Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de Banners (Setembro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Banner para Setembro?
KatiBMT 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
KatiBMT 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kati BMT 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
TDDM 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting106%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
TDDM 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting1025%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 25% [ 4 ]
Zanon 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Zanon 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mitz 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mitz 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mitz 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pureblooded
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting1013%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 13% [ 2 ]
SawaiTsukino 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
SawaiTsukino 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
PrincessMarie 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting106%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
PrincessMarie 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting106%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Phebus
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato666 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting1038%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 38% [ 6 ]
Jato666 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato666 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Castelo.92
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
CatyDepp 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
CatyDepp 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
CatyDepp 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hyun 1
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hyun 2
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting106%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Hyun 3
Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Voting100%Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 16
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 13:27

Sim, dar dá, eu fiz isso da primeira vez que abri o concurso de banners. Mas eu optei antes por fazer assim porque em painel, uma vez que ficam mais pequenos, as vezes a percepção não é a mesma, pois poderão ter má qualidade, mas em pequeno nem se nota. Esse tipo de pormenores. E para além disso é bastante cansativo copiar-colar, redimensionar todos os banners numa pagina em branco xDD Não há-de ser mais cansativo que abrir todos os links numa nova imagem como é desta forma, mas enfim, acabou por ficar assim. Realmente tens razão, a comparação não é tão fácil, mas ao menos tens o tamanho real para avaliar...
Desculpa, pode ficar para o próximo concurso em painel? :/ Não é por mal, mas é que o meu cérebro já não consegue receber mais banners xPP
Mas obrigada pela observação, pensei que gostassem mais assim, mas afinal nop ^^

Uffa, realmente são mesmo muitos banners xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 13:30

Não há problema Pure, por acaso não me ocorreu esse problema da percepção em pequeno xP Ainda mais acabaste de chegar, longe de mim atirar-te com isto para cima Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 13:35

Olha se quiseres eu faço isso ^ ^
Não me custa nada e é meu dever como moderadora dar uma mão Wink Aliás a recolha de imagens já está feita, a parte mais dificil já está feita Smile

Zanon escreveu:
Eu não sei fazer a votação ^^" se não até a tinha feito antes. E estava a contar que o Hyun aparecesse...

Realmente fazes cá imensa falta x)

Eu cá sei fazer votações, mas não quis estar a mexer num concurso que não tinha aberto ^ ^' E tal como o Zanon contei que o Hyun aparecesse...
Yap, a gente já não se dá sem ti Razz Razz

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 13:38

Nããão, mas vocês não têm a obrigação de abrir a votação, Phebus e Zanon ^^ Isso é responsabilidade para mim ou para o Hyun. Eu estive fora e pensei que o Hyun continuasse aqui, como ele não disse que se ia ausentar... Foi por isso que me chateei, mas a culpa não é vossa, no problem ;]

E Phebus, se te estiver a apetecer fazer isso, então óptimo! : D Força nisso, ficamos com os banners em painel e em tamanho original ;] Great. Thank you very much ^^

Ohh, sim, a Deusa Pure chegou!!! xD Que exageero, não é uma questão de não se darem sem mim, foi mesmo o fórum ter ficado tanto tempo sem administração ;] Mas claro que se tivesse havido algum problema grave os meus fieis moderadores davam conta do recado :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 13:44

Yeey, first a votar \o/ votei no do Hyun2, porque acho que o Toy Story não salta tanto à vista. Está Subtil. E gosto do senhor cabeça-de-batata. Razz Também gostei do da Pure e do TDDM.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 14:08

Votei no primeiro do Jato, porque acho que ia dar um toque querido e simples ao forum.
Mas tambem gostei muito dos da CatyDeep e do Castelo92.
Parabens a todos! Foi mesmo muito dificil escolher.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 14:12

Votei no TDDM 2. Como eu tinha dito, gostei particularmente desse! Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 14:38

Votei no da Pure. Adorei! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 15:17

Halaaaaaaah Pure Kami-sama xP
Ora, de nada Wink
Como não tenho o photoshop neste pc fiz uma montagenzita tosca no Paint, espero que não se importem xD

Aqui está:
Spoiler:


Um pormenorzinho: o apartheid que vocês vêem na imagem deve-se ao facto dos banners separados não terem as medidas correctas... Decidi separa-los pelo sim pelo não.



Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 15:38

acho que nunca vi tantos banners juntos em toda a minha vida xD
é sempre bom ver óptimos trabalhos mas também se torna muito mais difícil escolher.
de qualquer forma, voto no 2º banner da princessmarie. gosto muito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeSex 27 Ago 2010, 05:28

Oh!! Obrigado pelos votos..

Ja agora, o que eu queria dizer era sobre o tema dos Banners..

Tanto no outro Forum como neste, o tema dos banners é sempre apenas de um filme Disney!!

Bem, eu acho mais interessante se o tema fosse de qualquer coisa relacionada com a Disney que nao um filme : Princesas Disney, Casas Disney, Poder Feminino Disney..

Estao a ver?? Temas diferentes.. Acho que era uma ideia mais favorecedora para os banners do forum, pois eram todos diferentes e originais..

Nao estou a dizer que era obrigatorio para todos os banners (pois agora o tema nao é) mas era engraçado!!

Tipo, agora para o mes de Outubro: Viloes Disney OU Personagens Assutadoras OU Disney Hallowenn!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeSex 27 Ago 2010, 05:41

Acho que o jato tem toda a razão. Por exemplo agora este mês são praticamente todos do Toy Story e acabam por haver muitas semelhanças entre eles. Com um tema mais abrangente é capaz de haver trabalhos muito mais originais e criativos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeSex 27 Ago 2010, 05:44

Sim, exactamente!! E também acho que se podia fazer uma votaçao para o fundo, ou sera de mais??
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeSex 27 Ago 2010, 05:55

Para o fundo acho que não valeria a pena, mas seria engraçado se quem ganhasse fizesse o "Who's On" também Razz Até porque para o fundo normalmente são precisas várias tentativas até ficar bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeSex 27 Ago 2010, 06:58

Também gosto da ideia do Jato. Deveria-se fazer assim, sim! *.* já estou a imaginar personagens assustadoras... Ou então personagens a assar castanhas! Razz Razz Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeSex 27 Ago 2010, 09:51

Mas se vocês virem, quando se abre um concurso de banners não diz obrigatoriamente que devem fazer sobre isto ou aquilo. Está lá escrito que pode ser qualquer coisa relacionada com a Disney (e como exemplo, temos este mês a Pride Rock). E para os dias especiais com o Natal, Halloween, Pascoa, etc, também pensei em fazer algo diferente, especialmente para o Halloween em que ficava giro serem personagens assustadoras, e além disso, o banner pode ter quantas personagens vocês quiserem, não apenas de um filme ;]

Quanto à ideia do Wall e Who's On, acho que não é essencial... Quero dizer, para o Wall não vale mesmo a pena porque são precisas muuuitas experimentações, sem garantias que, pelo wall ser bonito, fique bem no fórum com o banner. A imagem Whos On é algo para ser silmes, e nem é muito importante no fórum, e também não queria estar a obrigar os membros que ganhassem com o banner terem de fazer também outra imagem Who's On. S: Mas é melhor essa ideia do que fazer uma votação para tal, acho que isso não é lá muito viável ..

Bom, não sei, veremos mais opiniões. Eu acho que é dispensável, pois pode haver quem so queira participar com banners, mas se os membros quiserem, por mim tudo OK ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeSex 27 Ago 2010, 13:18

eu adoro a ideia do jato, acho muito interessante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeSex 27 Ago 2010, 13:49

Eu cá não tenho muito jeito, mas penso que consigo fazer um Who Is On?. Penso que não custa nada. E enfim... Razz Razz nada que fazer vou já procurar imagens para fazer o Banner de Outubro! Razz Razz xD
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 04:28

O primeiro banner da SawaiiTsukino está escondido no spoiler de um dos banners da Pure e não está no painel com os mini banners. :/ É um bocado mau, porque os membros que poderiam ter votado nesse não votaram porque nem o viram.

Pureblooded escreveu:
Mas se vocês virem, quando se abre um concurso de banners não diz obrigatoriamente que devem fazer sobre isto ou aquilo. Está lá escrito que pode ser qualquer coisa relacionada com a Disney (e como exemplo, temos este mês a Pride Rock). E para os dias especiais com o Natal, Halloween, Pascoa, etc, também pensei em fazer algo diferente, especialmente para o Halloween em que ficava giro serem personagens assustadoras, e além disso, o banner pode ter quantas personagens vocês quiserem, não apenas de um filme ;]

Quanto à ideia do Wall e Who's On, acho que não é essencial... Quero dizer, para o Wall não vale mesmo a pena porque são precisas muuuitas experimentações, sem garantias que, pelo wall ser bonito, fique bem no fórum com o banner. A imagem Whos On é algo para ser silmes, e nem é muito importante no fórum, e também não queria estar a obrigar os membros que ganhassem com o banner terem de fazer também outra imagem Who's On. S: Mas é melhor essa ideia do que fazer uma votação para tal, acho que isso não é lá muito viável ..

Bom, não sei, veremos mais opiniões. Eu acho que é dispensável, pois pode haver quem so queira participar com banners, mas se os membros quiserem, por mim tudo OK ^^

Concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 13:34

Embora tivesse indecisa entre três banners (no do TDDM, do castelo e do jato), acabei por voltar no 2º banner do TDDM ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 14:46

Ah pois, ainda não votei. xD SawaiiTsukino 2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeSeg 30 Ago 2010, 08:57

A votação termina hoje por volta da meia-noite. ;]
Obrigada a quem votou em mim <3

Eu votei no primeiro do jato. Estou a imaginar o visual do fórum como uma "caixa de cartão"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeSeg 30 Ago 2010, 09:06

Depois de muito pensar e de várias visitas de bombeiros alarmados pelo fumo, decidi votar no TDDM1. Acho que encaixa tudo muito bem, tanto a imagem como a font. O resultado é mesmo muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeSeg 30 Ago 2010, 14:15

Apesar de não ganhar queria desde já agradecer os votos, não estava nada à espera de tantos. É sempre uma motivação.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeSeg 30 Ago 2010, 17:11


Votação encerrada



Obrigada a todos os que votaram, e em especial um obrigada a quem votou em mim ;D
Amanhã terão o novo visual de Setembro com o banner do Jato666!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitimeTer 31 Ago 2010, 05:50

OHH!! Ganhei!! Shocked

Obrigado a todos malta!! A Serio!!

Ate estou emocionado..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Setembro)   Concurso de Banners (Setembro) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de Banners (Setembro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: