os vi)..

Harry Potter - Página 7 Harry-potter-deathly-hallows-part-two-banner
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Megan
Megan
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 33
Personagem favorita : Vitani/Mrs Potts (Madame Samovar)
No fórum desde : 16/03/2011

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeTer 29 Mar 2011, 14:40

Porquê em 3D?? Porquê? Porquê? Porquê? Harry Potter - Página 7 288506 Harry Potter - Página 7 938180 Harry Potter - Página 7 68035 Harry Potter - Página 7 49464

não quero!! não gosto de 3D Harry Potter - Página 7 49464
este deve ser oficialmente o ultimo filme em 3D que vou ver ao cinema --'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeTer 29 Mar 2011, 14:46

Finalmente, vou ver, vou ver, tenho que ver, necessito de ver... Este filme será épico, será espectacular. Quando sair nos cinemas estou lá batida ao primeiro minuto. :3
Eish, este filme promete mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeTer 29 Mar 2011, 15:06

ah, eu vou ver na estreia, sem duvida. vai ser um estrondo...já imagino a sala cheia só para se ver a ultima parte de harry potter =)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeQua 30 Mar 2011, 07:15

Eu ainda estou com dificuldade a imaginar a vida depois do última filme do HP... nem parece possível x)

Realmente é mesmo uma pena ser a 3D, mas com os efeitos dos feitiços até nem deve ser mau. Vou com certeza ver Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeQua 30 Mar 2011, 13:18

O último HP... *-* Dá-me um ataque cada vez que penso nisso! Harry Potter - Página 7 98242
Espero bem que eles sigam os pormenores importantes da história.. não quero que aquilo fique como alguns dos outros filmes! O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeQua 30 Mar 2011, 13:22

Como dividiram em dois filmes acho que os pormenores não vão ser problema Razz Na primeira parte (embora tenham saltado um bocado a história do Dumbledore e que me deixa um bocado triste) até fizeram um bom trabalho. Não espero menos para o último filme!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSáb 02 Abr 2011, 08:03

Hanabi escreveu:
Eu ainda estou com dificuldade a imaginar a vida depois do última filme do HP... nem parece possível x)

Pelos visto, não vai ser o último Hanabi.

HARRY POTTER TO GO BACK TO SCHOOL
J.K. Rowling may have closed the books on Harry Potter, but Warner Bros may not have. Although the studio has adapted Rowling's seven books into eight movies, with every book, there was much that had to be left out to fit the 4,100 pages of stories to feature length. So, the studio is considering returning to Hogwart's in a few years (with a new batch of kid actors) to adapt the remaining story elements that were skipped the first time around. The hope is that most of the adult actors will be able to return to reprise their roles. The plan, however, is not to make seven (or eight) more movies, but to condense two or three novels at a time, resulting in a new trilogy of Harry Potter movies. Because the last four novels were the ones that had the most unadapted material, the first film will be called Harry Potter: Years One, Two and Three. The new child actors will be cast to slightly older than Harry Potter is at the beginning, and CGI effects will be used to make them appear younger in the first half of the movie. The three new films will nearly be "sports movies" as it was often the details of Quidditch that were left out of the films.


Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSáb 02 Abr 2011, 08:14

*cof* *cof*.

Por muito que eu ame Harry Potter, acho que se deve conservar o que há e o que deu para fazer e esquecer as invenções de mais não sei quantos filmes unicamente porque dá dinheiro. Não venham dizer que é porque "ah e tal, perdeu-se muita coisa nos filmes porque os livros têm imensos detalhes". Balelas. Dinheiro é o que eles querem, fazem sempre isto. -.-' Revolta-me tanto.

Mas isso é oficial?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSáb 02 Abr 2011, 08:38

Realmente, soa mais a balelas como a Pure disse do que outra coisa scratch Onde viste essa informação, jato?
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSáb 02 Abr 2011, 08:57

No Rotten Tomatoes.. Nao costuma mentir:

http://www.rottentomatoes.com/m/justice-league-of-america/news/1922404/weekly_ketchup_a_live_action_justice_league_movie_in_2013/
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Megan
Megan
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 33
Personagem favorita : Vitani/Mrs Potts (Madame Samovar)
No fórum desde : 16/03/2011

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSáb 02 Abr 2011, 11:36

nah! para mim oito filmes já são demais.
se deixaram muita coisa de fora agora azar.. eu já estou farta dos filmes (sempre fui mais adepta dos livros, e o terceiro e quarto filmes fizeram-me perder toda a vontade de ver os outros) se bem que conseguiram impressionar-me
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSáb 02 Abr 2011, 11:39

Soa-me a fracasso, ainda por cima com novos actores e apenas para "detalhes não revelados nos filmes", e pior ainda: uma trilogia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: