Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso 'Conto de Fadas' do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Diogen

Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Mensagens : 894
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeTer 14 Set 2010, 12:13

Bem o prazo que este concurso tinha para ser entregue era para amanha, sei que o corujito e a phebus tinham feito alguma coisa mas por enquanto andam ausentes.
Portanto queria perguntar que apesar de toda a gente demosntrar interesse em participar poucos chegaram a vias de facto, se alguém vai mesmo participar neste concurso?

Se ao final da semana ninguem quiser participar penso que o topico pode ser bloqueado porque já lá vai mais um mes desde a sua abertura.
Ir para o topo Ir para baixo
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010, 11:02

Eu estou quase acabar. Amanha entrego:)

EDIT
Ja acabei=)

tomei a liberdade de juntar as duas mensagens, para que não ficasse doublepost (Visto que havia menos de 24h entre ambas as mensagens), espero que não haja problema.by:zanon
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010, 13:45

Eu vou tentar acabar agora. Mas fico triste por ver que ainda ninguém entregou...

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010, 13:51

Eu tb fico triste=( Se só 2 pessoas entregarem n tem piada nenhuma. A Phebus e a Pureblood tb andavam a fazer. Será q acabaram por desistir? Eu tive mt trabalho e ver q qs ninguem vai participar deixa-me deprimido='(
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010, 14:30

Eu queria participar!!^^
Mas a preguiça é mesmo, mesmo muita.... Não me apetecia muito escrever nas férias e agora que começou a escola, então.... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010, 14:58

Pii escreveu:
Eu vou tentar acabar agora. Mas fico triste por ver que ainda ninguém entregou...

Sad
O corujito já entregou, se quiseres entregar ainda vais a tempo Pii, sei que a Pure e a Phebus tinham feito algo, mas como nunca mais disseram nada não sei se a participação vai para a frente. Vou esperar mais um pouco para ver se dizem alguma coisa.

Se mais ninguem entregar o corujito será o vencedor já tive a ler as páginas iniciais e está bastante interessante, mas se houvesse mais participações era muito mais interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010, 15:06

Sim, eu realmente escrevi a sinopse, até postei aqui. Não foi por falta de tempo, foi mesmo porque estive a fazer outras coisas e sinceramente não me deu vontade de a escrever. Talvez até porque a tenha achado um pouco para o dramática demais quando a li de novo. Mas acho que a minha vai ficar para a próxima vez. Está realmente bastante obscuro...
Desculpem =/ Eu até dizia que me iria esforçar para acaba-la, mas não queria estar a alargar prazos por minha culpa sem eu conseguir garantir que a acabo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010, 15:32

A minha história é muito pequenina. Mas penso que não seja má de todo. Já está quase mesmo acabada. Depois ponho em spolier?

----------EDIT

Sad já vi que não a consigo entregar hoje. Portanto vou ter que desistir de participar no concurso. No entanto, depois ponho a minha história aqui no tópico para vocês poderem ler à mesma. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010, 18:49

Diogen achas te mm interessante? fico contente^^
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 10:21

Né, mas quando é que vamos ler a história do Coujito?^^^
Eu queria saber como ela é... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 12:54

Só posso dizer q tens um papel secundario PrincessMarie^^
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 15:38

Bem eu acabei de ler a história do corujito e posso dizer que fiquei um pouco traumatizado.
Nada no ínicio fazia prever o que vinha por ai.

Posso dizer que inicialmente tomei alguns apontamentos de achar de coisas a melhorar, mas depois de ler a história completa a modos que desisti porque vi que o conto tomou uma direção que simplesmente não me agradava, na realidade tomou uma proporção muito grande de terror e core.

Bem eu vou ser o mais sincero possível corujito, apesar da tua escrita estar boa, quando abri o "conto de fadas" passou-me pela cabeça algo mais "conto de fadas" e não uma panoplia de cenas de filmes de terror e o final de "felizes para sempre" foi o final mais perturbador de "felizes para sempre" que alguma vez li.

Como foste o único concorrente és o vencedor, mas eu no fundo estava à espera de algo mais mágico, mais romântico e muito mais sonhador. Mas bem deste a tua interpretação ao teu conto de fadas e és o vencedor. Eu pessoalmente não gostei principalmente depois da morte da protagonista que isso tomou uma cena demasiado dark, muito a stephen king.
Não sei o que os outros membros acham vou deixar aqui o conto para eles lerem se quiserem.

E muitos parabens corujito, por escreveres a história e contribuires para este concurso se realizar



Conto do corujito
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 15:46

Não consigo ver o conto :\ diz que não é possível visualizar o documento.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 16:11

Aqui está em spoiler o conto do corujito

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 19:16

Diogen, entao tu gostaste da história, mas achaste pouco adequada para um conto de fadas? Pois, eu tb acho. Mas é que eu adoro escrever contos de horror e drama. De maneira a juntar o agradavel com aquilo que era pedido, misturei cenas de terror com conto de fadas como o vulgar final feliz, o começo com o "Era uma vez..." e a dança entre 2 personagens. Apesar de ser terrifico, n acho de todo absurdo incluir isto na categoria de conto de fadas. Em alguns contos existem cenas macabras, principalmente em "Barba Azul". Este apenas é mais ousado por detalhar as mortes das personagens.
Acho que o conto tem uma mensagem bonita e isso é muito importante.
Não estou muito feliz por ter ganhado, visto ser o unico participante. Assim é facil ganhar, n tem piada. Gostava muito de ler os contos dos meus colegas.

Acredita que passei dias a escrever. Fui muito empenhado e espero que, apesar de n ser o conto de fadas mais magico e sonhador que exista, os membros do forum gostem da historia. Era excelente para se fazer um filme.

A personagem que mais gostei de criar foi Pureblood. É complexa, assustadora e diferente de muitas personagens já varias vezes feitas. Acho q foi aquela que mais imaginação tive para a criar.

Percebo q n seja a historia de que estariam à espera, mas espero que gostem dela na mesma, pois deu muito trabalho. Gostava que dessem as vossas opinioes acerca do conto.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Set 2010, 14:49

Devo dizer que fiquei um pouco chocada com o teu conto corujito, há ali algumas partes que sinceramente não acho muito próprias de contos de fadas, o principio, a descrição de algumas das personagens, a maneira como tratavam a protagonista e obviamente a parte da sua morte...mas no final tem uma história bonita, e o final é bonito. Também gostei da personalidade da sua mãe e na minha opinião escreves muito bem. E a história tem imaginação, o que eu acho é que...pronto, para mim foi um bocadito chocante, se calhar para os outros não foi, mas 'prontos'.

Bem, para a próxima fico à espero de um romance e de um conto de fadas que acabe no viveram felizes para sempre. A partir da 3ª ou 4ª ronda, pensarei em participar.

E corujito, tu escreves bem, se conseguisses escrever assim num conto de fadas mais 'colorido' seria muito bom. Porque eu acho que tens capacidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Set 2010, 15:01

Obrigado Mariana=) Pois eu tb acho q n é propriamente um conto de fadas. Mas a historia acho q está boa, original, inquietante.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Set 2010, 15:29

Gostei da tua história, Corujito. No entanto, não posso deixar de a achar um bocado violenta. Contudo, a Pii da história fez-me lembrar a Pii de há uns anos atrás. Do 8º ao 9º ano eu tinha uma 'amiga' que me tratava bastante mal. Falava mal de mim nas costas e à frente, chamava-me nomes e humilhava-me. No entanto, eu acreditava que se fosse amiga dela e a trata-se bem, que ela iria ser minha amiga. Todos os dias lhe dava boleia para casa, todos os dias era simpática para ela. Acabou o 9º ano, ela mudou de turma e deixou de me cumprimentar sequer. Ao início senti-me bastante triste. Mas depois com o tempo fui crescendo e descobri que tinha aprendido uma grande lição: mais vale só que má acompanhada. Não devemos tentar ser amigas de quem não merece a nossa amizade. Tudo isto se passou.

Agora, este ano, a rapariga voltou a encontrar-nos pela altura do mundial. No dia a seguir iamos todos para minha casa ver o futebol. Portanto, ela fez-se convidada. O pior é que nem sequer teve a decência de me vir perguntar cara-a-cara, pediu a uma colega minha para me perguntar! Que cobardia! Já não sou a rapariga de antigamente, cresci, aprendi com os erros e a minha resposta foi imediata: não!

Ela acabou por ver o mundial sozinha e sem ninguém pois vieram todos para a minha casa. Foi o preço a pagar por aquilo que me fez anteriormente.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010, 18:13

Desculpem o duplo-post. Enfim, tenho demorado um bocadinho a escrever a minha história (sim. Já sei que já acabou o concurso, mas eu gostava de participar à mesma.) Portanto, queria postar aqui o início da minha história de modo a deixar-vos curiosos. Aproveito para dizer que vou tentar vos surpreender na história e nos próprios vilões. A história é pequenina. O que se pode ver no início rápido. Bem, aproveito para dizer para lerem e deixarem uma pequena impressão.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 06:09

Confesso que fiquei curiosa Pii Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 12:59

Iupi, sou uma figurante! XD, sorry foi a emoção de me teres escrito na história. Obrigada!

Concordo com a Hanabi, também estou curiosa, já estou a pensar o que vai sair daí ( *o meu vício de ler a desabrochar* )

Quando postas o resto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 13:06

Ena corujito apanhaste-me de surpresa! Estava tudo a correr muito bem e de repente BAM, começa o "thriller" Razz Apesar de ter partes bastante macabras eu cá gostei muito, acho que está um conto diferente e muitissimo original. Aliás, os contos de fadas a que nós estamos habituados não são bem assim tão "fofos" na realidade. Têm partes bastante violentas e conteúdos adultos (estou a lembrar-me agora da história da bela adormecida).
Fico à espera de ler mais histórias da tua autoria. ;D Gostei imenso do papel que me deste, no fundo sou a verdadeira vilã da história (>8D MUAHAHAHAH ), visto que a Pii e a Pureblooded sempre foram infelizes por minha causa.

Bem quanto a tua história Pii quero ler o resto!!! D: Trata de a escrever rápido masé.
A minha está no meu outro pc que está em casa (esqueci-me de passar uma data de coisas para o meu portatil incluindo os desenhos, sou mesmo uma incompetente D:). Vou po-la aqui mesmo que não conte para concurso, ou então espero para o próximo. Ná sei... Vai haver próximo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Set 2010, 15:07

Bem, ainda não dei a minha opinião, não é? Razz
Apesar de ser assim dramática e talz, até gostei.... Como já disseram, foi um "Feliz para Sempre" diferente!!
Gostei muito da minha personagem... Razz Fizeste-me inteligente e realmente sou, além disso também gosto de ajudar as pessoas...
Bem, não é propriamente um conto de fadas, mas escreves muito bem, parabéns Coujito!! Very Happy

____________________________

Quanto à tua Pii, posta mais que eu quero ver o resto! Deixaste-me com a pulga atrás da orelha! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Set 2010, 15:04

Shocked Shocked Shocked

Agora sim, entendi o significado das vossas palavras... Sim, 'obscuro', "thriller", 'choque'..
Antes de mais, também devo elogiar o Corujito pela sua escrita e também por se ter esforçado a acabar a sua história e postá-la aqui para nós! ;]

Bom, realmente nunca pensei que o conto seguisse o caminho que seguiu. Inicialmente parecia mais algo como uma história de adolescentes, amor, bullying, betinhas, etc etc, mas o desenrolar foi bastante mais escuro, com mortes macabras, fantasmas sedentos de vingança, feiticeiras malvadas... A cena de eu cortar as minhas pernas é que me faz confusão xDD Sou mesmo corajosa, e depois ainda arranjei forças para cortar o pescoço. Coitada, era mesmo perturbada. Mas, como já todos disseram, mesmo sendo impensável, acabou por terminar num "e viveram felizes para sempre", apesar de ser um "seeeeempre" com arrepios xDD
Ah, e devo dizer que a minha história é um lindo conto de fadas comparado a esta história ahaha eu pensei que era dark, mas afinal não eheh

Bom, agora quanto ao tópico:
O que querem fazer? Visto que o concurso terminou e o corujito ganhou, será melhor envia-lo para os Concursos Finalizados. Contudo, a Pii mostrou-nos um pouco da sua história e não sei se irá mostrar o resto, espero que sim. Eu também gostaria de mostrar a minha, mas não prometo que saia nos proximos dias, por isso não quero deixar o tópico à espera disso....
O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Set 2010, 15:18

Bem, eu cá acho que era melhor dar este por terminado, depois criava-se um novo onde se punha a história da Pii, a tua, a minha e de que quem quisesse participar. Acho que é melhor opção do que manter este concurso aberto visto que já tem vencedor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado





Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: