Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Desempate] Concurso de Banners (Maio)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Banner para Maio
Leah95
[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Voting1057%[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Vote_rcap
 57% [ 8 ]
Pureblooded
[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Voting1043%[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Vote_rcap
 43% [ 6 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Convidad

Convidado



[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 11:27

Eu concordo com o que já foi dito, Kati.
Mas eu para sincera não gostei muito dos banners.
Quanto ao primeiro, eu própria não gosto da imagem, o 'Disney Portugal' está muito opaco e forte, podia ser algo com uma letra mais elegante, suave e bonita. A palavra 'Ano' ficou muito bem, mas esse '1' ficou um pouco mal, para além de que poderia estar mais junto.
E outra coisa, também acho que 'aquilo' branco nos cantos não resultou muito bem...
Mas isto são sugestões para melhorar, penso que se gostas de ver o banner assim, não te vou contrariar (e o mesmo direi para o segundo banner.)
Quanto ao segundo banner, a imagem foi bem escolhida, mas nota-se que está esticada e só por isso já perde a sua beleza, por isso sugiro que faças o mesmo que disse à Hanabi, puxar a parte de cima da imagem, para cima, ou seja, esticar ligeiramente a imagem para cima até se notar que a imagem está direita. Também acho que o banner a preto e branco não resultou muito bem e não corresponde a um 'aniversário', o que é pena, porque gostei do tipo de letra 'Disney' e '1 Ano' (pois, o 'Portugal' não gostei tanto, é muito forte.).

Outra sugestão em geral para os teus trabalhos: evita por 'stroke' em todas as frases que colocas no banner, torna-se repetitivo e a um certo ponto até chega a ficar feio. Varia entre Outer Glow, Drop Shadow (mas não muita, coloca de uma forma discreta e com pouca opacidade), ou em certos casos não metas nada.
Claro que digo isto para poderes tornar os teus trabalhos mais giros e elegantes, não te digo isto para te desmotivar! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 17:07

Voltei a fazer um ^^

Spoiler:

Ainda queria fazer uma versão em português, mas não me estava a sair nada que soasse bem scratch Sugestões são aceites, acho que lhe falta qualquer coisa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 17:15

As caras estão perfeitas.. Então a cara da Pocahontas parece mesmo "PARTY!!!"

ADOREI, mas nao sei se fica bem como banner..
Mas só vendo, porque esta genial.

Só tenho uma coisa a apontar, as fontes do "1º Ano". Não sei o que é, mas falta qualquer coisa. Talvez aumentar um pouco tamanho, ou mudar a fonte mesmo.

Mas está mesmo muito BOM! Parabens! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 17:18

Também acho que o 1º ano precisa de algo jato Razz Vou ver se arranjo umas fontes novas e mudo as cores ^^

Quanto a ficar bem como banner, acho que só mesmo experimentando ^^ já vi banner do género, talvez o problema fosse as cores? Não sei, como tu disseste, só vendo Laughing Mas muito obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 17:23

Eu acho que está muito original, Hanabi! Very Happy Parabéns!

É como o Jato diz, a imagem está genial e daria um banner diferente com certeza, agora se fica bem ou não só vendo. Mas aposto que sim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 17:35

Obrigada Pure, ainda bem que gostaste [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 3244795783

Jato, o que achas agora? 8D

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Comic-eng-2
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 17:37

(sei que não perguntaste a mim, mas... xD) Eu prefiro este, Hanabi. A letra está mais bonita e destaca-se muito melhor, sendo que também tem mais a ver com a BD-style que constitui o banner Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 17:39

Este está mais giro.
A letra combina com tudo!
E ainda bem que puseste aquelas "riscas" à volta do "1º Ano", porque (como disse a Pure) é do mesmo estilo da BD e faz sobressair o nosso "1º ano".

Parabens! Está perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 17:41

Era uma pergunta aberta Pure, não te preocupes [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 940901
Sendo assim, fica este e o da Bela para a minha participação ^^

Ha, e obrigada aos dois, fico feliz por gostarem [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 304213
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 05:45

Está tão giro, Hanabi! [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 427117 Muito original! Very Happy
Adequaste muito bem as imagens às falas, e fizeste bem mudar o estilo de letra! Ficou muito giro, mesmo! Razz
Muitos parabéns! Razz

São só banners giros este mês, não sei em qual votar!! [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 98242
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 07:30

Awww muito obrigada Mariana ^^

Estou com o mesmo problema que tu [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 49979 os que puseram até agora são tão giros...
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 16:41

Obrigado vou tentar melhorar!
Hanabi adorei o teu banner! Very Happy O problema é o inglês, por mim nada, mas... O forum é português e... coiso! xD Mas de resto tudo bem! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 17:05

Obrigada Kati ^^ desculpa só agora é que dei conta que comentaste o meu banner x) Realmente pensei em pôr em portuquês, mas depois olhei para o banner deste mês e de muitos outros que têm frases em inglês e não me importei ;P Afinal é só mais uma forma de expressar uma ideia.
______

Quando começa a votação? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 17:07

Hanabi, impressionante, mas eu acabei no segundo anterior de me lembrar deste concurso, até fui ao calendário ver quantos dias faltavam! Quando faço refresh, eis uma mensagem aqui...

Eu vou já abrir a votação, realmente esqueci-me com toda esta actividade da Páscoa. Assim que anunciar o vencedor e organizar as coisas desse lado, abro a votação...
Sorry... ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 17:11

Eu tenho uma pontaria excelente x) o meu espelho mágico nunca falha, mwahuahau ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 19:24

Votação Activa.

Jato
Spoiler:


Leah95
Spoiler:


Pureblooded
Spoiler:


Hanabi
Spoiler:


KatiBMT
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 03:28

gostei de todos, mas voto na leah. acho uma óptima ideia, festejarmos o aniversário do fórum, com as personagens clássicas da disney que todos conhecemos:mickey, minnie, donald, margarida, pateta e pluto =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 07:13

O meu voto vai igualmente para a Leah. Adoro mesmo, está fantástico e retrata uma imagem de aniversário, e tem cores alegres. (:
Também pensei em votar na Pure (foi muito dificíl decidir), mas, não tendo nada contra, o problema é só mesmo as cores, porque se iam assemelhar a este visual, e as cores não iam ficar muito alegres... Peço desculpa Pure, mas eu mesmo assim, sem tendo em conta o tema de aniversário acho o teu banner muito soft e bonito. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 11:52

Votei no Jato 1, apesar dos outros estarem muito bonitos, achei a imagem do jato divinal!
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 13:18

Que dilema! [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 98242
Estava suuuuuper indecisa entre o da Pure e o 1º da Hanabi! [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 29418

Mas lá me decidi pelo da Pure... secalhar porque mal o vi adorei! xD Está mesmo muito lindo e a mensagem está bonita! *.*
A imagem está simples, mas de certa forma significativa, é como se a Rapunzel estivesse a lançar uma lanterna para celebrar o nosso aniversário. I love you

Mas Hanabi, olha que estive mesmo, MESMO, mesmo para votar no teu! [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 295764 Também está fantástico!

E o 2º do Jato, também foi uma outra hipótese.. ^^
Todos os outros banners estão igualmente bons, muitos muitos parabéns a todos os participantes! [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 717464 Este concurso teve banners muito bons! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 15:31

:Mariana: escreveu:

Mas lá me decidi pelo da Pure... secalhar porque mal o vi adorei! xD Está mesmo muito lindo e a mensagem está bonita! *.*
A imagem está simples, mas de certa forma significativa, é como se a Rapunzel estivesse a lançar uma lanterna para celebrar o nosso aniversário. I love you

Exacto Mariana, foi essa a minha ideia, ela estar a festejar um aniversário, o nosso, e a empurrar a lanterna para o céu I love you
Obrigada pelo teu voto [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 976233

Pois é, vocês têm razão que a cor dominante na minha imagem é o castanho, o que faria o visual tamb
em fugir para os castanhos. É por isso que eu adicionei outras cores, como o laranja, o amarelo e o roxo/rosa do vestido, para tentar escapar a isso. Seria essas cores que iria aproveitar, mas não sei como ficaria scratch Há sempre aquele medo de ficar enjoativo, né...

Bom, obrigada again! (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Abr 2011, 05:39

e mais uma vez uma menina como eu esta outra vez indecisa no banner a escolher..
Estao todos tao bons *-* mas os que me chamam mais e o da Leah, o da Pure'sama e o 1º da Hanabi *-*

....

Vou votar no da Leah, primeiro porque foi logo a minha primeira paixao dos banners deste mes.. depois esta tao fofinho *o* e ainda porque (pelo menos desde que ca estou) nao tivemos um banner com o mickey que e a ''cara'' da Disney *-* era optimo para o primeiro aniversario do Forum Smile

Os outros estao geniais a serio.. este mes foi mesmo dificil escolher um banner.. *-*
Parabens a todos, os banner estao maravilhosos *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeSex 29 Abr 2011, 16:31

Bom pessoal, parece que houve um empate... Vamos ter de desempatar, vou abrir uma nova votação com os dois banners talvez até amanhã à noite, a ver se o visual mudava antes de começar a rotina da faculdade... =/

EDIT: É verdade, e para que não haja duvidas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeSex 29 Abr 2011, 17:05

bem, sendo assim, mais uma vez o meu voto vai para a leah. mas também gosto muito do teu, pure =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011, 03:18

Como disse antes, o meu voto vai para a Leah! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011, 05:37

Eu votei na Leah.

Não foi por não gostar do da Pure, mas sim por já ter visto muitas vezes os Entrelaçados como tema do fórum. :/ optei por algo novo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desempate] Concurso de Banners (Maio)   [Desempate] Concurso de Banners (Maio) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Desempate] Concurso de Banners (Maio)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: