Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Taran e o Caldeirao Magico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pii

Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Mensagens : 2328
No fórum desde : 23/05/2010

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeSeg 09 Ago 2010, 11:00

Encontrei este video fan made. Não usam imagens do filme. Apenas fazem batidas com uma música do filme. Gostei muito...

Aqui está a música

Espero que gostem... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeQui 12 Ago 2010, 11:56

Eu não gosto muito destas novas dobragens em português, pelo o facto de eles porem as mesmas vozes das séries.

Acho que prefiro o filme em brasileiro, que foi como smp vi xD

BTW o filme é mesmo excelente e bastante underated.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeQui 12 Ago 2010, 13:20

Eu nunca nunca encontrei este filme em VHS O.o Tenho toda a colecção Disney e mais alguma coisa em cassete, mas este filme, além de nunca o ter visto, só o conheci o ano passado, pois deu no Disney Cinemagic, senão não ouvia falar dele se não fosse aqui no fórum.
É um filme realmente muito "escondido", quase que renegado. Não é fantástico, mas vê-se bem.
Quanto à dobragem, só conheço a versão portuguesa, e visto que não estava habituada à versão brasileira, não achei mau de todo, apesar de achar que a voz da Princesa El não se adequar à sua personalidade.
Pelos vistos estão a lança-lo em DVD. Vamos lá ver se o filme começa a ter algum reconhecimento...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010, 05:48

Rei de Chifres ganha protagonismo:
Spoiler:

Review do DVD:
Spoiler:

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Blackcauldron-08
É tão península Ibérica (este jogo já é do dvd de 1 disco e volta a estar no de 2, basicamente acho que andaram a reciclar o + possível e não adicionaram muita coisa.)

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Blackcauldron-11
Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 1285606051_1Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 1285605927_2

Os extras estão muito fraquinhos, só tem uma cena eliminada, jogos, galeria, etc. É muito infantil.
Os menus até me parecem bonitinhos. Razz

Provavelmente vou comprar, mas só porque gosto muito do filme, pela qualidade da imagem e som, senão diria que não valia a pena.


Última edição por SweetPoison em Ter 28 Set 2010, 12:12, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010, 16:04

por acaso parece mesmo a península ibérica. xD
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Out 2010, 12:37

Eu lembro-me muuuito pouco deste filme...gostava de voltar a vê-lo. Tenho-o em VHS, mas está na arrecadação lá em baixo no meio de montes de VHS's e agora não me apetecia muito ir buscá-lo.

Alguém sabe se chegou a sair cá?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Out 2010, 15:38

Não chegou Mariana... Pelo menos eu ouvi gente a dizer que não... :/
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Out 2010, 15:43

ok. Obrigada Pii Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 07:39

Alguem sabe quando é que sai a edição especial deste filme cá em Portugal?
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 07:42

tp1992 escreveu:
Alguem sabe quando é que sai a edição especial deste filme cá em Portugal?
Penso que não há planos para tal, infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 07:44

pois é pena, tmb n devem lançar a ed. especial do Rato Basilio...
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Fev 2011, 11:35

Acho que ja ganhem o dia:

http://www.megavideo.com/?v=S6A3JB5J
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Fev 2011, 14:38

Wow A voz do Taran em português até é bem bonita! Razz Estava com tanto medo por causa das dobragens dele do DC.
Já não posso dizer que gostei tanto do Gurgi, está bastante... diferente, é estranho ouvi-lo.
O Rei de Chifres está óptimo, a Eilonwy até está agradável, (embora ache que ela às vezes exagera o diálogo) se calhar até gostava mais se tivesse apreciado as personagens-tipo da Carla Garcia, lembro-me sempre de como não gostava delas. tongue

Só não gostei de uma coisa: eles pronunciam Gurgi mal. devia ser dito GurGUI, mas eles lêm o nome GurJI.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Fev 2011, 05:59

Eu por acaso n gosto nada da V.P do taran, acho q porem as mesmas vozes do Disney channel, estraga um pouco. Perfeiro a versão PT-BR =D
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Fev 2011, 08:39

a sério jato? nunca gostei da voz dele..é a mesma do cody do hotel doce hotel e acho irritante
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 11:10

É claro que a voz do Taran está longe de ser tão boa como a original ou a brasileira, mas a meu ver está longe de ser má (pelo menos neste papel). Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Steve
avatar
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 22
Idade : 28
Localização : Braga
Emprego : Estudante
No fórum desde : 16/07/2011

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Jan 2012, 10:46

Eu MORRIA DE MEDO ao ver o filme quando tinha uns 6 anos, o Rei de Chifres sempre me metia medo!

By the way, encontrei o filme completo em versão br (versão que eu tenho em vhs) no youtube:
Ir para o topo Ir para baixo
lvp
lvp
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 1
No fórum desde : 17/04/2012

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Abr 2012, 08:45

AdminAccount escreveu:
"A história se passa na mítica terra de Prydain, onde um garoto chamado Taran assume uma missão heróica: com uma espada mágica, ele precisa impedir que o malvado Horned King libere os poderes sobrenaturais de um caldeirão mágico. Para isso, ele conta com a ajuda da princesa Eilonwy, de Gurgi, de Fflewddur Fflam e de Doli."

Eu adoro o final. Sem duvida a melhor parte ^^
Ja alguem viu?

Eu vi o filme no Cinema Águia D'Ouro no Porto, ha muitos anos atras e amei de paixao! Nunca consegui arranjar o filme. Vale a pena, sem duvida Smile
LVP
Ir para o topo Ir para baixo
rii
rii
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 5
Idade : 33
No fórum desde : 25/04/2012

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012, 17:46

já vi esse filme e gosto bastante! Very Happy vi quando era mais nova e tenho a cassete ainda.
o meu irmão tinha medo desse filme x) ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 31
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Abr 2012, 09:02

Não é de admirar, rii, este é o dos filmes mais sinistros que a Disney alguma vez produziu! Quando penso na cena em que aparece o Rei de Chifres pela primeira vez, com aquela banda sonora... percebo perfeitamente porque é que evitava ver isto em criança Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeSex 03 Ago 2012, 11:50

Vi ha pouco tempo este filme. Nao era tao sinistro quanto me lembrava e lembro-me que nao achei a dobragem tao bem efectuada quanto me lembrava.
O Taran e o caldeirao magico e basicamente um filme mais direcionado para o publico adolescente e adulto, aoqual houve uma adaptacao para as criancas. Porem, esta nao foi rigorosa o suficiente e foi devido a isso que o filme foi considerado um fracasso. Porque as pessoas associam animacao e a Disney ao universo infantil, nao tolerando que um filme de desenhos possa ser feito a pensar em adultos.
Sendo um filme para gente mais madura, penso que deveriam mete-lo para maiores de 12 anos e nao para maioresde seis, como pude verificar no meu VHS. A dobragembrasileira nao me agradou la muito: queria que a voz do rei de chifres fosse mais grossa. Houve uma parte que achei um bocado ridicula: quando o rei de chifresperguntou onde estava a "porquinha". Que raio de vilao utiliza diminuitivos?!
A historia e boa e a banda sonora adequa-se a mesma. E e um filme pouco apreciado que vale a pena ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Hispace
Hispace
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 12
No fórum desde : 15/07/2012

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeSáb 04 Ago 2012, 13:51

Eu já li os livros e simplesmente adorei. Atualmente estão entre as obras de fantasias que mais gosto. A história é quase completamente diferente do filme, mas os personagens até que tem sua aparência e personalidade parecidas (menos o Fflewddur Fflam e o Rei Cornudo).

Quanto ao filme, acho que ele tinha um potencial enorme. Infelizmente acabou se perdendo por causa dos problemas que o estúdio enfrentava na época. Mas apesar do roteiro irregular e outras falhas, ainda tem uma arte e trilha sonora sensacionais. Não está entre os meus favoritos da Disney, mas ainda chama a minha atenção porque eu adoro filmes animados com temáticas de estilo medieval. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago 2012, 09:18

Nunca ouvi falar deste filme O.O Mas também não me parece que goste..
Ir para o topo Ir para baixo
SangueNoiteNeve
SangueNoiteNeve
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 16
Personagem favorita : Pocahontas
No fórum desde : 22/09/2013

Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Set 2013, 19:51

Este filme agrada-me por ter uma aura mais sombria que a maior parte dos outros clássicos.

Comprei o DVD em Madrid e ainda não o vi... Razz

Cá não há em DVD, só houve em VHS. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taran e o Caldeirao Magico   Taran e o Caldeirao Magico - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Taran e o Caldeirao Magico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: