Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A que horas te deitas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Pii

Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Mensagens : 2328
No fórum desde : 23/05/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Set 2010, 16:05

Ahah. Os meus sonhos normalmente são muito violentos. Normalmente são sobre coisas que eu tenho receio que aconteçam. Por exemplo: no outro dia, o meu namorado levou o computador para a escola. Sonhei que iamos os dois para o comboio e que o apanhavam, lhe tentavam roubar, mas ele não deixava. Então atiravam-no para o chão e começavam-no a espancar. Eu pedia aos assaltantes para pararem de lhe fazer mal, os assaltantes deixavam-no e dirigiam-se a mim. Os assaltantes violavam-me e depois eu ia para o hospital e o meu namorado deixava de gostar de mim, porque tinha sido possuida por outras pessoas.

Há uns meses atrás sonhei que o meu namorado caia para a linha do comboio, estava o comboio a vir e eu atirava-me para a linha para o salvar. Ele ficava com o pé preso e eu tentava-o tirar debaixo das tábuas da linha, mas não conseguia, morriamos os dois.

Já sonhei que engravidava e que os meus pais me obrigavam a fazer um aborto. Eu não queria, mas era obrigada e no final, matava-me para mostrar a eles a dor de perder um filho.

Já sonhei que era abandonada por os meus pais. Que eles tinham que se ir embora e não me queriam mais. E eu tinha que ir para uma instituição.

Também já sonhei que ambos morriam e eu tinha o mesmo destino.

Normalmente estes são os meus sonhos. Quer dizer, normalmente tenho pesadelos. Mas já estou demasiado habituada e já não me incomodam. E até gosto de dormir.

Quando não tenho pesadelos, sonho que vou para a viagem de finalistas deste ano Razz ou com coisas que desejo mesmo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Set 2010, 16:15

wow! o.o entao o primeiro pesadelo ate arrepia o.o

bem eu tenho os dois. sonhos e pesadelos mas ja nao me lembro bem deles, mas a maioria nao me lembro. posso acordar e ter uma luzinha, mas depois ja nao sei de nda. so sei que sonhei alguma coisa XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Set 2010, 16:16

Bem Pii... Isso é que são pesadelos, bolas... Essa do aborto foi a que me espantou mais. Os teus pais não aceitavam o teu filho e tu suicidavaste para mostrar a dor de perder um filho... É curioso saber como é que tu te conseguiste matar num sonho. É interessante que sempre que eu sonho que vou morrer ou, principalmente, quando estou a cair de um percepicio ou algo assim, nunca chego ao fim. Nunca fico à espera de ver a minha morte no ultimo instante. 'Sinto' a dor ao cair, mas nunca enfrento a morte, pois ou acordo, ou então o sonho muda drasticamente.


Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Set 2010, 16:21

No sonho do aborto, elaborei tudo tão... Pff... Foi tudo tão pensado ao pormenor... Nem sei como não acordei. Só acordei após ter me matado, vi as pessoas ao ouvirem o tiro, a me irem buscar a correr para ver o que se passava e vi o meu corpo falecido no chão. Não havia sangue, porque tinha andado a pensar numa forma de não sujar. E até tinha escrito um bilhete e tinha-o posto no bolso, porque sabia que me iam revistar toda...
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Set 2010, 16:21

por acaso eu ja sonhei que tinha morrido.

e dizem que quando sonhamos que alguem morre estamos a lhe dar mais anos de vida. o mesmo acontece quando sonhamos com agente.

pii, vais viver muitos anos XD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Set 2010, 05:28

looool, pii, tens sonhos muito macabros. eu nunca morro nos meus sonhos. sempre que estou a ser perseguida, corro mais rápido que o flecha dos incríveis e a pessoa nunca me apanha xD
em contrapartida, eu mato sempre quem eu quiser =P
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Set 2010, 06:10

Bem, que sonhos mais estranhos. Eu nunca tive nada do género, o máximo de pesadelo que tive foi que estava a ser perseguida e que estava impossibilitada de gritar pelo medo. Foi assustador Razz imagino tu, Pii! Os meus sonhos normalmente rondam o absurdo Laughing uma vez sonhei que voava com o Super Homem mas que íamos contra um prédio por distracção. Tenho uma amiga que sonhou que dava à luz a um fiambre xD enfim, acabo por acordar sempre bem disposta por isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Set 2010, 06:13

mulan_4ever escreveu:
eu nunca morro nos meus sonhos. sempre que estou a ser perseguida, corro mais rápido que o flecha dos incríveis e a pessoa nunca me apanha xD

lol! Tu também, Mulan? Pensava que era a única. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Set 2010, 14:18

lol, acredita que há imensa gente assim sweet =P
looool, dar a luz um fiambre? ah ah, deve ter sido para rir xD
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Set 2010, 14:55

Morrer nos sonhos? Ora aí está algo muitissimo raro, quase impossivel.
Muita gente já sonhou estar a morrer, cair de um precepicio, ser atingido por setas, balas, estar a sangrar muito. Mas quase ninguém realmente morreu no seu sonho.

Isto porque o cerebro interpreta como o corpo estando em perigo e da-nos uma grande dose de adrenalina e acordamos.


___________

Bem eu sou um pouco como tu pure, para adormecer quando não tenho sono, ver alguns episódios de série ou ler um pouco. Pode demorar uns 10 minutos ou 1h mas normalmente o sonho vem bastante rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Set 2010, 15:23

Diogen escreveu:

Bem eu sou um pouco como tu pure, para adormecer quando não tenho sono, ver alguns episódios de série ou ler um pouco. Pode demorar uns 10 minutos ou 1h mas normalmente o sonho vem bastante rapidamente

Pois é... Eu tanto vejo 3 episódios e lá me começa dar o sono como vejo 8 episódios seguidos e estar despertissima. Por acaso é algo que me irrita, pois quando quero adormecer cedo é quando tenho tendência a ver mais e mais episódios sem me vir o sono. E quando tento adormecer à força, bem pode passar 1h comigo às voltas na cama. O melhor mesmo é ler, pois cansa um pouco mais os olhos, sendo mais fácil de os fechar e adormecer..

Mas essa do morrer nos sonhos é mesmo estranho, nao sabia que era "mentalmente" possível, como nunca cheguei a esse ponto e nunca tinha ouvido ninguém dizer. É como o Diogen disse que eu já tinha ouvido, que nos causava grande adrenalina e depois acordávamos sem assistir realmente à morte. Comigo é assim, principalmente quando vou a cair dos percepícios, que é o mais habitual..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Set 2010, 05:55

Pois isso de não se poder sentir em sonhos o que nunca se sentiu na vida real também já tinha ouvido falar, mas a minha irmã por exemplo, já sonhou diversas vezes que morria. Eu cá nunca cheguei a morrer mesmo, estive lá quase, mas nunca por completo.
Enfim, não sei, deve haver alguma explicação lógica para isto. Eu cá para mim penso que as pessoas que sonham que morrem por completo, têm algures no seu insconsciente uma ideia pré-concebida do que acontecerá quando se morre, enquanto que as outras não a têm. Mas eu não percebo grande coisa de psicologia para estar a afirmar isto com a certeza absoluta xD

Bem já que estamos a falar de sonhos aproveito para vos contar o meu, que foi algo de espectacular:

Então estava eu em frente a um super mercado daqui da zona em que eu vivo, num meeting com gente deste fórum, alguns amigos meus e de personagens de anime (sim, eles eram pessoas reais). Vou ter com uma amiga minha e quando lhe digo olá noto que estava a falar japonês, e que a voz que saia da minha boca não era a minha porém era-me estranhamente familiar. Olho para as minhas mãos e reparo que tenho um casaco igual ao do Naruto vestido, depois a minha amiga pergunta (em português):
- Então Naruto, já encontraste a malta do fórum da Disney?
E eu apercebendo-me de que era realmente o Naruto respondo (novamente em japonês):
- Não, sabes onde eles estão?
Então a minha amiga pega-me pelo braço e leva-me até a uma multidão de pessoas que são supostamente vocês. Quando já vos estava a avistar, alguém me empurra a dizer que tenho de ir lutar contra o Byakuya (Bleach) pois essa era a atracção principal do meeting. E lá estava eu em frente ao Byakuya a tremer de medo perguntando-me se seria muito mau desistir da luta, mas nesse preciso momento o Byakuya transforma-se no Spiderman negro (ou lá como se chama) e eu sou magicamente teletransportada para o meu quarto voltando a ser a Phebus do costume. Logo que chego ao quarto ligo o pc para saber o que vocês estavam a dizer sobre o meeting e deparo-me com montes de "cartazes" com o avatar do Diogen afixados pelo fórum a dizer coisas como "Procura-se" e "Desaparecido". Clico em Ínicio e vejo um tópico muito chamativo a dizer "Desaparecimento de Diogen". Não me lembro do que dizia o texto porque era bastante grande, mas sei que tinha sido criado pelo Corujito e que dizia que o Diogen tinha fugido do fórum (sim, fugido vocês leram bem xD) para se casar com a prima careca (xD!) do Corujito. E que o tinha feito porque o fórum e a familia da tal prima não via esta união com bons olhos.

Pronto, sorry o testamento mas não resisti xD É demasiado parvo para não ser contado (especialmente a parte da prima do Corujito xD).
Agora diz lá Zanon, ter sonhos destes não é máximo? xD Valem bem os 50 cêntimos do café Razz


Última edição por Phebus em Qui 30 Set 2010, 12:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Set 2010, 09:42

LaughingLaughingLaughingLaughing

A primca careca do Corujito lol! isso é que foi um sonho completamente aleatório, Phebus!
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Set 2010, 10:07

Wait... és mesmo a Phebus a postar ou és o Steven Spielberg? xD Ganda filme que para aí vai jazus xD

Well, devo dizer que 50c por um café é muito, eu pago 45 xD (ya, 5c é muito... dá pa uma Gorila de Mentol! =O )
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Set 2010, 10:57

50 cent pelo cafe? Onde que eu vou lá tomar cafe todos os dias.
Eu pago sempre mais de 60 cent, menos só mesmo nas maquinas da faculdade.


Phebus grande sonho com a malta do forum e realmente captas-te a minha essencia eu não resisto a primas carecas Laughing Laughing


Sim mas realmente tens razão Phebus é impossível o corpo sonhar com sensações que nunca sentiu, tal como é impossível sonhar com pessoas que nunca viste (até pode ser uma pessoa que viste aleatoriamente na rua mas de certeza que a viste). Porque o cerebro não aprende durante os sonhos simplesmente resplandesce as emoções que já sentiu.


Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Set 2010, 13:20

Podes crer Hanabi, acho que foi um dos mais random que já tive. E eu tenho montes de sonhos parvos xD

A postar é a Phebus, mas a sonhar é o Steven xD O meu inconsciente é do mais "criativo" que há, sai de lá cada coisa que até custa a acreditar xD

Isso do café depende, eu vou fazendo a média entre os cafés que frequento, alguns cobram-me 45, outros 50, 55. Enfim, são uns chupistas, mais vale ter máquina de café em casa.

Yap, podes crer Diogen, nem sei como não referi isso no "Fala de mim!", mas que grande lapso xD
A parte mais gira disto tudo é que a rapariga não tinha nome, lembro-me que o Corujito tinha escrito: "O Diogen fugiu com a minha prima careca", e toda a gente sabia quem ela era. Enfim, só eu xD

Ora nem mais, foi isso que eu aprendi em Psicologia este ano (foi uma das únicas aulas em que estive atenta xD). A mistura dessas emoções, recordações, informações, etc que temos guardadas no nosso sub-consciente ou até mesmo inconsciente vêm "à tona" com mais facilidade enquanto estamos a dormir, é por isso que sonhamos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Set 2010, 13:42

que máximo, nem sabes o que eu me ri com o teu sonho. prima careca? looool xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Set 2010, 13:45

Então falaste do R.E.M também né? (Rapid Eye Movement). Eu dei isso ^^ muito interessante, provavelmente a parte mais interessante que dei em psicologia.

(a minha prof na altura até falou do R.E.M como sendo a banda xD perguntou se alguém sabia o que era "R.E.M" e um colega meu vira-se "Quem? Aquela banda que canta o Sugarcane?" eu fiquei wtf? xD)

Oh Phebus faz um balanço dos preços daí de cima xD Se a média for mais baixa do que daqui de algumas zonas de lisboa, vou ai acima de propósito beber um café xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Set 2010, 15:01

Diogen escreveu:
(...)
Phebus grande sonho com a malta do forum e realmente captas-te a minha essencia eu não resisto a primas carecas Laughing Laughing
(...)

Laughing Phebus, tens noção daquilo que eu ri às gargalhadas com o teu sonho? Ri-me tanto mas, tanto... Laughing E esse comentário do Diogen ainda piorou a situação... Nem sei como é que os meus pais não vieram ao meu quarto, a perguntar o porquê de eu estar a rir que nem uma maluquinha! Laughing Adorei o teu sonho! És muito criativa e alegre. Smile quem me dera ter mais sonhos como os teus. Sim, porque eu não tenho sempre pesadelos, às vezes (raramente) tenho sonhos mirabolantes...

Por exemplo: há uns meses, sonhei que falava com a SIC e convencia-os a levar o pessoal assíduo do fórum à Disneyland Paris e fazer uma reportagem sobre a nossa felicidade e tal... Ahah! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeSex 01 Out 2010, 06:57

Eh pa sou bem capaz de ter estudado essa matéria, mas agora não me lembro xD Eu passava a vida a desenhar nas aulas de psicologia x]
Bem eu sei que há uma máquina no IST (Instituto Superior Técnico) com café a 35 c. Se algum dia passares por lá já sabes xP


Ahahah isso também me está sempre a acontecer, começo-me a rir em frente ao pc e as pessoas pensam que eu sou louca (e até têm a sua razão).
Eu também vou tendo uns pesadelos mas geralmente são tão estúpidos que vão dando para rir (por exemplo: há uns tempos sonhei que aquela rapariga do "The Ring" estava a sair da televisão do quarto onde eu estava ao som da música "Sai da minha vida" da Ágata xD) e não como os teus... ter desse tipo de sonhos deve ser mesmo mau... :S Se bem que quando tinha uns 9/10 anos passava a vida a sonhar que estava a ser raptada. Era horrível, mas depois passou-me e voltei ao sonhos non-sense random stuff of doom do costume xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeSex 01 Out 2010, 07:34

Phebus escreveu:
Eh pa sou bem capaz de ter estudado essa matéria, mas agora não me lembro xD Eu passava a vida a desenhar nas aulas de psicologia x]
Bem eu sei que há uma máquina no IST (Instituto Superior Técnico) com café a 35 c. Se algum dia passares por lá já sabes xP

Sim lá está mas é de máquina, na minha também tem a 25 cent mas caramba não é nada a mesma coisa. Tomo desse cafe mais por vicio para nao estar a perder tempo a ir mesmo ao café porque a qualidade não é assim nada de extraordinário.
Ir para o topo Ir para baixo
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeSex 01 Out 2010, 16:16

ultimamente 23.30 para conseguir acordar cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 14:46

Já que estamos a falar de sonhos, tenho também a dizer que já sonhei com pessoal do fórum.
É engraçado porque nunca vos vi, mas na minha mente, havia uma imagem de vocês...

Já sonhei com a Phebus, com o Zanon e com o Diogen, e sei que havia mais membros do fórum pelos sonhos, mas a quem me dirigi e falei foi só mesmo com eles os três.
Os meus não foram tão... vá... 'assustadores' com os da Phebus, mas foi algo assim:

O primeiro foi com o Zanon. Estavamos em casa dele, ele sentado em frente ao PC, e então chega a mãe dele e começa a mandar vir com ele. Entretanto percebi que ela não gostava de mim, ela até estava de vassoura na mão, quase a enxotar-me. A familia dele odiava-me e eu não sabia porque. Entretanto sai da casa dele a correr e fui embora, e bla bla o sonho mudou drasticamente.

Depois sonhei novamente com o Zanon, mas, desta vez, ele estava com a Phebus e mais outro pessoal, estavam muitos membros juntos, mas só me lembro de eles os dois. Estavam a comer qualquer coisa com esparguete em cima de um muro, e eu fui ter com eles mas não me lembro o que disse. Sinceramente não me lembro bem deste.

Com o Diogen sonhei que nos tinhamos encontrado no Algarve por algum motivo, e ele me tinha levado a uma loja da Disney por lá que eu não conhecia. Eu adorei a loja e assim, e entretanto chega o meu irmão, cumprimenta o Diogen com um aperto de mão e não sei quê, e ignora-me completamente. Entretanto isso passou e fomos os dois não sei onde...

Os meus sonhos mudam de cenário tão depressa que acabo por nem me lembrar bem deles.

Mas eu acho muito curioso o facto de estar tão habituada a falar com vocês diariamente que acabo por ter uma imagem vossa, ainda que inconscientemente, acabando por ter sonhos com a minha imaginação de vocês como pessoas que eu conheço realmente. É estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 16:14

Eu também como já disse, tenho a imagem de cada um de vocês na minha mente. Não conheço nenhum verdadeiramente. Mas tenho uma imagem de vocês...

A Pure para mim tem o cabelo castanho comprido pelas costas, castanho com madeixas naturais arruivadas (tal como eu Razz). Tem os olhos pretos e muito grandes e lábios muito finos. É muito branquinha... Também já sonhei com vocês, na Disneyland.

Por acaso, hoje sonhei que ia à Disneyland com os meus pais e que, por acaso não gostava nada. Tinha juntado dinheiro durante montes de anos e feito montes de sacrifícios e não gostava. Estava super desiludida, não existia magia Disney, absolutamente nenhuma e só tinha visto o Pinóquio ainda. Sinceramente, fazia-me lembrar aquelas aldeiazinhas turísticas que só têm é trabalho artesão. Não achei nada da Disney e só encontrava blusas e casacos de malha castanhos para me aquecer. A única coisa que gostei de lá, foi a Baleia Gigante do Pinóquio. Não sei se existe em algum lado, mas subiamos as costas da baleia e entravamos para dentro da boca e depois viamo-la por dentro e andavamos de jangada enquanto ela espirrava e aproveitavamos e viamos o barco do Gepeto e do Pinóquio...

Só sei que acordei angustiada pela desilusão... Mais um pesadelo a juntar à lista...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 16:50

omg, pii, sonhaste com a baleia do pinocchio?. isso traz-me imensas recordações, porque quando era pequena era dos sonhos que eu mais tinha.ou melhor, dos pesadelos.
começava comigo e com o próprio pinnochio no mar, e a fugir da baleia. ela estava quase a alcançar-nos mas eu fingi-me de morta (yah, ali no meio do oceano xD ) e a baleia continuou a perseguir o pinocchio até que o comeu xD. e ao mesmo tempo em que ela o comia, ouvia-se uma música mesmo arrepiante. ou seja, basicamente acordava quase a chorar, sempre que sonhava com isto. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 17:02

Pureblooded escreveu:

Os meus não foram tão... vá... 'assustadores' com os da Phebus, mas foi algo assim:

O primeiro foi com o Zanon. (...)

Depois sonhei novamente com o Zanon (...)

xD Bom, se calhar os pesadelos da Phebus seriam mais recomendados xD
------

Hmm... Daqui já sonhei com a Pureblooded, mas (sorry) nao me lembro do sonho x_x

Tive um sonho estranho tambem:
Pure, Phebus, Diogen, Meke (quem se lembra deste ser?), Lumi (ya...) e uma multidao de gente. Lembro me de estarem todos a conversar sobre os anos de alguem, e quando cheguei calaram-se todos...

Para sonhos não sou grande artista LOL até posso ter ganda vida mental durante a noite, quando acordo apaga-se tudo da memória x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A que horas te deitas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A que horas te deitas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: