Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Anastasia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
PrincessMarie

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1833
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 10:48

trisca escreveu:
vais ter coragem para ver aquele filme!?!?!?! Shocked

ganda mulher... força ai!! nao te esqueças é de te candidatares às proximas presidencias, ja quem reina a coragem para esses lados x'DD

Sério? XD Acho que a minha frase eleitoral vai ser "Votem Rita! Porque ela teve coragem para ver a família Romanov ser fuzilada e muito mais.."
(isto não soou muito bem, pois não? XD)

Really Rafa? Shocked Por onde é que descobriste isso? (os comentários daqui e o set não valem XD)
Fazes bem, vais ver que ficas logo fanática! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 11:01

isso agora onde descobri... x'D
ja falei com ela *.* vamos ver juntas este fim de semana *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 12:57

Btw, andei aí a pesquisar!^^
Encontrei vários clips de músicas do filme! Fiquei um pouco desiludida com o cli de "At the Beginning"!!
Não sei, achei pouco romântico!



Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 13:05

adoro tanto a musica "at the beginning"...lembra-me imensos casais da disney, como aladdin e jasmine, pocahontas e smith e outros onde a história é familiar à do dimitri e anastasia =P

encontrei este video sobre a anastasia e as imrãs...eram todas muito bonitas *_*
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 13:07

Eu tambem nao gosto muito do clip de "At the Beginning" :/
acho que podia ser um pouco melhor.. mais romantico como disse a Marie
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 14:38

Bem acabei de ver este filme PELA 1ª VEZ! XD(tive de o sacar, visto que n encontro em lado nenhum p'ra comprar xD) E achei bonito, talvez um pouco triste na parte em que a família morre :\ visto que morrem logo no inicio do filme e a Anastasia se perde da avó e tal e fiquei ainda mais triste quando soube que tudo aquilo aconteceu mesmo Sad

Mas tirando isso, o filme é muito bonito, a voz da Anastasia é linda diga-se de passagem (a voz "cantada" porque a de fala é horrivel -.-) adorei o Dimitri e os seus planozinhos para ficar rico xD e o amor-ódio entre ambos (adoro quando isso acontece XDDD)

Gostei do facto da Anastasia ter preferido ficar com o seu amor, e não estar só interessada no dinheiro que a sua avó lhe podia dar, como as raparigas que se faziam passar por ela, e por incrível que pareça eu gosto do morceguito branco XD

Resumindo, é um excelente filme, que mesmo tendo os anos que tem em cima, não perde a sua magia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 15:11

Bem, a verdadeira historia de Anastasia (que nunca foi encontrada):

Anastasia - Página 4 Anastasia


Os dois corpos dos Romanov que estão por encontrar até à data são os de Anastasia e de Alexei. Existem relatos da época que dizem que alguns dos corpos terão sido regados com ácido e queimados. Os assassinos visavam mesmo a destruição por completo da família sem deixar quaisquer traços para serem adorados por seguidores. Com alguma razão de ser pois ainda hoje subsiste um saudosismo do czar.

Cerca de 7 meses a seguir ao massacre dos Romanov surgiu em Berlim uma jovem com traços fisionómicos bastante similares aos de Anastasia. A rapariga tentou suicidar-se atirando-se de uma ponte mas foi salva. Recusou-se sempre a revelar a sua identidade. Confinada a uma instituição psiquiatrica foi baptizada "Fraulein Unbekannt". Mais tarde ela própria escolheu chamar-se Anna Anderson para despistar jornalistas que a perseguiam insistentemente, e nunca respondeu às perguntas sobre a hipótese de ser Anastasia apesar de se comportar como se fosse a filha dos Romanov.

Vários livros foram publicados sobre esta jovem e magotes de gente de ânimo exacerbado tentaram provar ou que era Anastasia ou que era uma impostora. Mais tarde Anna tentou receber dinheiro da herança do czar Nicolau, num processo em tribunal que se arrastou até aos anos 70. A sentença final não lhe foi favorável apesar de ter semelhanças físicas muito grandes com Anastasia, incluindo várias cicatrizes no corpo e deformações num pé.

Anna Anderson morreu em 1984. O seu mtDNA foi analisado recorrendo a tecidos que tinham sido recolhidos numa biopsia em 1979. Verificou-se que Anna Anderson não era Anastasia Romanov. A jovem foi identificada inequivocamente como Franziska Schanzkowska por comparação do DNA com o de um familiar por via materna. Franziska Schanzkowska, uma operária polaca, tinha desaparecido de um hospício em Berlim pouco antes de "Anna Anderson" ter feito a sua aparição na mesma cidade!



E mais!




Anastasia - Página 4 Romanov1

Nicolau II foi o último czar russo. Foi assassinado em 1918 durante a revolta bolchevique, juntamente com toda a sua família (a mulher e 5 filhos), 3 criados e o médico da corte.
O local onde estavam os corpos permaneceu desconhecido até 1991, altura em que se desenterraram vários corpos que se suspeitavam ser da família real de uma vala e peritos forenses os tentaram identificar.

Foram recuperados e reconstituídos 9 esqueletos. Utilizaram-se métodos computacionais para fazer a reconstituição facial a partir dos craneos, verificando-se parecenças assombrosas com fotos do czar e da czarina Alexandra. Os esqueletos mostravam que tinha existido uma morte violenta e os dentes continham traços de materiais usados em tratamentos dentários associados com a realeza. No entanto nesta vala apenas foram encontrados os corpos de 3 crianças e nenhuma delas de sexo masculino. Ficavam assim por encontrar os corpos do principe Alexei e como veio mais tarde a verificar-se da filha mais nova do Czar, Anastasia.

Para identificar os corpos e verificar que pertenciam a pessoas da mesma familia recorreu-se à análise do DNA mitocondrial (mtDNA), um tipo de DNA circular que é herdado por via materna e permanece quase imutável. A região deste DNA que se costuma utilizar para efectuar comparações é o chamado D-loop, um troço que está junto à origem de replicação e que contém a região de controlo. Comparando o DNA mitocondrial de 2 pessoas que não estejam relacionadas por laços de consanguinedade verifica-se que existem diferenças muito grandes, pelo contrário quando as pessoas provém da mesma família há enormes semelhanças.

Verificou-se que os corpos das 3 crianças e de um dos adultos do sexo feminino estavam estreitamente relacionados. O duque de Edimburgo, sobrinho-neto da czarina forneceu a amostra de DNA que permitiu confirmar a identificação da Czarina Alexandra e das 3 filhas. Todos eles tinham a mesma sequência de controlo no mtDNA.
A identificação do Czar deu mais trabalho. Tikhon Kulikovsky, o sobrinho do czar recusou-se a ceder uma amostra do seu DNA como represália por o Reino Unido não ter dado asilo aos Romanov após a revolução (o estudo genético estava a ser feito por peritos ingleses) e a exumação do gran-duque Georgij não era possível por razões políticas e financeiras. A identificação foi feita analisando o DNA de parentes distantes, não tendo a igreja ortodoxa russa ficado convencida do resultado. Finalmente em 1994 o gran-duque Georgij foi exumado e o seu DNA analisado permitindo identificar inequivocamente O czar Nicolau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 15:23

É!! Falta ali mais romantismo, já que "At the Beginning" é a música romãntica do casal principal! Podiam ter feito uma coisa com mais sentimento! Mas adorei o Richard Marx, ele faz-me lembrar o Conde Armand de "The Legend of Zorro", nesse clip! Razz As faces são mesmo parecidas...
Mas quando se fala do "Journey to the Past" o caso muda de figura! What a Face
Achei muito giro inserirem a cantora no meio do filme! Literalmente! XD Ela ficou mesmo bem colocada... Olhem, adorei o video!

Engraçado, no meu livro de história, tem um artigo de um jornal em que diz que foram desenterrados em 2005 (ou 7, já não sei XD), dois corpos de dois jovens perto da cidade onde a família Romanov foi fuzilada! Era o corpo da princesa Maria, a filha mais velha, e o corpo do príncipe Alexei, o filho mais novo! Agora aí diz que ele ainda não tinha sido descoberto! E pensava mesmo que o corpo da Anastasia já tinha aparecido, pois no livro diz que eles já estão todos sepultados no museu dos Czars, tirando estes dois últimos! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 15:27

Epah realmente é triste, destruiu-se uma familia em tão pouco tempo, e ainda por cima crianças também, que não têm culpa de nada do que aconteceu Sad

Mas afinal o que é que eles fizeram assim de tão horrível, para merecerem uma morte tão trágica e triste?


EDIT: Marie, não pude deixar de reparar nos teus reclamados XD isso é daqui deste fórum? Smile porque se fosse gostava de reclamar os meus tbm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 15:34

Sabes como é Leah!!^^
Grupos extremista e revolucionários são assim! Não se podiam dar ao luxo de deixar algum sobrevivente, pois havia a possibilidade de esse herdeiro querer de novo o trono e originar uma nova guerra, que talvez os revolucionários perderiam! study
Além disso, também estavam descontentes com a maneira dos Czars governarem o império! Portanto, pumba! Anastasia - Página 4 243568

Off: Não! Razz Não são daqui!! XD
O carimbo de reclamado arranjei no Sugoi Desu e fiz a barrinha de reclamado... A outra do casal fui eu mesma que fiz! Mas não era mal pensado abrir isso aqui! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 15:41

Bem naquela altura era assim que as pessoas resolviam as coisas, tristesa : ( ainda bem que agora não é assim, pelo menos aqui e por agora :\ Apenas acho mau tirar vida a pessoas, crianças que n têm culpa -.-


OFF: pois não, não era mesmo mau pensado, acho que iam aderir bem a isso *começa a criar planos na sua cabeça* volto já Razz

Btw estão muito giros ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 15:51

É!! Portugal até é um país bem calminho! Razz
Mas bem que a história da Anastasia podia ser verídica... Era muito cute!^^
Btw, adorei esta música num dos cross que a mulan postou... Acho que ficou muito giro com o Dimitri e a Anastasia! *.*



Anastasia - Página 4 153640

Off: Brigada!!^^ Vai pela sombra, filha! Eu cá te espero! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 15:57

ohhh o vid tá bem fofinho <3 só precisava de um pouco mais de efeitos ^^ eu postei um vid com essa musica nos videos Disney mas sobre as princesas em geral, mas foi abafado pela quantidade enorme de vids da Mulan xD

Sim se a história verídica da Anastasia fosse a do filme de animação, era muito melhor e menos triste i guess

off: and btw evil plan realizado XD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 16:00

oh leah, desculpa, é que eu quando estou a pôr videos, perco a noção na quantidade e nunca mais páro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 16:02

Nah dont worry xD acontece o mesmo comigo nas imagens, por isso XD eu voltei a postar o vid só para verem se bem que os teus são muito mais awesomes XD

Mas isto já é off topic xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 16:05

lol, os videos nem são meus, quem me dera ser assim tão profissional..estão apenas nos meus favoritos. mas sim, é melhor parar com o off topic =P
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 16:08

Bem, a Marie meteu-me com uma curiosidade para ver este filme que não resisti! Razz
Tenho andado a chatear os meus pais a semaninha inteira para o ir buscar a cassete à arrecadação Anastasia - Página 4 286106 e hoje consegui! *três vivas para mim xD xD* Anastasia - Página 4 291843
Portanto agora a cassete já está a andar para trás, e vou ver já seguir! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 16:10

bem que sorte em teres a cassete...o máximo que eu tenho é uma gravação do filme a partir do disney cinemagic xD
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 16:12

Bem não sei se voces têm alguma coisa contra ao sacar filmes, senão tiverem no goldtuganime tem o filme COM UMA EXCELENTE QUALIDADE, tá em 7 partes e têm de fazer conta no fórum, mas acreditem que vale bem a pena Wink é que a qualidade está mesmo linda.

Se quiserem posso postar aqui o link ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 16:19

Eu já era para te perguntar isso Leah! Razz
Mas, uma pergunta, o filme está em português? Mesmo assim manda-me o link! tenho o VHS, mas o leitor está no quarto dos meus e é tão frio lá! Laughing

Bolas Mariana! Os teus pais devem-me odiar, não?^^
Mas fazes bem! Vê lá e depois diz o que achas! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 16:24

Sim Marie, tens em Inglês e em Português é só mudar o audio e tirares as legendas se tiveres o filme em pt (eu cá apaguei-as, visto que só vejo em PT e mesmo que veja em ING percebo o que dizem XD)

Spoiler:

Link por onde tirei isso -> http://goldtuganime.biz/forum/viewtopic.php?f=134&t=4577

Aqui está, só precisam de sacar e extrair com o winrar uma parte, mas TÊM de ter as partes todas Wink

P.S.: Isto pertence ao goldtuganime, só espero é que eles não levem a mal o.O, se levarem eu tiro ^^



Última edição por Leah95 em Sex 04 Fev 2011, 16:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 16:27

Ok!! Farei assim que possível!!^^
Acho que vou passar a o dia todo a fazer download!^^
De qualquer forma, se eles levarem a mal, tu dás-me o link do forúm e eu registo-me, quites? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 16:30

ahahaha xD bem demora um bocado, mas é por serem muitas partes xD porque cada parte em si não demora muito, pelo menos para mim n demorou ^^

Eu já editei e pus lá o link do tópico da Anastasia, acho que assim já não corro tanto risco Razz
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 18:36

Anastasia - Página 4 153640 Ainda bem que o fui ver! Anastasia - Página 4 153640

Adorei! Boa caractrização de personagens, boas músicas, romance, boa história...enfim, gostei mesmo muito! Very Happy

Não achei grande piada ao Morcego, achei-o um pouco "desnecessário", não sei, e então na parte final (quando aparece uma "morcega") bah, não achei grande piada! Razz

Gostei muito do vilão, da avó dela, achei-a uma personagem muito interessante, prendiam-me as partes em que ela aparecia.

O Dimitri e a Anastasia, que bonito casal! Razz Adorei a relação deles, tocou-me mesmo! Very Happy Foi muito bonita! I love you Infelizmente o beijo não me tocou absolutamente nada... Sad É uma pena, talvez se tivesse sido mais cedo, não sei! xD Adorava a química deles, estava tão "ohhhhh", mas depois o beijo não deu!... =(

Especial destaque àquela cena de Paris, óptima cena, boa caractrização de Paris e uma música excelente, gostei muito mesmo! Very Happy

Btw, a minha parte favorita foi quando eles dançam no barco e o que dizem um ao outro, estavam completamente "tontos", como eles dizem, mas é de amor! I love you Very Happy Acho que foi a minha cena favorita!

Spoiler:

No geral, foi muito bom ter visto este filme, passou a estar na minha lista "top 10"! Very Happy Razz

P.S.: Não, Marie, está descançadinha, não lhes disse o porquê de querer tanto ver o filme, e eles nem me perguntaram! xD Estás salva! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSáb 05 Fev 2011, 06:10

PrincessMarie, graças a ti tive uma vontade desgraçada de ver o filme! Razz
Depois venho aqui comentar quando o vir! Smile
Parece ser mesmo fantástico, por isso vou fazer download...
(..)
Really? Só há divido em 7 partes? Não há o download com o filme completo ou divido em menos partes? Vou ver no PdC Links, pode ser que haja.
Entretanto o das 7 partes fica para último recurso! xD
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSáb 05 Fev 2011, 06:59

Pena que eles não se beijam aí, né Mariana? Razz Ás vezes o Bucky pode ser mesmo inconveniente!^^
Veêm, como eu tinha razão? É um filme 5 *****! Mas não acho a voz da Anastasia nos diálogos má! Aliás, até acho que se adequou muito bem à personagem... Ela consegue fazer-nos rir muito com algumas das falas e atitudes da Anastasia! What a Face

Bem, é bom saber que tenho tanto poder de influência sobre vocês! Twisted Evil *evil though*
Mas pronto! XD Depois diz o que achas Dark!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Anastasia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Animaçao Non-Disney-
Ir para: