Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Entrevista] Pureblooded

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mel

Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Mensagens : 510
No fórum desde : 16/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 15:33

Diogen escreveu:
Bem eu não gostei absolutamente nada do título do livro, Mar de esperança, acho que consegues muito melhor Pureblooded, se eu estivesse numa livraria e me aparecesse um livro chamado de "Mar de esperança" eu associaria de imediato a algo de péssima qualidade.

eu concordo com o Di aki (posso te tratar por Di? o.o XD)
fica um título que não chamaria, pelo menos eu nao sei se ia
e tués capaz de bem melhor xP
mas pk nao esperas até o fim? as vezes resulta XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 17:21

Sim, o que vocês dizem pode ser verdade até. Se eu pensar assim profundamente, também acho que um livro com este título não me chamaria assim muito a atenção, mas também não é só isso que conta, pois temos a capa, o resuma atrás (que nao me lembro o nome disso) que tem muita relevância. Realmente não acho o titula Mar de Esperança assim tão bom, mas descreve bem o livro. Está muito ligado ao mar e à esperança, tanto a uma como a outra ao mesmo nível. Mas eu vou fazer como a Mel disse, que é quando chegar ao final ver se encontro um titulo mais atractivo e que assente bem ;]

Obrigada pela vossa opinião ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 15:07

Pureblooded escreveu:
mas também não é só isso que conta, pois temos a capa, o resuma atrás (que nao me lembro o nome disso) que tem muita relevância. Realmente não acho o titula Mar de Esperança assim tão bom, mas descreve bem o livro
Mas o título é a coisa mais importante do livro, o leitor inicialmente quando pensa em comprar um livro olha imediatamente para o título, e a partir daí se se interessar é que vai ler o resumo, até pode ter uma capa muito bonita mas sem um bom título o livro fica na prateleira.


E para não sair de off-topic

Maior loucura cometida por amor?
Equipa de futebol preferida?
Segues-te mais pela lógica ou pelo coração?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 17:02

Maior loucura cometida por amor?
Por amor?... Nenhuma x)

Equipa de futebol preferida?
Bom, eu não ligo grande coisa a futebol, mas digamos que sou sportingista, basicamente só para ter um clube (o que não quer dizer que seja a minha equipa preferida...)

Segues-te mais pela lógica ou pelo coração?
Eu sou uma pessoa bastante racional, penso muito, até demasiado, nas consequências que podem resultar de determinados actos. Por isso, normalmente a parte do coração fica escondida; contudo, há muita coisa que digo da boca para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 17:06

Qual é a melhor recordação que tens da tua infância ? (:
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 17:17

Qual é a melhor recordação que tens da tua infância ? (:
Eu acho que já respondi meio indirectamente a isso =P Mas tenho outra: não é apenas uma, mas são várias, ainda que da mesma coisa. São recordações com a minha ex-melhor-amiga nas muitas tardes de Versão, que passavamos a dançar (até tinhamos músicas nossas, quero dizer, umas eram delas e outras eram minhas, e obviamente que o nosso concerto era só com as nossas). Enquanto uma dançava, a outra tirava fotos sentada. Maioria das músicas: Britney Spears, claro xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 17:26

todas temos esses lados (: no meu caso era Backstreet Boys Twisted Evil

Tens carta de condução ? (a) se tens , és um perigo na estrada , ou és calminha ? :b ihih
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 17:29

Tens carta de condução ? (a) se tens , és um perigo na estrada , ou és calminha ? :b ihih
Uhhhh suponho que vou ser um perigo na estrada xD Ainda não tenho a carta, mas vou já fazer exame de código para a semana, por isso já faltou mais Razz
Eu tenho mota e sou um pouquito nervosa a conduzir, por isso suponho que com carro não seja muito diferente, por isso afastem-se de mim se virem o meu porsche na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 17:31

LOL vou andar com um cartaz a dizer : CUIDADO VEM AÍ A BLOOD , FUJAM Surprised
é melhor sim senhor :b mas visto que vivemos em extremos , tu Lisboa e eu Porto , acho que não vai haver problema , mas precaução é sempre bom (a) ihih Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 17:37

Mitz escreveu:
LOL vou andar com um cartaz a dizer : CUIDADO VEM AÍ A BLOOD , FUJAM Surprised
é melhor sim senhor :b mas visto que vivemos em extremos , tu Lisboa e eu Porto , acho que não vai haver problema , mas precaução é sempre bom (a) ihih Twisted Evil

Ehhhhh pah! xDD Andares com um cartaz a dizer isso parece que já estás a avisar que vai haver sangue... Não precisas de ser tão directa, as pessoas assustam-se xP
Sim, EM PRINCIPIO estás segura.... por enquanto.... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 17:42

então , faço logo uma relção directa com o Blood - Sangue Twisted Evil

oh , o melhor é trancar as portas de casa e não sair , e se sair ir o mais junto dos prédios XD
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010, 03:41

- Estas contente com a evolução deste forum?
- Qual a tua musica favorita?
- Tens alguma frase tipica? Se sim, qual? xD
- Qual é a musica que se identifica mais contigo?
- Tens saudades de alguem?
- És alergica a alguma coisa?
- Qual foi a primeira palavra que disseste hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010, 05:59

Estás a gostar de ser Admin mesmo que tenha sido a pouco tempo?XD

Gostas de ler revistas? se sim quais ou qual?

se fosses uma personagem de videojogos quem serias?XD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010, 07:39

Spoiler:

Now.... questions [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_twisted:

Se pudesses dar uma marretada a um politico, quem seria? Razz
Música que simplesmente não consegues ouvir?
Primeiro jogo de pc/gameboy/playstation/ outra consola qualquer xD que jogaste?
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010, 14:49

- Estas contente com a evolução deste forum?
Sim, estou ^^ A adesão é muito mais positiva do que eu esperava. Para além disso, gosto dos membros que cá estão e do ritmo e ambiente em que o forum tem estado.

- Qual a tua musica favorita?
Eu acho que já respondi a isso mais atrás x) Não me lembro o que respondi, mas deve ter sido algo como: é-me impossivel escolher UMA preferida...

- Tens alguma frase tipica? Se sim, qual? xD
Hmmm, assim de repente acho que não xP O que eu costumo fazer é responder ou mesmo pensar cá para mim com frases de filmes. O exemplo mais comum disso é o Sweeney Todd. A minha cadela chamava-se Lucy, por isso dediquei-lhe muitas falas ^^ But now my Lucy lies in ashes.

- Qual é a musica que se identifica mais contigo?
É uma pergunta difícil. Sem pensar demasiado: On my Own - The Used

- Tens saudades de alguem?
Sim. Da minha melhor amiga.

- És alergica a alguma coisa?
Sim, a 'colas' (não é de tubo, são pessoas xD).

- Qual foi a primeira palavra que disseste hoje?
Bom, mais vale dizer a frase: "Não entres no meu quarto que está todo desarrumado!" - para a minha mãe, que me foi acordar.


__________


Estás a gostar de ser Admin mesmo que tenha sido a pouco tempo?XD
Sinceramente, ainda não fiz nada de "jeito" enquanto admin xD É praticamente a mesma coisa, só tens é de estar mais atenta às coisas, e isso enquanto admin ou mod.

Gostas de ler revistas? se sim quais ou qual?
Já gostei, comprava Bravos e isso (OMG, tristeza...). Agora não compro nenhuma, mas às vezes pego nas Selecções e assim...

se fosses uma personagem de videojogos quem serias?XD
A Lara Croft : DDDD


_________


Se pudesses dar uma marretada a um politico, quem seria?
Tchii, eu não ligo nenhuma a política, sou um pouco ignorante nesse assunto, apesar de saber o "necessário" x) Por alguma razão, não gosto da Manuela Ferreira Leite, por isso, a marretada vai para ela.

Música que simplesmente não consegues ouvir?
"I Gotta Feeling". Parem, sff.

Primeiro jogo de pc/gameboy/playstation/ outra consola qualquer xD que jogaste?
Sonic *.* My sweet memories... Jogava no gameboy e na playstation. É o melhor jogo de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 15:33

Pureblooded escreveu:
Música que simplesmente não consegues ouvir?
"I Gotta Feeling". Parem, sff.

Hoje em dia quem é que consegue ?? Era divertida para o verão de 2009, mas para o de 2010 já é insuportável.


Estilo de música preferido?
Se pudesses ter um super poder qual seria? e o porque dessa escolha?
Consideras-te uma feminista ou uma maria-rapaz?
Harry Potter ou Twilight?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 18:59

Diogen escreveu:
Pureblooded escreveu:
Música que simplesmente não consegues ouvir?
"I Gotta Feeling". Parem, sff.

Hoje em dia quem é que consegue ?? Era divertida para o verão de 2009, mas para o de 2010 já é insuportável.

Exacto... Há gente que não sabe parar, e quando uma música da sucesso ou é associada a algo (neste caso, o mundial), essa música é utilizade milheres de vezes, até que uma pessoa deixa de conseguir sequer ouvi-la. Anuncios, reportagens... tudo tem essa música >Sad




Estilo de música preferido?
Já respondia esta questão algures... Bom, o meu género de música é para o Rock Alternativo, apesar de gostar de Rock Gótico, especialmente Within Temptation. Também adoro ouvir as músicas dos musicais como Sweeney Todd. Não tenho exactamente um estilo de música preferido, na verdade. Oiço um pouco de tudo.

Se pudesses ter um super poder qual seria? e o porque dessa escolha?
Bom, escolher um é bastante complicado. Contudo, passo a vida a sonhar com este: voar. Não é fantástico, voar? Aliás, deve ser... Sentirmo-nos a levitar no ar, livres, sem ter qualquer limite da gravidade, explorando o mundo lá de cima... Não trocava isto nem por super força ou braços elásticos. Contudo, a invisibilidade é algo a ponderar... hmm... mas preferia um manto, assim poderia ter os dois ^^

Consideras-te uma feminista ou uma maria-rapaz?
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Não me visto com calças largas, t-shirt e boné, mas tenho atitudes e gostos bastante masculinos... Digamos que me chamam de "machona"... --'


Harry Potter ou Twilight?
HARRY POTTER! Até me ofendeste com a perguntar xP aha
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 14:05

[quote="Pureblooded"][quote="Diogen"]
Pureblooded escreveu:

Harry Potter ou Twilight?
HARRY POTTER! Até me ofendeste com a perguntar xP aha

HAHA XD lindo pah.

Se fosses uma criatura magica, qual serias?
Good side or DARK side? muahaha
És uma pessoa de gatos ou de cães?

(epa eu tenho uma falta de imaginação para perguntas XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 14:35

Se fosses uma criatura magica, qual serias?
Queria ser uma criatura que tivesse o poder de me "transformar" no meu verdadeiro ser. Por exemplo, agora lembrei-me de um exemplo parvo, tipo o mau da Princesa Cisne ("não é o que parece" x)). Ele é uma pessoa normal, com o poder de se transformar. Assim como a Maleficent, o Jacob (xDD)... Pronto, acho que dá para perceber a ideia. Queria revelar-me apenas quando necessário e manter o resto em segredo.

Good side or DARK side? muahaha
MUAHAHAHAHHAAHHAHAHAaha
Respondi? xD
Eu normalmente estou sempre do lado dos maus, é inevitável xP Desde Voldemort (I want Harry Potter's Death!!) até... uff... sei lá... todos os mauzões da fita..! Mas vá, às vezes tenho alguma compaixão pelos inocentes...

És uma pessoa de gatos ou de cães?
Sou uma pessoa de cães =P Cães são o melhor animal do mundo; os meus fazem parte da família, trazem muito alegria aqui a casa, e são excelentes companheiros. Já gatos... opah, confesso que não gosto de gatos. São interesseiros, desconfiados. Só podemos dar festinhas quando os senhores(as) querem... Têm a sua beleza, mas eu prefiro a beleza da amizade dos cães.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSáb 04 Set 2010, 10:08

Pureblooded escreveu:
Irrita-me a minha faculdade, que é uma chularia! xD

Porque será que tenho uma maneira muito parecida de pensar ? Bem realmente não me estou a lembrar de repente Rolling Eyes Laughing

- Preferes frio ou calor ?

- Campo ou cidade ?



Ando mesmo com falta de originalidade... assim que me lembrar de umas coisinhas pergunto Embarassed lol!

Ah e já agora, para quem me quiser fazer uma entrevista estou aberto a propostas e tenho muito gosto em responder!! Wink


Cumps Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSáb 04 Set 2010, 11:27

guitarhero escreveu:
Pureblooded escreveu:
Irrita-me a minha faculdade, que é uma chularia! xD

Porque será que tenho uma maneira muito parecida de pensar ? Bem realmente não me estou a lembrar de repente [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_rolleyes [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_lol

Ahaha não sei xP Mas mesmo sendo chularia acho que ainda a consegues apreciar, né? x)


- Preferes frio ou calor ?
Bem, isso depende de muitas coisas xP Prefiro roupa de Verão do que de Inverno, pois não gosto de andar com camisolas e casacos e cascois... Mas em termos do clima em si... Hmm.. devo dizer que adoro quando está a chover e a trovejar, mas se estiver sossegada em casa a observar, claro. Enfim, é frio para umas coisas, e calor para outras, tipo para ir dar um mergulho à praia ;]

- Campo ou cidade ?
Já preferi campo quando vivia na cidade, e agora que vivo no campo, quero voltar para a cidade. Adoro a cidade, especialmente Lisboa que tem lugares lindos. Para além disso, estou perto de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeQui 09 Set 2010, 17:43

Desenterrando este tópico com umas perguntas mais radicais...

Alguma experiência com drogas?
Cortarias relação com os teus melhores amigos pela concretização do teu maior sonho?
Matarias alguém inocente para salvar a tua própria vida?
Acreditas no amor à primeira vista? E na situação apenas amor e uma cabana?
És daquelas meninas que sonha com o casamento desde pequenina cheio de detalhes?
O mundo vai acabar e apenas podes salvar uma pessoa quem seria?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSex 10 Set 2010, 04:50

Ena ena... Aqui estão perguntas de queimar a cabeça : P

Alguma experiência com drogas?
Com drogas 'puras', como cocaina e por aí, ainda não. Mas fumar, quem nunca experimentou?

Cortarias relação com os teus melhores amigos pela concretização do teu maior sonho?
É assim... Ultimamente têm acontecido coisas na minha vida em que eu já não considero ter "melhores amigos". Por isso, para a questão continuar com a sua 'dificuldade', meteria a família em vez dos grandes amigos, que é muito mais importante para mim. É realmente complicado responder a esta questão, mas hoje em dia há tantas formas de comunicação que eu acabaria por não cortar realmente relações, mesmo estando longe. Mas se falas de uma forma de os deixar para trás para concretizar o meu sonho... Bom... Acho que não. O que seria de mim com o meu sonho realizado, mas sem a minha familia ao meu lado, ou eventuais melhores amigos?... Sem eles, nunca conseguiria encontrar amizades tão verdadeiras durante esse tal sonho.

Matarias alguém inocente para salvar a tua própria vida?
Vou ser sincera: há bastantes situações que me passaram pela cabeça ao imaginar eu a matar alguem para me salvar. É um pouco estranho estar aqui a pensar que iria matar alguem apenas por uma profecia do género 'Nenhum pode viver enquanto o outro sobreviver", mas deixa cá ver... Se fosse alguem inocente que eu conhecesse e gostasse, não, claro que preferia que levassem a minha vida. Mas não vou ser pieguinhas... Se fosse alguem que eu não conhecesse de lado nenhum e que me estivesse a impedir de viver, então que fosse. Ainda há muita coisa na vida que eu quero experimentar. É claro que praticamente todos vocês não iam dar a vossa vida por um completo estranho, a não ser que nós estivessemos no fim da nossa vida.

Acreditas no amor à primeira vista? E na situação apenas amor e uma cabana?
Quano à situação amor e uma cabana, já tinhas perguntado, e eu respondi assim: "Humm... Na verdade, acredito. Mas é certo que ambas as pessoas teriam de ter muita cumplicidade." É o que continuo a achar... O amor tem partes muito boas e tal, mas quando estamos todos os dias, todas as horas com a mesma pessoa, decerto que acaba por fartar. Ou seja, para uma situação tão simples de amor e uma cabana, era mesmo essencial haver bastante cumplicidade entre os dois.
Se acredito no amor à primeira vista... Não acredito naquele amor em que uma pessoa passa à tua frente e pensas: "é este!". Isso é bastante radical. Mas acredito que é possivel interessares-te por uma pessoa sem a conheceres, mas olhando para ela e fazendo as tuas próprias interpretações. Mas amor é uma palavra bastante forte para tal coisa, portanto, acho que chamaria antes paixão...


És daquelas meninas que sonha com o casamento desde pequenina cheio de detalhes?
Casamento?... Nããão... Eu até já ponderei se algum dia me casaria ou não. Não gosto muito de ser o centro das atenções, e de eu ir dançar e toda a gente fazer uma roda para me ver e tal xP Confesso que a única coisa que eu imagino se me casasse seria o vestido. Acho que é um 'sonho' para qualquer rapariga poder vestir-se com um vestido de princesa...
Mas enfim, se algum dia me casasse, gostava que fosse algo mais disctreto, não era preciso uma festa de arromba e a igreja (se fosse pela igreja) cheia com pessoas que eu mal conheço. Bom, nunca pensei muito nisso, na verdade...


O mundo vai acabar e apenas podes salvar uma pessoa quem seria?
Mas onde iria ficar essa pessoa se o mundo vai acabar?
Bom, escolhia-me a mim para encontrar a resposta a essa questão.


Uffaaaa... Não foste nada suave : P
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSex 10 Set 2010, 12:57

Pureblooded escreveu:

Alguma experiência com drogas?
Com drogas 'puras', como cocaina e por aí, ainda não. Mas fumar, quem nunca experimentou?
Fiquei um pouco confuso, falas de fumar cigarros ou referiste-te as drogas leves (haxixe, cannabis etc..)?

Pureblooded escreveu:

Acreditas no amor à primeira vista? E na situação apenas amor e uma cabana?
Quano à situação amor e uma cabana, já tinhas perguntado, e eu respondi assim: "Humm... Na verdade, acredito. Mas é certo que ambas as pessoas teriam de ter muita cumplicidade." É o que continuo a achar... O amor tem partes muito boas e tal, mas quando estamos todos os dias, todas as horas com a mesma pessoa, decerto que acaba por fartar. Ou seja, para uma situação tão simples de amor e uma cabana, era mesmo essencial haver bastante cumplicidade entre os dois.
Fiquei novamente confuso, só para ter a certeza amor e uma cabana referia-me a expressao que significa se achas que numa relação de amor o dinheiro é supérfulo, ou seja, não precisa de haver nenhum dinheiro para o amor conquistar e as pessoas serem felizes para sempre. É que fiquei com a ideia que te estavas a referir a duas pessoas ficarem numa ilha deserta sozinhas...


Pureblooded escreveu:
O mundo vai acabar e apenas podes salvar uma pessoa quem seria?
Mas onde iria ficar essa pessoa se o mundo vai acabar?
Bom, escolhia-me a mim para encontrar a resposta a essa questão.
Devia ter sido mais específico, qual a pessoa além de ti que salvarias se o mundo acabasse. Para onde? Para onde quisesses pode haver uma colónia em marte isso é secundário, na realidade queria dizer só poderias levar uma única pessoa contigo quem levarias?



Um pouco aparte gostei das respostas em especial da se matarias alguém inocente para te salvares poucas pessoas diriam que sim, o que acho algo rídiculo porque quando chegasse a altura acho que ninguém se sacrificaria por um completo desconhecido.

Quanto à resposta do casamento fiquei bastante admirado, penso que num tópico qualquer (nao me recordo qual), lembro-me de dizeres que era uma pessoa imensamente romântica, portanto pensei que sendo uma rapariga romantica que ve filmes da disney que imaginasses um grande casamento desde pequenina cheio de detalhes programados. Era uma ideia um pouco estereotipada, admito isso mas penso que me admirei um pouco com a resposta mais que todas as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSex 10 Set 2010, 16:37

* Oops, desculpa, expliquei-me mal. Queria dizer que nunca experimentei drogas leves, mas sim fumar um cigarro, experimentar, mas mesmo em frente dos meus pais, portanto, nada de especial Wink

* Quanto à questão do amor e uma cabana... Bom, realmente confesso que me perdi um bocado. Eu sei que a expressão significa a simplicidade, um casal sem dinheiro e luxos, mas realmente a minha resposta parece um pouco direccionada para um casal numa cabana numa ilha deserta... baah sorry...
Bom, vou tentar responder então melhor: acredito que sim, que é possivel amor com apenas amor. Dois amantes podem ter bastante felicidade sem ter grandes rios de dinheiro. Contudo, há que ter em conta que, contrariamente ao provérbio, o dinheiro traz realmente felicidade... Mas duas pessoas podem perfeitamente ter uma boa relação sem terem uma grande conta bancária.


* Ah, mais uma pessoa além de mim? Ora... levar o meu cão conta? É que não iria escolher entre o meu pai e a minha mãe, é impossivel escolher. O meu irmão morreria se ficasse sozinho comigo no mundo. Por isso, pode parecer ridiculo, mas neste momento levava o meu cão Tobias comigo. Ou então mais vale só que mal acompanhada.


* Sim, é verdade, eu sou realmente uma pessoa muito romântica. Mas o meu tipo de romantismo não chega à parte de imaginar ao pormenor o meu casamento, o meu marido, os meus filhos e seus nomes... É algo menos radical. E sim, realmente ver filmes Disney poderia até influenciar a minha procura por um principe encantando e assim, mas como disse, penso apenas no meu vestido de casamento, de resto, é-me meio indiferente. Eu sou mais de romantismos simples mas intensos, daqueles que nos conseguem tocar fundo no coração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitimeSex 10 Set 2010, 17:01

Pureblooded escreveu:
* Ah, mais uma pessoa além de mim? Ora... levar o meu cão conta? É que não iria escolher entre o meu pai e a minha mãe, é impossivel escolher. O meu irmão morreria se ficasse sozinho comigo no mundo. Por isso, pode parecer ridiculo, mas neste momento levava o meu cão Tobias comigo. Ou então mais vale só que mal acompanhada.
Bem, devo dizer que por esta é que não esperava de todo. Se pudesses levar alguém contigo levares o teu cão é algo bastante incomum. Só te peço que se um dia o mundo realmente acabar e se puderes levar alguem contigo me leves a mim e não me deixes ca a morrer, penso que seria melhor companhia que o cão Tobias Very Happy


Pureblooded escreveu:
* Sim, é verdade, eu sou realmente uma pessoa muito romântica. Mas o meu tipo de romantismo não chega à parte de imaginar ao pormenor o meu casamento, o meu marido, os meus filhos e seus nomes... É algo menos radical. E sim, realmente ver filmes Disney poderia até influenciar a minha procura por um principe encantando e assim, mas como disse, penso apenas no meu vestido de casamento, de resto, é-me meio indiferente. Eu sou mais de romantismos simples mas intensos, daqueles que nos conseguem tocar fundo no coração.
Esse é mesmo o meu tipo de romantismo, algo simples e fabuloso. Mas como já disse era uma ideia estereotipada que tinha, claro que penso que hoje em dia esperar pelo principe encantado, apesar de uma ideia muito bonita, é uma ideia inalcansável, impossivel de se concretizar.
Mas no fundo, pelo menos para mim, casamento hoje em dia é algo um pouco desnecessário, se duas pessoas gostam realmente uma da outra não necessitam de uma cerimónia para comprovar, o que é algo irónico vermos os heterosexuais cada vez a darem menos valor ao casamento e a "fugirem" cada vez mais dele enquanto que os homossexuais lutam com todas as forças para o puderem fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Entrevista] Pureblooded - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pureblooded   [Entrevista] Pureblooded - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Entrevista] Pureblooded

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Apresentação :: Entrevistas-
Ir para: