Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O último filme que vi foi...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Mensagens : 2190
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeQui 03 Nov 2011, 16:10

Dancer in the dark: 10/10
Ando numa de dramas e filmes de animação japonesa, o que posso eu fazer? Não sei se alguém daqui o viu, se não viram go watch it now!
O enredo anda à volta de uma mulher, Selma, que imigrou para os Estados Unidos com o filho, Gene. Acontece que Selma sofre de uma doença hereditária que irá tornar cega em pouco tempo, e naturalmente o seu filho sofre do mesmo. No entanto, ao contrário da mãe este ainda está a tempo de se curar se for operado antes de atingir os 13 anos. Apesar de ver cada vez pior Selma continua a trabalhar para arrecadar dinheiro suficiente para pagar a operação do filho.
A história é muito mais do que isto, mas tudo o que acrescentar será spoiler por isso é melhor manter-me calada. Mas tenho-vos a dizer que é fantástico, a banda sonora é linda (isto é um musical) e é dos filmes mais originais que já vi, lembra-nos de que há coisas tão simples na vida que podemos apreciar e não o fazemos.
Eu nem sou grande fã da Bjork mas depois deste filme ela subiu tanto mas tanto na minha consideração.
Ia -vos deixar um trailer, mas são todos repletos de spoilers portanto não os vejam Razz Confiem apenas na minha palavra Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeDom 15 Jan 2012, 16:27

Spoiler:

Precious - 4/10
IMDb escreveu:
Claireece Jones Precious sofre privações inimagináveis em sua juventude. Abusada pela mãe, violentada por seu pai, ela cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. A melhor maneira de saber sobre ela são suas próprias falas: 'Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã. Uma história intensa de adversidade e esperança.
Francamente não compreendo como foi este filme ter tão boa reputação. Ok, não é muito mau. A história convence e é bem realista, mas por miúdos (vão-me desculpar a linguagem) é um Life is a bitch kind of movie. Não se aprende nada e no fim não se resolve praticamente nada. A rapariga recupera os dois filhos e está a fazer planos de ir para a faculdade, fine. Agora, com que dinheiro e com que saúde
Spoiler:

é que ela se vai conseguir manter a ela e aos miúdos? We shall never know, deixam-nos isso ao critério da nossa imaginação. Não é que não goste de finais abertos, mas este filme é o caso em que ficamos a pensar: "Ah ok, a rapariga está feita ao bife". Não se justifica, não é o tipo de filme em que esse tipo de final fique bem.
Mas o que mais me irritou nem foi isto, foi o facto da rapariga face às suas piores situações se pôr a imaginar que era uma diva. Ficava mesmo estupidificada a olhar para o filme. Ok. Ela tem 16 anos e tem sonhos como qualquer outra adolescente. Sim, faz sentido. Mas face ao que ela estava a passar? Quem raio é que imagina que está em Hollywood enquanto a agridem ou lhe dão uma notícia terrível? Não sei o que estavam a pensar quando fizeram aquela cena mas pronto scratch
Well... é isto. Tive mesmo de vir escrever aqui porque toda a gente me dizia que o filme era mesmo bom, um must see e afinal bah... Revolta-me um bocado ver filmes que nem são grande coisa acabarem por ter tanto sucesso, mas o que podemos fazer?


Última edição por Phebus em Seg 16 Jan 2012, 07:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Wildcat17
Wildcat17
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 97
Idade : 26
Localização : Portugal (Distrito do Porto)
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Inúmeras Personagens
No fórum desde : 27/11/2011

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeSeg 16 Jan 2012, 06:03

O último filme que vi foi Vénus Noire. Não é nada de especial, mas se se interessarem pela sinopse, dêem uma chance...
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Wildcat17
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeSeg 16 Jan 2012, 12:33

Eu classifico Precious da mesma forma que a Phebus. xD Aquilo, supostamente é um drama, mas nós rimo-nos às gargalhadas. A sério, o assunto é sério. Mas põem as coisas num ângulo que considero tão ridículo.

Spoiler:

De resto... Eck... Não é um drama assim tão grande. Concordo com a Phebus. Qual é a arte que o filme tem para tanta fama? Não faço ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeSeg 16 Jan 2012, 12:40

Concordo um bocado com vocês, aliás, eu chegava a alturas durante o filme que me sentia mal por me estar a rir daquela maneira
Spoiler:
No entando acho que a hype do filme é mesmo porcausa da actriz, que apesar das parvoíces da história acho que representou razoavelmente bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeSeg 16 Jan 2012, 12:49

Hi5! É bom ver que afinal não estou sozinha, o filme tem 7.4/10 no IMDb e ganhou prémios (um deles de melhor argumento) --' E para filme que supostamente é para sensibilizar as pessoas não funciona, porque sempre que chega algo de mais trágico BANG! DIVA SCENE 8D Consegue passar a mensagem de que a rapariga está tramada, mas senti muito pouca pena dela Laughing

Spoiler:
Hanabi escreveu:
No entando acho que a hype do filme é mesmo porcausa da actriz, que apesar das parvoíces da história acho que representou razoavelmente bem.
Eu cá acho que foi mais por a Oprah estar envolvida no filme, mas sim a actriz também deve ter tido um certo impacto scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeSeg 16 Jan 2012, 12:51

A Oprah esteve envolvida no filme? Em que sentido?
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeSeg 16 Jan 2012, 12:53

Deve ter dinamizado. Deve ter feito publicidade... A sério, até me senti mal por me rir num suposto drama. É bom, saber que não fui a única para além de gente da minha turma, a rir com o filme...
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeSeg 16 Jan 2012, 12:56

Exactamente, não esteve directamente envolvida mas fez-lhe muita publicidade.
Lookem bem at the thriller
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeSeg 16 Jan 2012, 13:02

Então está explicado, tudo o que essa mulher toca transforma-se em outro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Vicky DG
Vicky DG
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 7
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Anthropolgy student
Personagem favorita : Timon, Pascal, Simba
No fórum desde : 02/02/2012

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 08:30

Bem vou dividir em três partes: ultimo filme visto no cinema - Sherlock Holmes and the Game of Shadows... Muito bom e engraçado!
últimos filmes vistos na tv - 10 Things I Hate About You, Spice World-The Movie e The Blues Brothers. O primeiro e ultimo são filmes que adoro!!
último filme visto no pc - Real Steel. Com Hugh Jackman, gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 20:04

O último filme que eu vi foi o Ghost (1990) com Patrick Swayze, é um filme bastante emocionante, que aborda o tema do que acontece após a morte. Aborda também um dos meus maiores medos, ser assaltada na rua e/ou ceifarem as vidas de quem amo. Mais não posso dizer sem contar o filme. É bonito. Vale a pena ser visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeSex 03 Fev 2012, 18:17

http://www.imdb.com/title/tt0091605/

Excelente adaptação cinematográfica, 130 min muito bem conseguidos a um dos meus romances favoritos. Não dispensa a leitura do livro, mas estava com curiosidade (até porque revejo muitas das características literárias do Saramago no Eco) de ver como iriam adaptar uma obra esotérica q.b. à tela. Muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeSáb 04 Fev 2012, 06:18

Pii escreveu:
O último filme que eu vi foi o Ghost (1990) com Patrick Swayze, é um filme bastante emocionante, que aborda o tema do que acontece após a morte. Aborda também um dos meus maiores medos, ser assaltada na rua e/ou ceifarem as vidas de quem amo. Mais não posso dizer sem contar o filme. É bonito. Vale a pena ser visto.

Que giro, ainda há uns meses vi o Ghost (quase contrariada). Apesar de não parecer ser o tipo de filme que aprecio, até gostei bastante Very Happy especialmente as cenas de convivência dos dois depois da morte dele, está nem feito.

Nome da Rosa... eu vi esse filme há coisa de dois anos. O pior é que foi durante uma aula de substituição de Filosofia e, para variar, não prestei atenção silent
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012, 16:31

Finalmente decidi ver A invenção de Hugo. Já o tinha no pc há uns tempos mas andava a adiar porque a versão que eu tinha era de muito pouca qualidade (cam), e estava com falta de motivação. No entanto esta tarde disse para mim própria que não passava de hoje, saquei uma versão melhor e vi o filme. E tenho de dizer que I REGRET NOTHING! Vá arrependo-me de uma coisa, não o ter visto no cinema, deve ser fantástico.

Com certeza que já viram o trailer, mas deixo-o na mesma:

Para dizer a verdade acho que o trailer e os cartazes não fazem justiça ao filme, é muito melhor do que dá a parecer. Quando vi os cartazes pela primeira vez fiquei a pensar: bem isto faz-me lembrar '"A bússola dourada" (não faço ideia porquê, mas deve ser pela chave e assim), deve ser qualquer coisa do género. Depois ao ver o trailer já me passou um pouco essa ideia, mas pronto, uma primeira impressão é sempre um tanto ou quanto complicada de se perder xD
Até o ver hoje à tarde não estava à espera de nada de especial, mas estava francamente curiosa para ver qual era o entusiasmo à volta deste filme afinal. Foi uma grande chapada na cara, o filme é brilhante. É muito criativo, a história é cativante, os personagens estão bem trabalhados e os cenários estão excelentes (pretty good CGI). Como do costume não vou entrar muito em detalhes porque sou demasiado preguiçosa para resumir e além disso não quero estar a spoilar, mas há uns pormenores de que gostei muito e não posso deixar de apontar:
- A evolução da história é excelente, não se ficaram pelo: Temos aqui uma máquina, vamos passar o filme todo com o rapazinho a tentar consertá-la. No fim o miúdo recebe a mensagem do seu pai. THE END. Não, o robot foi uma maneira de explorar mais a fundo com o personagem do Méliès e fazer com que a história enverdasse por outro caminho (apesar do tema inicial não ser esquecido, claro);
- Os personagens secundárias da estação dos comboios estão muito bons, não aparecem assim tanto como isso (o que tem mais destaque é o guarda also known as Pirelli in Sweeney Todd O último filme que vi foi... - Página 5 623131029), mas o pouco que aparecem dá para que se fique a gostar deles. Apesar de acabarem por contribuir de certa forma para a história, estão lá a viver as suas pacatas vidinhas, têm os seus próprios problemas. Não estão lá só porque vão ser necessários a certa altura e logo que essa finalidade seja cumprida passam a ser descartáveis. Acho que isso foi um pormenor interessante, tornou o filme mais "palpável".
Podia ficar aqui a falar muito mais mas acabaria por spoilar o filme todo e ninguém teria paciência para ler, portanto acho que me vou ficar por aqui.

Rating: Hugo: 9/10
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeQui 15 Mar 2012, 04:41

Eu vi o Hugo no cinema, durante as férias de Carnaval. É um filme muito bom, de facto, apesar de não ser dos meus favoritos e de ter inclusivamente gostado mais d'O Artista.

Mas concordo contigo, os cenários são excelentes! No cinema aquilo foi espetacular em 3D, muito diferente daquilo que costumamos ver no cinema!
E a banda-sonora do Howard Shore (Senhor dos Anéis) também é óptima! Assim como os atores, as duas crianças estão muito bem e todo o resto do elenco!

E claro, a realização do Scorsese e a cinematografia (tenho ideia que cinematography tem uma tradução diferente em português, mas agora não me lembro do nome scratch)

Eu avaliaria antes com um 8.0/10 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 16:36

O último filme que fui ver ao cinema (hoje) foi o American Pie (o reencontro). Há muito tempo que não via um filme que me fizesse rir tanto. O máximo que fiquei sem me rir foram 5 minutos, se tanto.

Basicamente o conteúdo foi o mesmo que os filmes passados: uma carrada de amigos a fazer maluquices. Passados dez anos, há um reencontro entre os amigos e é daí que se desenrola o filme.

O filme foi classificado para maiores de 16 anos, porém eu classificaria para maiores de 18, devido a uma cena em que o pénis do Jim aparece. Contudo, a juventude anda cada vez mais 'avançada' como tal, percebo a classificação do filme. Admito que fiquei um bocado chocada, pois não o esperava, visto que nenhum órgão sexual tinha sido mostrado nos outros filmes que eu vi.

A história do filme não contarei, pois acredito que deverão de ver (os mais maduros, obviamente). ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeTer 10 Abr 2012, 14:05

Ena, já chegaram ao ponto de mostrarem os órgãos sexuais? Até agora era só maminhas e maminhas, mas já desceram um bocado pelos vistos....

Bom, eu já estava com vontade de ver o filme, já que é o Reencontro, voltamos a ver todas as personagens originais, do primeiro filme que deu o sucesso ao American Pie... Não é qualquer coisa, é épico Razz Agora que li o teu comentário ainda me apetece mais ver, visto que ainda te riste bastante (não foi por causa do órgão) Laughing

Os outros American Pies são, literalmente, uma treta. É mesmo do tipo de filme que eu não gosto, de adolescentes ou universitários a fazer parvoíces, sempre vira o disco e toca o mesmo... baah..! Nunca achei piada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeTer 10 Abr 2012, 16:41

É na parte que aparece no trailer. Em que ele tapa com uma tampa transparente e aparece a ver-se o órgão todo estrangulado. Admito que fiquei um pouco chocada, precisamente pelo que disseste: só se tinham atrevido a mostrar umas maminhas.

A sério, adorei o filme e finalmente o Stifler se vingou do Finch por se ter metido com a mãe dele.
Ir para o topo Ir para baixo
rii
rii
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 5
Idade : 32
No fórum desde : 25/04/2012

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012, 18:09

ghost rider 2 - não gostei nada... que seca! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 12:45

Vi ontem Rio.

Vi online (não consegui sacá-lo, não sou lá grande pirata pirat ) e demorei uma tarde inteira a ver um filme de 1 hora e meia, porque estava sempre a falhar e o vídeo a parar. Não o consegui ver seguido e de forma fluída e tive pena, mas ainda assim surpreendeu-me bastante. Gostei muito do filme, da animação, das vozes (vi a versão original), das piadas... Conseguiu fazer-me rir, o que é muito difícil num filme de animação.

Gostei da história dos pássaros, mas aparte disso também achei imensa piada à relação das duas personagens principais humanas deste filme, está muito engraçada... Teve tudo imensa piada, e uma piada que não é forçada e que nos faz sorrir ou rir automaticamente.

Não gostei muito daquele pássaro rapper, aborreceu-me um pouco. E também não gostei particularmente do cão, o Louis.

Dou-lhe uma pontuação de 4/5 e recomendo-o vivamente. Se um dia encontrar este filme a rondar os 10 euros, compro-o. Estou com curiosidade em saber como está a versão dobrada.

Ah, outra coisa, é muito engraçado ver o filme na versão original e ouvir lá pelo meio português. É fixe porque nós conseguimos perceber o suposto "estrangeiro" quando não é suposto entender no filme. Acho piada à parte:
" - rebole! vamos, rebole!!"
"- what?.. I-I-Im looking for a blue bird!" Laughing Tem lá cenas assim engraçadas por percebermos os dois lados imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 12:54

Eu ainda só o vi na versão dobrada. Também está excelente pois nós temos a vantagem das personagens brasileiras falarem com sotaque brasileiro, e as restantes (não brasileiras) falarem em português de Portugal. Correu bem para nós! Razz

O filme é muito bom. Principalmente nos aspetos que referiste Pure: a história, a relação entre os personagens, o humor (muito bom), a animação. É sem dúvida um belo filme de animação. Também gostei muito de o tornarem num musical. Torna o espírito brasileiro ainda mais vivo no filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 14:26

Eu esse fui ver ao cinema e também gostei imenso Very Happy também já vi a versão original e honestamente prefiro a nossa, principalmente pelas músicas que estão em brasileiro e ficamos logo com aquela sensação do ticxucucu do carnaval Laughing A própria animação também está linda a nível de cenários: a primeira parte do filme, com aquela música e ambiente tropical com os pássaros todos está espetacular!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 06:23

Eu também gostei muito do Rio, é divertido e tem uma história gira. Vi a versão dobrada no cinema e a original em casa. Gostei muito mais da portuguesa, envolve mais do que a original.
As personagens, as cores e as músicas são para mim os pontos fortes do filme, sem dúvida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeSáb 07 Jul 2012, 13:35

Vim aqui a este tópico mais para perguntar uma coisa...

Spider Man 3
Vi na SIC, deu hoje à tarde. E não venho dar exactamente a minha opinião, mas perguntar se mais alguém viu... É que eu vi sozinha em casa, e portanto não tive "testemunhas", mas aquilo lá para o final do filme, num climax, voltou ao início Laughing Estava ali a ver muito bem o filme e, de repente, aparece a abertura da Columbia Pictures e o filme volta ao início... Laughing Entretanto lá deram os créditos todos que aparecem no início do filme e voltaram ao sítio onde parou, ao final, mas mesmo assim foi estranho... Mais alguém viu o filme?

Já agora, dou a minha opinião sobre ele.
Sendo o Spider Man o meu herói da Marvel preferido e tendo acompanhado a série animada na minha infância, não podia deixar de gostar dos filmes live-action. E gosto dos 3 filmes, não acho que nenhum esteja a mais ou com história inventada só para encher chouriço e carteiras, porque, como disse, vi a série e são coisas que realmente aconteceram. O Octopus, homem areia, o Venon (especialmente o Venon, está fantástico em "real"), enfim, é tudo verdadeiro. Eu tinha imenso medo do Venon, até porque o meu irmão tinha um boneco ainda grandito dele e tinha um aspecto horrivelmente assustador.

Agora... virem meter-me... um Spider Man novo no cinema... com um Peter Parker... que não é... sequer... o Tobey Maguire... dá-me cabo dos nervos! Mudar todas as personagens, fazer uma "prequela" do Spider Man e repetir cenas com diferentes actores?! Please! A mim não me apanham a ver este filme! Evil or Very Mad Isto sim, o Fantástico Homem Aranha ou lá como se chama ou filme é um chouriço autêntico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitimeSáb 07 Jul 2012, 13:54

Sim Pure. Fui à cozinha 'petiscar' e estava lá o meu irmão a ver o filme. Fiquei com ele. De repente, na parte em que o Venon está a morrer, volta ao início. Bem, foi estranho. Mas lá voltou ao normal. O Problema foi que com o tempo perdido a voltar a mostrar os créditos iniciais, depois não mostraram o final todo. Acabou também logo às 20:00h. Foi um pequeno erro da SIC.

Eu lembro-me de ir ver este filme ao cinema com o meu pai. Na altura gostei muito. Aliás, sempre gostei muito da trilogia. Mas agora quando revi o 3º filme fiquei um bocado decepcionado com a qualidade do filme. Tem tantos erros e partes que não funcionam. Está lá a Gwen a cair de um prédio, e o pai dela a perguntar o que faz ela ali! O último filme que vi foi... - Página 5 320915590
E se fosse só isso...

Mas pronto, no geral (e visto que é uma saga da minha infância) sempre apreciarei muito estes filmes.

Quanto ao novo filme, eu não acho mal nenhum. A primeira trilogia estava feita, não dava para estar a espremer mais (quer dizer, dar dava, mas o que ia sair talvez não fosse muito bom). Acho que a única maneira de continuar a contar a história do super herói mais adorado pelo público era mesmo arranjar uma nova história. Para não falar que achei muito interessante o enredo que adotaram (vilão, o facto da história ser baseada na infância e crescimento do Peter, etc) e o elenco é fantástico. Gosto muito de ver o Andrew Garfield como Spider Man e ele e a Emma Stone têm tanta química... Também é um dos filmes a não perder (se bem que já vi 25 minutos do filme na Internet) O último filme que vi foi... - Página 5 114590755


Última edição por Jato em Sáb 07 Jul 2012, 15:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





O último filme que vi foi... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O último filme que vi foi...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: