Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Pure GiftStore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeTer 19 Out 2010, 14:24

Pii escreveu:
:/ não consigo, Pure... :/ Eu já tentei... Fui ver o HTML e não percebi nada daquilo... :S

Vou-te só tentar explicar melhor uma ultima vez, depois arranjo a imagem no photoshop ;]

Então é assim:
- Na caixa de texto onde metes o banner do teu blog, tens um grande código em html. Ignora-o.
A unica coisa que tens de fazer é, no inicio desse codigo, ou seja, a primeira coisa a escrever, é <.center>
No final de todo esse codigo, ou seja, a ultima coisa que tem de estar escrita, é <./center>

Tens é de tirar os pontos (porque se não tiver pontos vai centrar o que escrevi ^^).

Vê lá se consegues agora...

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeTer 19 Out 2010, 14:53

Now is totaly perfect... Very Happy escrever um post a agradecer o banner que me fizeste! Very Happy

----- EDIT

Não! Vou fazer um post em honra do pessoal do fórum... E falar de cada um de vocês (bem, de quem eu me lembrar na altura... xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeQua 20 Out 2010, 16:01

Pii escreveu:
Now is totaly perfect... Very Happy escrever um post a agradecer o banner que me fizeste! Very Happy

----- EDIT

Não! Vou fazer um post em honra do pessoal do fórum... E falar de cada um de vocês (bem, de quem eu me lembrar na altura... xD)

O teu blog está com um visual fixe agora! Razz Ficou bastante giro. ^^ Não só o banner, mas mesmo o formato novo. Está muito melhor, mais separado, organizado.

E tenho andado a ver o blog diariamente a ver dessa actualização, mas nunca mais chega Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeQua 20 Out 2010, 16:12

Comecei a escrever ontem mas depois tive preguiça... xD :/ eu queria falar de cada um de vocês. Mas tenho receio que me esqueça de alguém e depois me levem a mal... :/ Mas já falei de ti, da Mariana, da Phebus, do Jato, do Diogen, estava a começar a falar na Hanabi...
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeSeg 25 Out 2010, 15:33

Pure, queria-te pedir uma assinatura para por no fórum. Em termos de personagens, põe um qualquer que conste na minha lista de preferidos. Também gosto muito do Mickey e do Oswald (ainda não actualizei o meu perfil, nem sei porquê... --')... Bem, de resto era ao teu gosto.

Em termos de tempo, não te preocupes. É só mesmo para começar a utilizar, no início de Novembro. Smile obrigada...
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeSeg 25 Out 2010, 15:44

Ok Pii .

Queres dizer a tua lista aqui ao lado, não é:
Personagem Favorita: Mulan, Jim Hankins, Príncipe João, Capitão Amélia


Bom, quanto ao tempo não vou dar uma ideia, pois depois ainda me atraso muito e ainda pareço mais incompetente. Mas se queres para começar a usar em Novembro vou tentar fazê-la para isso ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeSeg 25 Out 2010, 15:55

Sim... É precisamente isso... E em termos do meu blog, finalmente fiz o texto sobre o pessoal do fórum. Está muito simples. Em termos de te agradecer a ti, o banner não sabia lá muito o que escrever. Portanto escrevi um simples obrigada a ti...
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 17:12

Pii, se pensaste que eu me tinha esquecido... acertaste!! xD
Mas assim que me lembrei pus mãos ao trabalho e fiz esta assinatura, pois lembro-me que querias usar para o mês de Novembro. Bom, é dia 3, portanto 3 diazitos de atraso ...








Deves ter reparado que as versões são praticamente iguais xD
Sim, escolhi a Capitão Amelia. Ela é uma personagem muito menosprezada, no entanto eu acho que ela é fantástica! Quando a vi nos teus favoritos nem hesitei, escolhi logo essa oportunidade para fazer algo para mostrar no fórum com ela. Ainda pensei fazer um mix, mas a Capitão merecia um lugar só para ela. ;D

Well, I really hope you like it.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 17:27

Very Happy adorei Pure. Não te preocupes comigo, também sou sempre ignorada! Pure GiftStore - Página 5 98242xD Very Happy Adoro a Capitão Amélia. Tem uma personalidade... *.* Amo simplesmente. É das minhas preferidas realmente. Daquelas que venero mesmo. Obrigada! ^^ mudar a minha assinatura de Halloween! Very Happy

Considera dada a minha prenda de anos adiantada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeSáb 06 Nov 2010, 12:58

Ohhh, pobre Pii Pure GiftStore - Página 5 49979 xP

Yeeeh, ainda bem que gostaste! Razz Ah pois é, estás a fazer anos quase, pode ser a prenda adientada, ok ok xD
Sim, realmente a Capitão Amélia é fantástica. Gosto muito da parte do filme em que tirei a imagem do meio, porque ela fica a olhar para o mapa com aqueles "olhos de gato a brilhar de agrado".
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 10:56

Venho aqui eu eu chatear a nossa Pure, né?
Ora muito bem, eu tenho dois pedidos! XD

Tipo de Trabalho: Wall
Tema: Ranma e Akane - Ranma 1/2
Texto: "It´s Christmas..." e noutro lado "Santa Claus is coming!"
Cores: Teu critério!
Dimensões: 1125x703
Imagem:
Spoiler:

Tipo de Trabalho: Set
Tema: Natal Disney (qualquer personagem que se encaixe no tema)
Texto: Ava - "Marie" / Sign - "Merry Christmas"
Cores: Teu critério!
Dimensões: Teu critério!

Good luck! And, pedia para entregares antes do Natal, onegai!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 11:01

PrincessMarie escreveu:
Tipo de Trabalho: Wall
Tema: Ranma e Akane - Ranma 1/2
Texto: "It´s Christmas..." e noutro lado "Santa Claus is coming!"
Cores: Teu critério!
Dimensões: 1125x703
Imagem:
Spoiler:
É a primeira vez que vou fazer um wallpaper xD God, não te garanto nada decente, mas vou tentar : P
Diz-me só uma coisa.. eu não faço ideia quem são essas personagens... Queres que utilize essa imagem no wallpaper, com a frase Its Christmas Santa Claus is coming, dividida em duas partes, não é? Diz-me só outra coisa, o wallpaper é para algum site ou blog? Só para ter um bocado noção do que posso fazer...

Mas é como disse, não te garanto nada bom porque vai ser a minha primeira experimentação x)

PrincessMarie escreveu:
Tipo de Trabalho: Set
Tema: Natal Disney (qualquer personagem que se encaixe no tema)
Texto: Ava - "Marie" / Sign - "Merry Christmas"
Cores: Teu critério!
Dimensões: Teu critério!

Good luck! And, pedia para entregares antes do Natal, onegai!!

Ah fixe, para este já tenho umas ideias : ) E claro, eu vou entregar antes do Natal sem falta! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 11:07

Sim, é para utilizares a frase "It´s Christmas" separada da "Santa Claus is coming" XD
E na realidade o Wall épara eu usar como fundo do meu ambiente de trabalho! Só para dar um ar natalício!!
Eu sei que te vais sair bem!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 12:51

Primeiro, o set para o Natal.
Foi rápido para compensar o grande atraso da última vez ;P

Bom, não sei se gostas da Dama, mas foi ela que escolhi.
Eu acho ela tão querida em bebé, então como ela é um presente, lembrei-me logo para o Natal. Vou ficar babada a olhar para o teu perfil se usares isto, é mesmo fofinha ela : P
Se não gostares muito ou se quiseres algo mais natalício, diz que eu troco ;]





Este set está ruído pela Dama...

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 16:10

*.* Pure, não resisti em te vir pedir um set, depois de ver o que fizeste à Marie Razz Está mesmo tão *.* fofo!

Eu também queria um set de Natal, com um filme dos clássicos dos anos 90, 80, por esses lados. Nada da década 2000. Uma imagem natalicia...hum...E assim do tamanho desta que tu, só por acaso, também fizeste. XD
Queria "Mariana" na assinatura e na sign "I wish you've a Merry Christmas".

Tens todo o tempo do mundo, a sério, não quero que te apresses, faz com calma, ok? Não te queria dar trabalho.

Obrigada desde já ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeQui 02 Dez 2010, 10:13

O.O OMG!!!
Eu adorei!! Mil obrigadas Pure!!
Vou já usar para ser a inveja de todo o forúm... XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeQui 02 Dez 2010, 13:00

Yeeey, ainda bem que gostaste!! Very Happy Agora que estás a usar, estou mesmo a ver que vou ficar a olhar para a Dama fofinha enquanto estou a ler os teus posts : P

Olha, vou dar-te um avatar arranjado, pelos vistos o forumeiros não suporta o formato PNG para os avatares, apenas para as signatures. É pena, gostava dele ruído...



Pronto, este tem outro efeito, é mais neve misturado com ruído, não sei bem xP

Mariana, o teu já vai quase a sair ;D Eu ando muito pontual... Pure GiftStore - Página 5 295764

____

EDIT: Marianaaa *cantando aquela música da Mariana, daquela novela com a Joana Solnado* (desde que estou a fazer o set que esta música não me sai da cabeça)



Desobedeci-te na assinatura.. pale
Tendo em conta a imagem, pensei meter esta frase porque a outra não ficava tão bem... Mas já sabes, se quiseres que meta a que tu disseste, faço-o num minuto! ;D


Bom, penso que não vais gostar tanto como se calhar gostaste do da Marie. E também arrisquei na personagem. Eu pessoalmente tenho os 101 Dálmatas registado como "filme muito especial", mas talvez haja quem não gosta, não sei se tu gostas do Pongo..
A da Marie está "fofa", a tua está mais para o "cómico"... Acho que não vais gostar muito, mas pronto Embarassed

As letras estão um bocado desfocadas. Vou tentar arranjar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeQui 02 Dez 2010, 14:26

JÁ?! *cara de espanto ao ler o post*
Ehehe, obrigada pela rapidez, em primeiro lugar. Wink

Em segundo lugar, deixa-te de coisas rapariga XD Razz A-do-rei! Está tão...minha cara! Sempre desnorteada para que chegue o Natal XD
Adorei as imagens, e o fundo verde está muito bonito. Obrigada... Pure GiftStore - Página 5 976233
Se puderes arranjar aquilo das letras, tudo bem, mas não é muito necessário. Gosto assim Smile
E também gostei da escolha do filme, foi bem feita Smile
Obrigada por tudo, a sério Pure GiftStore - Página 5 976233 Very Happy Podes considerar como uma prendinha de Natal adiantada aqui para a Marianinha Smile santa

Pureblooded escreveu:
(...) Marianaaa *cantando aquela música da Mariana, daquela novela com a Joana Solnado* (desde que estou a fazer o set que esta música não me sai da cabeça)

lol! Canta que faz bem! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
J@n!nh@
J@n!nh@
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 74
Idade : 36
Localização : Beja
Emprego : Estudante de Biologia
Personagem favorita : Ariel
No fórum desde : 29/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeQui 02 Dez 2010, 21:10

Pure adorei os set's que fizes-te ^^ Estão muito bonitos

Vim aqui fazer um pequeno pedido...Queria um set da Bela e o Monstro e o Natal encantado =)

Não é preciso pressa, visto que eu só vou ficar mais activa nas férias --'

Obrigado e Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.culturaearte.forumeiros.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeSex 03 Dez 2010, 15:30

Pure, calma que não vou pedir nada, venho dar-te os parabéns. Adoro os teus sets de Natal! *.* estão tão perfeitos, lindos de morrer. Hoje, quando cheguei ao fórum e vi o da Mariana passei-me completamente. *.* Tens muito jeito! Razz Razz Mas isso já sabias, não é verdade? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeSex 03 Dez 2010, 16:54

Obrigada (:
Sim, J@n!nha, claro que faço esse set Very Happy Não prometo algo extraordinário, não tenho encontrado lá muitas imagens desse filme, mas vou tentar fazer algo engraçado ;]
Faço-o este fim-de-semana.

Pii escreveu:
Pure, calma que não vou pedir nada, venho dar-te os parabéns. Adoro os teus sets de Natal! *.* estão tão perfeitos, lindos de morrer. Hoje, quando cheguei ao fórum e vi o da Mariana passei-me completamente. *.* Tens muito jeito! Mas isso já sabias, não é verdade?

Ahaha xD
Vá, confesso, por momentos assustei-me a pensar que ias fazer-me um pedido D: ... Nãão, estou a brincar, fazia com todo o gosto se quisesses, obviamente ;D
Eu até nem estou a cobrar nada, como estamos em época de Natal. Portanto aproveita agora que para o mês os preços vão aumentar, que eu já quase não consigo suportar os custos do material! x)

Muito obrigada, é sempre bom virem à minha humilde loja para me aumentarem o ego Razz:P
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeSáb 04 Dez 2010, 09:20

PrincessMarie

Aqui está o teu wallpaper. Bem... nem sei o que dizer dele, sinceramente xP Como disse, isto foi a minha primeira vez, por isso está... vá... desastroso...
Eu utilizei o azul em vez do vermelho caracteristico do natal, visto que era para usar no ambiente de trabalho, e vermelho seria demasiado enjoativo. Está um bocadiiinho vazio, mas eu não sabia mesmo o que fazer mais D: xD
Ah, e a resolução não é muito boa, eu experimentei no meu ambiente de trabalho. Eu como nunca fiz wallpapers não sei como fazer para ter uma boa resolução =/

Spoiler:

Até estou um bocado envergonhada, mas enfim xP
Se quiseres que eu experimentei outras coisas, tipo cores ou efeitos que tenhas em mente, diz que eu modifico.

EDIT: outras versões (não estava gostar de ver as letras vermelhas)

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeSáb 04 Dez 2010, 10:03

Realmente está um bocadinho vazio, mas a imagem também não era lá muito grande!! ^^"
Mas, está muito bonito, gostei muito!
Vou já usá-lo!! XD
Obrigada Pure, fazes maravilhas!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Ophion
Ophion
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 5
Localização : Sta. Maria da Feira
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 05/12/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeDom 05 Dez 2010, 07:38

Pureblooded, adoro os teus trabalhos. Como os consegues fazer?

Bem, gostava de um avatar de Toy Story (do Woody e do Buzz ;D), e tambem uma assinatura de Aristogatos, se o conseguires por natalicio. Fazes?
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeSeg 06 Dez 2010, 05:48

Olá, Pure.
Gostava de um set natalício, quanto as personagens... Podes escolher tu!
Se faz favor! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitimeSeg 06 Dez 2010, 16:25

Ok, eu realizo os vossos pedidos! [Kati e J@n] : P
Esta semana estou um pouco atarefada, mas eu vou arranjar um tempo para fazer os pedidos, só não consigo dizer uma data específica (mas eu faço antes do Natal, isso claro! xP).

Ophion escreveu:
Pureblooded, adoro os teus trabalhos. Como os consegues fazer?

Bem, gostava de um avatar de Toy Story (do Woody e do Buzz ;D), e tambem uma assinatura de Aristogatos, se o conseguires por natalicio. Fazes?

Não, desculpa.
Não gosto de perder tempo a fazer este tipo de coisas para membros inventados.
Muito menos aos que adoram gozar com a minha cara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Pure GiftStore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pure GiftStore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Art Zone :: Art-for-Shop-
Ir para: