Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Séries que acompanho / que aconselho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RafaKnight

Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Mensagens : 717
No fórum desde : 28/12/2010

Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 05:45

Mel escreveu:
neste momento só estou a acompanhar supernatural. acompanhei merlin a pouco mas a ultima temp. terminou. agora é so supernatural que parece que está de "baixa" por um tempo

Pois e, Supernatural, ficou uns tempos sem sair novo episodio por causa do natal *^*
eu quero ver o proximo episodio *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Fev 2011, 04:28

Séries que Acompanho:
ALF
A Teoria do Big Bang
Donas de Casa Desesperadas
Cougar Town
The Simpsons
Family Guy
How I Met Your Mother
Friends
Joey
Malcolm In The Middle
Sabrina The Teenage Witch
Afortunadas
Mr. Sunshine
Melissa and Joey

Aconselho:
ALF
A Teoria do Big Bang
Mr. Sunshine
Donas de Casa Deseperadas
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Fev 2011, 09:09

tp1992 escreveu:

Sabrina The Teenage Witch

Se for a série que passou há alguns anos na rtp2 e que agora está no canal Entertainment então é das minhas preferidas Very Happy gostava especialmente do gato Salem e da torradeira-correio Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Fev 2011, 12:17

Hanabi escreveu:
tp1992 escreveu:

Sabrina The Teenage Witch

Se for a série que passou há alguns anos na rtp2 e que agora está no canal Entertainment então é das minhas preferidas Very Happy gostava especialmente do gato Salem e da torradeira-correio Razz

Eu adorava a Sabrina! Eu vi todas as temporadas e não perdi nem um episódio mas ainda não sabia que tinha sido reposta. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Fev 2011, 15:10

foi a primeira série com pessoas q eu alguma vez vi,´e muito engraçada, ela agora dava no sony, mas acho q ja deixaram d dar...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Icon_minitimeSex 08 Abr 2011, 10:56

Não sei se alguém já viu a minisérie "The Pacific", é produzida por Tom Hanks e pelo Steven Spielberg. E é sobre a 2º Guerra mundial na batalha do Pacifico.

A série é um regalo aos olhos, tudo a nível de efeitos especiais de história e de basicamente tudo é simplesmente espectacular, por momentos parece mesmo que estamos dentro daquela guerra a sofrer o que os soldados sofrem. A série é tão boa que no final ficamos com um pouco de ódio dos japoneses.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Icon_minitimeSex 08 Abr 2011, 12:11

a primeira serie com pessoas de eu vi, ja foi a uns anitos Razz
era - Knight Rider (O Justiceiro, em Portugues Razz)

Series que vejo e aconselho;
* Supernatural *-*
* Lie to me
* Bones
* Castle
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 77
Idade : 26
Localização : Atrás de ti :o
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 04:27

A única série que acompanho é As Donas de Casa Desesperadas. Gosto de ver, por isso aconselho :b

De vez em quando, também vejo:

- The Simpsons;
- American Dad;
- Family Guy;
- 90210;
- CSI: Miami;
- Bones
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 15:32

Peço desculpa pelo o off-topic mas porquê que só estão a falar de séries para adultos e que não são da Disney?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 15:40

Porque esta zona não é a zona da Disney. Se reparares no botão "Fórum" estão as 'pastas' e a descrição daquilo que cada uma tem. Esta pasta foi feita para falarmos de coisas para além da Disney. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 15:42

Ah! Ok! Então acho que não tenho nada a dizer nesta zona!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 76
Localização : Disneyland
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Ago 2011, 16:46

Heroes é uma das minhas séries favoritas


Última edição por Leila em Sex 14 Jul 2017, 16:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Ago 2011, 17:43

Eu vi a primeira e penso que a segunda temporada de Heroes e gostei bastante, mas depois aquilo sofreu tantas voltas que eu acabei por perder o interesse por completo Neutral Eles depois começaram a trocar poderes ou assim, acho que era o pai do Peter que fazia isso e me aborrecia de morte! Razz

Glee é das minhas séries favoritas também ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 04:02

Primeiro post aqui! *.*
Bem, aqui há coisa de dois anos ou assim, eu acompanhava Bones na RTP2. É das minhas séries favoritas, se bem que já não acompanho há algum tempo, nem sei em que temporada vai ou deixa de ir. Foi uma série que me fascinou desde o primeiro episódio.

Depois também acompanhava Xena - A Princesa Guerreira e Hercules, que davam no canal Sci-Fi. Entretanto fiquei sem o canal e já não vejo aos tempos... Resumindo, assiduamente, e actualmente, não acompanho nenhuma. Mas gostava de voltar a acompanhar Bones!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Agdala
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 67
Idade : 30
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/07/2011

Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 16:46

As minhas duas séries favoritas são "Dexter" e "How I Met Your Mother". Mas vejo-as no computador, pois é-me praticamente impossível acompanhá-las na televisão. Então Dexter, é completamente desprezada, passam uma vez cada temporada e se alguma vez for reposta é lá para as 3 da manhã ou assim.

"How I Met Your Mother" é uma série muito divertida, e no início deixava muita curiosidade no fim de cada episódio. Nas temporadas mais recentes, estou a começar a fartar-me dos amores e desamores da Robin e do Ted, que não atam nem desatam...

"Dexter" é a melhor série que eu já vi. Muitíssimo bem escrita, actores espectaculares. Nenhuma temporada é má, mas as 1ª, 2ª e 4ª são especialmente boas. Desempenho exemplar por parte dos actores, e a história é tão aliciante que deixa sempre com vontade de saber o que vai acontecer a seguir. Esta série já me fez chorar, rir e ficar colada à cadeira de tanto 'suspense'. Recomendo vivamente! (Apesar de não ser para toda a gente, visto que a personagem principal é um serial killer... Devem dar-lhe uma oportunidade!)

Séries que por vezes apanho um episódio ou outro na televisão e das quais gosto...
"Donas de Casa Desesperadas" e "Lie to Me".
Ir para o topo Ir para baixo
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 08:17

Actualmente só acompanho How I Met Your Mother, Two And a Half Men, The Big Bang Theory e Supernatural porque as tenho em dia desde as férias de Verão e uns 30 min por ep semanal não ocupa muito tempo e dado o teor das séries até é óptimo para relaxar.

HYMYM foi talvez a série que mais me prendeu, adoro a personagem do Barney e do Marshall e embora tenha perdido aquele ímpeto inicial continua moderadamente fugaz (as audiências e inúmeras campanhas publicitárias com os seus actores assim o comprovam), e pontualmente ainda somos brindados com um excelente episódio (lembro-me desta temporada em particular aquele onde o Marshall, a Lily e o Ted vão a um concerto retro de bandas tributo aos anos 90 julgo, e o Barney e a Robin estão num cruzeiro, foi hilariante);

Two And a Half Man para mim acaba por morrer co0m a saída do Charlie Sheen (merecida, contudo). A entrada do Ashton Kutcher foi estranha no sentido em que mudou o sentido da série, mas deu-lhe um ar renovado já há muito necessário. Mas nada que se compare às temporadas anteriores.

The Big Bang Theory tem o Sheldon e só as suas tiradas fazem a série (não tirando mérito ao restante enredo). Supernatural para mim acabava muito bem na season 5 mas continuaram e está literalmente miserável e o mais recente acontecimento nesta temporada
Spoiler:
está a ser bem trabalhado mas uma declarada medida de desespero.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries que acompanho / que aconselho    Séries que acompanho / que aconselho  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Séries que acompanho / que aconselho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: