Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso 'Conto de Fadas' do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 07:13

Devido aquele tópico fantástico que a Mitz abriu e depois da autorização do Hyun, decidi trazer a ideia da Mitz um pouco mais longe (espero que não se importe) e fazer dela um concurso para escolhermos o conto de fadas oficial do nosso forum em que as personagens escolhidas são os próprios membros do fórum

Só vou estabelecer umas regras para optimizar melhor os contos de fadas portanto:

- Queria que o conto tivesse no mínimo 9 personagens (não precisam de ter papeis relevantes pode ser o ajudante, a aia, o tio, o popular etc.. puxem pela imaginação)
- Tem de haver obrigatóriamente um vilão e um casal de apaixonados (o casal pode ou não ser os protagonistas)
- O conto tem de ter uma dimensão razoável (não vou limitar um tamanho, mas nada exageradamente grande com capitulos e sagas, nem nada exageradamente pequeno que seja pouco desenvolvido)


Tudo o que seja época em que se passa o conto, personagens no geral fica ao vosso critério. Tentem ser originais e não se basearem em contos já existentes (apesar de por vezes isso ser um pouco díficil)

Vou dar por encerrado o concurso dia 1 de setembro, para procedermos à votação. Espero que toda a gente participe, é algo fácil que não exige muito trabalho apenas imaginação da vossa parte.


Última edição por Diogen em Qua 11 Ago 2010, 14:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 07:50


Posso concorrer com a historia do outro topico??

Mas é um pouco grande.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 10:33

Isto parece fixe=) Eu gostava de participar! Uma ideia mt boa diogen. Parabens! Mas tenho algumas duvidas:
A pessoa q faz a hist. (por exemplo eu) pode aparecer nela propria?
A hist. tem de acabar "e viveram felizes para sempre" ou pode acabar mal?

E uma critica: pq tem de haver apaixonados?-.-'

Obrigatoriamente n tem acento diogen, os adverbios terminados em mente n têm;)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 11:02

Diogen escreveu:


- Queria que o conto tivesse no mínimo 9 personagens (não precisam de ter papeis relevantes pode ser o ajudante, a aia, o tio, o popular etc.. puxem pela imaginação)
- Pelo menos 7 personagens da história têm de ser membros com mais de 100 mensagens
- Tem de haver obrigatóriamente um vilão e um casal de apaixonados (o casal pode ou não ser os protagonistas)
- O conto tem de ter uma dimensão razoável (não vou limitar um tamanho, mas nada exageradamente grande com capitulos e sagas, nem nada exageradamente pequeno que seja pouco desenvolvido)


- Acho que não devem haver limites nem minimos obrigatórios para escolha dos personagens. Se um dos membros quiser fazer uma história limitada apenas a uma acção\cena, isso é bastante limitativo.

- Isso das 7 personagens com 100 mensagens também é limitativo, pois há aqui membros que se dão bastante bem entre si e de certeza que vão querer colocar-se uns e outros nas suas histórias, e muitos membros ainda não têm 100 mensagens.

- O Tamanho concordo com limitação.


Eu apenas queria deixar aqui que este tipo de concurso já estava a ser debatido na sala de administração, entre todos, e estava-se a limar algumas arestas...
Se o Hyun autorizou, tudo bem, mas ao menos que fosse falado entre o staff todo, e não tomadas decisões sem avisar os restantes elementos da equipa.

Diogen: tirando o que disse em cima (e espero que não leves a mal, pois não há qualquer intenção de Malícia nas minhas palavras), concordo absolutamente com este tipo de concurso. Até porque é dos tais em que eu estou a pensar participar bastante afincadamente ^^ E agradeço imenso por teres chegado a ideia ainda mais longe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 11:10

Zanon isso das amizades é verdade! Eu, por exemplo, conheço aqui mt gente do outro forum e apesar de neste ainda n ter todas as 100 mensagens (n ando com mt tempo para vir aqui nestes dias), gostava de aparecer nas outras dos meus colegas. Eu no outro era mt activo mas neste n ando com disponibilidade pa isso. Mas isso vai mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 12:31

Zanon eu queria que a história abrangesse o todos os membros de forum activos mas tendo plena consciência que isso não é possível pus um numero de personagens minimo. O objectivo é que este conto de fadas caracteriza-se o forum e acho que não é possivel ser do forum se há apenas 3 personagens ou seja 3 membros.


Quanto às personagens com menos de 100 mensagens foi algo que pensei muito eu decidi por por uma simples razão, eu queria tal como anteriormente que a maioria das personagens fossem membros bastante activos, se há amizades é completamente correcto e concordo plenamente mas eu queria e a só e apenas a minha visão que o conto premiado não tivesse apenas membros com 5 ou 6 mensagens que vieram aqui 2 ou 3 vezes.


Com isto quero dizer que eu não queria que isto fosse um concurso do tipo mensal como o de desenho e banner, mas algo ainda pra ficar um bom tempo.

Zanon escreveu:
Eu apenas queria deixar aqui que este tipo de concurso já estava a ser debatido na sala de administração, entre todos, e estava-se a limar algumas arestas...
Se o Hyun autorizou, tudo bem, mas ao menos que fosse falado entre o staff todo, e não tomadas decisões sem avisar os restantes elementos da equipa.
Eu como é óbvio não tenho acesso à sala de administração, perguntei ao Hyun se poderia abrir o concurso e recebi luz verde.
Mas isto aqui também não é uma ditadura, aquilo que pus ali em cima não tem de ser seguido se a maioria dos membros nao concordarem. Mas como abri o tópico impus umas regras que achei que seriam correctas ou de melhor eficácia para o conto que como é óbvio podem ser rapidamente modificadas.

Mas se administração quiser fechar o tópico e abrir o concurso que estavam a discutir por mim podem faz-lo a vontade só tomei a inciativa, a minha vontade é que o concurso aconteça podendo ser organizado por mim por ti ou por qualquer outro membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 12:36

Quanto à questão dos membros com 100 mensagens no mínimo:
É assim, eu acho que os membros que irão escrever uma história para o fórum não irão buscar dessas pessoas com 3 ou 4 mensagens e que meteram os pés aqui 2 vezes. 'Automaticamente', todos iremos escolher membros que SÃO o fórum, que cresceram com ele, digamos. Se repararem, todas as histórias que apareceram por aí não tinham membros "desaparecidos", tinham todas os que conhecemos e convivemos aqui no dia a dia. Ou seja, o que quero dizer é que isso não precisa de ser uma regra, visto que todos nós vamos escolher membros que pertencem realmente ao fórum, digamos, à "família". Foi o que eu reparei e é o que eu penso. ^^ Nenhum de vocês está a pensar ir buscar aqueles membros que apareceram, nem escreveram uma apresentação, disseram qualquer coisita e nunca mais apareceram, right? ;]
Acho que não é preciso haver grande discussão em volta deste assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 12:46

Sublinho a pureblooded, era por isso mesmo que eu referi a ideia de se cortar essa regra.

Sim, sei que não tens acesso à sala de administração. Não o referi para culpar alguém, muito pelo contrario, foi apenas para deixar como informação, só para que não se pense que não sou eu que quero, ou algo do género.

E não, não se vai bloquear este tópico, até porque, algum dia, teria que ser criado, e se já o está feito, então pronto, este ficará (por mim claro, os outros terão a sua palavra a apresentar, claro está).
Só achei pena foi ter sido dada luz verde a algo sem qualquer consulta aos restantes membros do staff.

Voltando ao contexto de importancia do topico. Mensal será demasiado trabalho para todos, portanto poder-se-á sugerir Tri ou Semestral... Ou então em épocas festivas, (no caso de nao as haver Tri\Semestral (depois de decidido, se decidido). O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 12:59

Antes de mais peço desculpa, estou imenso arrependido de dar luzinha verde a pergunta do Diogen, sem antes falar na sala da administraçao com o resto do staff. Diogen nao concordo isso de 7 das personagens serem com mais de 100 mensagens, porque até existe pessoal bastante activo, mas que nao posta muito, e que ainda nao tem 100 mensagens, como a Mary Flanders, o TDDM, e mais alguns que noto que são activos, mas nao tem assim tantas mensagens. Acho que a escolha de personagens devia ser a nossa escolha, porque como a Pure disse quase todos os membros do forum, vao escolher aqueles membros que contribuem para o forum, que o visitam frequentamente, que fazem parte do forum. De resto concordo com tudo no Diogen desde que a historia nao pode ser nada de pequenino (como um conto de crianças), e nada muito grande (como uma saga). ;]

Boa sorte a todos aqueles que participarem, e mais uma vez peço desculpa por nao ter consultado a administraçao sobre esse assunto, mas tinha chegado de ferias e nao estava a par das coisas, e a primeira coisa que foi ver foi mesmo as pm's, e nao fui ver a sala da administraçao dai ter dito ao Diogen que ele podia fazer o concurso, e quando fui a sala da administraçao tinha sido tarde demais. S:
Ir para o topo Ir para baixo
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 13:11

Hyun escreveu:
Antes de mais peço desculpa, estou imenso arrependido de dar luzinha verde a pergunta do Diogen, sem antes falar na sala da administraçao com o resto do staff. Diogen nao concordo isso de 7 das personagens serem com mais de 100 mensagens, porque até existe pessoal bastante activo, mas que nao posta muito, e que ainda nao tem 100 mensagens, como a Mary Flanders, o TDDM, e mais alguns que noto que são activos, mas nao tem assim tantas mensagens. Acho que a escolha de personagens devia ser a nossa escolha, porque como a Pure disse quase todos os membros do forum, vao escolher aqueles membros que contribuem para o forum, que o visitam frequentamente, que fazem parte do forum. De resto concordo com tudo no Diogen desde que a historia nao pode ser nada de pequenino (como um conto de crianças), e nada muito grande (como uma saga). ;]

Boa sorte a todos aqueles que participarem, e mais uma vez peço desculpa por nao ter consultado a administraçao sobre esse assunto, mas tinha chegado de ferias e nao estava a par das coisas, e a primeira coisa que foi ver foi mesmo as pm's, e nao fui ver a sala da administraçao dai ter dito ao Diogen que ele podia fazer o concurso, e quando fui a sala da administraçao tinha sido tarde demais. S:

Pois, eu receio isso. Tipo, eu sou conhecido da maioria pq ja frequentava e mt o antigo forum. Mas neste n entrei ha mt tempo e por isso as minhas mensagens ainda n sao mts. Mas era como a pure dizia, n tem de ser as 100 mensagens mas sim aqueles q a maioria ja conheçe, aqueles q vem com regularidade, aqueles q sao a "familia". Diogen, n tiraste as minhas duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 14:04

então eu elimino a regra dos membros com mais de 100 mensagens. Sim corujito tu próprio podes ser o protagonista da tua história, as personagens e a história estão abrangentes a qualquer pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 16:44

Bem eu concordo com as regras actuais, abrangem o que é necessário.
Quanto à frequência acho que é algo que se deve pensar no fim do concurso, vê-se a aderência que tem e aí decide-se.

Eu cá penso participar, a ver se me contenho e não escrevo nenhum testamento... umas nove/dez páginas A4 é um tamanho razoável para um conto, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 18:00

Phebus escreveu:
Eu cá penso participar, a ver se me contenho e não escrevo nenhum testamento... umas nove/dez páginas A4 é um tamanho razoável para um conto, certo?

Phebus escreve uma história agradável e não te preocupes com as páginas, eu disse do tamanho devido a não querer participações de meia página com textos pouco cuidados nem sagas completas que demorem 30 minutos a ler. Não quero estar a limitar um número de páginas para não desencorajar outros membros do forum a escrever as suas histórias por acharem que são muitas ou poucas páginas.

Leva em conta que é como resumires um filme da disney, algumas pessoas resumem o filme em 2 páginas e outras precisam de 10. Não vai estar a quantidade em causa mas sim a originalidade e a qualidade do texto.
Ir para o topo Ir para baixo
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 18:33

Diogen, o conto pode ter um final triste em vez do classico?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 18:58

Acho que, se a história é tua, tu é que decides o final, independentemente de ser clássico, triste, feliz... You decide ^^

Surgiu-me só aqui uma dúvida: O objectivo é escrever um conto inteiro, do género de uma sinopse, certo? Em discruso indirecto. Por exemplo, não pode ser apenas um excerto (um excerto maiorzito no meio de uma sinopse mais pequena) com falas e assim?... É só para estar claro do que é para sair daqui mesmo ^^

AH, e quanto à regularidade do concurso... Mês a mês acho que está fora de questão, até porque é algo para durar. Ele só deve ser renovado porque entretanto pode entrar mais gente activa para esta "casa", que eventualmente merecem entrar também no conto. Vi por aí de 3 em 3 meses, talvez não seja má ideia, ou talvez mesmo um pouco mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 19:08

Obrigado pela resposta pure=) Vou começar amanha a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 19:12

Pureblooded escreveu:
Quanto à questão dos membros com 100 mensagens no mínimo:
É assim, eu acho que os membros que irão escrever uma história para o fórum não irão buscar dessas pessoas com 3 ou 4 mensagens e que meteram os pés aqui 2 vezes. 'Automaticamente', todos iremos escolher membros que SÃO o fórum, que cresceram com ele, digamos. Se repararem, todas as histórias que apareceram por aí não tinham membros "desaparecidos", tinham todas os que conhecemos e convivemos aqui no dia a dia. Ou seja, o que quero dizer é que isso não precisa de ser uma regra, visto que todos nós vamos escolher membros que pertencem realmente ao fórum, digamos, à "família". (...)

*.* acham que eu faço parte da família? *.* tão queridosssss... A sério: fiquei tocada. *.* Sad só ainda não escrevi uma história porque não tenho tido muito tempo ultimamente e porque... não tenho coragem de por ninguém do fórum como vilão... Embarassed No entanto, hei-de tentar... :/ quanto ao vilão é que será mais difícil. E penso que não seja tão original quanto os restantes membros do fórum...

Enfim, tentarei...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 19:16

Corujito as regras impostas estão em cima são apenas aquelas únicas 3 de resto dá largas à tua imaginação tu decides todo o rumo que queres dar a tua história, só quero é que sigas aquelas únicas 3 regras.

Pureblooded escreveu:
Surgiu-me só aqui uma dúvida: O objectivo é escrever um conto inteiro, do género de uma sinopse, certo? Em discruso indirecto. Por exemplo, não pode ser apenas um excerto (um excerto maiorzito no meio de uma sinopse mais pequena) com falas e assim?... É só para estar claro do que é para sair daqui mesmo ^^
Algo mais trabalhado que uma sinopse, devido a esta sser muito concisa. Pode ser em discurso indirecto ou directo, podem ter diálogos se assim o desejarem isso fica ao critério de cada um só peço é para as pessoas não se alongarem muito nos textos para nao ter textos de 20/30 paginas.

Mas eu na minha opinião nao gostava muito dos excertos, estamos a tentar fazer uma historia com os membros do forum, era quase imprescendível que ela tivesse inicio, meio e um final. Com um excerto a historia fica sem qualquer conclusão e não há um introduçao das personagens o que elas sao etc. Um excerto de um texto pode ficar muito bom mas acho que não é o que pretendemos pelo menos para este concurso.


Penso que dependendo da participação dos membros neste concurso que se poderia fazer um de 3 em 3 meses, devido a ser um texto que ainda dá um certo trabalho, talvez apenas nas férias escolares quando os membros têm mais tempo livre.
Ir para o topo Ir para baixo
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 19:27

Pii escreveu:
Pureblooded escreveu:
Quanto à questão dos membros com 100 mensagens no mínimo:
É assim, eu acho que os membros que irão escrever uma história para o fórum não irão buscar dessas pessoas com 3 ou 4 mensagens e que meteram os pés aqui 2 vezes. 'Automaticamente', todos iremos escolher membros que SÃO o fórum, que cresceram com ele, digamos. Se repararem, todas as histórias que apareceram por aí não tinham membros "desaparecidos", tinham todas os que conhecemos e convivemos aqui no dia a dia. Ou seja, o que quero dizer é que isso não precisa de ser uma regra, visto que todos nós vamos escolher membros que pertencem realmente ao fórum, digamos, à "família". (...)

*.* acham que eu faço parte da família? *.* tão queridosssss... A sério: fiquei tocada. *.* Sad só ainda não escrevi uma história porque não tenho tido muito tempo ultimamente e porque... não tenho coragem de por ninguém do fórum como vilão... Embarassed No entanto, hei-de tentar... :/ quanto ao vilão é que será mais difícil. E penso que não seja tão original quanto os restantes membros do fórum...

Enfim, tentarei...

Oh pii claro q fazes parte da familia;)
Obrigado diogen
Pii poe me como vilao se quiseres. sao os meus papeis preferidos=) ficava contente
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 19:35

ok... Smile eu tentarei... Smile

Brigada por fazer parte da família... Embarassed Gosto muito do pessoal do fórum... Embarassed Todos os dias tenho de vir cá. Nem que seja à noite antes de me deitar 1h da manhã por volta (de dia tenho estado ocupada como vocês podem ver). Não é só por ter curiosidade de ver o que vocês fizeram durante o dia, mas sim por não querer abandonar o fórum e assim desiludir-vos. Só abandono o fórum por casos extremos.

Antigamente, via os fóruns e apesar de gostar do tema (sim, eu visitei muitas vezes o antigo fórum que foi abaixo), achava-os fúteis. E não me queria inscrever porque achava uma perda de tempo. No entanto, estou aqui e já perdi todas essas crenças...

Adoro-vos pessoal... I love you Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 19:47

Eu sei como te sentes! E tb adoro ca vir! Gosto mt de pessoas q ca estao e ja eram do antigo forum: adoro a pure (n é para fazer sentir mal os outros, mas axo q ela é a alma disto, é a mais activa e esclarece sempre as duvidas dos restantes menbros); a phebus pa mim é a pessoa q axo mais divertida e identifico me nalgumas coisas com ela; o zanon tb é mt fixe, a ideia q tenho dele é parecida com a da pure; o diogen tem sempre comentarios construtivos (é talves o mais "adulto" daqui); a akemi tb ja a conhecia e gosto dela (poe sempre links qd eu quero saber alguma coisa); a mulan4ever é bue fixe (adora falar de princesas e fazer lisas delas como eu xD). Os restantes n os conheço tao bem, mas goto de eles todos. Axo as pessoas daqui mais fixes, pois no outro forum surgiam mts conflitos e havia um menbro em especifico q era horrivel para comigo e outro menbro. Os assuntos do outro forum eram fixes tal como este (nisso n vejo diferença). Só tenho pena da eleanora n tar aqui (falavamos mts vezes e era mt querida. Deixou de aparecer no otro forum e aqui nunca andou). Fazes parte pii! eu axo q ate es bastante activa^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQui 12 Ago 2010, 06:33

Ohhhh *.* Fiquei sensibilizada, Corujito... Obrigada, a sério :] É gratificante saber que temos bons amigos, ainda que online. Eu, como já disse, acho que este fórum é bastante "a nossa casinha", onde praticamente ninguem se conhece mas que, anyways, parece que somos grandes amigos xD Aliás, eu vejo mais como uma família. Mas enfim, deixemos estas "lamechices" para o tópico que a Pii abriu das dedicatórias ao fórum xDD ehehe

Quanto ao assunto do Conto de Fadas:

Spoiler:

Estão a ver isto?... É a SINOPSE da minha história xD Escrevi-a toda ontem durante uma grande insónia que me estava a dar à noite. Bom, não é bem a sinopse, é mais a história e o seu desenvolvimento para eu não me esquecer.
Ou seja, sendo assim, suponho que irão ser demasiadas paginas, mais que 10 de certeza. De qualquer maneira vou escrever na mesma, mesmo que não seja para o concurso.

Ah, e.... eu... eu gostei tanto da história que eu meti-me a mim mesmo como protagonista.. Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_redface Espero que não achem isso uma atitude egoista, mas a historia estava a ser ao clara na minha cabeça que eu não resisti em meter-me a mim própria... Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_redface Espero que não pensem que sou egocêntrica x)
E tentei mesmo meter todas as pessoas importantes do fórum, mas foi realmente dificil... Não consigo meter assim tantas personagens. Mas quando eu "publicar" a história logo faço um discurso sobre ela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQui 12 Ago 2010, 07:20

Aww nós também te adoramos Pii :3 E thankies Corujito, tu também és um bom moçoilo xP
Mas vá como diz a Pure, "lamechices" à parte, voltemos ao assunto do tópico:

Ena, quero ver o que vai sair daí! Aliás tentei fazer zoom à foto mas não consegui ler D: Fizeste de propósito para nos deixar na expectativa sua malvada Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_razz (hell yeah Underworld's spirit ftw! xP)
Bah nós sabemos que não és egocêntrica ;D


Última edição por Phebus em Sex 13 Ago 2010, 10:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeQui 12 Ago 2010, 10:20

Vou por partes xD
Awesomeness. Tudo dito... oh wait...

Corujito: thnx ^^ sabes que o sentimento é recíproco. No outro forum foste o primeiro a conversar (conversar mesmo, nao conversar por conversar) comigo, e praticamente eras o unico rapaz lá (e o diogen tambem) que dizia algo de jeito. (Nao preciso de me alongar muito para que os mais antigos cheguem onde quero chegar).

De resto, gosto de toda a gente, está cá quem faz falta, quem não está por querer, também não cá faz falta. <3

Pureblooded: LOL Don't worry, que isso deve acontecer a muita gente. Sermos os protagonistas das nossas próprias histórias, é algo normal xD (e eu que o diga, que fiz duas para outro forum e nas duas sou o protagonista xD)

Phebus: "moçoilo"... epah desmanchei me a rir xD há anos que não lia\ouvia a expressao xD

Anyway, eu vou começar a fazer a minha (um dia destes), e vai ser algo de muuuuuito improvisado... mas so no inicio xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 10:14

Aahahah Zanon, aqui na minha terra é "o pão nosso de cada dia" xP
Vá... mais ou menos, geralmente as pessoas optam por moço, eu é que acho mais piada a moçoilo xD

Voltando ao assunto:

Bem eu ontem já estive a pensar na minha história e está tudo mais ou menos planeado, em principio vou começar a escreve-la hoje. A ver se sai algo giro. Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_smile
Ah e antes que me esqueça, peço para não ficarem insultados com algo que eu possa eventualmente escrever, na minha história há gente muito má mas isto não quer dizer que eu ache vocês sejam assim. Foram somente os (in)felizes contemplados para esses papeis xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado





Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: