Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O último filme que vi foi...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1749
No fórum desde : 10/06/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Out 2010, 12:29

vi a paródia do twilight acho que se chama "ponha aqui o seu dentinho". nada de mais, dá para rir alguma coisa. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Out 2010, 13:25

Também gostava de ir ver. Deve ser de rebolar a rir! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Out 2010, 13:47

O último filme que vi foi Set Up em 3D!!
Para quem não sabe é um filme de hip-hop, e como eu ando num grupo de hip-hop tive de o ir ver.... XD
Bem, até foi muito cool, eles dançavam muito bem! As coreografias eram bem formadas e cada um dançava melhor que o outro.

A protagonista, é que era para o mauzinho! Não dançava nada bem e por consequência, dançava sempre atrás! Como a minha stora disse só a puseram no filme por ser gira!!
Para contar, havia 2 casais principais, um mais velho, outro mais novo! E realmente fiquei surpreendida ao ver quem era a miúda do casal mais novo: Alyson Stoner!! (para quem não sabe a que fez no Camp Rock e outros filmes da Disney!)

Não estava à espera de vê-la lá!
Recomendo o filme a toda a gente, principalmente para quem gosta de dança! Apenas o 3D estragou um pouco, porque os movimentos ficaram uma pouco artificiais... :S
Aí o trailer: (a parte mais espectacular foi a dança da àgua e a do fim lol)

Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Out 2010, 14:42

eu também achava isso pii, mas acabei por ficar desapontada. tirando duas ou três cenas, o resto do filme não é nada de mais
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Out 2010, 14:45

Então? Que pormenores é que não gostaste? :/
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Out 2010, 07:54

O último filme que vi, foi hoje mesmo na aula de Português. Esta foi a nossa terceira aula com o filme. Ele é italiano e não sei se aqui alguém no forúm já o viu.

"Cinema Paraíso"
Filme muito bom, mesmo! Retrata muito bem o que era a vida em Itália quando o cinema apareceu numa aldeia. E depois, passados 30 anos, o que aconteceu.
A história é sobre Salvattore e neste filme existem muitas analepses. Vimos este filme para o comparar com um conto que estamos a dar! Eu não gosto da minha stora de português, mas estou grata por ela nos ter mostrado este filme.
Tem de tudo! Romance, comédia, drama... Posso dizer que saí da sala com os olhos vermelhos e as mangas todas molhadas de chorar tanto!
É um filme muito emocionante, aconselho a que todos vejam! Very Happy

Vejam aí o trailer: (só uma coisa, o trailer é inglês, mas os personagens falam italiano, sim?)

Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Out 2010, 14:43

Marie... Diz-me uma coisa: gostaste realmente? É que este filme é dos anos 80 e o meu grupo de Área de Projecto, tem como trabalho incentivar as pessoas a gostar de história. Faremos eventos sobre várias épocas. Dia 23 de Novembro é sobre os anos 80 e estamos à procura de um filme para passar que seja característico dessa época, mas que não seja muito conhecido pelos jovens das nossas idades... E de preferência, que retratem esses anos. Estamos a pensar em passar o Top Gun, porque a professora diz que é adequado aos dois sexos e que não aborrece nenhum deles... Podias também dizer o que é que acharam os rapazes da tua turma para poder ter uma ideia se o filme é o melhor a passar?
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Out 2010, 15:56

Pii o que não falta são filmes que retratam os anos 80. Acho que cinema paraiso não será a melhor escolha para isso.

Tens filmes espectaculares que ficaram na história
ET o extraterreste
Gandhi
Top Gun
Die Hard
Dirty dancing
Back to the future
Rain Man
Atracção Fatal


o que não falta são filmes fantásticos dos anos 80 e aposto que mais de metade da tua escola não viu 1 destes filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Out 2010, 16:00

Dirty Dancing já é bastante batido. Principalmente desde a morte de Patrick Swaze. O pessoal começou todo a ver este filme em massa. ET, também já houve muita gente que viu. Mas pronto... Haveremos de escolher um e depois digo-vos qual foi! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Out 2010, 16:06

Dentro daqueles que o Diogen referiu, acho que o Back to the Future é o que caracteriza melhor a década de 80, de longe.


Tens ainda a fantástica saga Star Wars. O primeiro filme data de 1977, mas os dois seguintes já fazem para da década que referes. Acontece que estes, provavelmente, terão mais dificuldade em captar a audiência (vá-se lá saber porquê...). O último filme que vi foi... - Página 2 68035
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Out 2010, 16:35

Pii escreveu:
Dirty Dancing já é bastante batido. Principalmente desde a morte de Patrick Swaze. O pessoal começou todo a ver este filme em massa. ET, também já houve muita gente que viu.
Eu apenas conheço meia duzia de pessoas que viram esse filme, acho que não seja tão conhecido quanto isso.

Mas sim um dos melhores filmes que caracteriza a época de 80 é sem dúvida o filme que revolucionou a cultura pop o back to the future.
TDDM acho que os star wars dos anos 70/ 80 foram um pouco apagados pelo pessoal jovem com a estreia dos novos. Eu por acaso apenas vi um filme do star wars e não gostei assim muito, não é bem o meu tipo de filme, mas hei-de experimentar ver um dos anos 70/80
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Out 2010, 05:40

Diogen escreveu:
Mas sim um dos melhores filmes que caracteriza a época de 80 é sem dúvida o filme que revolucionou a cultura pop o back to the future.

Esse filme é tão bom! O último filme que vi foi... - Página 2 153640 É o tipo de filme que não é muito pequeno mas que passa muito depressa. Eu tenho a Ultimate Edition (4 discos) com a triologia completa + 1 disco de extras.

O último filme que vi foi... - Página 2 BACK-TO-THE-FUTURE-4-DISK-ULTIMATE-EDITION-DTS__22158131_0-610x408

ET a 1ª vez que o vi foi quando ele foi outra vez para o cinema para comemorar os 20 anos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Out 2010, 10:16

Bem, eu pelo menos adorei o filme! Conseguiu cativar-me!
Até já pedi à minha mãe para me comprar o DVD!! O último filme que vi foi... - Página 2 291843
Agora não sei! Pelo menos, na minha turma todos gostaram, até os mais ranzininhas, já que aquilo combina comédia, drama e romance.

Se achas que a tua turma é daquelas consideradas "decentes" acho que deves experimentar, sim! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Out 2010, 13:58

SweetPoison só por curiosidade que extras é que essa ultimate edition traz?

Eu por acaso a nivel de regresso ao futuro adorei o primeiro e o segundo mas o terceiro é algo que dispensava, mas também nunca gostei muito de filmes do faroeste.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Out 2010, 15:00

Eu adoro o filme regresso ao futuro
ja nao vejo a algum tempo, mas lembro me que quando vi fikei fascinada! tem aquele lado acção e tem o seu lado engraçado. e ate curioso com aquelas ideias para as viagens

agra que lafrm nisso quero ver se vou ver de novo os filmes XD

um filme antigo que gostei é Gremlins *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Out 2010, 15:26

PrincessMarie escreveu:
Bem, eu pelo menos adorei o filme! Conseguiu cativar-me!
Até já pedi à minha mãe para me comprar o DVD!! O último filme que vi foi... - Página 2 291843
Agora não sei! Pelo menos, na minha turma todos gostaram, até os mais ranzininhas, já que aquilo combina comédia, drama e romance.

Se achas que a tua turma é daquelas consideradas "decentes" acho que deves experimentar, sim! Very Happy

O último filme que vi foi... - Página 2 940901 Digamos que não era apenas para a minha turma. Era para passar no Auditório da escola, no dia em que iremos fazer o evento dos anos 80. Irão várias turmas. Mas também terá que ir a minha (C) e a A, porque é lá que estão os meus amigos, não é verdade? O último filme que vi foi... - Página 2 940901

A minha mãe também já me falou do Oficial e Cavalheiro. Diz que é muito giro, mas tenho que me apressar na escolha do filme, pois a escolha faz anos já dia 23 de Novembro e tenho que preparar tudinho. Até a roupa que vou utilizar. Depois mostro-vos uma fotografia de como vou ficar... xD Vai ser cá uma festa... Pelo menos para o meu grupo.

Só espero que o pessoal colabore. Até porque não é difícil ir à anos 80, porque está agora a voltar à moda. Fiz pesquisa e nos anos 80 usavam (tal e qual como agora): calças às cores, blusas grandes (que mais parecem vestidos) com cintos largos, all stars, calças rasgadas, calças justinhas de ganga, casacos e calças de cabedal, padrões leopardo e zebra... Outra que coisa que usavam, eram aquelas argolas gigantes que ainda há pouco tempo se usavam. E também aqueles penteados horríveis... xD (é a minha opinião)... No entanto, vou-me esforçar e talvez consiga ir para a escola com aquele penteado lindo de morrer...
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Out 2010, 15:31

Diogen escreveu:
SweetPoison só por curiosidade que extras é que essa ultimate edition traz?

Eu por acaso a nivel de regresso ao futuro adorei o primeiro e o segundo mas o terceiro é algo que dispensava, mas também nunca gostei muito de filmes do faroeste.

Spoiler:

disco 4:

Spoiler:

Eu comprei o DVD no ebay.co.uk por umas miseras 11 libras tongue

Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Out 2010, 15:57

Mas essa ediçao do Regresso Ao Futuro também esta a venda em Portugal..

Tem 4 discos e uma capa que abre (bastante) toda brilhante.

Ta tudo em portugues (legendado), o filme e os bonus (que sao bastantes)... O meu pai comprou na Fnac por 10 euros, apesar de no site estar a 12:

http://www.fnac.pt/Trilogia-Regresso-ao-Futuro-Edicao-Comemorativa-20%C2%BA-Aniversario-ELISABETH-SHUE-sem-especificar/a310995?PID=7&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-3&To=0&Nu=1&Fr=0
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Out 2010, 09:37

pinóquio. pensava que o dvd já tinha esgotado, mas não. encontrei um sozinho no meio dos outros filmes da disney e fiquei contentissima. comprei-o logo porque a minha cassete já está a dar as últimas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeDom 07 Nov 2010, 06:12

Ontem há noite, eu as minhas irmãs e a minha mãe, estivemos a ver um filme chamado "Você tem uma mensagem".
É um filme muito engraçado, em que duas pessoas: Joe Fox (Tom Hanks) e Kathleen Kelly (Meg Ryan) competem entre si por causa do negócio dos livros. Eles não gostam um do outro mas o que não sabem é que a pessoa com que têm andado a falar n internet são eles.
Aqui está o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=jCetfaS7GAo
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Nov 2010, 17:11

Como ainda não consegui evr o filme do harry potter (esta semana não escapa e por isso não tenho entrado no tópico do harry potter) actualizo aqui alguns filmes que vi no último mês:

Presente de Morte (the Box) - 5/10
O que me fez ver este filme foi as questões extremamente difíceis que apresenta, ou seja, o filme desenvolve a beira de uma família que tem a questão de apertar um botão e ganhar 1 milhão de dólares só que ao pressionar o botão alguém no mundo completamente desconhecido a eles morre. Sim os 20 minutos iniciais e os 10 minutos finais são francamente interessantes e se o filme fosse só isso sem dúvida que a pontuação seria muito mais elevada, mas durante o filme somos levados numa história completamente non-sense com pouco ou nenhum sentido para a temática principal.
Aconselho a ver se tiverem um tempo livre e nenhum filme de jeito para ver.


Breakfast at Tiffany's - 8/10
Um clássico do cinema e uma clássica história de amor. Neste filme somos transportados para aquela bonita época das grandes histórias de amor. Podia estar aqui a elogiar a Audrey Hepburn tal como a fantástica banda sonora do filme. Podia fazer um texto magnifico sobre todos os pontos fabulosos que este filme tem, mas no fim chega-se à conclusão que é um filme obrigatório para quem gosta de magnificas histórias de romance que de há umas décadas para cá parecem andar em vias de extinção.

Ir para o topo Ir para baixo
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Nov 2010, 08:23

JÁ alguem daqui viu um filme chamado ''Efeito bolbuleta'' ? o 1º.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Dez 2010, 14:54

Bem, tirando o Entrelaçados, ao qual eu já fiz um comentário no devido tópico, acabei agora mesmo de ver:

Marley & Eu
Sei que já um filme bem antiguinho e que tem também o livro, ao qual já estiva tentada a ler, mas ontem fui à FNAC e como já tinha ouvido falar bem dele, comprei-o!
Não me arrenpendi! Além de ser com uns dos meus actores favoritos (Owen Wilson e Jennifer Aniston) amei a história... Muito emocionante e muito cómica também! O Marley é o cão mais fofinho que já vi! Mas dava um trabalhão do tamanho do universo!

Apesar de não ter acabado com um final muito feliz, fiquei muito contente ao vê-lo! Demonstra bem o porquê de os cães serem o melhor amigo do homem! Digo já que a partir do meio do filme, deita-se várias lágrimas!
Um filme, que a meu ver, deve ser assistido por toda a família! Simplesmente lindo... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Dez 2010, 16:56

Eu também tenho o livro. Razz Razz Lio-o duas vezes e chorei nas mesmas. O último filme que vi foi... - Página 2 192169 É realmente emocionante e bonito. Já no filme, fui menos sensível, visto que já sabia o que ia acontecer. Fui vê-lo ao cinema e levei a minha melhor amiga e uma prima minha. Quando olhei para o lado já no final, vi a minha melhor amiga que costuma gozar com os filmes a dizer que são demasiado dramáticos, a chorar e a soluçar. Aí é que me fartei de gozar com ela. No entanto, também fiz força para não chorar! Razz Razz porém acho o livro muito mais comovente, visto que foi o dono do cão a escrevê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 06:06

O último filme que vi foi "InVencível" (ano de 2001). Um filme baseado em factos reais, que se passa nos anos 30, é a história de um judeu polaco muito forte, que vai para Berlim para ser uma atracção. Têm que ver o filme, acho que vão gostar!
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 06:47

Acabei de ver este filme ontem:

Tubarão (Jaws) - 1975
De Steven Spielberg - Com: Robert Shaw, Roy Scheider, Richard Dreyfuss


Fantástico filme! Não aconselho propriamente a verem como eu depois da meia-noite. Razz Ainda precisei de umas almofadas. Razz
Mas o filme está muito bom, mesmo! Prende. Houve partes em que eu não conseguia tirar os olhos do filme até saber o que sucederia.
Penso que foi o primeiro grande trabalho do Spielberg. Só mostra o grande realizador que ele é e o que conseguiu fazer (para aquela altura - 30 anos atrás), foi muito, muito, bom!
Outro ponto alto do filme é a música do Jonh Williams. Tão perturbante e até "cómica" ao mesmo tempo. Very Happy

Aconselho todos a verem, quem ainda não viu.

Pontuação: 8/10
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





O último filme que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O último filme que vi foi...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: