Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 05:26

Pronto, então ainda estás pior do que pensava! Passar para o 7º Ano?

Eu não estou a dizer que é obrigatório gostar da escola. Podes não gostar. Mas acho que uma rapariga que já vai para o 7º ano já teria maturidade suficiente para perceber o que é a escola e para que serve. Acho que já entenderias o sentido da educação.. Mas afinal... Acho realmente espantoso ainda não teres percebido isso.

Os testes não são divertidos? Olha, ao longo da vida vais perceber que algumas coisas da vida não são como nós queremos. Mais disciplinas? Que escândalo! É para o teu bem... Preferias passar os dias fechada em casa a ver televisão sem fazer nada e passar uma vida sem contribuir para a sociedade?

Espero bem que cresças e entendas isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 05:33

Na verdade não é para me gabar mas sou boa aluna (tiro 5 a tudo menos a educação física e a EVT) e depois de um longo ano a estudar para tentar fazer o melhor, as férias vêm mesmo a calhar para mim, porque cansei-me imenso no ano lectivo que passou, e quero descanso!

E aliás, ainda por cima na minha turma há um que está sempre a gozar com o meu apelido e a chatear-me e eu só me queria ver livre dele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 07:08

desculpem, isto é off-topic mas precisava de dizê-lo

Sweet Girl, acredita que eu também estive nessa fase, sem amigos nenhuns. foi por volta do 1º ou do 2º ano. mas depois percebi que a culpa era minha...andava sempre carrancuda e não ligava a ninguém. felizmente uma pessoa, que até hoje é a minha melhor amiga, veio ter comigo e animou-me bastante.apresentou-me a outras pessoas e agora sou capaz de ter mais de 30 amigos, sem exagero.
por isso, sweet, esforça-te para arranjares novas amizades. é chato quando vemos pessoas de quem gostamos irem para outra escola. mas pensa que os teus futuros amigos podem ser muito melhores e mais divertidos =)
dou-te outro exemplo:o ano passado entrei para a faculdade. pois bem,sentia-me um insecto. mas bastou apenas um dia para conhecer e socializar com metade do pessoal do meu curso. claro que ainda tenho saudades dos antigos colegas do secundário. e apenas 3 foram para a mesma faculdade que eu..mas nos fins de semana combino umas saidas com eles. tens tempo para tudo =)

quanto aos testes...eu sou mais ou menos como tu, mas só não gosto de os fazer, se vir que não estudei grande coisa. porque quando tu sabes que estudaste, os testes até te parecem apetecíveis. pelo menos sempre me senti assim. ainda no ano passado, ao fazer o exame de história do 12º ano, sentia-me muito feliz porque saiu a matéria que mais estudei...e correu-me lindamente

agora, TDDM, devo discordar contigo só numa coisinha. detesto apresentações orais desde sempre. a sério, de todas as coisas do ensino, tirava apenas isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 07:16

Eu percebo o que estás a dizer mulan, mas é bem difícil porque a maioria das minhas colegas só se interessam por rapazes, moda e essas tretas das celebridades que eu não acho graça nenhuma! E ainda por cima levam para a escola uma revista irritante chamada "Bravo"! Odeio essa revista! E elas têm falta de poder feminino dizem assim: "Ai sem os rapazes não éramos ninguém estávamos perdidas"!

Mas pronto é a vida! Felizmente posso continuar a ver a minha amiga que é a LIlo99 aqui no fórum, e a minha grande companheira de brincadeiras a minha prima! Juntas a nossa imaginação voa! Pode não parecer, mas acho que eu e a minha prima somos um pouco tipo Phineas e Ferb, só que não sabemos construir coisas! lol!


Quanto à escola, ainda posso encontrar alguma rapariga como eu! Escola - Página 29 940901

Mas acredita, que ainda este ano, quase todas as raparigas andaram a fugir de mim! Só por ter gostos diferentes e não gostar do que elas gostam! A sério foram muito cruéis, quando elas fizeram isso!

E sim adoro a publicidade dos póneis malditos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: xDDDD   Escola - Página 29 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 07:17

Sweet Girl escreveu:
As razões porque não gosto nada da escola:
Não é nada feliz voltar à escola, por favor parece que gostam de fazer testes quase duas vezes por período! E também mini-testes, trabalhos! Irrita! Devia haver uma forma mais fácil e divertida de ter boas notas sem a porcaria dos testes!

Outra razão, é que para ser franca eu não costumo ter saudades de nada da escola! Para dizer a verdade, eu na minha escola ando sempre sozinha sem quase amigos nenhuns! A sério! Quase todas as outras só se interessam por coisas que não me interessam minimamente e então ando sozinha! A minha melhor amiga da escola do 1º Ciclo (sim, a Lilo99) quando entrámos no 5º ano foi-se para outra escola, eu na minha lá ando sozinha! Por isso não tenho saudades nenhumas!

É por estas razões que eu não gosto nada da escola!
- Fazer testes, trabalhos, mini-testes é o menos, e é aquilo que eu sempre mais gostei, porque na altura isso servia para mexer-me. O que eu menos gostava era o facto de ter que estar quieto a olhar para a frente. Não te devias queixar disto;
- Eu também andava sempre sozinho a partir do 7o ano. Olha, antes só que mal acompanhada percebes? Nunca me queixei, até porque não sou própriamente a pessoa mais social que anda por aí, e há aqui 2 ou 3 pessoas do fórum que te podem confirmar isso =3;
- Ora bem se estás no 7º ano, tens 12, 13 anos, por volta disto, caso nunca tenhas reprovado. Já tens idade para perceber que estás numa fase da adolescencia em que todas as raparigas passam a ter interesses "diferentes" umas das outras (quem diz as raparigas diz os rapazes também).

Ainda és novita =P aproveita a tua juventude enquanto podes, hás-de chegar aos 18, 19, 20, 21, e vais andar arrependida por não teres aproveitado totalmente o que tinhas.

Sweet Girl escreveu:
Na verdade eu vou passar para o sétimo ano! E vou ter mais disciplinas! E não gosto nada! E os testes não são divertidos! Devia haver uma maneira oral, só oral porque aquele silêncio, deixa as pessoas nervosas! Eu não gosto de testes simplesmente! Têm de compreender o meu ponto de vista! Eu amoooo as férias de verão porque é o tempo em que eu me sinto divertida, longe dos gozos da escola e em que posso passar mais tempo com a minha prima que mora em Foz Côa e também com a Lilo99! É por isso que eu gosto tanto delas!
- mais disciplinas convém. Não nos podemos cingir a Matemática/Português/Estudo do Meio para o resto da vida. História, Geografia, Educação Física são tudo coisas básicas que nos fazem na vida. E quando entrares no ensino secundário então, quando escolheres curso e área, tens um ataque Razz
- todos nós adoramos as férias de verão para descansar, é uma verdade. Agora dizer que queres férias para o resto da vida... é um pouco mau. Eu também fui gozado na escola, e estou vivo. É questão de saberes lidar com isso e ignorares. Eventualmente as pessoas deixam de te chatear.
- Testes orais? lol não os queiras fazer. Ficas ainda mais "nervosa" do que se estiveres a escrever, porque regra geral, não tens tempo para articular a resposta aquando dos testes orais... enquanto a escrever tens 90 minutos para fazer o teste todo e revê-lo.

Sweet Girl escreveu:
Na verdade não é para me gabar mas sou boa aluna (tiro 5 a tudo menos a educação física e a EVT) e depois de um longo ano a estudar para tentar fazer o melhor, as férias vêm mesmo a calhar para mim, porque cansei-me imenso no ano lectivo que passou, e quero descanso!

E aliás, ainda por cima na minha turma há um que está sempre a gozar com o meu apelido e a chatear-me e eu só me queria ver livre dele!
- Olha, eu fui aluno de 5 a tudo menos a EVT, Química e Educação Física, também. Isto porque não gostava de Educação Física e muitas das vezes aparecia sem material em grande parte das aulas ou porque tinha um comportamento incorrecto. Não gostava de Química. E EVT/TEP (que vais ter este ano) não gostava nem da professora nem dos temas, mas eventualmente acabava sempre por apanhar tudo. (tanto que tive 92% na prova global de TEP do 9º ano).
- 2 meses e meio de descanso não te chegam? Tens de 20+/- Junho, Julho, Agosto e até 15 Setembro. Quase 3 meses. Isso não tenho eu de férias (só 15 dias de 6 em 6 meses) e mesmo assim não reclamo =P

Mais uma vez te digo: aproveita a vida. Não é todos os dias que se tem a idade que tens. E olha que há gente em posições bastante piores que a tua. Há quem queira ir para a escola e não possa. Há quem queira aprender e não consegue porque as escolas continuam a fechar. Há quem queira seguir os estudos na faculdade e não consegue bolsas por várias razões...
Há toda uma panóplia de problemas enormes por aí. O que tu tens é apenas uma pequena fase que estás a passar e todos nós passamos, uns mais cedo outros mais tarde. É questão de tempo até isso te passar.
- quanto ao individuo que goza com o teu apelido, é como te disse, ignora. Eventualmente ele há-de se calar.

Entretanto vou mudar esta conversa para o tópico da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 07:51

Mas as outras também têm de ser mais simpáticas e de mudar a atitude para-comigo! Cada uma tem a sua maneira de ser! E aliás, acreditas que só por causa de ter gostos diferentes das outras, elas num dia andavam a fugir de mim?! Sim, isso mesmo a FUGIR! Sempre que me viam começavam a correr todas felizes a fugir de mim! Sem eu lhes fazer nada de mal!

Essa atitude foi muito má e cruel! Vês, não sou só eu, mas sim também elas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 07:53

Sweet Girl, vamos para o mesmo ano. Razz
Eu vou estar na mesma escola, apesar de mudar de turma (-.-) quem me dera ficar com a mesma, era uma turma que nunca tive, bastantes unidos e éramos todos amigos (se houvesse conflitos era com outras turmas Razz)

Anyway, eu estou feliz por ter novas disciplinas! Very Happy
Estou ansiosa por Físico Química. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 07:56

Tens sorte Kati! A minha turma nem sempre era assim unida: havia sempre aqueles "mais complicados" nos comportamentos que se portavam mal, e depois em cada aula com a D.T.! Pimba, lá ia um sermão! Eles portavam-se mal especialmente na aula de história e geografia de Portugal! Não sei porquê gozavam com o professor, e davam-lhe a alcunha de "Pato" só pelo apelido dele ser Donato!

Enfim, havia quase sempre esses comportamentos em cada aula de história!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 08:00

Oh claro que há sempre aqueles "armados em bons", sim havia, mas quando um tinha problemas ia toda a turma tentar acalmar a situação. Smile

~~~

No primeiro ciclo, eu era sempre excluída de tudo... -.- Andava sempre sozinha por o recreio... Eu sei como te sentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 08:00

Sweet Girl, eu entendo se forem essas as tuas razões de não gostares da escola. Mas imagino que essas não sejam as únicas raparigas na escola inteira. Ainda mais com o início do ano, queres melhor oportunidade para fazer amizades diferentes? No início de um ciclo novo há sempre mudanças de turma, gente nova a apresentar-se.. Não há melhor altura para mudares a tua atitude (esquece a dos outros, a tua é a que conta) e arranjares pessoas mais parecidas contigo 8D até devias estar feliz pela nova chance!


Kati, Físico-Química foi a minha disciplina preferida xD especialmente as aulas de "laboratório"!
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 08:03

Sim Hanabi, espero bem que haja mais gente parecida comigo! Já agora Kati, que turma protectora! Wink

Mas a sério, de quem eu gosto mesmo é da minha prima! É a minha grande companheira! A nossa imaginação voa, voa,.....! Pena que more num sítio diferente do meu! Ah! E sem contar com a família,, das minhas melhores amigas é a Lilo99! Vocês conhecem-na aqui no fórum!

EDIT:
Mas a sério estão todos chateados comigo só por ter uma opinião diferente da vossa em relação à escola?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 08:10

Hanabi escreveu:

Kati, Físico-Química foi a minha disciplina preferida xD especialmente as aulas de "laboratório"!

Vamos ver como corre! Só sei que é a única disciplina nova, que estou curiosa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 08:17

Uma coisa que vais aprender ao longo da tua vida: não são os outros que vão mudar para tu ficares bem contigo. Tu é que tens que mudar.
Não podes simplesmente esperar que sejam os outros a fazer tudo.
A iniciativa parte de cada um de nós. Se nos cingirmos apenas ao que somos ou ao que achamos que somos, não melhoramos nem social nem psicológicamente.

Com o tempo hás-de perceber isso Wink
E não, ninguém está chateado contigo, nem há razões. Isto é um fórum, debatem-se todos e quaisquer assuntos. Simplesmente estamos a querer fazer-te ver as coisas da maneira correcta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 08:22

Ah! Ok! Ainda bem! Cool Todos temos que nos adaptar à vida, mas por vezes, isso é difícil!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 08:31

Olhem, como já disse aqui eu estou mesmo assustada, agora que vou mudar de escola e amigos. A minha turma foi sempre igualzinha desde que nos conhecemos no infantário. XD Não estou a exagerar, sempre foram os amigos que tive. Agora vou para um lugar novo e tal... Sem ninguém! No entanto, tento pensar nas coisas positivas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 18:52

Sweet Girl, nem preciso de acrescentar muita coisa ao que já foi dito... mas essa tua postura é realmente muito má, e tu tens que perceber que não estás a agir da maneira correcta. Eu compreendo-te em certos pontos, mas eles não são nada em comparação com o teu futuro, com a tua profissão futura! Os trabalhos, testes, fichas, orais, etc., tudo isso custa, mas no final sabe bem olhar para trás e pensar: Consegui!

Agora falo-te por experiência própria: este meu ano lectivo que passou, precisamente o ano para que tu vais, o 7º, foi horrível para mim, em termos de turma. Mas foi um ano de que me orgulho, porque sinto que cresci bastante em diversos pontos, um dos quais ser excluída de um grupo de raparigas futéis que têm as hormonas em excesso e não pensam em mais nada sem ser sexo, maquilhagem e outras coisas que não são para a idade delas. Ignora-as, tu tens uma personalidade superior à delas - elas é que, se não mudarem, vão ser umas coitadinhas para o resto da vida.
Eu "sobrevivi" (such a stupid term, for God's sake -.-) com duas, três raparigas com que simpatizo e com que gosto de passar o tempo, mas que nunca serão verdadeiras amigas. Simplesmente são companheiras.
Há fases da vida mais complicadas, e tenho a certeza de que esta não foi a primeira nem a última, a vida está cheia delas! Vais encontrar gente má, nojenta, futil ao longo de toda a tua vida, portanto tens de seguir em frente e encarar a escola de maneira positiva. Todos nós desejamos as férias durante o ano, e quando elas chegam é uma maravilha! Aproveita cada dia das férias, assim como o Phineas e o Ferb. E depois utiliza essa energia para recomeçar o trabalho. É sempre difícil, mas depois o pessoal habitua-se! Razz

Quanto ao rapazinho que goza contigo, epah, é um atrasadinho que não tem mais nada que fazer, deixa-o e se for preciso sê mais bruta e chama-lhe um nome ou algo parecido e vais ver como ele não te deixa em paz x) Acredita: resulta... Escola - Página 29 1594044964
E as raparigas das Bravos e dos rapazes... Jesus, acredita que é prefeitamente normal, na minha turma do 5º / 6º era EXACTAMENTE a MESMA coisa, mas mesmo assim eu era muito amiga de todas essas raparigas... estamos todas a crescer, cada uma tem as suas maluqueiras. Wink

Pronto, o que eu queria acrescentar era basicamente isto. O que tu fazes mal é não tentar! Tu própria o disseste: TUDO SE CONSEGUE, basta querer. "Querer é poder!" Razz Caraças do sono, a esta hora não há nada a fazer... -.-'



Oh, Kati, eu também estava super ansiosa quando passei para o 7º ano! *.* Fiquei a adorar Francês, se bem que a certa altura do ano a gramática é insuportável!... Não vais ter muitas aulas práticas de Físico-Química, mas o laboratório é tãããoo lindo *.* E a parte da Astronomia foi a minha preferida..... *.*
Aviso-te desde já que passado algum tempo, quando ouvires "Educação Tecnológica" vai-te dar uma coisinha má........ O.o
E prepara-te para algo um pouco mais complexo do que o 2º ciclo, é sempre a aumentar! Wink Mas recebes uma enorme satisfação no fim.. *.*


Secalhar alguns de vocês já não o fazem, mas eu fico maluca na altura da compra dos materiais e no regresso às aulas.. xD Adoro comprar os materiais: tudo novo, por usar... e claro, receber os manuais, reencontrar alguns amigos, decorar os horários, conhecer professores e colegas novos... o problema é o que se segue.. Escola - Página 29 2277944837

Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 20:23

Eu também era assim Mariana, adorava principalmente comprar borrachas novas! Mas depois tinha pena de as usar, de tão bonitas que elas eram inteiras Laughing agora já não compro material a sério há uns dois anos, mas aqueles corredores com cadernos e canetas por usar também eram uma delícia para mim xD (e ainda são!)
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 01:36

é...o melhor mesmo do regresso às aulas é comprar os novos materiais. eu adoro escolher cadernos novos.agora já não compro livros, mas tb adorava e abria-os sempre antes das aulas começarem, para ver a matéria que estava lá dentro xD
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 04:38

:Mariana: escreveu:
ser excluída de um grupo de raparigas futéis que têm as hormonas em excesso e não pensam em mais nada sem ser sexo, maquilhagem e outras coisas que não são para a idade delas.
Amei, Mariana! XD

Também quando chega o novo ano lectivo, adoro comprar o novo material, a nova mochila, os novos livros e mais importante decorar todos os meus cadernos. Este ano ainda não comecei a fazer nada disso, vou esperar pelo final de Agosto, que é já amanhã! Very Happy Depois vou pôr-me ao trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 08:27

:Mariana: escreveu:



Oh, Kati, eu também estava super ansiosa quando passei para o 7º ano! *.* Fiquei a adorar Francês, se bem que a certa altura do ano a gramática é insuportável!... Não vais ter muitas aulas práticas de Físico-Química, mas o laboratório é tãããoo lindo *.* E a parte da Astronomia foi a minha preferida..... *.*
Aviso-te desde já que passado algum tempo, quando ouvires "Educação Tecnológica" vai-te dar uma coisinha má........ O.o
E prepara-te para algo um pouco mais complexo do que o 2º ciclo, é sempre a aumentar! Wink Mas recebes uma enorme satisfação no fim.. *.*


Secalhar alguns de vocês já não o fazem, mas eu fico maluca na altura da compra dos materiais e no regresso às aulas.. xD Adoro comprar os materiais: tudo novo, por usar... e claro, receber os manuais, reencontrar alguns amigos, decorar os horários, conhecer professores e colegas novos... o problema é o que se segue.. Escola - Página 29 2277944837


Sim, estou pronto para o que ai vem! Razz
Puxado ou não vou me esforçar.

~~~

Eu também gosto do comprar o material. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 15:02

Eu, este ano, basicamente irei comprar um caderno para matemática e o livro (se conseguir ser transferida de escola, o que era um sonho! *.*)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 15:48

As coisas que uma pessoa perde quando se ausenta uns dias xP

Compra de materiais escolares... Eu adorava regressar à escola especialmente por essa parte. A mochila, o estojo, as canetas às cores, os cadernos... Era tão bom! *.* Eu quando cheguei ao 9º ano comecei a comprar cadernos com capa preta e a decorá-los eu mesma. Um deles lembro-me que forrei com imagens dos meus cães, estava muito giro. Outros com os meus idolos, outros com uma ou outra imagem da disney. Era mesmo divertida essa parte, e depois fazer os horários todos coloridos, e escrever naqueles desdobráveis que se encontram nas papelarias... Que nostalgia.

Eu estou na faculdade há dois anos. No primeiro ano, comportei-me de uma forma que nunca pensei, sempre desprezei a forma como o meu irmão fazia: levar uma folha e uma caneta para a faculdade. É uma total falta de organização. Folha a folha dia a dia, quando chegavam os exames quem é que encontrava as folhas da cadeira?!... Foi um ano muito mau em termos de organização, nem sequer comprei nada de material. No segundo ano já me apliquei um bocadão mais, já tenho um caderno para as cadeiras, um estojo e pronto, mais uma coisita ou outra que faz toda a diferença. Mas nunca mais cheguei ao ponto de comprar o material com um grande sorriso na cara como o fazia antigamente, especialmente porque agora sai do meu bolso xP


E o pessoal que entrou agora para a faculdade, quando é que vão saber os resultados? Ou já sabem? Estou tão a leste... Eu ainda nem me inscrevi no segundo ano ainda x) Estas férias estivo noutro mundo mesmo.



PS: Ok, agora que falaram no anuncio do Bieber do Continente... Isso não é nada. A sério. Eu fiquei de boca caída quando vi esse anúncio, mas os olhos olhos iam-me saindo das órbitas quando ia no carro e ouvi o anúncio do continente... O.O
Portanto, a música é: baby baby baby oooooh baby baby baby oooooh (...)
E o anúncio era: caderno caderno caderno oooooh lápis lápis lápis ooooooooooh mochila mochila mochila oooooooooh
Ia morrendo.
A sério, desejo-vos a sorte de nunca se depararem com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 15:54

Já me deparei, Pure. xD Já ouvi 2 vezes essa música na rádio. Ainda hoje me torturei com ela. Sempre que a ouço fico cheia de arrepios, parece que estou a ouvir o giz no quadro quando é novo e faz "iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii". xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 19:13

Eu devo ter sido a única que me desmanchei a rir com esse anúncio da rádio xD epá, têm que admitir que está, no minímo, original!

Pureblooded escreveu:
E o pessoal que entrou agora para a faculdade, quando é que vão saber os resultados? Ou já sabem? Estou tão a leste... Eu ainda nem me inscrevi no segundo ano ainda x) Estas férias estivo noutro mundo mesmo.


Os resultados das candidaturas à primeira fase saem a 19 de Setembro... até lá estamos todos a leste silent Eu então quase arranco cabelos xD (apesar de agora estar bem mais calma).
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 19:42

Queres o quê, Hanabi? Não te preocupes, com as tuas notas hás-de entrar com uma perna às costas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 02:00

Essa música que ouviste por acaso não era o Vasco Palmeirim ou o Nuno Markl a cantar na Rádio Comercial, não Pure? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 29 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 29 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: