Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 03:20

As minhas só saem dia 27 de Abril, acho eu... Ou 26 ou 27, um destes dois.
Confesso que não estou nervosa.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 03:24

Eu realmente também não estou, Dark lady! Escola - Página 20 4039220883
Afinal, as professoras já disseram mais ou menos as notas que iria tirar e também já o comuniquei aos meus pais! O que estou mais em dúvida é só uma ou duas, de resto, tá no relax! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
carolminnie
carolminnie
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/09/2010

Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 06:21

Obrigado princessmarie.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 07:56

As minhas sairam hoje! Escola - Página 20 304213 Subi a uma disciplina, de resto manti! ^^
Como são muitas disciplinas, é melhor meter em spoiler! xP

Spoiler:

8 5's em 12 disciplinas! king
E pronto, estou super feliz! Escola - Página 20 516947903 "Best day ever" xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 08:28

meu deus, educação musical. que saudades dessa brilhante disciplina. lembro-me de ser a unica naquela turma que tirava excelentes em todas as musicas para avaliação..e é claro que tirava 5 no final dos periodos..
achava sempre os meus colegas estranhos porque diziam que se sentiam nervosos ao tocar na flauta em frente a turma e ao professor(que era daqueles que todos tinham medo mas que foi o melhor professor que já tive)...mas depois percebi como pode ser dificil para uns e fácil para outros.felizmente eu encaixei-me na 2ª opção
se tivesse dinheirinho podiam ter a certeza que estava num conservatório de musica xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 09:45

Muitos parabéns pelas notas Mariana, foram excelentes. <3
As minhas não as sei de cor, só estou em dúvida na minha nota de Matemática e Português... Mas estou confiante! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 10:09

Primeiramente, parabéns Mariana pelas tuas fantásticas notas! Very Happy
És mesmo boa aluna, hein?
bem, as minhas também já saíram e sinto-me contente! Apesar de ter baixado a duas disciplinas (Matemática e Ciências), ainda tive melhores notas que no 1º Período! XD

Lingua Portuguesa - 5
Inglês - 5
Francês - 5
História - 5
Geografia - 5
Matemática - 4
Ciências - 4
F.Q. - 5
Visual - 5
Educação Física - 5
Moral - 5
TIC - 4
Área de Projecto - SB
Formação Cívica - SB
estudo Acompanhado - SB
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 14:08

Muitos Parabéns PrincessMarie tiraste bastante boas notas. =D


Mas ao ver o numero ridiculo de disciplinas que tens, deu-me vontade de ir para ministro da educação e revolucionar isso tudo. Incrivel como tens 15 disciplinas (no meu tempo já era assim, penso eu) e mais de metade delas nao servem para absolutamente nada. Pessoas de 13/15 anos fechadas num edificio escolar todo o dia dentro de uma sala de aula a ter disciplinas sem qualquer tipo de aprendizagem real.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 14:18

É! Em Formação Cívica e Estudo Acompanhado não fazemos praticamente nada! Os rapazes mostram videos do Youtube, e dá para rir um bocado! XD
Área de Projecto devia de se chamar Lingua Portuguesa, pois é com a nossa stora de Português e damos mesmo... Português! XD
Moral, bem vemos uns filmezitos, mas eu até gosto! =D

Já agora, muito obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 14:27

Bem, estou a ver que é só alunas aplicadas! Wink
(E assim é que deve ser.)
Parabéns PrincessMarie, pelas notas! (:
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 15:26

'Obigada', meninas! Escola - Página 20 976233

Realmente... eu tenho 12 disciplinas e acho muito.. só de saber que ainda vou ter mais no 9º ..! Rolling Eyes Só não tenho Moral, já é uma a menos. E é bem verdade, a maioria delas não interessam para nada.. O_o Tipo Educ. Tecnológica.. Aquilo é um sofrimento, temos que decorar conceitos completamente desnecessários, como "medição expedita" e "normalização".. o_O

Marie, vocês dão português em Área de Projecto? Razz Olha que eu até preferia isso, não gosto nada de trabalhar em grupo nessa disciplina! xP Quanto a Form. Civ., nós normalmente também não fazemos grande coisa. Laughing De vez em quando temos uma actividade sobre Educ. Sexual, mas de resto... Razz

E muitos parabéns pelas tuas notas! Very Happy Foram óptimas, mesmo tendo descido a duas disciplinas! ;D

--

Queria-vos perguntar uma coisa só para ficar esclarecida: quando se segue medicina; a nota de Educação Física conta para a média da faculdade? Alguns professores têm-me dito que sim e confesso que fico assustada! scratch Não consigo perceber em quê que Educ. Física poderá ser útil para um médico..
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 15:29

Desde há alguns anos que E.F. conta para a média, independentemente do caso.

E, já agora, parabéns a todos pelas excelentes notas. Escola - Página 20 781909
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 15:50

Ora aqui está gente que, se continuarem assim, não têm qualquer stress a entrar para a faculdade/curso que querem! Laughing

Muitos parabéns a todos, é só crânios! É o Jato, a Mariana, e Marie, e a Hanabi (que já tem escala diferente, mas não menos excelente).
A sério, estão mesmo de parabéns. Gostava de ser tão aplicadinha como vocês, mas quando me dá para a preguiça Razz

Engraçado, eu por acaso sempre tive melhores notas a disciplinas como Educação Física, Educação Visual e Tecnologica (EVT, EV ou ET, essas coisas) e depois tinha mais Inglês a meu favor. Estou a referir isto porque os crânios daqui têm notas um pouco mais baixas a essas, especialmente Educação Física xD Engraçado... quer dizer que eu não sou crânio
Escola - Página 20 671351474

Looonge disso, detesto estudar. Mas não sou baldas atenção! Razz Ainda ficam com má imagem de mim... Por enquanto tenho tido bastante sorte, nunca chumbei a nenhuma cadeira e fico bastante feliz quando tenho um 12 a cadeiras que mais de metade chumba... Neutral A sério, uma pessoa até fica realizada... Nunca vi tanto chumbanço junto na minha vida, é traumatizante..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Convidad
Anonymous
Convidado



Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 15:54

Mariana, tu em Ed. Tecnológica decoras termos? Eish, nos nessas aulas não fazemos nada, é praticamente igual a AP, não se faz nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 15:56

Eu por acaso não sou nenhum crânio também. Ainda não fui ver as minhas notas, mas estou a contar com:

Ef - 14
AP - 16
Matemática - 11
Física - 11
Português - 13
Geologia - 17

O pior é mesmo Física e Matemática... Há contas, logo estraga-se tudo. Sad no entanto quero seguir optometria. Tenho média e vou-me esforçar. Posso chumbar a algumas cadeiras, mas hei-de conseguir! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 16:11

Thank you, Pure e TDDM! Escola - Página 20 192169

Na minha turma também me chamam "crânio", às vezes! xD
Ahhh, Pure! Razz Não te censuro, às vezes detesto estudar (e o meu estudo nem se deve comparar ao da gente da faculdade).

Obrigada pelo esclarecimento, TDDM. Wink
Eu não desgosto de Educ. Física, mas odiar a minha turma é meio caminho andado para odiar essa disciplina.. como basicamente trabalhamos em pares/trios/quartetos/equipas, etc., sou quase sempre das últimas a ser escolhida! xP Elas não gostam mesmo de mim, mas enfim, pouco me importa, também não gosto delas. Laughing Por isso a minha motivação por Ed. Física tem vindo a desceeeeer imenso. E também acho que é uma disciplina que sim, deve existir, porque faz-nos bem, mas que não deveria ter nota. Eu nem sou muito má a desporto, mas quando me dá preguiça não há nada a fazer! Laughing E há pessoas que não têm mesmo jeito para desporto e que podem ser prejudicadas por isso... mas pronto, isto sou eu a desabafar, é a minha opinião! Razz

Dark Lady escreveu:
Mariana, tu em Ed. Tecnológica decoras termos? Eish, nos nessas aulas não fazemos nada, é praticamente igual a AP, não se faz nada!

Yup, nós nas aulas também pouco fazemos (quando fazemos alguma coisa é a capa de trabalhos (sim, é o suposto projecto do 1º período, mas ainda nem acabámos --"). E então quando é dia de teste o 'stor dá-nos as páginas para decorarmos os conceitos.. Suspect Aliás, eu fui das únicas que estudei, o resto da turma aprendeu a matéria na própria aula (sim, o stor deu a matéria nos 45 minutos antes do teste --).

Por acaso é interessante vermos o quão diferentes são as nossas aulas em alguns aspectos! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 16:13

Realmente é mesmo interessante, porque eu nunca na vida tive um teste de Educ. Tecnológica! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 16:17

Fogo, fico feliz por me livrar de tantas disciplinas, no entanto tenho 3 blocos de aulas de cada disciplina por semana.. Escola - Página 20 671351474

O que eu odeio são as aulas de 135 minutos!

As minhas quartas feiras sao tao secantes... 135 minutos de F.Q. e depois 135 minutos de Biologia na hora de almoço enquanto as outras turmas estao todas ca fora... Escola - Página 20 2370143043

Esta cientificamente provado que uma pessoa só consegue estar atenta numa aula durante +/- 1 hora, e metem-nos em aulas de 2 horas e 15 min.!!


Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 16:19

Mariana... xD Não te preocupes que eu sou SEMPRE a última escolhida. Excepto quando o meu namorado pede aos outros para me escolherem. xD Mas isso já é assim desde o quinto ano. Quando não sou a última até fico espantada. xD Para além de não me passarem a bola. xD Já estou mais que habituada. Aliás, sou a nota mais baixa a EF... xD

Jato, eu também odeio... -.- mas o que é que se há-de fazer? O ministério não percebe. O melhor é quando não há aula experimental e ficamos lá a dar matéria (ironia). Aí é que é a seca total.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 16:28

Pii escreveu:

O pior é mesmo Física e Matemática... Há contas, logo estraga-se tudo. Sad no entanto quero seguir optometria. Tenho média e vou-me esforçar. Posso chumbar a algumas cadeiras, mas hei-de conseguir! *.*
Pii tu sabes o que é optometria certo? Optometria não é reconhecido como uma ramo dos técnicos da saúde, mas sim como uma área da física. Lembro-me que o nome mudou há bastantes anos porque antes era chamado "Fisica aplicada - Optometria". Prepara-te para o curso inteiro teres fisica e matematica. E se tens dificuldade com a de 12º ano eu recomendo-te muiiiiiiiiiiittttttttooooooooooo deitares-te seriamente ao trabalho. As tuas disciplinas vao ser praticamente só de fisica e matematica e uma ou outra ligada a biologia e À saúde. A matemática de faculdade te garanto que não sao nada faceis, porque a de optometria é igual a minha e eu era um aluno de 18 a matematica no 12º ano e agora sou de 14 e com muito muito muito estudo em cima.

Não te digo isto para te desmotivar, mas sim para te alertar. Vê bem aquilo em que te vais meter antes de ires para lá. Podes sempre voltar atrás depois, mas psicologicamente desistir de um curso e tentar outro completamente diferente não é fácil.

Posso ver que tens 11 às 2 disciplinas mais essenciais do curso, aconselho-te a pensar muito bem pii. Há outros cursos e vejo que deves gostar muito de geologia porque não seguir algo correlacionado por essa área?
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 16:37

Obrigada, Diogen. Eu só tenho gostado de Optometria. :/ no entanto vou ver se gosto de mais alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011, 02:25

Pii, já somos duas. Nunca me escolhem e ninguém me passa a bola, sou sempre a ultima a ser escolhida, e se sou escolhida no inicio é porque peço a uma amiga minha para me escolher! xD
E isto faz com me interesse menos por EF, visto que desde o 5ºAno tive 3
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011, 02:36

Se vocês dizem que eu sou um "crânio" então deviam de ver duas colegas da minha turma, que tiraram mesmo, mesmo, mesmo 5 a todas as disciplinas! (1º Período e agora no segundo) A gente fica, tipo, toda assim: Escola - Página 20 682600

Bem, eu também não estudo porque gosto de estudar, como uma das minhas amigas que é "crânio"! Apenas estudo, porque sei que o meu futuro depende disso e também porque me sabe bem não andar em explicadoras, como muitos dos meus amigos! Sair da escola e partir, logo para uma explicadora, deve ser tremendamente secante! -.-" Além disso, o curso que quero seguir também pede umas médias bastante boas!

Quanto a Educação Física, bem... Eu em casa não ligo muito a desporto. Jogo uma ou duas vezes com o meu pai e dou umas caminhadas, mas adoro Educação Física! I love you
É divertido! Damos umas boas risadas quando jogamos todos juntos.
Já agora Mariana, lá na minha escola, quando fazemos equipas é assim, a stora escolha os capitães - normalmente rapazes - e depois eles escolhem sempre rapazes até eles acabarem, depois começam a escolher as raparigas com cara de desgosto! XD Eu já nem ligo, tento dar sempre o meu melhor...

Este periodo demos corrida de barreiras. Aquilo foi uma confusão! Os rapazes queriam as barreiras mais espaçadas para poderem ter mais espaço, nós queriamos como estava porque estava perfeito para nós. Conclusão: Passamos as aulas todas a discutir! Foi engraçado! XD

Já agora obrigada pelos parabéns! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011, 06:04

Vocês jogam com equipas mistas?! O_O Nós costumamos jogar raparigas/raparigas , rapazes/rapazes. Razz Quando jogo com rapazes então aí é que não faço mesmo nada, até porque ninguém me passa. xD
Ultimamente tenho sido tão mãos de manteiga! xP A bola escorrega-me sempre e depois começa tudo a refilar. Laughing Mas de vez em quando ainda me esforço (desde que me passem, senão parto do principio que só me passam em caso urgente, e aí nem vale a pena esforçar). Às vezes até estou sozinha e numa boa posição para me passarem, mas elas optam por passar às amigas e depois perdem a bola. Laughing Enfim.. Educação Fisica! xP

Bolas, TUDO 5?! Wow, elas devem-se matar a estudar, não? Ou nasceram assim? Razz São mesmo alunas excelentes! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011, 06:23

Mariana, como te compreendo... Sou exactamente igual, encontro-me na mesmo situação que tu em EF. x'D
As equipas da minha turma também são sempre mistas. Eu prefiro mistas...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011, 09:47

Depende dos jogos! Tipo, em voleibol, basquetebol e estafetas, onde somos equipas, fazemos sempre equipas mistas... Nestes jogos é mais divertido assim! XD
Mas em futebol e andebol, fazemos sempre equipas rapazes/rapazes e raparigas/raparigas!!

É! Uma delas só vive mesmo para estudar! É muito certinha e acho que até demasiado "madura"! Mas nós adoramo-la à mesma! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 20 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: