Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Desempate] Concurso de Banners (Maio)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Banner para Maio
Leah95
[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Voting1057%[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Vote_rcap
 57% [ 8 ]
Pureblooded
[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Voting1043%[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Vote_rcap
 43% [ 6 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 11:52

Ena, muito obrigada a todos! Very Happy

Bom, então a vossa sugestão é: primeiro, fazer uma junção dos dois, e com isto é, basicamente, meter o fogo de artifício no de baixo, certo? Pelo que percebi, gostaram do fogo mas preferiram a cor do de baixo... ^^

Ora, e a segunda sugestão era meter mais cor... Hmm, eu por acaso também pensei logo que tinha ali os castanhos que se assemelhavam a este visual, mas tendo em conta a imagem que é só posso mesmo utilizar aquelas cores para as letras. Estou a aproveitar a cor do vestido e da luz, aquele laranja e amarelo. Não consigo ver onde vou arranjar mais, mas por acaso concordo com o que disseste, sim, Dark scratch

Bom, primeiro vou então fazer aquela junção e já meto aqui ^^

Obrigada mais uma vez Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 12:08

Pure!! Está tão giro [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 4155267722
Eu cá gosto mais do primeiro, o fogo de artificio dá um ar alegre ao banner Very Happy
Gostei mesmo muito, nice job! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 12:20

Thanks Phebus! Very Happy
Estou a ver que a maior parte de vocês gostou do fogo Razz Eu por acaso pensei o contrário, eu acho que até prefiro o sem fogo, mas que dá um ar mais alegre isso é verdade...

Bom, aqui está o renovado:

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 13:04

Está muito melhor assim Pure Very Happy E sempre se pode usar uns tons roxos, como o "Disney Portugal" está bem destacado... Independentemente, adorava vê-lo neste mês ^^


Bom, eu também fiz um ^^
[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 1ano

Como foi a primeira vez que fiz aqueles pseudo-fireworks, aqui fica a versão sem eles Razz
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 14:35

Pure!! [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 816765259 Está tão lindoooooo! [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 446126795

Também adorei o fogo de artificio! ^^ E a frase está muito bonita, é diferente! Very Happy
Parabéns! ^^
Quanto aos tons, eu sugeria o roxo/rosa do vestido e do "Disney Portugal" e uns tons de amarelo à mistura.. scratch Acho que ficava bem..

Hanabi! Very Happy O teu também está super giro, o problema é a imagem não ter a melhor qualidade.. :\ Mas de resto está fantástico, o fogo de artificio também ficou giro! ^^
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 14:37

Sim, a imagem não é das melhores Razz mas obrigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 15:23

:Mariana: escreveu:
Pure!! [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 816765259 Está tão lindoooooo! [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 446126795

Também adorei o fogo de artificio! ^^ E a frase está muito bonita, é diferente! Very Happy
Parabéns! ^^
Quanto aos tons, eu sugeria o roxo/rosa do vestido e do "Disney Portugal" e uns tons de amarelo à mistura.. scratch Acho que ficava bem..

Hanabi! Very Happy O teu também está super giro, o problema é a imagem não ter a melhor qualidade.. :\ Mas de resto está fantástico, o fogo de artificio também ficou giro! ^^
Parabéns!

Obrigada Mariana! Razz Como disse, é-me um bocado dificil incluir ali cores que não sejam as que disseste, o rosa/roxo do vestido e aqueles amarelados. Por isso, caso este fosse o escolhido, era essas cores que iria utilizar e iria afastar-me destes castanhos que estão neste mês. A ver se não se enjoa muito, ne ^^


Hanabi, eu gosto imenso da imagem do teu banner! Está bastante alegre, a também o facto de a Bela e Cia. estarem encostados à esquerda e depois haver ali espaço para o "festejo" em palavras. Gostei também da forma como meteste o "1º Ano"! Parabéns!
Realmente só é mesmo pena a qualidade da imagem não ser das melhores scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 15:28

Obriagda Pure^^

Eu encontrei uma screen com melhor qualidade, mas não é bem a mesma coisa... Rolling Eyes

Spoiler:


Btw, se alguém quiser screens em boa qualidade http://disneyscreencaps.com/ Razz


Última edição por Hanabi em Qui 21 Abr 2011, 11:59, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 15:33

Ahhh sim Hanabi, essa está muito melhor! Very Happy Eu prefiro muito mais assim, agora está perfect I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 16:23

A sério Pure? A Mim estava-me a fazer comichão por causa da diferença nas cores xD Mas sendo assim, fica este king
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 16:29

Oh, Hanabi, ficou mil vezes melhor, sim senhora! Very Happy Agora sim, está muito giro e alegre! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 17:18

Adoro o teu Hanabi... Muito colorido e festivo. Ideal para o tema.

Por falar em Ideal, aqui está o meu segundo banner.. Como voces ja sabem, eu insisto em por o Aladdin no cabeçalho deste forum, por isso:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 17:21

Também gostei muito do teu, Jato! Very Happy Adorei a imagem que escolheste e as letras amarelas ficam muito bem!
Parabéns! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 17:24

Obrigado Mariana. O que se pode dizer: é Aladdin e basta! Todas as imagens do filme são lindas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 17:50

Uau! Adoro a imagem que puseste jato Very Happy É linda, e as letras também estão bastante criativa, especialmente o "1" com bolinhas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 17:53

Oh Jato, és tu com o Aladdin e eu com a Pocahontas xD Já tenho um banner para o próximo mês do filme xD Havemos de conseguir Jato, havemos de conseguir...

Quanto ao banner... Enfim, mesmo à Jato xP Lindo como sempre (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011, 18:11

Obrigado Pure...
Enfim, porque é que a Disney tem filmes tao bonitos? [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 114590755
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 04:56

O teu está muito giro Hanabi! Very Happy
Dá mesmo assim um ar de festa... Gosto imenso da expressão da Bela. E gostei mesmo dos fogos de artifício. Muitos parabéns!

Jato, tu já sabes que eu sou doida por Aladdin, né? Razz Portanto, acho que não tenho mais nada a dizer. Está fabuloso o banner. Adoro a maneira como o Aladdin e a Jasmine estão. Ficaram tão lindos! *.*
Muitos parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 05:05

Obrigada Marie ^^

(agora a olhar para o banner do jato é que percebi....o Aladdin tem umas mãos MUITO grandes comparadas às da Jasmine xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 05:34

Hanabi escreveu:
(agora a olhar para o banner do jato é que percebi....o Aladdin tem umas mãos MUITO grandes comparadas às da Jasmine xD)

São mas de homem.. Razz

Obrigado Marie Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 06:08

Hanabi, está lindo muito festivo e alegre, mas acho que se nota que a imagem está esticada, e isso tira um pouco o encanto ao banner, o meu conselho era puxares um dos lados da imagem para cima (não estoua dizer para mexer a imagem.)! (:

Jato, está magnífico, adorei tudo, não tenho nada a apontar! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 07:59

Aqui estão os meus banners.

Banner 1:
Spoiler:
Banner 2:

Spoiler:


Espero que gostem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 10:07

Gostei mais do primeiro do que do segundo! Very Happy
O segundo também está lindo Kati, só que acho que ficou com pouca cor e gostaria que o aniversário do forúm fosse com um tema colorido.
Mas o primeiro está muito bom! Very Happy Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 10:34

Obrigado! C:
Vou ver se ainda tenho tempo de melhorar o segundo! [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 427117
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 10:50

Eu gostei dos dois, mas o meu preferido é o 2º Surprised Podias pôr as letras com alguma coisa, ou mesmo só o "1 ano" para destacar 8D De resto estão muito bonitos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 11:27

Eu concordo com o que já foi dito, Kati.
Mas eu para sincera não gostei muito dos banners.
Quanto ao primeiro, eu própria não gosto da imagem, o 'Disney Portugal' está muito opaco e forte, podia ser algo com uma letra mais elegante, suave e bonita. A palavra 'Ano' ficou muito bem, mas esse '1' ficou um pouco mal, para além de que poderia estar mais junto.
E outra coisa, também acho que 'aquilo' branco nos cantos não resultou muito bem...
Mas isto são sugestões para melhorar, penso que se gostas de ver o banner assim, não te vou contrariar (e o mesmo direi para o segundo banner.)
Quanto ao segundo banner, a imagem foi bem escolhida, mas nota-se que está esticada e só por isso já perde a sua beleza, por isso sugiro que faças o mesmo que disse à Hanabi, puxar a parte de cima da imagem, para cima, ou seja, esticar ligeiramente a imagem para cima até se notar que a imagem está direita. Também acho que o banner a preto e branco não resultou muito bem e não corresponde a um 'aniversário', o que é pena, porque gostei do tipo de letra 'Disney' e '1 Ano' (pois, o 'Portugal' não gostei tanto, é muito forte.).

Outra sugestão em geral para os teus trabalhos: evita por 'stroke' em todas as frases que colocas no banner, torna-se repetitivo e a um certo ponto até chega a ficar feio. Varia entre Outer Glow, Drop Shadow (mas não muita, coloca de uma forma discreta e com pouca opacidade), ou em certos casos não metas nada.
Claro que digo isto para poderes tornar os teus trabalhos mais giros e elegantes, não te digo isto para te desmotivar! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Desempate] Concurso de Banners (Maio)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: