Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Mel

Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Mensagens : 510
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011, 16:33

porque esse calor todo? xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011, 16:36

haha enganei-me no boneco xD supostamente era este: Escola - Página 28 2158717468
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011, 16:37

aaah xD

bem ja comcei a dar já que sei dar, mas ainda estou muito atrás de uma pro. ^^

tao e tu queres entrar mesmo em quê na uni? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011, 16:47

Eu estou a pôr todas as minhas míseras esperanças em Eng. Biomédica no Técnico de Lisboa. Estou a uma décima da média de entrada do ano passado, este ano com sorte pode ser que entre :p De resto candidatei-me ao mesmo curso mas para outras uni's ^^.

Eu acho que tu já me disseste, mas eu já me esqueci... Tu estás a tirar exactamente o quê Mel? É algo relacionado com turismo não é? :b
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011, 17:06

aaah! Very Happy
entao estás mesmo com vontade de seguir Biomédica ja que colocaste sempre o mesmo curso Very Happy

eu estou num curso profissional. é técnica de termalismo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011, 05:28

Sim, é mesmo essa a minha vontade ^^

Afinal é termalismo xD eu sabia que começava por 't'... Isso tem ar de ser muito interessante, quantos anos te falta?
Ir para o topo Ir para baixo
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011, 12:06

1º opção na Faculdade de Direito da Universidade do Porto. Penso entrar com relativa facilidade Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 12:25

Hanabi escreveu:
Não tenhas medo Marie, vais ver que te habituas depressa =p eu pelo menos só comecei a gostar da escola a sério a partir do 10º ano (mas também te digo que a partir de agora para manteres as notas trabalhas muito mais xD)

Estou consciente disso! xD Sei que agora vou ter de trabalhar muito mais, se quiser mesmo manter as minhas notas! Very Happy
Agora, já estou menos assustada, acho que já me estou a habituar à ideia de ir para uma escola totalmente diferente... Além disso, eu e os meus amigos, tinhamos a ridícula ideia que nunca mais iriamos estar juntos, mas eu já vi que não vai ser assim! Laughing
Agora só penso nas coisas que tenho de comprar!
Eu fiquei foi surpreendida de só ter 7 disciplinas no 10º ano (nada de palha, ainda bem xD)

bem, boa sorte para todas que precisam de entrar para a Uni! De certeza que vão conseguir!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 12:58

Também foi das coisas que notei quando entrei no secundário. Só nessa altura é que me apercebi da quantidade de porcaria com que enchem os horários O.o

Adams, então sempre te decidiste pelo Direito =p ao menos entras com facilidade, que é mais do que eu posso dizer xD Por curiosidade, no Porto ficas perto de casa ou és dos que se vai mudar? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 13:23

Não vou ter de mudar de cidade, vivo na periferia do Porto, a menos de 1 hora do centro de comboio. Mas em princípio vou optar por alugar um quarto com um amigo meu que se candidatou à mesma faculdade. O esforço físico e psicológico de ir e vir todos os dias seria enorme, e vejo colegas meus que optaram por isso e simplesmente não se adequam ao ritmo e começam a acumular cadeiras e afins. E tendo em conta o grau de empregabilidade de Direito, tenho mesmo de investir tudo no curso, e não me posso arriscar a passar por isso.

Por isso sim, refeições na cantina, roupa suja endereçada ao fim-de-semana e vida sozinho para alguém que foi parvo o suficiente para nunca ter tido curiosidade em sequer aprender a estrelar um ovo Escola - Página 28 532565
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 14:30

Oh Adams, isso de estrelar um ovo é num instante =p digo o mesmo porque também estou +- à mesma distância de Lisboa e provavelmente também hei-de optar por um caminho igual ao teu (apesar de ter a vantagem de ter familiares tanto em Lisboa como perto). Ainda mais se com um colega, sempre se ensinam um ao outro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 11:47

Eu adoro especialmente trailers de filmes! Gosto simplesmente!

Adoro aquela publicidade da yogui com a música "Hello" e tem muito ritmo! Bem gosto de publicidades que tenham boas músicas!

E acho um piadão à publicidade que só se pode ver no youtube, chamada "Poneis Malditos"! HAHAHA!

As publicidades que eu DETESTO com d grande são aquelas publicidades do Regresso à sucata! (eu sei que não é assim que se diz, mas não me apetece dizer o nome mesmo porque não gosto)! Simplesmente porque estamos nos descancadinhos nas nossas queridas férias de verão a meio do mês de Agosto, e de repente aparecem aquelas publicidades irritantes a falarem da escola! Ainda por cima nessas publicidades os meninos aparecem todos felizes! Sim, sim como se fosse muito divertido voltar à porcaria da escola! Odeio isso! Parece que não gostam das férias,porque quando falta pouco para elas começarem, não vejo nenhuma grande publicidade sobre as férias como fazem para a escola! A sério quem me dera que as férias durassem para sempre!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 14:59

Sweet Girl escreveu:


As publicidades que eu DETESTO com d grande são aquelas publicidades do Regresso à sucata! (eu sei que não é assim que se diz, mas não me apetece dizer o nome mesmo porque não gosto)! Simplesmente porque estamos nos descancadinhos nas nossas queridas férias de verão a meio do mês de Agosto, e de repente aparecem aquelas publicidades irritantes a falarem da escola! Ainda por cima nessas publicidades os meninos aparecem todos felizes! Sim, sim como se fosse muito divertido voltar à porcaria da escola! Odeio isso! Parece que não gostam das férias,porque quando falta pouco para elas começarem, não vejo nenhuma grande publicidade sobre as férias como fazem para a escola! A sério quem me dera que as férias durassem para sempre!!!!!

Fogo! Deves odiar mesmo a escola. Mas se não existisse escola, tu não farias nada, o que não é bom.

Bem, o regresso à escola é a coisa mais normal e até acho que feliz para pessoas da nossa idade! Rever amigos, voltar ao ambiente escolar, ter alguma objectivo durante o ano.. E acho que mostrarem as crianças felizes é mostrar a realidade...

Mas prontos, já que puxas o assunto, não são os anúncios de regresso às aulas que me chateiam. Simplesmente o facto de porem a música do Justin Bieber durante o anúncio todo, isso sim, chateia. (bem, música? Nem sei se aquilo é música. Aquilo são praticamente 30 segundos de um rapazinho a cantar baby o tempo todo, e mais nada). E depois o homem "Preparem-se para o maior acontecimento do ano!!" (música do Bieber para parecer que é um concerto) e depois... "O regresso às aulas com o continente!!!!!!!"

Esse anuncio sim, chateia-me, mas só por causa do Bieber. Mas Sweet Girl, tens que começar a pensar de outro ponto de vista. A escola é que te vai trazer um futuro. Chamar porcaria a ela e desejar que nunca tivesses aulas não te vai levar a lado nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 15:33

Sweet Girl, bem, realmente também não compreendo esse teu ponto de vista. O percurso escolar é das fases mais importantes da nossa vida, senão o mais. Preferias ser um fardo para os teus pais durante toda a tua vida? Achas justo que te tenham de te sustentar quando tens capacidades próprias de o fazer? E se estivessem ambos desempregados e tivesses idade mais do que suficiente para trabalhar?

Certamente que te custa levantar cedo todos os dias para passar horas e horas sentada a ouvir professores, tal como nos custa a todos nós, mas é assim que o ensino funciona, ou tens alguma ideia melhor? É um mal necessário, se assim lhe quiseres chamar.

E os anúncios de regresso às aulas são feitos com o intuito de vender material escolar e fazer dinheiro. Achas que o Continente pretende promover as aulas? Estas existem com ou sem a publicidade dos hipermercados. E estavas à espera de que se fizessem anúncios no período de férias para publicitar o quê? Os baldes e as pás para as crianças brincarem na praia?

Epá, desculpem o desabafo, mas dá-se de caras com cada barbaridade que não dá para ficar calado. Escola - Página 28 532565
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 16:03

Não fiques assim TDDM Razz duvido muito que a Sweet Girl se sinta realmente assim com a escola ou não entenda a sua importância, foi mais um desabafo, acho eu! (Mas atenção que concordo inteiramente com aquilo que disseste; acho que cada vez menos os alunos percebem a importância da educação para o nosso futuro e isso nota-se por aqueles que querem acabar a escola o mais rápido possível e que depois "fogem" para cursos profissionais de todos os tipo.)

Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 16:12

Tenho de concordar, a escola vai te dar um futuro. Vai-te dar um emprego, dinheiro,...
Se não tivesse-mos escolas como seria? Tudo uma cambada de incultos... Apesar de por vezes parecer uma seca, mas é importante para um bom futuro.

(eu já estou farta de férias)

~~~~~~

A publicidade do continente é irritante, Justin Bieber, oh god.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 16:32

caramba, dêm um desconto à sweet girl. provavelmente ela ainda é mesmo muito nova, é natural que não goste da escola. eu não fui assim, mas conheci pessoas que a odiavam mesmo e que se pudessem ficavam o dia todo em casa. talvez ela venha a gostar daqui a alguns anos, depois de perceber que sem escola não há grande futuro.
férias são boas sim, mas também já cansa, ainda mais para mim, que estou de férias desde Maio. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 17:13

Ahah! O que a maioria das pessoas pensa é que, se não existisse escola, ficariam com o cu sentado no sofá e na cama! Nada mais errado, meus amigos! Antigamente, quando as pessoas não estudavam, iam trabalhar de sol a sol para o campo. E seria precisamente aquilo que aconteceria se não existisse escola em Portugal. Portanto já vos digo: Bendita escola! xD A única coisa que me aborrece é não avançar por causa de matemática. Bolas, até com 9 a matemática, eu conseguia entrar na universidade se deixassem entrar com negativas! Eu tinha média, bolas! Que frustação, perder um ano por causa de uma disciplina!

Bem, o reclame do Continente irrita um pouco é verdade. E como passa a vida a dar na televisão, quando dou por mim estou no meio da rua "Baby, baby, ooooooooooooooohhhhh, baby, baby, oooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhh..." xD

No outro dia agarrei nos folhetos de publicidade do Continente à procura de um caderno digno para matemática. Virei a capa do folheto, que tinha o Justin Bieber, ao contrário e tinha lá montes de post-its retratados. O primeiro de todos dizia "Este ano vou passar a matemática!" e eu disse para mim própria "Pudera! Se não passar, salto da 25 de Abril!" e continuei a ler, olhando para o post-it de baixo "Este ano vou namorar com a miúda + gira da escola!" e pensei " Escola - Página 28 1483667005 Isto já é demais! Nem por cima do meu cadáver!" Escola - Página 28 2901147078 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 17:56

haha Pii xD coitada, parece que estás a ser perseguida Laughing Eu cá até suporto o anúncio do Continente, já me fartei foi do do Pingo Doce ( e eu era das que nem me importava com ele!). É que agora até já puseram aquilo numa versão pop... Escola - Página 28 1680221814
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 18:03

Hanabi escreveu:
Não fiques assim TDDM Razz duvido muito que a Sweet Girl se sinta realmente assim com a escola ou não entenda a sua importância, foi mais um desabafo, acho eu! (Mas atenção que concordo inteiramente com aquilo que disseste; acho que cada vez menos os alunos percebem a importância da educação para o nosso futuro e isso nota-se por aqueles que querem acabar a escola o mais rápido possível e que depois "fogem" para cursos profissionais de todos os tipo.)
Sim, não passou de um desabafo, eu próprio pedi desculpa por isso. Já deu para ver que a Sweet Girl é das pessoas mais jovens que por aqui andam e que, por isso, pensa de maneira diferente, mas às vezes é difícil engolir e fechar os olhos a coisas do género quando temos de levar com elas diariamente (ainda por cima quando são protagonizadas por pessoas que têm idade suficiente para ter o mínimo que seja de maturidade, não que seja este necessariamente o caso).

Acho que todos nós passamos por isto todos os dias. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 18:08

Oh... Meu amigo, eu passei todas as aulas de física com a minha turma deste ano. Atiravam papelinho com elásticos, faziam aviõezinhos, falavam, riam-se a bandeiras despregadas, enviavam mensagens pelo telemóvel, levantavam-se sem pedir autorização, chegavam atrasados no final das aulas só para marcar presença, faltavam porque a professora não lhes punha faltas por ter pena deles. Eu sentia-me mesmo deslocada. Quer dizer, estava numa turma do 12º ano e senti-me mais retardada do que no primeiro ano. Nem no primeiro ano os meus colegas se comportavam desta maneira!

Sim, o Pingo Doce era giro ao príncipio, mas também já me está a fartar. Acho que está na hora de acabarem com as cantorias nesses reclames! Já chega! O povo está todo farto. Estes anúncios não terão muito futuro, inventem algo novo! É a minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 04:06

Peço que tenham atenção ao tom de voz xD

É assim, o Continente (quem diz o Continente, diz Pingo Doce, Jumbo, Minipreço, etc) não está a promover o regresso à escola, porque para isso eles estão, muito simplesmente, a marimbar-se. Aquilo que eles querem é vender o material escolar deles. E é em Agosto que se começa a tratar disso, pois que eu me lembre (e já não entro nesses rituais há 6 anos), a compra de material escolar, livros, etc é feita com antecedência e não na véspera de ir para a escola. Pelo menos, o básico. Depois há profs que pedem material específico (X-actos, esquadros etc, que supostamente transitam connosco de um ano lectivo para o outro). Portanto é bastante compreensível que as publicidades se vejam a partir da 2a, 3a semana de Agosto. (tirando aquela coisa irritante do Justino Biberão, que simplesmente me dá vontade de esganar o miúdo <_<).

Agora, Sweet Girl, comentários desses são totalmente desnecessários, ainda por cima de uma rapariga que deve estar por volta dos 13-15 anos de idade. A Escola é a fase mais importante da vida de uma pessoa, o problema é que nunca lhe damos a importância devida quando lá estamos (falo por experiência). Agora podes achar que é uma grande seca, ter que acordar cedinho (e com frio e chuva no Inverno então, pode custar mais), teres que te sentar numa cadeira a ouvir palestras de 90 minutos várias vezes por dia, vários dias por ano... Custa, é verdade. Mas lembra-te que é esse sacrifício (que quando fores mais velha e começares a trabalhar vais ver que afinal não é nada comparado com muito sacrifício que vais ter que fazer) é que vai definir o teu futuro.

Acredita: não penses da escola algo que não é. Não sei que tipo de comportamento tens na escola, não sei se te dás bem ou mal com as pessoas à tua volta, não sei. Mas não quero saber. Tens que te focar em mudar de atitude (maneira de falar, postura, essa coisa do "feminismo" principalmente, tens que estudar o que é o Feminismo e o movimento Feminista, em História fala-se disso), pois acredita, é melhor apanhar secas pelo menos até ao 12º ano e arranjar um trabalho com algum rendimento do que ter o 9º e andar a arrastar combis de mercadoria e a ter um segundo trabalho para poder meter comida na mesa.

Mais uma vez reforço: muda de atitude, pois não será assim que vais crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 04:52

As razões porque não gosto nada da escola:
Não é nada feliz voltar à escola, por favor parece que gostam de fazer testes quase duas vezes por período! E também mini-testes, trabalhos! Irrita! Devia haver uma forma mais fácil e divertida de ter boas notas sem a porcaria dos testes!

Outra razão, é que para ser franca eu não costumo ter saudades de nada da escola! Para dizer a verdade, eu na minha escola ando sempre sozinha sem quase amigos nenhuns! A sério! Quase todas as outras só se interessam por coisas que não me interessam minimamente e então ando sozinha! A minha melhor amiga da escola do 1º Ciclo (sim, a Lilo99) quando entrámos no 5º ano foi-se para outra escola, eu na minha lá ando sozinha! Por isso não tenho saudades nenhumas!

É por estas razões que eu não gosto nada da escola!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 05:04

Acho que a única justificação que tu escreveste e que é mais aceite é o facto de andares sozinha. Mas tens que começar a socializar e a procurar alguém para seres amiga. Se não gostas das outras raparigas, então vai ver se fazes amizade com outras..

Quanto aos testes, mini-testes, trabalhos... Por favor, se estás no quinto-ano ainda não viste nada!
E isto faz parte da escola. Como é que queres ser avaliada? Por estar sentada numa cadeira sem fazer nada. Tens ideias melhores?

Mas vais ver que com o tempo vais aprender a gostar dos testes, dos mini-testes, dos trabalhos, dos relatórios, das apresentações orais, dos exames, das equações, etc..

Ainda só estás no 5º ano (quem me dera). Saíste do 1º ciclo à pouco tempo, e talvez gostasses mais do 1º ciclo porque tinhas que fazer menos.. Agora tens que acordar para a vida! Cada ano vai sendo mais dificil e mais cheio de testes e trabalhos.. E não é irritante!

Uma maneira divertida, fácil? Isso depende de ti.. Se não estudares não vai ser fácil, se não te aplicares não vai ser divertida. Agora, tu andas na escola para isso, tens um período inteirinho só para fazeres dois testes. Achas muito? Tu tens mesmo de mudar de atitude, pois agora ou depois vais ter de crescer e aprender que tua vida agora é ESCOLA!

E sim, eu gosto de fazer testes duas vezes por período!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 05:10

Na verdade eu vou passar para o sétimo ano! E vou ter mais disciplinas! E não gosto nada! E os testes não são divertidos! Devia haver uma maneira oral, só oral porque aquele silêncio, deixa as pessoas nervosas! Eu não gosto de testes simplesmente! Têm de compreender o meu ponto de vista! Eu amoooo as férias de verão porque é o tempo em que eu me sinto divertida, longe dos gozos da escola e em que posso passar mais tempo com a minha prima que mora em Foz Côa e também com a Lilo99! É por isso que eu gosto tanto delas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 05:26

Pronto, então ainda estás pior do que pensava! Passar para o 7º Ano?

Eu não estou a dizer que é obrigatório gostar da escola. Podes não gostar. Mas acho que uma rapariga que já vai para o 7º ano já teria maturidade suficiente para perceber o que é a escola e para que serve. Acho que já entenderias o sentido da educação.. Mas afinal... Acho realmente espantoso ainda não teres percebido isso.

Os testes não são divertidos? Olha, ao longo da vida vais perceber que algumas coisas da vida não são como nós queremos. Mais disciplinas? Que escândalo! É para o teu bem... Preferias passar os dias fechada em casa a ver televisão sem fazer nada e passar uma vida sem contribuir para a sociedade?

Espero bem que cresças e entendas isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 28 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 28 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: