Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Sexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3268
No fórum desde : 11/06/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 15:11

Ahah xD ainda bem que já está tudo bem Pii Very Happy Por acaso também fico sempre de mau humor quando estou perto da menstruação, mas fico mais vezes deprimida Mad as pessoas que estão à minha volta têm que levar com o meu mau-humor, coitadas xD

Agora uma coisa para as meninas entre os 16/17 anos: Alguma de vocês já foi chamada pelo centro de saúde para levarem a vacina do colo do útero? Neutral tenho duas colegas mais novas que eu que já vão tomar a segunda dose, e eu nada, nem uma cartinha. Sexualidade - Página 2 Icon_rolleyes Acho que vou ter que lá ir, porque se deixo chegar aos 18 anos vou ter que pagar..
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 15:21

Chamaram-me este ano sim. Em Setembro vou levar a 3ª e última dose. Na minha região, andam a chamar as raparigas aos 13 anos e aos 17 anos. Realmente se fosse a ti, eu ia lá, porque não me parece ser normal, pode ter havido algum esquecimento da parte deles ou algo do género provavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 15:24

Eu por acaso, estou prestes a levar a terceira dose. Eles não mandam carta para a segunda dose. Só para a primeira. Deves ter a data no teu boletim de vacinas.

Em relação à pilula. Mesmo sem saber de nada, a minha mãe diz que me vai levar a uma ginecologista de confiança. Não é por saber que já iniciei a minha vida sexual. Eu sofro com muitas dores na mestruação. Então vou lá só mesmo para a médica me recomendar uma pílula para tentar diminuir as dores. Não é brincadeira nenhuma. Os Benurons não me fazem efeito algum. Tou a tomar medicamentos franceses (emprestaram-mos porque são fortes e são para a mestruação) e mesmo assim, as dores não desaparecem por completo.

A minha mãe disse-me logo que lá por eu tomar a pílula, não quer dizer que possa iniciar a minha vida sexual activa. Eu sei o que é. A verdade é que ela não quer. Pfff... Se a médica lhe contar alguma coisa, eu só tenho de admitir, tenho consciência dos meus actos e tenho maturidade para os admitir.

A verdade é que estou habituada a ver os pais de ambos a tentarem impedir que a nossa relação se torne numa relação mais séria do que aquilo que eles pretendem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 15:29

Pii, eu não tenho nada marcado no meu boletim de vacinas. E não me mandaram carta nenhuma por enquanto - ou seja, ainda nem a primeira dose tomei.

Sim eu realmente acho que houve algum problema por lá. Estou convencida que é por eu ter tido consultas noutro centro de saúde que não é o meu, apesar de achar isso um tanto quanto estranho. :\ Mary, só por curiosidade, chamaram-te com que idade?
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 15:37

A mim mandaram-me com 16 anos. Normalmente é no início do ano. Penso que a mim me mandaram em Março. Vai ver das vacinas então. São muito importantes para uma rapariga. Não as deixes escapar. Deve ter havido um engano, sim. Ou na morada, ou não sei. Vai ver das coisas, então.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 15:59

Sim, em princípio vou lá no início de Setembro Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 16:02

Não podes é deixar que faças os 18 anos antes de tomares todas as doses. Quando é que fazes os 18? *ver perfil* tens tempo... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 16:08

Não posso fazer 18 antes de tomar as doses todas? Bolas, então realmente tenho que me apressar. Eu tinha a ideia que tinha que tomar a primeira dose antes dos 18, e que as outras estavam automaticamente incluídas, quer eu completasse os 18 entretanto ou não :\ nesse caso vou lá ter que ir o quanto antes. Obrigada Pii Razz qual é o intervalo entre as doses? É à volta de 2 meses, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 16:19

Eu penso que eram todas as doses. Mas não tenho a certeza... Apanhei a primeira em Março, depois foi em Julho e agora era em Agosto (penso eu). Portanto, vou fazer as contas... Mmmmm... Não tenho certezas. O melhor é perguntares a outra pessoa pelo sim, pelo não.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 16:29

O que me têm dito é que até aos 18 anos tenho que tomar a primeiro dose, e suponho que o resto seja abrangido pela campanha, mas como com estas coisas não convém adivinhar realmente tenho que esclarecer isto. Razz não tenho escolha senão ir ao centro de saúde..
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 07:41

Queria pedir às raparigas conselhos para medicamentos para atenuar as dores da mestruação. Já experimentei vários tipos de medicamentos: Benurons de 1000g, trifens 200, ect. Nenhum deles me faz efeito e, infelizmente continuo com dores. Já tentei um medicamento francês para as dores mestruais que dizem que é extremamente forte, tenho que admitir que fez algum efeito, mas a dor continuou intensa, embora com um bocado menos de intensidade.

Queria pedir ajuda: podem-me dizer um analgégico que eu possa tomar, realmente forte?

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
J@n!nh@
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 74
Idade : 36
Localização : Beja
Emprego : Estudante de Biologia
Personagem favorita : Ariel
No fórum desde : 29/05/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 07:50

Este tópico dá sempre jeito, é a primeira vez que aqui venho e já vi que estão todos minimamente informados sobre muita coisa, isso é bom.

Quanto à vacina contra o cancro no colo do útero, aconselho a quem ainda tenha 17 anos e não foi chamado pelo centro de saude, ir lá ver o que se passa, porque a vacina é cara até dizer chega, para quem já tem mais de 18 anos, se tiver hipotese de o fazer, compre e tome o quanto antes. Só uma pequena informação, existem duas vacinas distintas, uma equivale a duas estirper do virus e a outra a quatro, a de duas estirpes obviamente é mais barata e não faço ideia quanto seja, a de quatro estirpes anda à volta de 168€, mais ou menos, eu já vou tomar a terceira dose e aconselho a de quatro estirper, embora mais cara é mais abrangente.

Quanto à tua dúvida Pii, eu não sei se já tomas a pilula, mas se ainda não o fazes e as tuas dores menstruais são muitas, deverias ir a uma consulta de planeamento no centro de saude e explicares a situação, as minhas dores menstruais só passaram mesmo com a pilula, nem analgesicos nem mesinhas fizeram o mais pequeno efeito. Pode entretanto experimentar aspirina e ainda o voltaren, que é um anlagesico um pouco mais forte, mas atenção, tanto um como outro fazem mal ao estomago, por isso toma apenas em pequenas quantidades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.culturaearte.forumeiros.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 08:09

A j@n!nh@ está certa, realmente o que alivia mais é mesmo a pílula. Quando eu ainda não tomava, normalmente era o Trifen 200 que me aliviava mais, mas eu tomava dois antes de ter as dores menstruais. Normalmente eu já tinha ideia de quando elas iam aparecer e antecipava-me, mas não sei até que ponto isso se deve fazer :\ também há uns exercícios que se podem fazer para aliviar a pressão do útero durante a menstruação que ajuda um pouco. Tens alguns desses exercícios aqui.

O que deves mesmo fazer é começar a tomar a pílula, é remédio santo: não só ficam regularizados como as dores passam a ser só um pequeno desconforto Wink

Quanto à vacina, não sabia que havia dois tipos Surprised J@n!nh@, sabes qual é a que levamos na campanha para quem tem 13/17 anos? É a de duas ou quatro estirpes?
Ir para o topo Ir para baixo
J@n!nh@
J@n!nh@
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 74
Idade : 36
Localização : Beja
Emprego : Estudante de Biologia
Personagem favorita : Ariel
No fórum desde : 29/05/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 08:12

Pois eu realmente não sei qual é que se leva na campanha de vacinação 13/17 anos, por acaso ainda nem me tinha passado pela cabeça perguntar. Eu penso que eles sejam generosos e realmente seja a de 4 estirpes, mas como o governo é começo a ter duvidas que seja essa...Mas é uma questao de te informares no centro de saude...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.culturaearte.forumeiros.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 08:23

Obrigada j@an!nh@, também duvido um bocado que seja a de quatros estirpes do vírus, ainda mais se essa é mais cara, mas pode ser que se tenha sorte. Quando tiver oportunidade vou perguntar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 13:11

A minha mãe diz que me vai levar a uma ginecologista da sua confiança. Aproveito e tenho que lhe contar de mim e do meu namorado. Só espero que ela não diga nada à minha mãe. Mas enfim, já sou grandinha. E sei admitir as consequências dos meus actos. Se ela contar, não desmentirei.

Vou admitir: não acho muita piada a que uma pessoa que não seja da minha confiança me mexa num sítio tão privado do meu corpo. Mas tem de ser, pelas minhas dores e por prevenção de gravidezes inesperadas, caso alguma vez o preservativo se rompa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 13:24

Acredita que o ginecologista não é nada demais Pii Razz na minha primeira consulta estava cheia de receios, com mil e uma dúvidas (entre elas se deveria fazer a depilação Laughing) e acabou por não sei nada de especial. Puseram-me bem confortável e o exame é extremamente rápido. Em relação à virgindade, duvido muito qe a ginecologista toque no assunto, talvez fale nisso se for para te receitar a pílula, mas não acredito que faça caso do assunto, muito menos contar à tua mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 13:26

Por acaso essa é uma das minhas dúvidas. Será que devo fazer a depilação? É que depois os pêlos começam a crescer e a sensação não é nada agradável... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 13:33

Eu na altura só fiz depilação nas virilhas e "aparei" os pêlos púbicos para não parecer uma selva, mas a doutora pareceu nem ligar. Eu aconselho-te a ir como estiveres mais confortável Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 13:45

Ir ao ginecologista é algo completamente simples! A consulta em si é bastante desconfortável, mas tem tudo a ver com a forma como o médico te vai por a vontade. A minha experiência não foi nada boa, mas oiço da maior parte das pessoas que é completamente normal. Não te preocupes com pelos e isso, os médicos estão tão habituados que nem vão comentar nada, nem sequer se vão dar ao trabalho de reparar! Podes fazer a depilação por uma questão de te sentires melhor, mas acredito que eles não irão reparar se estás depilada ou não ;]
Mas é isso, no caso do nervosismo e tal de ir ao Gine, é só pensar que os médicos já viram 1000 iguais às nossas, para eles não é nada de novo, por isso, nada de vergonhas ;D Mas é claro que há sempre uma sensação de desconforto.

Quanto a este tópico, já tinha pensado abri-lo, mas mais direccionado para a homosexualidade e esses assuntos, pois tive receio de que me "julgassem" por abrir um assim. Mas acho que foi uma grande iniciativa, pois há coisas que temos "medo" de falar frente a frente, fala com fala, e que os nossos "amigos online", uns com experiência, nos poderão ajudar muito em certas dúvidas. Par além disso, é um assunto tabu, e não devia mesmo ser!!
Niiice ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 14:03

Já devem é ter visto mais... Laughing

Mas o meu problema não é de a acharem bonita ou feia. O meu problema é o facto de lá lhe mexerem. Não gosto que lhe mexam. Exceptuando uma única pessoa, é óbvio. Não me sinto à vontade que me mexam lá. É esse o meu problema. A verdade é que vou ter de me controlar. Não ia dar nenhum jeito, que eu agredisse a ginecologista... Laughing

Enfim, tenho de pensar em mim e não ser como os cavalos (ver sempre em frente). Tenho de ir. Pelas dores e até mesmo pelo método contraceptivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 13:15

Hanabi escreveu:
(...) Mary, só por curiosidade, chamaram-te com que idade?

Desculpa só responder agora, mas indo à tua pergunta, chamaram-me aos 17 anos (este ano), pouco tempo depois de os ter feito, uma vez que faço em Janeiro e mandaram-me o aviso logo em Fevereiro. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Ago 2010, 05:43

Very Happy obrigada pela resposta Mary.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Ago 2010, 07:37

eu lembro-me da minha 1ª vez ao ginecologista, tinha apenas 15 anos e queria iniciar a minha vida sexual.
claro que pedi logo para ser vista por uma mulher, não é para desvalorizar os homens mas temos que admitir que com as mulheres nos sentimos mais confortáveis e além disso elas conhecem melhor o seu próprio corpo. a médica foi muito simpática e esclareceu-me todas as dúvidas.
portanto pii, não tenhas medo, lembra-te que essa médica já consultou montes de raparigas e certamente, estará habituada =P
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Ago 2010, 09:33

(meh um homem a falar de um assunto que não lhe diz respeito xD)

Eu pessoalmente sempre achei um tanto "confuso" os homens poderem ser Ginecologistas... Não sei porquê. Acho que o melhor é a mulher ser atendida por uma mulher e o homem por um homem. O contrário é estranho. E (sem querer meter medos) já houve casos de violações\abusos sexuais por parte de profissionais (médicos e médicas, Ginecologistas e Urologistas neste caso) um pouco por todo o mundo. Talvez por isso eu acho isto "estranho".
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Sexualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sexualidade   Sexualidade - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Ago 2010, 09:56

a mim nao me mete confusao xD
mas claro que mete sempre confusao. sempre preferimos estar com um proficional que seja do mesmo sexo que nos.

isso da violaçao ha em tdo o lado. =/ por isso nao vejo isso como barreira para se ir ter cm um proficional que nao seja mulher como eu.
se fosse assim o melhor era nunca estar com homens.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: