Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Pii

Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Mensagens : 2328
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeQua 17 Nov 2010, 13:33

Não acho o filme A Bela e o Monstro - O Natal Encantado assim tão mau como todos dizem. Nunca vi o primeiro filme. Mas gosto muito deste. As vozes encaixam-se bastante bem na minha opinião, o que me deixa satisfeita. Very Happy

No entanto acho que não tiveram qualquer tipo de cuidado a encaixar nas vozes nas personagens. A maneira como eles falam é totalmente diferente em relação a outros filmes que tiveram cuidado a tentar acertar com a voz. Nota-se bastante bem quando o Monstro diz "Odeei" e quando diz "Que coisa é essa?!". Não achei lá muita piada a não terem tomado esse cuidado com a dobragem do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeQui 18 Nov 2010, 08:54

bem, eu devo ser sincera, sempre achei o monstro mais atraente neste filme do que no original. lembro-me de nunca ter gostado na forma humana dele, porque achava-o horroroso...enfim, coisas de criança xD
e a fada não tem nada a ver com a anterior. lembro-me que ela tinha uma vestido verde e cabelos loiros =S
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeSáb 20 Nov 2010, 10:37

Novo video da sequela em pt pt:




Nao consigo gostar da Bela neste filme. Parece uma sonsa.. No 1º a Bela ésuper original, inteligente, é unica. No segundo filme, nao so a animaçao dela é esquisita como a personalidade dela foi alterada..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010, 07:09

não sei se fui a unica a ver, mas hoje deu o natal encantado no disney cinemagic. digamos que as musicas não são más de todo e a bela não está assim tão feia(está muito pior no 3º filme)
mas a história é péssima, parece tirada de um episódio qualquer de uma série.
e estava em português de portugal. fiquei espantada, porque pensava que a nossa dobragem era recente, mas parece que não =P
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010, 07:14

mulan_4ever escreveu:
fiquei espantada, porque pensava que a nossa dobragem era recente, mas parece que não =P

Ainda é um bocado recente, visto que tem a Carla Garcia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010, 07:18

pois, mas eu estava mesmo à espera de encontrar a dobragem brasileira. foi uma surpresa xD
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010, 07:44

Bom, Sabádo finalmente comprei o DVD da edição diamante! Não consegui esperar pelo Natal, e como o meu pai estava generoso... A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 291843
Bem, venho dar a minha opinião!
Depois de explorar os bonús todos do filme e de o ver vezes sem conta, tenho algo a dizer!^^
ADOREI!! As músicas são lindas, a história envolvente e os gráficos fantásticos!
A minha favorita é sem dúvida a música principal!! XD Mas o que me surpreendeu mais foi o facto de eu ter adorado a música do vilão, neste caso a "Gaston"! Isso é uma coisa rara de se ver, já que eu odeio sempre os vilões... Razz

Outra coisa que quero comentar é a dobragem! Pessoalmente, e depois de ter visto o filme em português e inglês, acho que o a nossa versão está bem melhor que a original! Acho que as personagens têm mais emoção, não sei....
Depois, adorei o videoclip com a Jordin Sparks! Adorei mesmo a música, ficou muito mágica...
E não posso deixar de comentar o video da Celine Dion com o Peabo (esqueci-me do último nome XD)! Para o ano que foi, ficou muito bom!

Outra coisa que adorei foi a capa! Fiquei fascinada com a capa do DVD!! Passou a ser das minhas favoritas.... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Claudia
Claudia
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 3
Idade : 32
Localização : Vila Real
Emprego : Estudante
No fórum desde : 29/11/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 11:42

É o meu filme favorito, dos clássicos disney.. Pena foi nunca o te-lo visto durante a minha infância.. Vi-o pela 1ª vez a poucos anos.. e desde então nunca me cansei!

Ir para o topo Ir para baixo
http://opnioeseridiculariedades.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 16:44

Bem, já recebi o Bluray da Bela e do Monstro. Fui obrigada a comprá-lo em Espanha, visto que não o achava em Portugal.

Adorei o filme (já o tinha visto, mas era ainda muito nova, portanto não me lembrava...) Recebi-o dia 25 e já tou a ver a 2ª vez. Só acho que é muito pequeno, queria-o maior.

Sobre o filme:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 16:59

Sim, eu concordo, o Gaston está espectacular na nossa versão. Tanto nas falas como nas canções. Quando ele canta aquela música que eu não sei o nome ("É um monstro com garras cortantes... tal e tal no festim... É um monstro!") arrepia-me, eu adoro quando uma música me causa isso. Muito bom mesmo. A dobragem toda está boa, mas estando tão acostumada a uma voz mais "durona" da Bela (tal como da Jasmine), foi estranho ouvi-la na voz feminina da Mulan e da Jane. Mas aparte disso, fica bem na mesma ;D Ainda por cima a Anabela a cantar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 76
Localização : Disneyland
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 05:41

5


Última edição por Leila em Sex 14 Jul 2017, 16:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 07:10

Ainda não vi a nossa versão, e confesso que tenho um certo medo de ver :\ como a Meimi disse, a versão brasileira foi um marco para mim e não consigo ver as personagens com outras vozes que não são as que eu estou habituada pale
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 07:32

pois eu aconselho-te a veres a nossa versão. nós não podemos achar que, só porque crescemos, com as versões brasileiras, não nos podemos habituar as portuguesas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 07:38

Racionalmente sei isso, mas continuo a achar estranho xD vou tentar vê-lo, depois digo qualquer coisa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 08:39

Eu por acaso tenho alguma dificuldade em "assimilar" os filmes em português de Portugal, quando os vi durante toda a minha infância em brasileiro. Mas eu penso que, um dia que tenha filhos, e mesmo aos meus sobrinhos, têm de ouvi-las no nosso português, porque, apesar de para nós ser um pouco estranho inicialmente, elas estão fantástica. E além disso é o NOSSO português, a nossa versão, por isso tenho todo o "respeito" e não hesito em comprá-las e ouvi-las. Se não gostar, não faz mal. Tenho todos os DVD's em português e os filmes em VHS em brasileiro.
O que me custa mais na transição da dobragem é as vozes das princesas em português, que têm de ser sempre muito femininas e fininhas. Já a Bela ou a Jasmine, que são princesas um pouco mais duras, têm uma voz que se adequa melhor em brasileiro, na minha opinião. O que não quer dizer que não sejam boas em português, mas enfim. A voz diz muito da personalidade.


É a Alda Joana a cantar a Bela? Shocked Mas toda a gente dizia aqui que era a Anabela, e parece mesmo... Tens a certeza?...

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 09:09

Eu não achei que a nossa versão estivesse má. E só houve uma dobragem do português que achei que ficou pior que a brasileira: o Oliver e Seus Companheiros. Também não gosto da voz do cão mau do Papuça e Dentuça em português, porque não é suficiente ameaçador.

Acho que devemos apoiar a dobragem portuguesa. É apenas uma questão de hábito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 11:09

Pureblooded escreveu:


É a Alda Joana a cantar a Bela? Shocked Mas toda a gente dizia aqui que era a Anabela, e parece mesmo... Tens a certeza?...



Sim... Pensava que sabias... A Alda Joana e a Anabela tem a voz muito parecida, é normal confundir... Razz

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 13:22

Huummm ok ok...
Ainda confundi mais porque a Anabela cantou a música da Bela na gala Disney, e realmente têm as vozes muito parecidas ... Surprised

Então quer dizer que o Henrique e a Anabela tiveram a sua primeira vez em Entrelaçados, e eu a pensar que tinha sido em A Bela e o Monstro xP
Mas engraçado, a Alda Joana canta músicas que eu amo, mas como uma voz um pouco diferente, como por exemplo a Angela da Dama e o Vagabundo. Não diria mesmo que era a mesma pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 14:24

eu sempre pensei que a angel da dama e o vagabundo fosse a carla garcia e não a alda joana

Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 14:50

mulan_4ever escreveu:
eu sempre pensei que a angel da dama e o vagabundo fosse a carla garcia e não a alda joana


Não, e é, mas nas canções é a Alda Joana ^^ 'Sempre Aqui' e assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 76
Localização : Disneyland
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 16:15

Pureblooded escreveu:
Eu por acaso tenho alguma dificuldade em "assimilar" os filmes em português de Portugal, quando os vi durante toda a minha infância em brasileiro. Mas eu penso que, um dia que tenha filhos, e mesmo aos meus sobrinhos, têm de ouvi-las no nosso português, porque, apesar de para nós ser um pouco estranho inicialmente, elas estão fantástica. E além disso é o NOSSO português, a nossa versão, por isso tenho todo o "respeito" e não hesito em comprá-las e ouvi-las. Se não gostar, não faz mal. Tenho todos os DVD's em português e os filmes em VHS em brasileiro.
O que me custa mais na transição da dobragem é as vozes das princesas em português, que têm de ser sempre muito femininas e fininhas. Já a Bela ou a Jasmine, que são princesas um pouco mais duras, têm uma voz que se adequa melhor em brasileiro, na minha opinião. O que não quer dizer que não sejam boas em português, mas enfim. A voz diz muito da personalidade.


É a Alda Joana a cantar a Bela? Shocked Mas toda a gente dizia aqui que era a Anabela, e parece mesmo... Tens a certeza?...

Absoluta!Bom nao posso dizer que durante a minha infância os tenha visto a TODOS em brasileiro,isso não.A maior parte..definitivamente.
Por exemplo Tarzan,Mulan,Rei Leão e Hércules..esses acompanharam-me em português e quando fui ao youtube "espreitar" em brasileiro soou-me muito estranho tal como A Bela e o Monstro me soa estranho em português!Acho que é tudo não só uma questão de hábito,um marco de infância mas de gostos também Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeSáb 01 Jan 2011, 17:26

Bem, eu tenho o DVD de 2002.. Mas desde que saiu a Edição Especial de Coleccionador DVD + Livro este ano, tenho andado de olho nela..

Ainda nao a comprei pois como no Natal recebo sempre dinheiro, queria a comprar depois do Natal (quando ja estou reabastecido monetariamente Razz ), no entanto nao a encontro em lado nenhum...

Na minha zona estou rodeado de Radios Populares.. Nada de Wortens ou Fnacs, infelizmente.. E nas Radios Populares ainda nao ha nada...

Eu ia comprar online, na Worten, mas na nao esta disponivel.. Sabem de alguma loja online que contenha a Edição de Coleccionador mas a pagar com Contra Reembolso?

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 940901
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 06:27

e dos meus filmes favoritos *o*
este foi o meu primeiro filme com a versao portugues de Portugal so me faz confusao ver em brasileiro Smile mas acho que esta muito bem dobrado, eu amo as vozes, amo as musicas *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 08:06

alguem tem a edição especial do filme? o livro que o acompanhava, não era bem o que eu estava a espera. tinha pouca informação sobre as personagens e ocuparam grande parte do livro com receitas. para que é que eu quero aquilo? acho que não fazia falta. o livro da edição especial da branca de neve é muito melhor =S
e outra coisa que nunca tinha visto: o inicio alternativo do filme. eu devo dizer que adorei e gostava que tivessem feito assim. a ideia da bela ter uma irmã era muito boa, já que no conto original ela tem duas.e o gaston está muito mais engraçado. alem disso a epoca em que aquilo era suposto realizar-se tem uns cenários e vestuário muito mais bonitos =)
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 16:50

Eu tenho essa edição. Realmente um capítulo só de receitas!... =X
Mas tem o resumo do filme e como foi feito, julgo eu, portanto nem estou muito arrependida.
Tenho que ir ver os extras. -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 16:41

vejam o que eu encontrei, uma versão tailandesa do filme da disney...o monstro parece o simba xD
e não vou mentir...acho esta bela muito mais bonita que a original =P

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: