Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Anastasia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
SweetPoison

Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Mensagens : 1093
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 13:44

Odeio quando traduzem os nomes nos filmes! Rolling Eyes *incredibles,etc*
Mas como eu sempre vi este filme na versão original... Só o vi em português 2 vezes: no cinema e para fazer uma análise da dobragem.
Já estou tão habituada a ver isto em inglês que já não consigo ver na nossa dobragem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 14:02

O nome dela ser Ana até é compreensível e eu não me importei com isso, visto que o nome dela é ANAstasia. Acho que fica melhor que Anya. Ela sabe que é Ana, só não se lembra do resto do nome Razz

Eu sempre vi este filme em português, por acaso. Nunca vi em brasileiro nem em inglês. É daqueles que fazem parte da infância, tanto como alguns da disney. É um filme muito bom, mas irrita-me pensarem à força toda que é um filme disney... ~~ É inadmissível, principalmente no Disney Channel. E ainda mais inadmissível é darem a versão brasileira quando há em português de Portugal. Nunca percebi isso.. o.O

Mas o filme é muito bom, desde a banda sonora, passando pela história e acabando no bonito design das personagens. Está muito bem feito, a animação está espectacular.
As roupas da Anastasia são muito bonitas, ela é bonita, o Dimitri não é nada de especial, mas também é esse o seu encanto, afinal ele é apenas um zé-ninguém normalissimo. Gosto muito da personagem que é a Avó dela, acho que ela é uma Duquesa, não me lembro bem. Está excelente, tanto a sua personalidade como o seu desenho.
O final está muito bom, não os minutos finais, mas a parte do frente a frente com o vilão. Está emocionante, mantém-nos expectantes e até mete um certo medo.

Eu li por aí dizerem que o filme é da DreamWorks, mas não, é da 20th century fox...
Arriscaram num filme de animação mas até que se saíram muito bem, até devem ter ficado impressionados. Mas cá para mim os mais distraídos pensavam que era um filme da Disney xP Muita gente acha isso ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 14:10

Eu por acaso também já dei com isso!^^
Vai tirar-se uma música do filme e diz: "Once Upon a December - Anastasia (Disney)" e em muitos sites também aparece a referência a dizer que o filme é da Disney!! Anastasia - Página 3 68035
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 14:31

é, isso irrita muito. se bem que eu não me iria importar nada se o filme fosse da disney... entraria directamente para o meu top 10 xD
eu queria tanto encontrar o filme, deve ser algo raríssimo, ou então nem está à venda.
por acaso já conhecia a história dos romanov, muito antes de ver o filme...é uma história muito triste, saber que toda a familia morreu no atentado...por acaso gosto de acreditar naquele rumor que a anastasia teria fugido e sobrevivido...mas infelizmente não foi assim.

a anastasia e a irmã maria foram as ultimas a morrer no atentado porque estavam protegidas com umas joias ou coisa parecida..já não me lembro muito bem scratch
a anastasia era muito bonita na vida real, assim como as irmãs, já o rasputin mete medo, quando vi a fotografia dele, ia caindo da cadeira xD
e pelo que sei o dimitri também existiu e conheceu a anastasia, mas nunca houve qualquer tipo de romance, alem disso a diferença de idade era muita
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 14:40

mulan_4ever escreveu:
a anastasia e a irmã maria foram as ultimas a morrer no atentado porque estavam protegidas com umas joias ou coisa parecida..já não me lembro muito bem scratch

Tinham as jóias de família dentro do corpete Razz Quando foi o atentado, a família real tentou fugir, e as raparigas levavam as jóias no corpete para depois se sustentarem. A história tinha mais detalhes, mas já vi este documentário há algum tempo e já não me lembro ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 15:21

Sim, elas tinham as jóias por dentro da roupa, foram mais difíceis de matar, especialmente 2 delas que quando estavam a ser levadas da cave "mortas" começaram a gritar, depois lá lhes deram um tiro na cabeça... As jóias funcionaram como um colete anti-bala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 16:30

Eram diamantes. Mulan, não percebo porque é que ias caindo da cadeira com o susto, porque o Rasputin está muito bem desenhado no filme (adecua-se às fotografias que se tem dele) xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 17:11

estou a dizer na vida real, ele era horroroso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 17:15

Eu sei. xD Na minha opinião o desenho é tão ou mais horrível que o homem. Vê-se mesmo que o desenho foi inspirado nele. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 07:46

O Rasputin era muito influente na casa dos czares.
Mas pelo que percebo da revolução bolchvique, nem ele, nem a família do czar não podiam viver (não estou a dizer que sou a favor da morte), pois só trariam problemas à Rússia.
Ir para o topo Ir para baixo
trisca
trisca
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 54
No fórum desde : 28/01/2011

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 08:55

'caredo'... eu sabia que tinha sido baseado em factos reais, mas nao sabia que o proprio Rasputin tinha existido em carne e osso e partilho totalmente da vossa opinião, o homem é horrivelmente horroso ao milesimo de quadrado pale
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 10:42

Olhem, eu por acaso estou a dar precisamente em história a revolução interna que a Rússia sofreu em 1916! Razz
Vocês não estão mesmo a ver... Sempre que a professora faz uma pergunta eu estou sempre com o dedo levantado! XD Até já me disse para ter calma.... Very Happy Muita influência do filme! -.-"
Btw, neste momento o meu casal favorito é Dimitri&Anastasia! ^^ (já deu para perceber o óbvio... XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 12:49

trisca escreveu:
'caredo'... eu sabia que tinha sido baseado em factos reais, mas nao sabia que o proprio Rasputin tinha existido em carne e osso e partilho totalmente da vossa opinião, o homem é horrivelmente horroso ao milesimo de quadrado pale

Nao digas isso que (segundo o filme) ele ainda esta vivo no submundo a ver tudo o que acontece e pode muito bem vir atras de ti... Twisted Evil

Mas que o homem é assustador, é! Aquela barba e os olhos enormes tambem ajudam..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 12:57

Jato escreveu:
trisca escreveu:
'caredo'... eu sabia que tinha sido baseado em factos reais, mas nao sabia que o proprio Rasputin tinha existido em carne e osso e partilho totalmente da vossa opinião, o homem é horrivelmente horroso ao milesimo de quadrado pale

Nao digas isso que (segundo o filme) ele ainda esta vivo no submundo a ver tudo o que acontece e pode muito bem vir atras de ti... Twisted Evil

Nem por isso menino Jato! Razz
Não te lembras que a Anastasia partiu aquele frasquinho e ele desentegrou-se? XD
De qualquer maneira pode-se ter tornado numa alma penada!! No INFERNO!! Twisted Evil
Muhahahahaha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 13:01

Pronto, tu é que tens razao.. silent

E agora ja me apetece rever o filme graças a ti Marie.. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 13:42

Hehehehehehe!! Anastasia - Página 3 777306
Ah, Jato! Deixa-te lá dessas coisas!! Razz
Mas acho que fazes bem... Vai lá ver o filme de novo! XD

Btw, alguém sabe se há algum filme Live-Action desta história ou assim? É que já ouvi para aí uns rumores e fiquei curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 15:59

o unico que conheço é o filme de 1956 com a ingrid bergman. penso que a anastasia já está adulta

e também há outro filme mas é mais sobre a familia romavon e a anastasia quase que não aparece, o alexei é mais importante do que ela(engraçado que na vida real quem acabou por ficar mais conhecido foram as irmãs e não o tão desejado rapaz xD)

anyway, acho este filme um dos melhores em relação à caracterização da familia. o nicolau ficou muito parecido =)


vou pôr apenas a ultima parte do filme, que mostra o assassinato, o resto está no youtube

Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeQua 02 Fev 2011, 09:11

Shocked - Anastasia - Página 3 68035 - Sad - Anastasia - Página 3 910347

Uau!! Isso foi no mínimo, chocante!
É que nem me apetece ver o resto do filme... Os Revolucinários foram muito cruéis em relação à família Romanov!!
Prefiro ficar pelo de animação! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeQui 03 Fev 2011, 04:18

ah ah, era de esperar que fosse chocante. eu também fiquei, quando vi pela 1ª vez. xD mas o resto do filme tem momentos muito agradáveis, mostra as irmãs em convivio e a cantar. eu gosto muito do filme =P
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeQui 03 Fev 2011, 11:45

Mesmo assim não sei!!^^
Ainda tenho que o ponderar... XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeQui 03 Fev 2011, 12:17

Shocked Como é que ainda nao tinha comentado este topico???
nem o tinha visto -.-u sou mesmo um zero _ _ ''

mas continuando...

Eu amo este filme *O* é mesmo lindo.. eu só vi em portugues.. e amo as musicas principalmente a ''Uma vez em Dezembro'' é mesmo linda *--*
as minhas cenas favoritas sao as da Anastacia com o Dimitri Anastasia - Página 3 153640 mostra como tudo se passa e como acontece e como é.. a serio esta perfeito.. *o*
Tambem gosto da relaçao da Anastacia com o pai (apesar de nao se ver muito sobre isso) *.*

Confesso que era uma das pessoas que pensava que era um filme da disney, ate o ter visto a uns meses Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
trisca
trisca
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 54
No fórum desde : 28/01/2011

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 07:22

que amigos que vossos (Jacto e PrincessMarie ) são, han!! como amigos destes quem é que precisa de inimigos!?!? x'DD

e desconhecia a versão em live-action!! o que 'vocemeces' descobrem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 07:28

Ah... Razz
O Jato já está habituado trisca, né Jato? XD
Eu realmente já fiz o download do filme que a mulan mostrou, mas estou a ganhar coragem para o ver! bounce
Devo de comentar daqui a uns dias!! (ou talvez não! XD)

Realmente Rafa! Neste momento, Anastasia é o filme de animação mais lindo que apareceu na minha vida! Anastasia - Página 3 153640
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
trisca
trisca
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 54
No fórum desde : 28/01/2011

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 07:54

vais ter coragem para ver aquele filme!?!?!?! Shocked

ganda mulher... força ai!! nao te esqueças é de te candidatares às proximas presidencias, ja quem reina a coragem para esses lados x'DD
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 07:56

PrincessMarie escreveu:
Realmente Rafa! Neste momento, Anastasia é o filme de animação mais lindo que apareceu na minha vida! Anastasia - Página 3 153640

Acho que ja tinha reparado nisso xD
o unico problema é que tambem quero ver o filme agora... *.*
O.O mas.. a minha melhor amiga tem o DVD.. vou pedir.lhe emprestado *.*
quero mesmo voltar a ver o filme.. e simplesmente lindo Anastasia - Página 3 153640
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 10:48

trisca escreveu:
vais ter coragem para ver aquele filme!?!?!?! Shocked

ganda mulher... força ai!! nao te esqueças é de te candidatares às proximas presidencias, ja quem reina a coragem para esses lados x'DD

Sério? XD Acho que a minha frase eleitoral vai ser "Votem Rita! Porque ela teve coragem para ver a família Romanov ser fuzilada e muito mais.."
(isto não soou muito bem, pois não? XD)

Really Rafa? Shocked Por onde é que descobriste isso? (os comentários daqui e o set não valem XD)
Fazes bem, vais ver que ficas logo fanática! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Anastasia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Anastasia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Animaçao Non-Disney-
Ir para: