Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 10:06

Meeeh, Portugal como é não deve mandar para cá uma destas ...
E ainda bem, eu também me matava, depois de ter comprado o DVD há pouco tempo Laughing Essa logo com o DVD e o 3D... Uau...
Não acho a capa graaaande coisa, mas é melhorzita que a que saiu anteriormente, apesar de o desenhos estar igualmente "falso"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Robot111
Robot111
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Paços De Ferreira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Timon e Pumba
No fórum desde : 13/08/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 10:06

Jato se em Portugal essa edição for lançada a slipcase até pode vir (o que duvido pois ultimamente são raros os Blu-ray que vem) mas apenas virá com o Blu-ray+Blu-ray 3D porque:
1. Em Portugal a Digital Copy não é comercializada
2. Nos Combo Pack 3D das edições portuguesas o DVD nunca está incluindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://magiaemtuacasa.pt.vc/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 10:18

Detesto a capa! Mad
A que saiu na Edição Diamante para mim foi perfeita.
Mas, também isso não me aquece nem me arrefece. Já tenho a Edição Diamante do filme e nem sequer tenho leitor de Blu-ray!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 10:24

meh, estou com a PrincessMarie. alem disso, ainda agora lançaram uma edição especial(a que eu tenho)...vão lançar mais outra num curto espaço de tempo? =P
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 11:04

Robot111, eu sei disso. Infelizmente em Portugal nunca lançam edições "completas"... Mas eu disse "SE sair em Portugal"... Razz

De qualquer das maneiras estou apaixonado por esta edição..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Robot111
Robot111
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Paços De Ferreira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Timon e Pumba
No fórum desde : 13/08/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 11:10

Tens razão "Se sair" pois o mais provável é não sair mesmo :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://magiaemtuacasa.pt.vc/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 11:20

Sim. Mas acho que sai o Blu Ray 3D.

A Alice in Wonderland e o Bolt tambem sairam em Blu Ray 3D depois do lançamento oficial em DVD e Blu Ray, por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Robot111
Robot111
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Paços De Ferreira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Timon e Pumba
No fórum desde : 13/08/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 11:32

Sim pode ser que saia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://magiaemtuacasa.pt.vc/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011, 08:17

Ontem vi o filme, já não me lembrava que as letras do nosso português eram tão esquisitas, quer dizer, o português está longe de ser perfeito e às vezes parece que não encaixa. Mas os diálogos estão muito bem, a Sá, o Feist e a Anabela fizeram um excelente trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011, 08:44

SweetPoison escreveu:
Ontem vi o filme, já não me lembrava que as letras do nosso português eram tão esquisitas, quer dizer, o português está longe de ser perfeito e às vezes parece que não encaixa. Mas os diálogos estão muito bem, a Sá, o Feist e a Anabela fizeram um excelente trabalho.

Esquisitas? Como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011, 08:45

As frases não estão bem construídas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011, 08:57

Mas estás só a falar das músicas, certo?

É que realmente existem algumas frases diferentes das que usamos dia-a-dia, mas o resto está óptimo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011, 09:20

Jato escreveu:
Mas estás só a falar das músicas, certo?

Sim, os diálogos estão perfeitos, tirando só a falha do "mostra-me o monstro" nada a apontar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011, 13:35

Realmente tenho de concordar, as letras das canções não estão nada de especial... Mas também considerando que A Bela e o Monstro foi dobrado naquela altura em que uma série de filmes foram dobrados de brasileiro para o nosso português, não me admira, já que foi tudo mais ou menos a despachar.

Há 2 partes especialmente que eu não gosto de ouvir na canção Something There (não sei o nome em PT). É a parte:
Parece bom, e meigo até
Mas eu pensei que fosse mau e bruto até

Eu sempre aprendi que isto é uma rima fraca. Rimar até com até? Ok...

E também a parte:
Olhou para mim. Pareceu-me olhar
Quando a toquei não a senti a recuar

Odeia esta fala porque não faz sentido no filme, visto que é a Bela que lhe toca no braço e não o contrário. Quem não repara nisso tudo bem, mas quem já tem muitos anos disto como nós estas coisas tornam-se irritantes Razz


Ah, e SweetPoison, eu pensava que era a Anabela a cantar a Bela, mas depois disseram-me aqui que é a Alda Joana, e realmente é verdade Wink Elas têm mesmo as vozes muito parecidas, então quando a Anabela cantou na gala da disney essa canção parecia mesmo o original...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011, 15:31

realmente, devo concordar com algumas falhas na dobragem deste filme. e não é só nesses que a pure referiu.na musica gaston, eles fartam-se de dizer a frase "vão ver". o le fou diz: gaston é o melhor e o resto vão ver. já o gaston diz:e são verdadeiros os meus pêlos, vão ver. e depois no reprise ainda diz: "e eu estou com umas ideias, se estou"....simplesmente não faz sentido ou fica horrível -__-
eles também usam muito o calão e eu acho que não fica nada bem. numa das musicas a bela diz:"tu estás passado". noutra musica, o gaston diz:"ele é louco, tus estás a topar"
enfim...os diálogos estão bons sim..mas as letras as musicas deviam ter levado mais trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeDom 17 Jul 2011, 10:27

Confesso que numa parte da música do início em que aquelas raparigas estavam a cantar e disseram "Monsieur Gaston, é giro e bom" desmanchei-me a rir. A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 1086598596
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011, 03:21

ah ah, por acaso essa parte deu-me imensa graça. gostei imenso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Agdala
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 67
Idade : 30
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/07/2011

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeTer 19 Jul 2011, 08:42

Também concordo que a nossa versão da Bela e o Monstro, na parte musical, poderia ter sido mais bem cuidada. É um filme espectacular, e a versão portuguesa não faz justiça à qualidade da banda sonora!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeTer 19 Jul 2011, 14:44

Eu gosto das nossas músicas...
Tambem eu vi pela primeira vez o filme na nossa versão...

Eu acho que isso do calão até fica bem. O Gaston, tendo a inteligência que tem, e sendo um verdadeiro macho medieval, acho que fica bem utilizar linguagens inapropriadas (mas próprias para crianças Very Happy ).

O "Tu estás passado" da Bela sempre gostei. Tipo, ela quer tão pouco ser a "Sr. Gaston" que até fala assim..

Pronto, admito que a rima "Até" com "Até" é fraca. Mas eu continua a gostar das nossa músicas e da nossa versão.

Mas sim, comparando com outras dobragens, e tendo em conta que foi dobrado numa época em que todos os filmes antigos da Disney eram dobrados, admito que é uma dobragem mais fraca...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeQua 20 Jul 2011, 13:17

Eu já nem digo nada com as rimas. -.-" No meu exame de português tinhamos de encontrar uma rima no poema que rimava 'inefável' com 'inefável', para mim isto não é rima, mas... Por acaso a música que mais gosto em português, do filme, é a do Gaston e, claro a principal da Bela e o Monstro.
A coisa do 'até', 'até' meteu-me confusão no início, mas agora, passa ao lado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeQui 28 Jul 2011, 08:10

não sei se já sabem, mas a emma watson será bela, na nova adaptação da bela e o monstro
eu preferia que seguissem o conto, mas pelos visto será mesmo a versão da disney
http://pt-br.paperblog.com/emma-watson-sera-protagonista-de-a-bela-e-a-fera-201006/

e aqui está uma foto dela como bela. só não sei se é oficial
http://www.fanpop.com/spots/disney-princess/images/24024254/title/emma-watson-belle-photo

tudo bem, eu gosto da emma, mas acho que se se vão basear na versão disney, então escolhiam alguém mais parecida. eu sempre quiz ver a anne hathaway como bela, mas pelos vistos nunca vai acontecer -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeQui 28 Jul 2011, 08:20

Bem, só posso dizer que havia escolhas piores. Ela é bonita e com o cabelo pintado até é capaz de assentar bem no papel. Mas concordo contigo mulan, a Hathaway seria das primeiras escolhas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeQui 28 Jul 2011, 08:48

Também vai haver uma adaptação? Nem sabia...

Bom, por acaso também acho que havia escolhas melhores, não acho que a Emma seja totalmente adequada, mas ainda assim não é de todo uma má escolha. Afinal, é a Emma Watson, ela é linda e é uma óptima actriz A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 1774767913

Mas se aquela é uma foto oficial, poderia ter o cabelo castanho, ou não? Já que se vão basear no filme, poderiam mete-la mais parecida com a nossa Bela. Mas digo-vos, uma versão adaptada deste filme já era capaz de gastar dinheiro para ver no cinema, contrariamente à Branca de Neve. Não sei, acho uma adaptação parva... =/ Mas uma vez que A Bela e o Monstro está no meu TOP dos tops dos filmes disney, i'll be there A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 2158717468
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeQui 28 Jul 2011, 09:17

por acaso não sei se ia gostar muito de ver a hathaway como bela =O
acho que prefiro ver a Emma. Acho que ela é bastante bonita para ficar como bela, agora quem será o monstro? =O

bem pergunto-me se este filme terá um lado mais "obscuro" como aconteceu com a capuchinha vermelho porque nao sei se haverá ser muito fiel ao desenho animado, mas até pode vir a ser um filme interessante *-*
Ir para o topo Ir para baixo
bella.
bella.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 100
Idade : 29
Localização : disneyworld.
Emprego : a character at disney.
Personagem favorita : minnie.
No fórum desde : 23/07/2011

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeQui 28 Jul 2011, 09:35

também acho que a anne hathaway não seria a mais indicada para fazer o papel de bela, apear de a adorar.
no entanto, gosto da ideia de ser a emma a interpretar o papel porque ela é super linda e agora vamos poder vê-la num papel diferente da hermione.
vou querer ver o filme claro (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tumblr.com/hollywoodthings
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitimeQui 28 Jul 2011, 10:18

Mais outra adaptação!? O pior é que estão a vir todas ao mesmo tempo, já perdi a conta de quantas são...

Anyway, uma adaptação da Bela e o Monstro da Disney até sou capaz de ver (antes isto à Branca de Neve -.-") E achei a Emma Watson uma boa escolha, acho que tem o perfil que é preciso para fazer o papel, para além de que se tornou numa óptima e bonita actriz! Very Happy



Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: