Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Casa dos Segredos" (TVI)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3268
No fórum desde : 11/06/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 17:51

Diogen escreveu:
De uma visão generalizado do programa não posso deixar de me preocupar que o facto de esta casa dos segredos ter tido grande audiência que significa que vem aí mais reality shows que eu pensei que para bem de todos teriam sido uma péssima moda do início da década de 2000. Mas pelos visto nós portugueses ainda não estamos fartos disto, eu é que não sei ainda onde está a piada de ver um programa onde as pessoas estão apenas a viver a sua vida normal....

Não só os reality-shows, mas também as dúzias de programas de "talentos" copiados e seguidos uns aos outros, e outros programas do tipo, que estão a encher a nossa televisão de lixo e cada vez há menos programas de bom gosto. Eu não vi um único episódio desta coisa e pelo que falaram dá para ver o tipo de audiências que isto tem. Mesmo que haja pessoas como a Pure que não gostam e desprezam, elas continuam a ver por mera curiosidade ou porque não há mais nada para ver, e é assim que isto continua... Já não chega as doses anos com Morangos com Açúcar Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 17:56

O que interessa é audiências. Se isto dá audiências, é fazer edição atrás de edição.
Já agora, a próxima casa dos Segredos começa em Março, para matar saudades. Não sei quem vai apresentar as galas, mas ao menos não vai ser a Júlia, que, para além de ir mal vestida para todas, foi muito má apresentadora e tendenciosa.

Epah, as pessoas fazem tudo por dinheiro, o que se pode fazer. Há quem tenho os seus motivos. Umas foram para terem reconhecimento porque querem ser actrizes. Outro para reencontrar o pai. Outro para tratar do gado. Outro para o que quer que seja.. Enfim. A sua imagem é totalmente vendida para conseguirem encher os bolsos. Mas depois essas atitudes de que falo acima é que me enjoam. A da Joana sair dali e achar que é uma grande vedeta. Estaria bem melhor caladinha. Há que ter alguma modéstia. Não precisava de sair dali a dizer que é a maior.

E por acaso já se sabia basicamente que o António ia ganhar e não estou surpresa. Já estava mesmo à espera. Mas agora é que aconteceu, e foi agora que mostrei a minha indignação pelo povo português que votou nele. Se bem que aquilo é de tal forma uma fantochada que uma pessoa já nem sabe se foi o público ou foi manipulação.

E sim, é verdade, são pessoas como eu que dizem que não gostam não gostam mas vêem que continuam a fazer com que isto dê audiências. A verdade é que eu não gosto mesmo disto, mas a minha mãe adora, e portanto está sempre a ver isto na televisão, e discute comigo a dizer hoje fizeram isto, hoje fizeram aquilo... Não tenho outro remédio senão acompanhar. E claro, acabo por ganhar alguma curiosidade para ver quem sai nas galas e assim. Mas o programa revolta-me em cada gala, em cada especial que havia.. É ridículo. É o que digo, eu nem sei como é que perco tempo a ver isto... Só espero que para o próximo haja mais juizo nesta casa, o que eu duvido muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 23:43

Desde o big brother que isto não sai da "cepa-torta".
E se repararem bem, em todos os reality shows há um exemplar de cada tipo de pessoa. O coitadinho, o charlatão, a egocentrica, a desesperada, o saloio, etc. Se o dinehiro fosse para alguma instituição de caridade, eu ainda me dava ao trabalho de assistir, mas fogo, que deprimente.
O ultimo reality show que vi foi o Masterplan, na sic, e já lá vão uns anitos. Isto se falar de um completo. Mas o ultimo a que "assisti" muito passivamente foi mesmo a "quinta das celebridades" ou a "1a Companhia". Um dos 2.
Agora so falta copiarem o show dos EUA em que metiam um grupo de pessoas numa casa subterranea até que se decidam por unanimidade atribuir o dinheiro a um deles.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 07:08

Lá vem ela contrariar Razz

Está bem, que isto é uma grande treta e tal e que as pessoas não deviam de expor a sua privacidade por milhões de pessoas, só para se tornarem famosos!!
Mas se virmos bem, a maior parte deles teve uma justificação para entrar... Ou porque estavam a precisar de algo financeiramente, ou porque queriam arranjar trabalho (caso a Joana) ou então apenas por diversão! E apesar de eu achar um pouco mal, a escolha de ir ou não ir é deles e nós não temos nada com isso! Não é do nosso assunto...

Além disso, eles fizeram algumas figurinhas, isso é certo, mas até passaram alguns momentos bastante divertidos!! Ver algumas missões e algumas coisas que aconteciam nas galas, era realmente divertido!! Very Happy

Pelo menos é a minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 10:15

O António ainda teve uma prenda extra, coisa que a Ana não recebeu e ficou em segundo lugar.
Eu não tinha nenhum favorito, mas temos de ver as coisas, o António queria o dinheiro para pagar contas e a Ana para um curso superior. O que valia mais? Os dois. =X
Vou ser sincera, pensei que a Ana ia ganhar, pois deu o António a ganhar uma prenda extra...

Já ouvi falar que desde do inicio foi escolhido o vencedor, agora se é verdade, não sei.

A segunda edição vai ser uma fantochada! Enfim.

Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 10:32

Eu acho que é programado.

Ex:
Eles lançam as personagens para o concurso, cada um com o seu "papel".
Depois à medida que vão mostrando como são, como reagem a certas situações, como se comportam, etc... o publico vai dando (directa ou indirectamente) feedback sobre a sua apreciação ou não apreciação sobre esses "personagens".
E vão tirando do programa os "menos populares". como é obvio, depois de participarem, já têm algum na carteira, pela participação.

(digamos que é tipo Wrestling, para quem via ou ainda vê xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 10:42

Ouvi dizer que o António queria o dinheiro para pagar algo para os animais e entretanto deram-lhe isso.
Ou seja, ganhou mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 12:09

Zanon escreveu:

Agora so falta copiarem o show dos EUA em que metiam um grupo de pessoas numa casa subterrânea até que se decidam por unanimidade atribuir o dinheiro a um deles.
Eu vi um episódio desse programa na sic radical aqui há uns tempos e adorei. Não sei se aquilo eram combinado se não, mas estava muito bom. Todos os conflitos e quem na realidade "precisava mais" e todos a tentar convencer para votarem neles. Eu gostei, se desse um temporada disso eu assistia (claro que 3 meses para decidir não mas uma semana).



O problema da casa dos segredos é que ele até tinha potencial para se tornar algo mais que o big brother se fosse aquilo que prometesse. Acho que não faz muito sentido andarem para ali a descobrir segredos "para nada" porque apenas o vitorioso leva o único prémio (se estiver enganado corrijam-me mas acho que percebi assim). E eu pensava inicialmente que as pessoas sabiam dos segredos mas nao sabiam quem pertenciam a quem e quando se descobrisse o segredo essa pessoa sairia. Mas é apenas um big brother com mais meia duzia de coisas para entreter. E o Big Brother é um programa tão tão mau é que não serve para absolutamente nada apenas para a coscuvilhice. Não há ali nada apenas pessoas fechadas numa casa.

E li para aí uns comentários de que que as pessoas queriam o dinheiro para determinadas coisas, penso que é irrelevante isso. Quem precisa mais do dinheiro, ninguem que entrou naquele programa garanto que precisa mesmo do dinheiro. Quebrar toda a minha privacidade para ganhar meia duzia de tostoes e ter 15 min de fama (porque se formos a ver bem quem se lembra de alguém dos antigos big brother para além do zé maria e do marco?) para mim é quase chegar ao fundo do poço a nivel de auto-estima e dignidade
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 12:17

Esse reality-show que referi só teve mesmo aquela temporada. Foi muito fraco, pelos vistos ninguém lhe pegou =P
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeSáb 08 Jan 2011, 07:19

Diogen escreveu:
O problema da casa dos segredos é que ele até tinha potencial para se tornar algo mais que o big brother se fosse aquilo que prometesse. Acho que não faz muito sentido andarem para ali a descobrir segredos "para nada" porque apenas o vitorioso leva o único prémio (se estiver enganado corrijam-me mas acho que percebi assim).

Eu também pensava que era assim, mas não. Os quatro finalistas ficaram com o dinheiro que tinham na conta, naquele momento. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeSáb 08 Jan 2011, 13:36

Fogo, mesmo ca fora a Ana continua a ser ofendida pela TVI!

Principalmente pelo Goucha e Cristina Ferreira.. "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 910347

Bem, querem saber como vai começar a segunda serie, tirem ideias:

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Agnes
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 137
Idade : 26
Localização : Lisboa, Centro
Emprego : Estudante e com ambição para : Medicina
Personagem favorita : Jim Hawkins, Ariel, Simba, Mulan, Sininho, Peter Pan
No fórum desde : 16/12/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 06:15

É um programa que não costumo acompanhar, apenas vi parte do da época natalícia...todos sentados num sofá...a ver o que as famílias lhes tinham dado e o que deram uns aos outros... santa
Ir para o topo Ir para baixo
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Fev 2011, 04:24

eu adorava este programa, até foi assistir a final no campo pequeno.

Muito Bom Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Megalodon
Megalodon
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 75
Idade : 24
Localização : no mar
Emprego : Estudante
Personagem favorita : buzz
No fórum desde : 30/01/2011

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Mar 2011, 05:08

Este programa é desnecessário! São coisas completamente absurdas, descobrir os segredos !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Mar 2011, 11:27

Concordo Megalodon, é uma palhaçada total... ^^''
Espero é que não haja uma nova edição.. O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Mar 2011, 12:40

Dark Lady, acho que vai haver nova edição ainda este ano, é o que ouço por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 77
Idade : 26
Localização : Atrás de ti :o
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 04:32

Eu nunca vi este programa (e também não me interessava muito, com a Júlia Pinheiro a apresentar --'), mas pelo que ouvi falar, parece-me que era uma parvoíce completa. Portanto, não me parece que perdi muito em não o ver -.-
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 04:21

Hoje começa de novo Secret Story. Agora com Teresa Guilherme a apresentar. Opiniões? Críticas? Previsões?
Eu ainda não vou dar a minha opinião, para já...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Kimi
Kimi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Cacém, na bela Sintra
Personagem favorita : Simba, Jane, Timon, Mushu
No fórum desde : 28/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 09:42

Eu não vi a edição passada porque sinceramente não me interessava muito. Mas a verdade é que é quase inevitável ficar a saber um bocado pelas conversas em transportes públicos, cafés, ou mesmo com colegas à hora de almoço.

Não me parece que vá ver esta edição também, mas deve acontecer o mesmo que antes...mesmo não querendo, fica-se a saber um ou outro nome ou algo que aconteça mais fora do 'normal' =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://kimiangela.tumblr.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 11:24

Quando vir já digo o que acho... Smile
Na imagem de facebook, tem lá "um segredo" a dizer: "tenho um caso com um ministro" será que algo dos concorrentes terá esse segredo ou será um "slogan"?!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 15:11

meu deus, isto voltou? enfim, achava que uma temporada chegava -__-
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 18:51

Todos os segredos que saíram anteriormente pelos vários media, seja televisão seja nas revistas, são totalmente inventados. Nenhuma das pessoas que entrou tinha esse tipo de segredos que lemos por aí, incluindo esse do Ministro. Não percebo a razão pela qual mostraram durante o tempo em que estiveram a anunciar a chegada do 2 segredos que nem sequer iam haver na casa.

Bom, eu obviamente que vi. Sinceramente, não é algo que me agrade, mas a minha mãe é super viciada, e hoje estava cá a minha tia, portanto 2 viciadas = toda a gente da família na sala a ver isso. Por enquanto não tenho muito que falar... A única coisa que posso criticar é a prestação da Teresa, que é 100 vezes superior à da Júlia. Tenho a certeza que o seu desempenho vai ser melhor e, contrariamente à apresentadora anterior, não vai ser tão tendenciosa.

Reparei que há uns 3 ou 4 segredos repetidos da edição anterior e, mais inacreditável ainda, é que há 2 pessoas com o mesmo segredo lá dentro -.- Aliás, 4, porque o segredo é "somos um casal". Depois há outro praticamente igual que é "o meu ex está dentro da casa". Penso que esta edição esteja a perder um pouco a sua originalidade, que já era pouca.

Desta vez parece-me que apostaram ainda mais na polémica que os concorrentes possam eventualmente trazer. Afinal, é isso que vende. Há lá cada um(a)...

Enfim, vamos lá ver o que vai sair daqui. A minha mãe desde que acabou aquilo já passou umas 3 vezes pelo canal 12 da MEO .__.
Posso dizer que, a partir de agora, vou ser consumidora passiva deste programa, caso nessa hora me apeteça estar na sala..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 00:31

eu nao vi tudo, só vi um pouco porque a minha mae queria ver, mas como tinhamos começado a ver o Ronaldo na sic "obriguei-a" a ver o resto da sic para me salvar da tvi porque quando ela começa a ver é até ao fim :O

como tu disseste pure, eu também tive a sensação que a Teresa estava muito melhor que a Julia até a minha mae comentou isso em poucos minutos que viu o programa. nota-se bem a diferença.

Os concorrentes só vi alguns e nao compreendi bem porque uns entram a par e uma entrou sozinha... é o que dá só ver um pouco. mas só por ver 5 dos concorrentes nao me chamaram lá muito. parece que vai haver aquelas chatices e escândalos típicas e tolas...

eu em segredos só vi aquele do ministro e que alguem tem 3 maridos... :O agora nao sei se é verdade ou é tudo para as pessoas irem ver achando que existe mesmo pessoas com segredos assim
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 09:31

Eu, ontem à noite, estive um pouco na sala e vi um pouco da casa dos segredos. Achei um pouco repetitivo o segredo do "somos um casal falso" e o do "somos namorados". --' gosh, não havia mais nada para pôr?! Já o fizeram na edição anterior, de certeza que só o voltaram a colocar no programa por os portugueses gostarem de lamechiches, de ver a mulher a chorar com saudades do outro que estava dentro da casa e dos encontros secretos e talzz. --' Não sei se continuam a ter a sala secreta para os 'jantares românticos' com uma caminha ao lado para se desenrolar algo mais. O que me leva a uma pergunta: será que uma pessoa se sente à vontade sabendo que o país inteiro assiste ao seu 'jantar a sós'?! E será que terá vontade que algo mais se desenrole?! É óbvio que não. A sério que acho ridículo.

Quanto ao casal falso, vi-os ontem já enfiados na cama um do outro. E posso-o dizer: é demasiado avançado. Sei que só têm uma semana para se 'apaixonar', mas enfiar-se logo no primeiro dia na cama do outro já é demasiado. --'

Achei que foi o exagero as plásticas que aquela mulher fez às mamas. Ela podia-as ter pequenas ao início e podia aumentá-las, mas um litro em cada uma é demasiado e faz mal à coluna. Enfim, não consigo imaginar que, em mais um ano, tenha que assistir à final da casa dos segredos no dia 31 de Dezembro à noite.

Essas fofoquices todas dão-me cabo da cabeça. E é com isso que o meu mau feito se levanta. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 11:16

Não há nenhum segredo que seja "somos um casal falso", mas sim 2 com o "somos um casal". Isso que falas foi uma missão atribuída a dois participantes, que têm de fingir que se vão "enrolar" numa semana. O rapaz ao qual foi atribuída a missão tem o segredo de "a minha ex está dentro da casa" e a rapariga ainda não se sabe o segredo.

Mas algo que me enjoa é mesmo o tentarem provocar as polémicas clichés que dão as audiências todas, é por isso que desta vez até decidiram meter mais casais. Mas se dão audiências, é isso que interessa. Com certeza o director da TVI não vê as galas e directos todos da Casa dos Segredos, mas se dá dinheiro e audiências, força nisso. O mesmo se passa com as novelas, que é vira o disco e toca o mesmo. É pena, mas o mundo da televisão é assim, e o pior é que, aparentemente, agrada à maioria... Obviamente que a gala de entrada da Casa dos Segredos atingiu o pico das audiências no Domingo à noite...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 13:14

Pureblooded escreveu:
Não há nenhum segredo que seja "somos um casal falso", mas sim 2 com o "somos um casal". Isso que falas foi uma missão atribuída a dois participantes, que têm de fingir que se vão "enrolar" numa semana. O rapaz ao qual foi atribuída a missão tem o segredo de "a minha ex está dentro da casa" e a rapariga ainda não se sabe o segredo.


Não Pure. Existe mesmo um segredo que é "Somos um Casal Falso" e não é aquele do ex-casal. É outro homem. Mas também não admira confundires, só escolheram loiras e musculados. Qual é o problema de escolherem gente normal? Porquê só Barbies e Kens?

Quanto aos segredos, 4 segredos dizem respeito a casais. Não admira que a TVI apostasse nisso. Visto o sucesso dos mesmo segredos na antiga temporada e a fosfoquice das pessoas no que conta a casais, apostaram mais neste tipo.

Quanto aos outros segredos, são mais do vira o disco e toca o mesmo.

Eu vi porque estava com a minha mãe a ver. Bastou-me o 1º episódio e já fico por aqui. Este programa só lá tem gente oca. Percebeu-se bem logo no inicio. As entrevista deles mostrou mesmo quem são. Mas enfim, está-se mesmo a ver isto no topo das audiências.

Prefiro ver Peso Pesado onde os concorrentes estão no jogo com mesmo um objectivo e não de férias sem fazer nada durante 3 meses e a papinha toda feita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Casa dos Segredos" (TVI)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: