Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
coujito

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Mensagens : 103
No fórum desde : 17/06/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 16:18

Phebus, engenharia é mt dificil! Vai para design multimedia (eras optima nisso).
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 16:35

Eu sei que é difícil mas mesmo assim quero mesmo seguir engenharia. Wink
Acho que vai ser bastante desafiante, e que se estudar a sério um dia mais tarde me poderei sair bem. Além disso o curso em si e as disciplinas que vou ter parecem-me muito interessantes, e isso já é meio caminho andado para se ter boas notas Very Happy
Quanto a design multimédia acho que não é para mim. Desenhar, trabalhar com o Photoshop, etc, são coisas que eu gosto de fazer como um hobbie, não sei se sendo uma obrigação me sairia bem. Digo isto porque apesar de ter tido boas notas a EVT e EV, e de ter aprendido bastantes coisas interessantes não gostei lá muito destas disciplinas. Fazia aqueles trabalhos porque era obrigatório, tenho a certeza de que se os tivesse feito com "alma" sairiam muito melhor. ;D

Mas obrigado pela preocupação Corujito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeSáb 21 Ago 2010, 05:53

Phebus escreveu:
Ahahah então lembra-te se me reconheceres na universidade de me safares nas praxes xP Just kidding Razz Até porque entre cursos diferentes coisas desse género são practicamente impossiveis, certo? ^^
Já agora que curso andas a tirar? Não sei se já o referiste antes, a minha memória é horrível xD

Não por acaso conheço quase todos os praxistas de electronica, se depois de conhecer dou uma palavrinha para seres mais poupada nas praxes. Estas vão ser é um pouco mais pesadas que o habitual visto que é o curso com menos raparigas da universidade (o ano passado entraram apenas 6 raprigas no meio de 195 pessoas) e por isso é um pouco mais pesada visto serem praticamente rapazes a frequenta-la.

Quanto a engenharia propriamente dita não é nada fácil como é óbvio principalmente na minha faculdade que sendo considerada uma das melhores do país tem um nível de exigência alto, mas vai ser estudar como nunca estudaste no primeiro semestre do primeiro ano eles vao ajudar bastante mas depois é que vai começar a partir daí. Para passares às cadeiras todas com boas notas a solução é mesmo estudar todos os dias e isto vai parecer rídiculo visto só teres exames finais e faltarem 3 meses não vais querer como é óbvio estudar, mas senão vais andar a passar às cadeiras com 10 e mesmo assim deixar algumas para trás. O ensino superior é lixado.
Ir para o topo Ir para baixo
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeSáb 21 Ago 2010, 07:00

Diogen, as engenharias sao dificeis. Mas há cursos do ensino superior q n são. Phebus, numa engenharia o mais normal é n passares a todas as cadeiras, por isso, se n conseguires, n te sintas burra e incapaz. É mt frequente isso acontecer. Diogen, eu n axo q ela deva ser poupada nas praxes. Ser praxado é mt fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeSáb 21 Ago 2010, 08:03

Não é preciso Diogen, eu estava a brincar contigo Wink Mas muito obrigado pela oferta Very Happy Acho que as praxes devem ser até bastante divertidas...pelo menos pelo que me contaram até agora, dizem-me sempre que são cansativas mas valem a pena. É uma óptima maneira de conhecer novas pessoas e de arranjar amigos Very Happy

Diogen escreveu:
Estas vão ser é um pouco mais pesadas que o habitual visto que é o curso com menos raparigas da universidade (o ano passado entraram apenas 6 raprigas no meio de 195 pessoas) e por isso é um pouco mais pesada visto serem praticamente rapazes a frequenta-la.


Caramba! Seis? :O Bem... wow já sabia que entravam muito poucas raparigas para esse curso, mas pensei que fossem para aí umas 20 em 200 xD Anyway... poucas mas boas! Cool

Coujito escreveu:
Phebus, numa engenharia o mais normal é n passares a todas as cadeiras, por isso, se n conseguires, n te sintas burra e incapaz.

Ahah o melhor é nem pensar nisso xD Vou dar o meu melhor e espero que corra bem. Se chumbar a alguma cadeira pronto, volto a tentar. Não preocupes que sou teimosa q.b Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 15:14

Quantos de vocês é que também sentem aquela nostalgia quando chega a esta altura e só se vê campanhas de regresso à escola?! Laughing estou cheia de vontade de comprar lápis, mochilas, afias e estojos, apesar de não estar a precisar de nada disso... x) a verdade é que me está a dar uma grande saudade de voltar à escola, ainda mais com este dia chuvoso de hoje... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 15:33

Ahah! Laughing Eu antes ficava com aquela nostalgia. Mas a verdade é que não gosto realmente da escola onde ando. Apenas ando lá por estarem lá os meus amigos e o meu namorado.

Sinceramente, não me apetece voltar a estudar. Só de pensar que no 10º e 11º ano, fiquei com uma depressão por causa do estudo... Nem quero imaginar que vou ter de estudar outra vez...

Outro factor, que não ajuda à minha vontade de regressar à escola é o facto dos meus pais não me terem comprado os cromos da Princesa e do Sapo e os do Toy Story 3, para colar nos meus cadernos. Enfim, terei de sacar imagens da internet e colá-los nos meus cadernos. *.* tornarei os meus cadernos originais... Se encontrar algum caderno da Disney, compro-o logo... No qoº ano tive cadernos do Winnie The Pooh, os meus pais diziam-me que as pessoas iam gozar, mas a verdade é que não gozaram. Já no 11º, comprei da Minnie, Mickey, Margariga e Pato Donald para matemática. Este ano, terei todos os meus cadernos à Disney! *.* vão ficar lindos! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 16:02

Eu também costumava colar coisas nos meus cadernos, torná-los originais marcava sempre a diferença Razz mas o ano passado não fiz nada disso :\ só não gosto dos cadernos Disney porque são quase sempre demasiado fininhos. Este ano tenho que adornar os meus cadernos Laughing Pii, esses cromos ainda estão à venda? Quanto são e onde se compram? Os do Toy Story 3 eu pagava para ter... ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 16:05

Nas papelarias. Pelo menos na minha zona ainda há! Eu moro na Margem Sul. Eu queria comprar. Mas os meus pais acham demasiado ridículo... --' enfim. Hei-de desenrascar-me. Não tenho muitos cadernos este ano, portanto, posso decorá-los à minha maneira... *.*

Quanto ao preço não sei. silent
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 16:09

Acho que vou fazer uma ronda às papelarias daqui ^^' também sou da margem sul, portanto é questão de procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 16:14

Na Feira Nova, no Barreiro, há uma papelaria, onde eles têm as coisas durante muito tempo. Ainda há algum tempo (para aí dois meses) passei por lá e vi que ainda haviam cromos da Princesa e do Sapo. Mas já tive há um tempo uma colecção de cromos, passei por lá e a colecção já tinha acabado há mais de 6 meses e continuavam a vender cromos daqueles... Portanto, penso que consigas lá.

... Pus-me a pensar numa coisa: há uns dias disseste-me que tinhas um livro de Biologia igual ao meu. E moras na Margem Sul, como eu... Tive a pensar: será que partilhamos a mesma escola? Neutral scratch
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 19:06

Cada saqueta traz 5 cromos e custa 50 cêntimos. Um bocadinho caro, infelizmente. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 19:18

Sad realmente... Enfim, é só para decorar uns cadernos. Os cadernos sem desenhos também saiem mais baratos...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 20:07

TDDM escreveu:
Cada saqueta traz 5 cromos e custa 50 cêntimos. Um bocadinho caro, infelizmente. Rolling Eyes
Caro?? A mim parece-me bastante acessível, cada cromo fica à volta de 10 cent, o que não é nada extraordinário, hoje uma pastilha elástica custa 10 cent. Pensava que eram muito mais caros. Eu se visse à venda por esse preço comprava, mas para falar a verdade nunca procurei. Nem sabia que existiam esses cromos da disney à venda.

Mas já agora alguém já viu posters do filme toy story 3 à venda? eu gostava de comprar um para decorar as paredes do meu quarto e não encontrei em lado nenhum fui a um site da internet que vendem posters e pediram-me 39€ mais portes de envio o que acho ridiculo visto que um poster ronda os 7€
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 03:24

as vezes ha posteres ate bons da disney mas em livros para decorar, pintar e por ai ou revistas mesmo sobre o filme em si. e alguns nao sao pequeninos.
so mesmo procurando por ai.
toy story 3 nao sei, nunca reparei mas se vir algum digo algo.
depois sempre tens as lojas para alugar filmes. nao sei se te das bem com algum ou algo assim. tb nao sei bem como é por ai, mas ja aconteceu os meus meios irmaos receberem uns postores de uma loja.
so que nunca se sbe em que altura vao tirar e quando vao pôr. por isso a espera tb pode ser longa
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 05:58

39€?! Caramba! Até me ia dando um ataque cardíaco. Já vi posters da Disney à venda em hipermercados. Mas penso que a solução da Mel seja a mais viavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 06:43

Eu já vi posters de filmes/ bandas/animes/ etc de uma dimensão razoável à venda numa papelaria e custavam 5 euros. Estou a ponderar passar por lá e comprar um para pôr no quarto em que vou ficar quando for para a universidade ^ ^
Vi lá um da Alice e do País das Maravilhas portanto também deve haver do Toy Story 3 Diogen, espreita em livrarias ou na FNAC Smile Em todo o caso se não encontrares recomendo-te que vás a Staples e imprimas um, não deve ficar assim muito caro. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 07:08

eu estava a procura de um poster mais ou menos a nivel de A1 (aqueles que existem no cinema quando o filme está em exibição), por acaso já fui à fnac procurar mas não tinha lá nada, mas posters de twilight tinha aos montes e o filme lua nova

Quanto aos posters que saem nessas revistas de colorir eles são muito pequenos, normalmente não passam de A4/A3 eu por acaso tinha um que saiu na blitz e tive de comprar outro porque era muito pequeno para meter na parede.

Pedir aos clubes de video, já lá fui pedir um à uns anos atrás e disseram-me que os posters a maioria dos posters já estava reservado por clientes habituais, e mesmo que eu peça se vier um cliente habitual eles dão preferência a ele além de que só lá para março é que teria o poster.

Mas acho que em última opção irei mesmo imprimir, não na stapples porque pelo menos aqui na minha zona nao imprimem mas naquelas editoriais de impressão perto das universidades se bem que fica um pouco mais caro perto de 15/16€ e encontrar uma imagem do poster na internet com as dimensões de A1 não é fácil, mas por acaso já encontrei vou procurar em mais alguns locais mas em principio é isso que farei.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 08:17

TDDM escreveu:
Cada saqueta traz 5 cromos e custa 50 cêntimos. Um bocadinho caro, infelizmente. Rolling Eyes

É mais barato do que eu estava à espera, até vale a pena. Com 2€ já ficamos com 20 cromos e é o suficiente para decorar os cadernos de todas as disciplinas.

Quanto aos posters, já foi dito tudo Diogen. No entanto, no Jumbo por vezes há posters acessíveis e costumam de ser de filmes recentes, podes sempre tentar a tua sorte aí Razz
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 15:43

Diogen escreveu:
TDDM escreveu:
Cada saqueta traz 5 cromos e custa 50 cêntimos. Um bocadinho caro, infelizmente. Rolling Eyes
Caro?? A mim parece-me bastante acessível, cada cromo fica à volta de 10 cent, o que não é nada extraordinário, hoje uma pastilha elástica custa 10 cent. Pensava que eram muito mais caros. Eu se visse à venda por esse preço comprava, mas para falar a verdade nunca procurei. Nem sabia que existiam esses cromos da disney à venda.

Mas já agora alguém já viu posters do filme toy story 3 à venda? eu gostava de comprar um para decorar as paredes do meu quarto e não encontrei em lado nenhum fui a um site da internet que vendem posters e pediram-me 39€ mais portes de envio o que acho ridiculo visto que um poster ronda os 7€
Não me parece nada barato. Tendo em conta que cada cromo sai a 10 cêntimos e no total passam dos 200, sem esquecer os inúmero que são repetidos, a colecção não fica propriamente barata.

Quanto a posters do Toy Story 3 existem, salvo erro, quatro diferentes na FNAC. Pelo menos cá por Coimbra.

Hanabi escreveu:
TDDM escreveu:
Cada saqueta traz 5 cromos e custa 50 cêntimos. Um bocadinho caro, infelizmente. Rolling Eyes

É mais barato do que eu estava à espera, até vale a pena. Com 2€ já ficamos com 20 cromos e é o suficiente para decorar os cadernos de todas as disciplinas.
O problema é para quem quer fazer a colecção. Claro que se comprares meia dúzia de saquetas não é nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 15:52

Pois, eu não os quero para colecção, mas entendo que para quem quer completar a caderneta seja quase um investimento, que acho que é o teu caso.. :\ não me tinha passado isso pela cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 16:28

TDDM escreveu:


Hanabi escreveu:
TDDM escreveu:
Cada saqueta traz 5 cromos e custa 50 cêntimos. Um bocadinho caro, infelizmente. Rolling Eyes

É mais barato do que eu estava à espera, até vale a pena. Com 2€ já ficamos com 20 cromos e é o suficiente para decorar os cadernos de todas as disciplinas.
O problema é para quem quer fazer a colecção. Claro que se comprares meia dúzia de saquetas não é nada.
Mas chama-se cromos fazer a colecção nunca fica barato. A intenção dos cromos é trocares com outras pessoas. Nenhuma colecção de cromos fica barata porque há sempre aqueles cromos raros da coleção. Mas nem que a saqueta saisse a 10 cent se queres fazer a coleção inteira sairia-te muitissimo caro à mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 17:03

Diogen escreveu:
TDDM escreveu:


Hanabi escreveu:
TDDM escreveu:
Cada saqueta traz 5 cromos e custa 50 cêntimos. Um bocadinho caro, infelizmente. Rolling Eyes

É mais barato do que eu estava à espera, até vale a pena. Com 2€ já ficamos com 20 cromos e é o suficiente para decorar os cadernos de todas as disciplinas.
O problema é para quem quer fazer a colecção. Claro que se comprares meia dúzia de saquetas não é nada.
Mas chama-se cromos fazer a colecção nunca fica barato. A intenção dos cromos é trocares com outras pessoas. Nenhuma colecção de cromos fica barata porque há sempre aqueles cromos raros da coleção. Mas nem que a saqueta saisse a 10 cent se queres fazer a coleção inteira sairia-te muitissimo caro à mesma.
Eu sei que é o preço típico, mas não é por isso que não deixa de ser caro, eu cá acho um um abuso enorme. Não era por sair a 10 cêntimos a saqueta que seria uma colecção barata, mas seria bem mais acessível, sem dúvida. Eu agradecia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeQui 26 Ago 2010, 06:59

eu nunca usei os cromos para por nos cadrnos da escola xD

nao conseguia fazer isso. tinham que estar guardados como um tesouro ou entao colados em algum lugar mas na da escola xD

bem que as vezes dava vontade.
os cromos para uma colecçao é bastante caro. ja tentei fazer uma vez e nao ficou copmpleta depois ia fazer outra mas a minha mae nao quis mais.
entao comprava os autocolantes so para ter, mas sempre é melhor quando se tem a caderneta.



Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeQui 26 Ago 2010, 08:50

Eu se calhar deixo a ideia dos cromos e tento achar cadernos com capas da Disney. se não achar, compro cadernos sem imagens e forro-os com imagens disney que tire da internet. Ou então vou à candyshop e peço a várias pessoas para me fazerem montagens para colar nos cadernos da escola... Razz Razz escolho as personagens Disney, a disciplina que é para identificarem, as cores que pretendo e pronto! Razz Razz dava muitos pontos a muita gente! Razz Razz

E até era capaz de ficar giro! ^^ é mesmo isso que vou fazer! :O :O porque é que não me lembrei mais cedo?! :O :O
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitimeQui 26 Ago 2010, 13:20

Desculpem o double-post.

Hoje fui ao site da escola em que me inscrevi e, como em todos os anos, --' ainda não estão lá as turmas. Acham que já lá foram afixadas na Cabrita (escola)?

Eu precisava de ver em que disciplinas fui colocada, para saber que livros é que compro. Acham que deva lá ir ver amanhã?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 6 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: