Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 ---> Phebus <---

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Backy

É preciso acreditar
É preciso acreditar


Mensagens : 217
No fórum desde : 06/12/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 15:16

gosto muito Phebus Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 15:39

Muito obrigado Backy ;D

A rapariga já tem nome ---> Phebus  <--- - Página 2 291843. Vai chamar-se Sophia Very Happy Depois de ler uma lista enorme de nomes gregos escolho um nome que se utiliza no dia-a-dia (excepto pelo "ph") xD Mas pronto, acho que de todos é o que é tem mais a ver com ela ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 16:27

Adoro o nome Sofia. *.* é tão bonito! Queria que os meus pais mo tivessem dado como primeiro nome, mas não deram. ---> Phebus  <--- - Página 2 98242

No entanto, não vejo qualquer tipo de problema no teu desenho. Está bastante profissional!
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 16:38

Ahahah a sério? Very Happy
Mas então o teu nome é curto não? Se não for indiscrição, claro, como te chamas? ^ ^
Eu cá reclamo é do meu segundo nome, Filipa baah -.-'


Thankies ;D Eu cá ainda não estou convencida, mas vá pode ser que com as cores vá lá ter ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 16:52

Não. Eu tenho 4 nomes. Não os posso dizer, como é óbvio. :/ tamos online. Qualquer pessoa pode ver. E não me posso esquecer daquilo que vemos por aí. Não é que não confie no pessoal, mas nomes, não é algo para se dar. :X Epah, mas acho que pus o primeiro por aí, na minha entrevista. Se tiver lá, nem sequer vale a pena tirá-lo. xD Já montes de pessoal viu.

Eu acho muito profissional! :C Então tenta arranjar cores boas. Tenho a certeza que ficará bom.

Tenho estado a fazer uma prenda para a minha mãe: o seu retrato. No entanto, acho que não está perfeito, a cara está horrível, o formato está bom. Mas os olhos, o nariz, os lábios e o cabelo... Aquilo não pode ser ela! :/ Já tou a desesperar! :/
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 17:07

Ah ok, tens razão realmente não é grande ideia fazê-lo ^ ^ É perfeitamente normal, eu cá também não sou muito adepta de andar para aí a divulgar informações pessoais pela net ^ ^ Quanto à entrevista, não te preocupes que pelo teu primeiro nome ninguém chega a lado nenhum Wink
Ahah thanks Very Happy
Se o problema for proporções ou assim pesquisa por aí pela net, encontras umas coisas interessantes sobre desenho realista, são de muita utilidade (eu por exemplo aprendi imenso).
Também já estive exactamente na tua situação no ano passado, no dia da mãe. Fiquei horas à volta dele e não gostei nada do resultado. Ainda hoje não gosto de olhar para aquele retrato, fico a olhar para ele a querer queima-lo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 17:28

Já o mostrei a várias pessoas. Todas ficaram impressionadas... xD Também não costumo desenhar muito. Tou sempre ocupada e preciso de muito tempo para desenhar (como nas férias). Queria oferecê-lo no dia do aniversário da minha mãe que já está perto. Depois ofereço o retrato do meu pai no aniversário dele para ambos ficarem lá no quarto deles pendurados. Embarassed Ontem comecei a fazê-lo às 2 da manhã. Quando olhei para o relógio eram 8h. 0.0!!!! E fui dormir. Hoje continuo de volta dele! Só páro quando o achar apresentável, não vou dar uma porcaria qualquer à minha mãe! Ainda por cima, ela é tão crítica, quanto eu! xD

Enfim, já tive a pesquisar, mas não acho nada de jeito. Enfim, tentei. No entanto, já tive a melhorar o cabelo e já está bastante apresentável. Agora é só o formato do rosto (percebi que estava afinal mau), os olhos, o nariz e a boca.

Como já disse, mostrei a várias pessoas, ao meu pai, à minha sogra, à mãe da minha sogra e ao meu namorado. xD Ele foi o único que não pareceu impressionado. Eu disse-lhe "Parvo, eu sei que viste um defeito. Diz-mo." e ele "A cara não tem nada a ver. Não está aí a tua mãe!" e eu fiquei feliz. xD Não por ter errado, mas por finalmente alguém dizer um defeito! Já estava a dar em louca! :O Já estava a ponderar mostrar o desenho à minha mãe e pedir-lhe a opinião, mesmo antes de lhe dar! :O :O!

--------

Tenho a certeza que o desenho da tua mãe não está assim tão mau! Tu és óptima a desenhar! E além disso, não oferecias qualquer coisa à tua mãe!
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 15:33

Até às 8:00 h da manhã? xD
Fogo isso é que é vontade! O máximo que eu fiz foi ficar até lá para as 2/ 2:30 da matina a desenhar, depois a inspiração vai-se à vida e já não faço nada em condições xD
Ahh sim como te compreendo! É aquele sentimento que uma pessoa tem de que não está bem, mas toda a gente diz que está espectacular. Tens sorte em ter alguém que te aponte os defeitos, as pessoas têm a tendência a pensar que não, mas ajuda imenso ^ ^

Náá olha que não ficou nada bem, eu tenho a certeza que a minha mãe disse que gostou só para ser simpática xD Aquela senhora que eu desenhei não era minimamente parecida com ela xD Mas obrigado pelo elogio ;D
Espero que a tua mãe goste do teu desenho, aliás: eu não espero, eu tenho a certeza de que vai ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 15:48

Por acaso já lhe mostrei. Ela disse que o desenho estava bonito, mas que não tinha nada a ver com ela. --' bolas! Eu esforcei-me bastante. Smile tenho que praticar mais. Já não pegava naquele lápis desde o Verão, cerca de Agosto/Julho. Portanto, é praticar. :/ Ainda tenho que lhe fazer uma nova prenda. Talvez lhe faça amanhã. Tenho que fazer o mais depressa possível. Se calhar começo agora a medir (ela, ao tempo, que me anda a pedir um marcador de livros, porque é viciada em ler)...
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 15:54

Oh não te preocupes Pii! De certeza que vais melhorar Smile É muito difícil apanhar os pormenores todos das pessoas, é isso que faz com que elas se pareçam consigo próprias ^ ^' Continua! ^ ^
Olha essa é uma óptima ideia, assim sempre que estiver a ler vai ver a prenda que lhe fizeste, um desenho não se leva para todo o lado ;D Boa sorte com isso ^ ^

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 16:15

Eu até acho que a tua rapariga Sophia está bem!! Oh, tantos bla bla bla a dizer que não sabias desenhar raparigas, afinal xP Gosto do cabelo dela e dos olhos, está fixe! O rapaz também está muito bom, gostava mesmo de saber desenhar dessa forma. Também gostava de aprender a fazer linearts como tu fazes, 'à pro'. As minhas costumam ser apenas traços rectos.

Estou ansiosa por ver o desenho pintado!
Já agora, deste-lhe o meu nome *.* És tão querida, aposto que estavas a pensar em mim ^^
(sim sim xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 16:26

Awww thanks Pure Very Happy
Eu não estou nada satisfeita, mas acho que já nos estamos a dar melhor (eu e a Sophia Razz), tenho uns sketches mais recentes dela e já está bem melhor ^ ^
Hmm quanto à lineart, recomendo que a faças com o mangastudio, aquilo é bem giro (e útil também xP). É bem melhor do que o photoshop para isso, ou então a ultima versão do Photoshop, o CS5 tem um brush novo muito bom para isso Wink Dá uma espreitadela ^ ^ (E eu gosto da tua lineart btw Razz)

Oh pois é! Ahemm... É claro que estava a pensar em ti ora essa! xP Quer dizer, na altura estava a pensar que ela tinha muito a ver com a minha amiga de que te falei (tem sardas tal como ela xD), mas vocês têm muito em comum portanto fica a dedicatória também para ti Razz Aliás, se um dia esta minha bd tiver sucesso e for feito um desenho animado (vai sonhando vai Phebus) tens emprego a dar-lhe voz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 17:26

Phebus escreveu:
Oh pois é! Ahemm... É claro que estava a pensar em ti ora essa! xP Quer dizer, na altura estava a pensar que ela tinha muito a ver com a minha amiga de que te falei (tem sardas tal como ela xD), mas vocês têm muito em comum portanto fica a dedicatória também para ti Razz Aliás, se um dia esta minha bd tiver sucesso e for feito um desenho animado (vai sonhando vai Phebus) tens emprego a dar-lhe voz Razz

What a Face What a Face What a Face What a Face OMG What a Face What a Face What a Face What a Face
Niiiiiiice! Razz Não te esqueças de mim para isso, lembra-te da Pure lá do fórum, mesmo quando tiveres 30, 40 anos.. Lembra-te... Lembra-te (saída à Mufasa) ---> Phebus  <--- - Página 2 192169
Ehehe obrigada só por o mencionares! ---> Phebus  <--- - Página 2 291843

Ahh eu já tive aqui o RAR. do mangastudio para instalar, mas depois perdi um pouco o interesse. Mas vou buscá-lo outra vez, se tem assim coisas dessas. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 10:20

Ahahah é claro que não me esqueço Razz
Até porque planeio ficar por aqui até ser assim Cool:
Spoiler:

De nada Wink
Então despacha-te, corre e salva-o das trevas da internet xP (ok, eu juro que não me ando a drogar Razz) .
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
João.
João.
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 3
No fórum desde : 04/01/2011

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 12:31

Belos desenhos os teus.
Adorei a Ilone, ela está mesmo assutadora! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 12:46

Muito obrigado Very Happy
Ainda bem que sim ahahah ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 17:03

Bom, eu bem tento... mas pronto é o melhor que consigo por enquanto:
Spoiler:
Um dia conseguirei fazer com que alguém que eu desenhe se pareça consigo próprio Razz A sério que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 04:28

Cala-te, Phebus! Very Happy
Está fantástico!!! Parece mesmo o Dexter, olha que sim. Pelo menos do que eu já vi dele! Razz

Qualquer dia vemos a Pure como dobradora e a Phebus como desenhadora, ou directora artística (não sei se é este o nome, mas whatever) num filme de animação! Very Happy

Tens muita capacidade, Phebus! Muitos parabéns! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 07:41

Awwww thanks Mariana Very Happy
Não sabia que gostavas de Dexter Razz Eu acabei de ver a 5ª temporada há uns dias e pronto não resisti, tive de o desenhar Cool
Ahahah isso seria bem giro Cool Quem sabe um dia Razz Dava-mos logo bilhetes grátis para a ante-estreia para o fórum todo Wink

Thanks again!

P.S: Um dia tens de pôr aqui os teus desenhos Smile

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 12:08

Eu?! Razz Razz Razz Ahhaah, não...a única coisa que eu consigo desenhar bem são objectos e paisagens...e uma vez desenhei o Jack e a Rose do Titanic na proa do barco. Esse desenho acho que foi dos melhores que fiz até agora! Razz Estava mesmo muito giro. Mas de resto...bah! Razz
É que eu tenho a imagem ao lado e passo-a para a minha folha: olho e faço...por isso é que acho que os vossos desenhos são melhores - vieram directamente da vossa cabeça. Very Happy

x) Por acaso nunca vi o Dexter, mas o meu pai via (acho que ainda vê) e eu às vezes passo pela sala e lá o vejo. x)

Bilhetes para a ante-estreia?! Cool Cooool... Cool

Razz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 13:05

Gostei muito do teu desenho! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 13:14

Eu gostei do desenho *_* E achei engraçado o facto de se parecer com um Dexter mais novo Laughing Fazes botox artístico Phebus?!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 13:40

Ahhh sim sim! Bilhetes para a ante-estreia para todos!

Mas isso não se iria realizar, eu na verdade não presto a dobrar xP
A razão pela qual eu gosto de a fazer é por conseguir imitar bem as vozes. Sinceramente, faço-o porque detesto a minha voz, portanto é uma maneira de me afastar dela encarnando outra personagem. Mas é o que digo, não sou grande coisa sem um ponto de referência para imitar.... Very Happy
Mas a Phebus deixar-me-ia entrar mesmo assim, porque ela é um anjo Cool Só se arriscava é a levar com um monte de pedras por meterem uma dobradora tão horripilante. xP

Bom, eu na verdade não sei quem é o Dexter scratch
Mas quanto ao desenho, bem, acho que nem é preciso dizer nada. A Phebus evolui cada vez mais na pintura dos seus desenhos... Está muito bom, adoro a tua mistura de cores. Parabéns!
Quando for grande quero pintar assim ---> Phebus  <--- - Página 2 976233 Gosto tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 13:54

Pureblooded escreveu:
Bom, eu na verdade não sei quem é o Dexter scratch

Ora o Dexter é da série...Dexter! Razz
http://www.imdb.com/title/tt0773262/
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 15:48

Ahhh então poes esse Razz
Quanto a isso Mariana é bom para aprenderes, eu própria passei grande parte da minha vida a copiar desenhos. Mas o grande desafio é mesmo criar, fazer com que um desenho fique fluído, que tudo encaixe. Dá mais trabalho, mas também te sentes recompensada Very Happy

Muito obrigado Kati ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 07:05

Wow, eu sou mesmo uma pessoa horrivel!
Ia postar uma coisa e reparei que haviam montes de comentários que eu não tinha visto! D:
Desculpem, devo ter passado uma página à frente ou assim... ---> Phebus  <--- - Página 2 98242
Em primeiro lugar: muito obrigado a todas! Very Happy
Hanabi escreveu:
Eu gostei do desenho *_* E achei engraçado o facto de se parecer com um Dexter mais novo Fazes botox artístico Phebus?!
Thanks!! Very Happy Faço pois, encontro-me de momento a fazer um para a Lili Caneças e próximo vai ser da Betty Frankeinstein - Ouch - Grafstein ;D

Baaah não liguem à Pure Razz Teria todo o gosto em tê-la como dobradora Wink (E quem sabe um dia isso não vá acontecer Razz).
Pureblooded escreveu:
Mas quanto ao desenho, bem, acho que nem é preciso dizer nada. A Phebus evolui cada vez mais na pintura dos seus desenhos... Está muito bom, adoro a tua mistura de cores. Parabéns!
Quando for grande quero pintar assim Gosto tanto.
Ohhh muito obrigado!!! Já nem me cabe um feijão de tão inchada que estou xD (Sim, vocês assim vão deixar-me muito convencida).

Ahhh Pure que falha! O Dexter, é da série Dexter tal como diz a SweetPoison, é daquelas séries MUST SEE >8D Tens mesmo de ver, é fantástica Very Happy

Agora algo completamente diferente:
Lembram-se de vos ter dito que um dia havia de pôr aqui o primeiro desenho que fiz no Paint?
Ora aqui está ele:
Spoiler:
Desculpem a falta de qualidade da foto, foi pela webcam xD
Eu não vos disse que era horrível? Razz Aí está a prova Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado





---> Phebus  <--- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

---> Phebus <---

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Art Zone :: Fanworks :: FanArt-
Ir para: