Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso 'Conto de Fadas' do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Mensagens : 2190
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 10:14

Aahahah Zanon, aqui na minha terra é "o pão nosso de cada dia" xP
Vá... mais ou menos, geralmente as pessoas optam por moço, eu é que acho mais piada a moçoilo xD

Voltando ao assunto:

Bem eu ontem já estive a pensar na minha história e está tudo mais ou menos planeado, em principio vou começar a escreve-la hoje. A ver se sai algo giro. Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_smile
Ah e antes que me esqueça, peço para não ficarem insultados com algo que eu possa eventualmente escrever, na minha história há gente muito má mas isto não quer dizer que eu ache vocês sejam assim. Foram somente os (in)felizes contemplados para esses papeis xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 11:06

Phebus eu até gosto mais dos apeis de viloes xD Isso depende das pessoas. Eu ando a planear a minha mas ainda n sei bem como vai ser. Nem sei quem vai ser a protagonista, mas vai ser uma rapariga do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 14:46

Até gostava de participar nisto, mas de certeza que ia ficar uma verdadeira SALGANHADA! Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 17:23

Já tenho as personagens escolhidas. As persongens boas são:
Pii
Princess Marie
Zanon
Hannabi
SweetPoison
Mel
Corujito
Phebus


As más são:
Pureblooded
Mulan_4ever
Diogen
Jato 666
Akemi
Hyun
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 13:57

Tantas personagens que o teu conto teu corujito parece-me que vai sair daí grande história. Fico à espera para ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 16:16

*.* ohhhhhhhhhhhh... Eu entro... *.* tenho de começar a pensar em histórias para vos por e em quem é que ponho... Very Happy *.* depois descrevo como é que vos imagino... xD tenho uma imagem de cada um... xD Por exemplo: a Coujito é uma rapaz para aí um 1.76m, cabelo curto e ondulado, castanho intermédio, olhos castanho chocolate, nem muito branco, nem muito moreno... xD Vá agora diz que não tens nada a ver com aquilo que eu disse... xD

Em relação ao Diogen, imagino-o para aí com 1.74m, cabelo castanho intermédio da mesma cor que os olhos, moreno e com o cabelo curto e liso... xD Agora também me podes dizer que não tens nada a ver com a minha imagem que tenho de ti... xD lol!

Very Happy mas vendo bem, eu não conheço nenhum de vocês realmente (pelo menos nunca os vi)... E começo a imaginar cada um de vocês com quem falo todos os dias... xD Embarassed


Última edição por Pii em Dom 15 Ago 2010, 16:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
haxe
haxe
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 5
Localização : Aveiro
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/08/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 16:19

Eu sou novo por aqui, e gostava de saber se ainda posso participar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 17:12

Pii escreveu:
Em relação ao Diogen, imagino-o para aí com 1.74m, cabelo castanho intermédio da mesma cor que os olhos, moreno e com o cabelo curto e liso... xD Agora também me podes dizer que não tens nada a ver com a minha imagem que tenho de ti... xD lol!
Por acaso corresponde a descrição, acho que tens jeito pii, quase até à altura que é 1,75 segundo o BI


Haxe claro que podes concorrer segue é as regras predefenidas e diverte-te a escrever
Ir para o topo Ir para baixo
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 18:08

[quote="Pii"]*.* ohhhhhhhhhhhh... Eu entro... *.* tenho de começar a pensar em histórias para vos por e em quem é que ponho... Very Happy *.* depois descrevo como é que vos imagino... xD tenho uma imagem de cada um... xD Por exemplo: a Coujito é uma rapaz para aí um 1.76m, cabelo curto e ondulado, castanho intermédio, olhos castanho chocolate, nem muito branco, nem muito moreno... xD Vá agora diz que não tens nada a ver com aquilo que eu disse... xD

Até acertaste algumas coisas: o tom de pele, a cor dos olhos e a altura teve perto (1.80). A cor do cabelo tb n ta mt mal, é castanho intermedio com alguns reflexos castanhos claros. A forma do cabelo é q está: é liso e comprido=)

Diogen, n tenhas mt esperanças, pq eu axo q a minha historia esta um bocado cliche=/ mas ainda tou no inicio, por isso pode vir a ficar mt melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
A-chan
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 38
Idade : 29
Localização : My World! xD
Emprego : student...
No fórum desde : 30/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 04:34

bolas eu tinha mesmo de andar ceguinha quase que perco a oportunidade de participar num concurso destes, nao sei se terei tempo suficiente mas vou começar ja ja a fazer...

seu que tenho andado sumida, mas ainda assim axo que ainda posso participar... ^^

Outra coisa...

Tiveram uma optima ideia! ^^ * entusiasmadissima! =D *
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 09:35

Oaph eu perdi o momento de familia do forum pessoal D: mas digo ja, que este forum ´e mais unido que muitas familias : )
Anyway adorava participar, mas ja sei como sou XD ainda tenho que ver se participo noutros concursos u.u
Mal posso esperar para ver os vossos contos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 09:59

Ryuno escreveu:
Oaph eu perdi o momento de familia do forum pessoal D: mas digo ja, que este forum ´e mais unido que muitas familias : )
Anyway adorava participar, mas ja sei como sou XD ainda tenho que ver se participo noutros concursos u.u
Mal posso esperar para ver os vossos contos Very Happy

Não te preocupes, podes ter perdido o momento, mas a família fórum tem-te sempre no coração... Very Happy eu já comecei a imaginar contos... Mas depois tenho pena de deixar pessoal de fora... E o pior de tudo é que eu faço grandes histórias e gosto de engonhar... é sempre assim... quando me dão temas interessantes... Mas hei-de participar... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 10:50

Eu neste concurso não irei participar, até Setembro é um prazo muito curto para alguém como eu elaborar uma história com algum sentido =P
Gosto de improvisar, adoro aliás, mas também quero que as coisas tenham algum sentido, no mínimo. O Próximo concurso, tendo um prazo mais alargado, aí então poderei participar, mas será com algo bastante grande ^^ entretanto, vou tentar organizar algo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 14:45

Eish , Surprised Diogen já te respondi ao PM , e desculpa a demora , mas tive uns problemas familiares nos ultimos dias e foi complicado .... e não me importo que faças este concurso com a minha "ideia" inicial , até acho uma óptima ideia (:
Tenho que começar a pensar na minha história :b
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 16:14

Zanon escreveu:
Eu neste concurso não irei participar, até Setembro é um prazo muito curto para alguém como eu elaborar uma história com algum sentido =P
Gosto de improvisar, adoro aliás, mas também quero que as coisas tenham algum sentido, no mínimo. O Próximo concurso, tendo um prazo mais alargado, aí então poderei participar, mas será com algo bastante grande ^^ entretanto, vou tentar organizar algo ^^
Zanon o concurso está aqui há cerca de 1 semana, penso que 3 semanas são suficientes para fazer uma história principalmente nas férias escolares, se o prazo fosse 2 meses ou 3 semanas as pessoas que participariam eram praticamente as mesmas, penso que está sobretudo na vontade de participar. Como é óbvio não se vão escrever livros sobre isso é uma pequena história que a cada membro fica ao seu cargo o tamanho, 1 página ou 20, o que se pretende é qualidade e força de vontade.


Mitz eu ainda esperei pela tua resposta mas como nunca mais disseste nada eu tomei a liberdade de abrir o tópico Wink , mas fico contente pela tua aceitação
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 10:30

Problema: eu não estou em férias escolares xD problema ainda maior: eu não estudo xD
3 semanas para quem tá de férias tempo suficiente, de facto, mas para mim que trabalho e acordo de madrugada, não é mesmo do melhor ^^" E acredita, eu quando escrevo algo, preciso de alongar bastante para ter algum sentido xD (acaba por nao ter sentido nenhum mas enfim =x)
Anyway, proximo concurso participo. Se tiver um prazo maior ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 17:27

De certeza que o próximo concurso terá o mesmo prazo. Porque é que não começas já a fazer um esboço? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 31 Ago 2010, 13:42

Bem eu não sei ao certo se os membros que mostraram interesse em participar no concurso sempre o fizeram o facto é que o prazo é para entregar amanha, mas se alguém precisar de mais uns dias para terminar o conto esse prazo poderia ser um pouco alargado.

Mas gostaria de saber se alguém sempre já fez alguma coisa/ terminou do seu conto.
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 31 Ago 2010, 15:35

Eu estou a acabar e remodelar a minha história (está um bocado pesada para conto, estou a alterar umas coisas). Por mim se dessem mais uns dias seria óptimo, tipo uma semana ou assim... Mas não sei, há mais participantes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 31 Ago 2010, 16:17

Eu vou ser sincera: ainda não pensei como vai ser o meu conto sequer... :X se calhar o prazo deveria ser um bocadinho alargado... :X
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 31 Ago 2010, 17:16

E!!! Nao tenho tido tempo nenhum..

Ja o comecei a fazer, mas ainda no o acabei.. E como podem ver nem se quer continuei a historia do outro topico..

Desculpem mas ando com muito pouco tempo..

Nao sei se o prazo vai ser alargado, mas se fosse eu faria os possiveis para acabar o meu conto..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 31 Ago 2010, 20:52

Então o prazo fica alargado até dia 15 de Agosto
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 31 Ago 2010, 21:22

Não será 15 de Setembro? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeQua 01 Set 2010, 05:14

Eu já o tenho quase todo feito. Durante as ferias afinal n pude cá vir, mas adientei o conto. Preparem-se para um conto de horror, em que uma solitária rapariga chamada Pii revela-se uma ameaça para os seus colegas em Los Angeles, depois de ter perdido a sua vida. Depois de uma enorme desvastação, Pii só quer realizar o seu maior sonho: ficar com o seu pai e com a sua psicótica mãe. Será que vai conseguir? Talvez, mas primeiro tem de travar batalha com Phebus, ou Corujito, o seu pai, nunca irá ficar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeQua 01 Set 2010, 09:32

Eu sou a personagem principal? Tão querido... *.* CORUJITO!!!!!! JÁ VOLTASTE!!!! *hug*

A história parece-me interessante... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer 14 Set 2010, 12:13

Bem o prazo que este concurso tinha para ser entregue era para amanha, sei que o corujito e a phebus tinham feito alguma coisa mas por enquanto andam ausentes.
Portanto queria perguntar que apesar de toda a gente demosntrar interesse em participar poucos chegaram a vias de facto, se alguém vai mesmo participar neste concurso?

Se ao final da semana ninguem quiser participar penso que o topico pode ser bloqueado porque já lá vai mais um mes desde a sua abertura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso 'Conto de Fadas' do fórum   Concurso 'Conto de Fadas' do fórum - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso 'Conto de Fadas' do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: