Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 30 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Kate

De zero a herói!
De zero a herói!


Mensagens : 1621
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 09:45

lol eu posso não estar. Mas achei essa pergunta muito básica :S

P.S > Eu dei isso em C.N no ano passado O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 10:34

Acho que este tipo de provas é feito ao longo do 1º Período pelos professores da GAVE que não leccionam faz décadas. Existe sempre o mito que em ano de eleições as provas são simplificadas para apontar melhorias no sistema, mas como neste caso foram antecipadas (se bem que previsíveis) não sei o que poderá ter provocado questões do tipo da de contagem dos planetas. Isto numa altura em que vem à baila os diplomas de qualificação por correio das Novas Oportunidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 10:38

Estao a gozar? Dao os planetas e perguntam quantos sao? affraid

Mesmo basico.... So espero que agora nao façam perguntas mais dificeis nos nossos testes, pois se delcraram facilitismo, é normal que eles queiram provar agora o contrario.. Ai s exames...

Pure, o acordo ortografico so entra nas escolas, testes, exames e tudo que tenha a ver com a vida escolar no PROXIMO ano lectivo. Isto é, a partir de setembro. Foi o que declararam. Pois nao o iam implantar a meio do ano, em janeiro..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 10:48

....Por amor de deus. É assim que depois os alunos não conseguem ter sucesso no resto da vida escolar. São habituados a perguntas básicas de cada matéria, e depois quando para a frente precisam de pensar não conseguem. Escola - Página 23 288506

Agora pergunto-me como vão fazer com os exames deste ano. Infelizmente não podem simplesmente aumentar drasticamente a dificuldade do exame, até porque seria injusto para com os alunos que foram "habituados" a testes intermédios fáceis (que são uma preparação para o exame) e depois levam com um exame com uma dificuldade maior do que a que esperavam. >_> Mas não deixa de mostrar a imbecilidade deste país.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 11:59

Mim ser aqui do 9º ano! Razz
Realmente quando me deparei com essa pergunta até me ri. (ri mesmo, alguns até ficaram a olhar para mim XD)
Meo, só que era mesmo burrinho é que não acertava naquilo! Só faltava ter lá os palnetas todos numerados com pontinhos. E ainda a dizer que Plutão já tinha sido desqualificado de planeta, porque era um planeta anão! XD
Nesse dia tive F.Q. e disse mesmo à minha professora, ela riu-se e disse que assim a gente acumulava mais pontos! O cúmulo era essa pergunta valer 6 pontos (a pontuação máxima das perguntas XD), mas pronto, só valia 4!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 12:12

Eu vi nas noticias que aquele teste foi engraçado LOL
Até decorei uma das perguntas:

Introdução:
O nosso sistema solar é composto por Mercúrio, Vénus, Terra, Marte, Jupiter, Saturno, Urano e Neptuno.
Em 2006, Plutão deixou de ser oficialmente considerado um planeta.

Pergunta 1:
Quantos planetas existem no nosso Sistema Solar
_______________

Se alguem tiver errado isto, merecia dois carolos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 13:41

Jato escreveu:
Pure, o acordo ortografico so entra nas escolas, testes, exames e tudo que tenha a ver com a vida escolar no PROXIMO ano lectivo. Isto é, a partir de setembro. Foi o que declararam. Pois nao o iam implantar a meio do ano, em janeiro..

Ah, yah... Sou mesmo toina. Eu na altura andava a pesquisar coisas do acordo ortográfico e quando olhei para aquilo automaticamente comecei a ver se estava de acordo com o acordo. Não liguem.




Depois havia outra que era um velocímetro ou lá o que é, que ia de 1 a 15. Depois os alunos tinham de meter o ponteiro no 12 ou lá o que é Razz
Outra era para calcular o dobro de não sei o quê, mas a pergunta dizia tudo, era só mesmo saberem fazer x2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 13:45

Pureblooded escreveu:
Depois havia outra que era um velocímetro ou lá o que é, que ia de 1 a 15. Depois os alunos tinham de meter o ponteiro no 12 ou lá o que é Razz
Outra era para calcular o dobro de não sei o quê, mas a pergunta dizia tudo, era só mesmo saberem fazer x2.

Era um voltímetro! XD
Na verdade esse exercício também era bastante fácil. No entanto, aquele que falaram na Tv da placa para aquecer a àgua, dos 200W para os 400W, não era assim tão óbvio! tenho a certeza que muitos colegas meus (incluindo os da minha turma) tenham posto que elevou 4X e não 2X!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 14:04

mas isso foi mesmo uma pergunta de um teste, ou é uma brincadeira? é que se fôr verdade, então é mesmo muito ridiculo o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 14:06

Era mesmo uma pergunta mulan...Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 14:12

No meu tempo não foi assim (tive 50% na prova global de F.Q. LOOOL mas também não percebia nada/nao gostava da coisa). Se assim fosse naquela altura até eu tinha chegado a 80% ou 90% LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 15:52

meu deus...isso só pode ser para retardados, não? credo, parece que agora facilitam cada vez mais as coisas para a nova geração...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 20:06

Caramba .... cada vez mais me surpreendo com a facilidade disto. Daqui a pouco ter o 12º ano é saber contar até 10 e já tem o diploma.

Desde há 5/10 anos para cá o sistema tem subido imenso a facilidade chegando agora mesmo a pontos criticos que aprovam mesmo a ignorancia. O problema disto tudo é que depois esta malta toda quer entrar na faculdade a não saber absolutamente nada, entram numa dessas milhentas faculdades manhosas com facilitismo acima do normal e depois saem com um diploma para o desemprego.

Por isso é que mais de metade das pessoas com diploma hoje em dia não o merecem e bastava acabar com este facilitismo cada vez maior para as coisas voltarem aos eixos. E a educação ter algum sentido. Se agora nem o básico é preciso saber, só estamos a fazer pessimos futuros profissionais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeQua 25 maio 2011, 13:39

Zanon escreveu:
No meu tempo não foi assim (tive 50% na prova global de F.Q. LOOOL mas também não percebia nada/nao gostava da coisa). Se assim fosse naquela altura até eu tinha chegado a 80% ou 90% LOOOL

As provas globais acabaram há alguns anos. Ainda bem, pois nao tinham sentido nenhum..

Mas por mais incrivel que pareça, tenho uma colega minha que errou essa pergunta. Mas no caso dela foi de saber de mais (e falta de atençao). Ela disse que eram 9 porque Plutao foi este ano novamente posto em considereção e declarado como planeta principal (o que nao sabia).

Mas pronto, era so ler a pergunta e contar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeQua 25 maio 2011, 14:06

Neste caso específico não seria saber de mais, porque no enunciado era explícita a condição de Plutão enquanto Planeta Anão. Pelo menos a prova serviu para preparar a tua colega neste aspecto: para a próxima já sabe que só se pode restringir ao enunciado da prova, e tudo o que é pessoal, fica de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeQua 25 maio 2011, 14:24

Pois.. De certa maneira contribuiu. E isto acontece me muitas vezes a mim.. Eu estudo coisas que nao aparecem no enunciado das perguntas, e quando dou a resposta, apenas deveria associar ao enunciado, mas eu alargo sempre os meus conhecimentos, e as vezes erro e falho devido a isso.

Para nao falar das escolhas multiplas que me parecem estar certas de uma maneira, mas na verdade era a outra que devia ter escolhido (principalmente a biologia. bem... apenas e biologia..)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeQua 25 maio 2011, 15:10

A minha escola ainda tem globais, são uma seca... :s
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeQua 25 maio 2011, 15:12

Jato escreveu:


Mas por mais incrivel que pareça, tenho uma colega minha que errou essa pergunta. Mas no caso dela foi de saber de mais (e falta de atençao). Ela disse que eram 9 porque Plutao foi este ano novamente posto em considereção e declarado como planeta principal (o que nao sabia).

Mas pronto, era so ler a pergunta e contar.
Mas isso está errado. Plutão não foi declarado planeta outra vez, continua planeta-anao. Não sei onde a tua amiga foi buscar essa informação, mas ela está incorrecta
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeQua 25 maio 2011, 15:28

Mudando de forma radical o assunto:

Não sabia se havia de meter isto nos videos do youtube ou aqui, mas visto que tem a ver com a minha faculdade e o meu curso, aqui está:



O Conto de Natal (todos o chamam assim, não sei porque o nome é Um Natal Especial xD) foi gravado nas férias de Natal do ano passado e foi exibido na RTP. Se não me engano, foi feito por alunos de terceiro ano do curso ou então de mestrado, na verdade acho que foi um misto, já que está foi uma produção que abrangeu um pouco de todos os anos desse curso.

O conto está no youtube, se tiverem interesse em ver. Foi filmado totalmente na minha faculdade, mas digam lá que aquilo não parece mesmo um centro comercial Razz A direcção de arte esteve mesmo muito bem... Tive um monte de profes a participar nisto, foi mesmo uma grande produção da minha universidade.

Enfim, é só Razz Gosto imenso do facto de ser um filme totalmente amador (claro que tece ajuda dos professores profissionais) mas com uma qualidade enorme para tal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeQua 25 maio 2011, 16:38

Eu só vi um trailer, mas se não me tivesses dito nada eu ia jurar que era um centro comercial e não uma sala de uma universidade Razz (ou algo parecido).

Realmente tens um curso super interessante, Pure Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeQua 25 maio 2011, 16:58

Hanabi escreveu:
Eu só vi um trailer, mas se não me tivesses dito nada eu ia jurar que era um centro comercial e não uma sala de uma universidade Razz (ou algo parecido).

Realmente tens um curso super interessante, Pure Surprised

Meh, mais ou menos Hanabi, ele é capaz de parecer melhor do que é Razz
Mas na verdade ele está dividido em dois, Cinema e Multimédia, e eu não sou aluna de Cinema, sou mesmo de Multimédia, apesar de ter imensas cadeiras de Cinema, pois só no terceiro ano é que o curso fica especializado.

Mas sim, é interessante para quem está realmente interessado em seguir produção cinematográfica, isso não posso negar, porque tem equipamentos e condições fantásticas...

Isso aí é o átrio da Universidade Razz É a porta do café e as portas para as salas xD Por acaso adorei a forma como conseguiram meter a universidade a parecer um centro comercial, mesmo engraçado. Tenho pena de não ter visto de perto esta produção, mas para a próxima hei-de acompanhar. Só que isto é só noitadas, o meu professor diz que os miúdos estavam a morrer, porque estavam a filmar de madrugada e assim x) Coitados, isto de ser actor também é preciso sofrer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeQua 25 maio 2011, 17:00

Pois, eu tambem nao sabia nada. Alias, eu sei que desde 2006 Plutao é um planeta anao. mas pelo que a minha colega me disse, eles voltaram a estudar o planeta e talvez seja declarado como planeta principal:

http://hypescience.com/astronomos-debatem-se-plutao-deveria-ou-nao-ser-considerado-um-planeta-novamente/

Desculpa nao me ter expressado bem. Mas a minha colega tambem é distraída. Ela deve ter falado disto na aula e nao apanhou mais nada sem ser o facto de Plutão VOLTAR a ser, mas AINDA NÃO SER planeta principal.

De qualquer das maneiras a pergunta era dada, e segundo o contexto, a resposta era mais que obvia.... Era dada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeQui 26 maio 2011, 08:30

Mesmo a Multimédia deve ser interessante, eu por acaso sempre gostei de coisas dessa área Razz e o mesmo se aplica ao cinema.

Coitados, realmente filmar uma coisa dessas deve dar um trabalhão (o penteado da mulher até me assusta O.o) mas devem ter ficado inchados de orgulho no final! ^^ quando tiver um tempinho vou ver se vejo o filme todo =P parece-me muito giro.

Btw: tens que nos mostrar trabalhos teus também Razz


EDIT: Quem é que fez hoje o intermédio de matemática, 12º ano? Era um bocado para o difícil, pelo menos comparado ao do ano passado. Eu até me safei bem, mas o resto da minha turma estava toda às aranhas... |:
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeQua 08 Jun 2011, 10:42

E pronto! Amanhã é o meu último dia de escola (oificial, né? Porque ainda tenho as aulas de apoio e os exames). Estou triste! A minha turma acompanha-me desde o infantário, no máximo desde o 1º ano. Acho que vai ser extremamente difícil continuar a escola e sem eles a meu lado. Isto parece os filmes, sempre queremos ver o filme, mas quando o vemos sentimos uma nostálgia aqui dentro. Escola - Página 23 1202317789
Mas, não interessa falar de coisas tristes!

Eu só vim aqui dar-vos uma notícia. Sabem aquele trabalho de TIC que tinha de fazer e que estava indecisa entre fazer sobre Anime e a Família Russa Romanov? Acabei por fazer sobre anime e realmente foi um sucesso (lembrei-me do comentário que fizeste acerca do teu trabalho sobre animação, Jato XD). Pois foi, a stora elogiou bastante o trabalho e disse que estava super original, que já ficou a saber o que era anime e em que é que consiste. Excusado será dizer que tirei nota máxima, né? XD Fiquei muito contente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeQua 08 Jun 2011, 12:42

Parabéns Marie Wink na altura até estava a torcer por fazer pela família Romanov, mas em Anime tens muito mais material, realmente Laughing

Amanhã também é o meu último dia ^^ também estou com uma sensação de nostalgia, mas é mais por deixar o secundário do que outra coisa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitimeQua 08 Jun 2011, 12:46

bem para ser diferente eu ainda tenho aulas até ao final do mês de agosto xD

mas sei que o pessoal que vai terminar agora vai ter que trabalhar muito pois vem ai os exames =O espero que corra tudo bem e muito estudo com alguma praia, claro =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 23 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 30 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: